Sie sind auf Seite 1von 5

II CRNICAS 20 Deus concede a Josaf vitria sobre os seus inimigos! Narrativa 1 Confronto!

1Moabitas, e os Amonitas, e com eles alguns dos Meunitas vieram contra Josaf para lhe fazerem guerra, Vieram alguns homens dar notcia a Jeosaf, dizendo: Vem contra ti uma grande multido de Edom, dalm do mar; e eis que j esto em Hazazom-Tamar, que En-Gedi. 2 Discernimento! 2 Josaf entende que sua luta, no contra a carne nem contra o sangue!

3 Atitude
Josaf coloca o povo para ora, jejuar e louvar

II CRNICAS 20

Deus concede a Josaf vitria sobre os seus inimigos!

Introduo
O reinado de Jeosaf e a sua morte

I REIS 21 41 Ora, Josaf, filho de Asa, comeou a reinar sobre Jud no quarto ano de Acabe, rei de Israel. 42 Era Jeosaf da idade de trinta e cinco anos quando comeou a reinar, e reinou vinte e cinco anos em Jerusalm. Era o nome de sua me Azuba, filha de Sili. 43 E andou em todos os caminhos de seu pai Asa; no se desviou deles, mas fez o que era reto aos olhos do Senhor.

II CRNICAS 20

Deus concede a Josaf vitria sobre os seus inimigos!

Tpico Primeiro! Orao: Splica, discurso e fala!


9 Se algum mal nos sobrevier, espada, juzo, peste, ou fome, ns nos apresentaremos diante desta casa e diante de ti, pois teu nome est nesta casa, e clamaremos a ti em nossa aflio, e tu nos ouvirs e livrars.

II CRNICAS 20

Deus concede a Josaf vitria sobre os seus inimigos!

Tpico segundo. Jejum:


Abstinncia, total ou parcial de alimentao, em certo dias!
ROMANOS 12 Consagrao a Deus; humildade e fidelidade no uso de seus dons 1 Rogo-vos pois, irmos, pela compaixo de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifcio vivo, santo e agradvel a Deus, que o vosso culto racional. 2 E no vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovao da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradvel, e perfeita vontade de Deus.

Tpico terceiro. Louvor: Ii crnicas 20 Deus concede a Josaf vitria sobre os seus inimigos! 21 tendo ele tomado conselho com o povo designou os que haviam de cantar ao senhor e louv-lo vestidos de trajes santos, ao sarem diante do exrcito, e dizer: dai graas ao senhor, porque a sua benignidade dura para sempre. Salmos 100 Exorta-se toda a criatura a celebrar o senhor Salmo de louvor.

1 celebrai com jbilo ao senhor, todos os habitantes da terra. 2 servi ao senhor com alegria, e apresentai-vos a ele com cntico. 3 sabei que o senhor deus! Foi ele quem nos fez, e somos dele; somos o seu povo e ovelhas do seu pasto.

4 entrai pelas suas portas com ao de graas, e em seus trios com louvor; dai-lhe graas e bendizei o seu nome. 5 porque o senhor bom; a sua benignidade dura para sempre, e a sua fidelidade de gerao em gerao.

Das könnte Ihnen auch gefallen