Sie sind auf Seite 1von 8

Voc est alegre? A vida est sorrindo para voc? Voc se lembrou de sorrir hoje?

Lembre-se que a alegria a fartura da vida e da mente. A vida energia. Vibre positivamente que voc s ir atrair coisas boas para sua vida. Bnos Agrade!a todos os dias "s energias positivas que est#o " sua volta. $#o muitas. %enha certe&a disso. 'a!a do agradecimento a sua ora!#o diria. Agrade!a pelo dia de hoje e sorria. Vibraes (ense em alguma coisa que voc possa fa&er hoje) para dei*ar uma pessoa muito feli&. +sta atitude tambm ir fa&-lo feli& ao ver algum feli&. Compaixo (ense em alguma coisa que voc possa fa&er hoje para ajudar uma pessoa. ,uando ajudamos renovamos nossas for!as interiores. Crie a sua "Corrente do Bem" Lembre-se- voc pode sempre .ar um sorriso a algum. Voc pode usar a sua vo& para di&er palavras sbias) doces) de conforto) de incentivo e de esperan!a. Doao Voc tem em suas m#os o poder de oferecer alguma coisa a algum que seja construtivo e positivo. A doa!#o do seu cora!#o. A doa!#o do seu tempo.

Doao Lembre-se- a vida est sorrindo sempre para voc) na sua dire!#o. Voc tem algum tipo de conhecimento que pode ajudar o outro que esteja em conflito ou d/vida. 0 importante n#o 1o qu1 e 2nem como3 ou at mesmo 2quando3) mas sim) a doa!#o. Compartilhe 4antenha as vibra!5es negativas fora de sua vida. 6#o d import7ncia ao que n#o tem import7ncia. Voc tem um dom. %odos n s temos. 8se9 +spalhe sua energia positiva. +spalhe seu amor. Harmoni e!se" (ara que todos os seus pensamentos possam estar em pa&) suas atitudes tem que ser coerentes com sua vida. $ua mente) seu corpo e seu ambiente precisam estar na mesma sintonia com seus pensamentos. D mais# $spere menos" %roque energias positivas com outras pessoas. %enha sempre f em si mesmo e um cora!#o confiante. A decep!#o s causada porque voc espera a gratid#o ou algo em troca. %o se decepcione A decep!#o s acontecer se o seu grau de e*pectativa com rela!#o ao outro for muito grande. A decep!#o s acontecer se o seu grau de e*pectativa para que alguma aconte!a for maior do que a possibilidade da realidade.

&erse'erana 6#o espere nada de ningum. $iga em frente e trace os seus pr prios caminhos. Lute por suas verdades. Lute pelo que acredita. Compreenso 6#o espere que as pessoas reconhe!am seu valor) sua verdade) sua justi!a) sua ami&ade. :ada um pensa de um jeito) de uma forma muito peculiar. 6#o certo nem errado. (eali e $e n#o acontecer e*atamente aquilo que voc espera em sua vida) v em frente9 Voc poder ficar muito triste) mas vai vencer esse obstculo e reali&ar outros sonhos. )ute pelo amor" 6#o dei*e que sua triste&a) que foi causada por voc mesmo) o desanime. 'a!a o que tiver de fa&er de bom e positivo para voc mesmo e para os outros. *legria 6#o seja omisso. . a sua opini#o verdadeira. .esperte o que h de melhor nas pessoas. $e voc nunca esperar nada do outro) a decep!#o nunca ir atingir o seu cora!#o. %enha sempre alegria e um cora!#o amigo. *credite" 6#o permita que os est;mulos negativos e*ternos afetem o seu comportamento e o seu julgamento. 6#o e*ija demais de voc mesmo. Voc capa& de atingir tudo o que deseja.

Criti+ue sem o,ender# A maioria das pessoas confunde a forma de se comunicar com o outro. $eja simples e verdadeiro. <s ve&es) criticar com boa inten!#o de forma agressiva mais prejudicial do que n#o criticar ou se omitir. &reocupe!se com o outro <s ve&es) criticar com boa inten!#o de forma indiferente =s por criticar>) tem um efeito negativo maior do que n#o criticar ou se omitir. ,uando for criticar algum) escolha bem suas palavras. -i+ue atento" ,uando for criticar algum) escolha tons suaves e delicados de sua vo&. (reste aten!#o se a pessoa est se sentindo bem ao receber a sua cr;tica. . bem $e uma pessoa) ao ser criticada) estiver se magoando ou se irritando) n#o continue) por mais que voc julgue estar fa&endo o bem. 0 1?+41 s e*iste quando o outro se sente confortvel ao se relacionar com voc. (emorso %enha sempre sua mente controlada e um cora!#o bem intencionado. <s ve&es) temos sentimentos aflitivos e inquietos causados por nossa conscincia. 0 remorso precisa ser superado. /ndeciso <s ve&es) temos sentimentos aflitivos de atitudes que tomamos ou muitas ve&es) daquelas que nunca tomamos na vida. @ preciso saber que todo mundo passa por isso um dia.

/ndagaes %odo mundo passa por uma crise de conscincia ou crise de remorso. Voc precisa superar os sentimentos conflituosos que est#o dentro de voc com amor por voc mesmo. Voc 0 o +ue 0" (ara superar o conflito interior voc precisa saber quais s#o os seus conflitos. (are e pense s em voc por alguns minutos do dia. 6#o tenha medo de ver a verdade sobre voc mesmo. Harmonia Voc precisa da aprova!#o de sua conscincia para que o conflito seja superado e n#o mais cometa os mesmos erros. +nt#o) fique em pa& e veja tudo com tranqAilidade. Di'irta!se" (ara que os sentimentos inquietos n#o retornem voc tem que mudar o seu comportamento e ser mais 2leve3 e divertir-se mais. A aprova!#o de sua conscincia) vir de sua nova atitude para com a sua vida e com a vida os outros " sua volta. +) isso) o far ser mais tranqAilo. *titude 6#o adianta ficar pensando no que voc deveria ter feito ou no que poderia ter mudado. Voc tem que fa&er o que certo e pronto. %ome uma atitude com voc mesmo9

%o repita erros Voc tem que saber que o remorso de hoje) conseqAncia de uma atitude de ontem. Voc tem que ter a for!a para ir em frente e o entendimento para analisar a situa!#o) para que os erros n#o se repitam. *nalise +sgote todos os seus pensamentos sobre seus acertos e erros. :omece novamente do &ero) tentando acertar. $eja sempre imparcial e tenha um cora!#o responsvel com voc mesmo e os outros. Dia a Dia A ansiedade uma coisa que atinge todo mundo. 4ais dia menos dia) todas as pessoas s#o atingidas pela ansiedade) cada qual pelo seu motivo. 0 stress pode ser o causador emocional de sua ansiedade. *calme!se" A forma como voc recebe o stress do dia a dia varia muito de acordo com a sua personalidade. %ente ficar tranqAilo perante a qualquer situa!#o de stress) perante a qualquer dificuldade. .ua uma m1sica :ante uma can!#o. A m/sica nos afeta) alivia o stress e promove a sa/de. As influncias e*ternas) tudo o que acontece no nosso dia-a-dia) atuam diretamente sobre n s e conseqAentemente) sobre o nosso stress. %o adianta se desesperar ,uanto maior o stress) maior ser o grau de sua ansiedade. 0 importante voc n#o perder o equil;brio. 6#o se dei*e dominar pela ansiedade. Lute. (rocure entender o motivo de seu stress.

$+uil2brio A ansiedade fa& com que n s antecipemos alguns sentimentos bons ou ruins) que muitas ve&es) podem estar somente em nossas cabe!as e n#o serem reais. A ansiedade n#o tra& boas sensa!5es. *lterao hormonal A ansiedade altera o nosso estado mental) f;sico) emocional) ps;quico e espiritual. (reste aten!#o em voc mesmo9 6#o permita que ansiedade altere seu humor dirio eBou emocional. )embre!se3 somos todos iguais# 6#o perca a concentra!#o em voc mesmo. 'ique atento9 Adapte-se "s situa!5es com tranquilidade. %odas as pessoas sofrem de ansiedade. Voc n#o diferente. 4antenha!se calmo" 0 CD passo para controlar a ansiedade rela*ar. 6#o permita que ansiedade lhe traga medos ou fobias. 6#o permita que o seu estado emocional seja alterado pelas circunst7ncias da vida. @ dif;cil. 4as tente. &ea a5uda" Voc precisa ter a completa conscincia de que poss;vel 1tentar1 controlar a sua ansiedade. $e as suas preocupa!5es s#o enormes =e na maioria das ve&es n#o apresentam solu!5es prticas>) lembre-se que voc sempre pode pedir ajuda a algum.

6eus direitos Voc tem o direito de ser e estar vulnervel. Voc tem o direito de sentir-se frgil. Voc pode pedir um conselho a algum. Voc tem o direito de se sentir apreensivo) triste e com medo. -ora interior Voc s n#o pode se esquecer que voc tem for!as para superar todos os problemas que a vida apresentar. Lembre-se novamente que) se voc tiver recome!ar de novo) recomece9 .lhe para 'oc" Eecomece todos os dias com voc mesmo e com os outros) at voc ser melhor e melhor. 6#o se perca de voc mesmo9 Aprenda com a vida9 +la uma grande professora. 7enha disciplina" .isciplina nos ajuda " organi&a!#o mental. %enha carinho com voc mesmo9 $eja gentil com voc mesmo e compreenda seus limites. %udo o que for para ser seu destino) enfrente. *credite" Voc tem tudo o que precisa para viver com felicidade e abund7ncia. Voc merece o que h de melhor na vida. *credite em si mesmo" A decep!#o s acontecer se voc n#o acreditar ser capa& de alcan!ar o seu grau de e*pectativa para consigo mesmo. A decep!#o s acontecer se o seu grau de e*pectativa para ser valori&ado for muito grande.

Das könnte Ihnen auch gefallen