Sie sind auf Seite 1von 3

OSHO (Por : Sijah Sirius)

22 de fevereiro de 2014

udio original (catalo)

Eu sou aquele que vocs nomeiam OSHO, eu sou, tambm, cada um de vocs, eu sou a Dana e, hoje, juntamente com o irmo RMI, venho danar com vocs, convid-los Dana, Dana da Unidade, Dana do xtase. O bailarino est separado, diferente da Dana? Observem isso claramente. H alguma diferena entre o bailarino e a Dana? No, nenhuma. , precisamente, quando no resta ningum em vocs, que a Dana converte-se em sua Dana, quando vocs entram na Dana. Se vocs observam esse baile que empreendemos juntos, vero que, durante muito tempo, vocs decidiram permanecer sentados. Sentados, observando seus prprios limites, sentados, observando, talvez, a Dana que alguns decidiram bailar. Sentados dessa maneira, vocs acreditaram conservar sua segurana, sua zona de conforto. Porm, como bem lhes expliquei, no h qualquer segurana no efmero, no que nasce e no que morre. A nica segurana, se se pode dizer assim, a Dana. Dana que vem para lev-los para alm do que vocs acreditam ser, para alm de todas as barreiras que os impediram de ser Um com a Dana. A Dana engloba todos e cada um dos nveis de experincia. H alguma diferena quando vocs Danam nesse corpo? Quando danam em outro corpo?

Quer vocs dancem nesse espao-tempo, em outro espao-tempo ou em qualquer espao tempo, a Dana permanece, sempre, idntica, portanto, essa a Dana da Unidade, o baile da Vida. Ar e Fogo, Fogo e Ar acendem, em vocs, a Chama que Dana. Dana e tome seu vo, que no seu, mas de toda a Vida, de toda a Criao. Ns os convidamos Dana da Unidade. Dana na qual nada pode ser escondido, em que nada pode ser preservado. Preservado de qu? Preservado de um perigo? De um medo? De uma situao, qualquer que seja? A Dana libera-os da prpria priso. Levantem-se da cadeira! Comecem os passos dessa Dana, bailem sem olhar para trs, sem olhar para frente. Bailem, assim, essa coreografia se desenrola sem vocs, desenrola-se sem qualquer esforo. O nico esforo ser o de resistir Dana, ento sim, a resistncia ocupar o espao da Dana. Porm, se vocs deixam esse templo preencher-se do Ar e do Fogo, sem perguntar-se como isso acontecer, o que vocs acreditavam ser desaparecer, e aparecer o que sempre , em toda dimenso de vida: a Eternidade, o Baile e a Dana de Fogo, da Alegria. Esse Fogo e esse Ar intensificam a entrega Dana, entreguem Vida as pequenas maletas que vocs ainda mantm. A Dana os convida a abandonar, totalmente, em confiana, o seu Esprito FONTE, para que seja o diretor da Dana da Unidade. Nada pode restar nesse Fogo que no seja a Alegria e o Contentamento. Nada pode restar nesse Fogo que os impea de danar. Levantem-se da cadeira! Venham danar conosco, para que no haja mais um momento no qual a Dana seja parada, apenas houve um instante na Eternidade no qual se acreditou, pela adeso a ferramentas efmeras dessa dimenso, que vocs no eram parte da Dana da Unidade.

Levantem-se da cadeira e dancem! Dancem com o irmo RMI, que vem continuar esse convite Dana. Esse que lhes fala diz at breve.

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um. Blog : Cor de Foc Traduo por: Clia G. Blog: LEITURAS PARA OS FILHOS DA LUZ

Das könnte Ihnen auch gefallen