Sie sind auf Seite 1von 3

Satsang do Coletivo do UM

20 de fevereiro de 2014

Audio MP3 (francs)

Questo 3 Ol, Gostaria de saber sobre os chemtrails, se nossos irmos galcticos neutralizaram o veneno que nos enviavam. Obrigado. Dominique R.

Resposta: Isso, absolutamente, no se encaixa no mbito desse Satsang. claro, eu me interesso por isso, claro, uma evidncia, uma realidade. E claro, , tambm, uma evidncia que algumas manifestaes extradimensionais desse mundo so capazes de interferir com esses venenos, mas voc sabe, os venenos, h uma vastido deles. O primeiro dos venenos nosso EU. O primeiro dos venenos essa necessidade de justificar, de comparar-se, de validar-se a si mesmo, antes de qualquer coisa. Os venenos ditos externos, sejam os prions, seja a vaca louca, sejam os pesticidas, seja tudo o que se possa imaginar nessa sociedade tcnica agroindustrial e industrial, simplesmente, na qual a predao, a capitalizao, o enriquecimento predominam sobre qualquer noo humana e qualquer noo de vida, est claro que, a, voc no pode lutar do exterior, porque, a, voc entra, ainda, na vontade de bem. Ento, sim, claro, no questo de nada fazer. questo de ser e de ver. Mas, uma vez que voc tenha visto e a que est toda a dificuldade uma vez que voc tenha visto a mentira, uma vez que tenha visto a iluso, seja em relao a uma situao pessoal,

seja um estado global do mundo, seja em referncia a um problema familiar ou qualquer que seja, uma vez que voc tenha visto isso o ver, e no o fazer permite solucionar, interiormente, o que se produz. Isso voc v, uma evidncia, ento, eu no posso dizer-lhe sim ou no, porque so venenos exteriores. Ento, claro, se, hoje, eu decido tomar arsnico, evidente que esse corpo vai morrer. Mas os venenos que nos envenenam se posso dizer so venenos que so apenas a consequncia da viso desse mundo pelas foras de predao, pelas foras limitantes de confinamento arcnticas. Mas, assim que vocs esto livres, no h razo alguma para que vocs sejam confrontados a isso. Ento, eu repito, isso no a indiferena. Se voc olha luz do que acontece hoje, seja na Frana ou em outros pases, no painel das mdias oficiais e das mdias ditas alternativas, ou seja, internet, v-se, efetivamente, onde est a verdade. No h necessidade de fazer grandes discursos, basta ver e, uma vez que visto, a Luz, por sua Inteligncia, por sua revelao, por sua Verdade vai, necessariamente, corrigir as coisas, vai, necessariamente, modificar o equilbrio ao mesmo tempo pessoal, ambiental, tanto prximo como coletivo. Mas o objetivo que no preciso querer, preciso, simplesmente, ver. Toda a diferena est a. E se voc v, realmente, sem julgamento, sem a ferramenta, digamos, mental, mas, verdadeiramente voc pode servir-se de seu mental e de seu intelecto voc v as coisas, voc as percebe, voc as sente, voc as deixa passar. E no confunda isso com a indiferena ou a negao. Ns no estamos nem na indiferena nem na negao, mas, simples e humildemente, na Verdade. E essa Verdade, h apenas uma. A minha no diferente daquela de Air. Ela no diferente daquela de Sverine, de Sijah ou de outros irmos que cruzaram durante os estgios, durante os Satsangs ou na Internet.

a mesma. O que se exprimir, assim que voc coloca o dedo no teclado, a personalidade. A, se eu me exprimo, minha personalidade. evidente que eu me sirvo de minhas ferramentas desse mundo para comunicar-me nesse mundo, mas tenho a lucidez clara, e eu diria, perfeita, de no ser isso. Em que isso perturba a expresso de minhas palavras? Em que ver esses venenos liberados no cu poderia alterar minha tranquilidade, seja em face dos venenos, em face da morte, em face de um luto ou em face de no importa o qu? Sem isso, no ser liberado do que quer que seja. uma iluso de liberao.

Blog : Satsang do Coletivo do Um Questo 3 (20-02-2014) Traduo para o portugus : Clia G. Blog : LEITURAS PARA OS FILHOS DA LUZ

Das könnte Ihnen auch gefallen