Sie sind auf Seite 1von 60

EQUI PAM ENTOS DE CORTE, POSI CI ONADORES DE SOLDA & PORTTEI S

KO I KE A RO N SO N RA N SO M E

A Koike Aronson oferece aos fabricantes e metalrgicos em


geral dezenas de formas de aumentar a lucratividade das suas atividades. Todos posicionadores de soldagem e produtos de corte trmico de alta-qualidade da nossa empresa so projetados para diversos anos de uso, com desempenho confivel e produtividade eficiente.

A mais ampla linha A linha de mquinas


de corte, posicionadores, equipam entos de soldagem, equipamentos portteis e aparatos de gs da Koike Aronson uma das maiores do mundo. Pequenas oficinas e grandes fabricantes tm aproveitado a longa vida til e operao segura dos Produtos Koike.

Suporte de Mais Alto Nvel A Koike Aronson


sempre foi a nica empresa do ramo que faz a manuteno das mquinas, quando necessrio, com os mesmos especialistas que as construram. Isto significa que cada mquina de corte e posicionador conta com o suporte de um tcnico super especializado que conhece, literalmente, todos os detalhes do equipamento. Ao disponibilizar nossos funcionrios altamente gabaritados, minimizamos seu tempo de manuteno e protegemos seu investimento.

Q UEM SO M O S
A Koike Aronson/Ransome tem orgulho de ser um fornecedor de equipamentos avanados, como mquinas de corte, equipamento de posicionamento de soldagem, mquinas portteis de corte/soldagem, e aparatos de gs. Nossos funcionrios altamente qualificados podem ajud-lo em todas as suas necessidades metalrgicas. As mquinas de corte Koike Aronson/Ransome podem ser customizadas para se enquadrar na maioria das exigncias, e nossos equipamentos de soldagem e posicionadores podem ser fabricados para aceitar peas de quase qualquer dimenso. Nossas unidades de produo incorporam as tecnologias mais atuais de projeto e fabricao de equipamentos de alta resistncia, com rigidez mxima e longa vida til. Nossos engenheiros, tcnicos de manuteno e representantes de negcios contam com mais de 450 anos de experincia combinada, e cada um dos profissionais da nossa fbrica tem, em mdia, 25 anos de experincia. A Koike Aronson/Ransome tem um balano financeiro saudvel, com excelente caixa e acesso a diversas linhas de crdito no utilizadas. Isto nos permite dar continuidade ao aprimoramento contnuo dos nossos negcios e investir em produtos novos e melhores para nossos mercados.

HI ST RI A
A histria da Koike Aronson/Ransome se inicia em 1946 quando Chuck Aronson fundou a Aronson Machine Company, um fabricante de posicionador de soldagem. Chuck inventou e patenteou posicionadores que so usados at hoje. Em 1969 a Airco adquiriu a Aronson Machine Company, e a vendeu 10 anos mais tarde para a BOC. Em 1985, a Koike Sanso Kogyo (fundada em 1918) sediada em Tquio, Japo, adquiriu a empresa combinada, BOC e Aronson, acrescentando uma linha de posicionadores de soldagem de nvel internacional sua linha de mquinas de corte. O resultado foi uma nica empresa que passou a fornecer ao mercado os melhores posicionadores de soldagem e produtos de corte trmico do mundo. Em 2001 a Koike Aronson comprou um grande concorrente baseado em Houston, TX chamada Ransome Company. A aquisio permitiu Koike Aronson oferecer equipamentos de posicionamento mais durveis, seguros e com a maior variedade. Hoje somos conhecidos como Koike Aronson/Ransome, Inc., A linha mais completa do setor.

Fbrica Original da Koike Sanso

I NSTA LA ES I ND USTRI A I S

A Koike Aronson, Inc./Ransome fica situada em Arcade, New York em instalaes frequentemente expandidas de acordo com a demanda. A rea industrial consiste de oficina mecnica, oficina de corte, duas oficinas de montagem, uma oficina de queima, e uma oficina de soldagem. Mantemos qualidade extremamente alta ao realizar quase todas atividades industriais na prpria empresa. Nossa fbrica usa 5S, uma ferramenta enxuta que aumenta a produtividade atravs de organizao e prticas organizacionais aprimoradas. Temos a capacidade de trabalhar durante trs turnos com aproximadamente 100 funcionrios por turno. A capacidade de usinagem varia desde uma pequena porca at um grande projeto de soldagem. Alm disso, usamos nossos prprios produtos para construir as mquinas dos nossos clientes. Desde 2006 gastamos mais de $10 milhes para expandir a nossa produo de posicionadores de soldagem, mesas d'gua e mquinas de corte. Este investimento e aumento de capacidade comprova o nosso empenho no setor e a nossa determinao de fabricar os melhores produtos do mercado. Nosso compromisso tambm demonstrado pela certificao ISO 9001 obtida pelas nossas instalaes de NY. Temos a capacidade de melhorar nossos produtos, servios e suporte de clientes continuamente. Com o conhecimento, funcionrios, habilidades e capacidade que possumos, voc pode ficar tranquilo, pois atenderemos as suas exigncias sejam quais forem. Nenhum projeto muito grande para a Koike Aronson/Ransome.

ENGENHA RI A
O Departamento de Engenharia composto de engenheiros mecnicos, eltricos e de software com mais de 250 anos combinados em experincia em projetos, processos e tcnica. Seu conhecimento nos permite aplicar projetos comprovados s necessidades dos clientes e a desenvolver novas tecnologias para aplicaes customizadas. Usamos softwares AutoCAD, SolidWorks e Cosmos para otimizar projetos para produtos padronizados e para criar solues customizadas para equipamentos especializados. Nossos sistemas eltrico e mecnicos so projetados de acordo com padres industriais de resistncia, confiabilidade segurana.

A B O UT US UNI D A D E D E VEND A S/ A SSI STNCI A TCNI CA D E CA M PO


A Unidade de Negcios e Representantes de Assistncia Tcnica da Koike Aronson/Ransome oferece aos nossos clientes mais de 170 anos de experincia combinada. Trabalhamos em conjunto com nossos diversos distribuidores e representantes de vendas para garantir que os nossos clientes, alm de receberem produtos de alta qualidade, tambm tenham o equipamento correto para a sua aplicao. Incentivamos opinies dos clientes, e estamos prontos para colaborar com voc para manter a sua mquina produtiva durante muitos anos. Os tcnicos de assistncia do nosso Departamento de Assistncia Tcnica de Campo trabalham em forma de equipe, para manter as mquinas funcionando com desempenho mximo. Isto comea com a documentao de pr-instalao para preparar os nossos clientes para a entrega e instalao da mquina e treinamento. Nosso site contm muitas informaes teis inclusive o KAR Club, que oferece diversas dicas para deteco de problemas, calibragem da sua mquina e manuteno. Alm disso, os clientes podem obter assistncia telefnica de segundas s sextas-feiras, das 8 s 17 horas. Treinamento adicional e reparos no local esto disponveis para solucionar problemas da mquina que no podem ser resolvidos pelo telefone. Suporte tcnico ao telefone prestado diretamente pelo Atendimento Tcnico de Campo da Koike, e no por um call center annimo, durante a vida til da mquina. Tambm mantemos uma rea de demonstraes de 390 metros quadrados na qual exibimos a nossa linha de produtos, proporcionamos demonstraes, e treinamos nossos tcnicos de assistncia. Para conhecer como a Koike Aronson/Ransome pode ajudar a aumentar a lucratividade da sua rea metalrgica, marque uma visita s nossas instalaes hoje mesmo. Todas as despesas so pagas: passagem area, transporte, estadia e refeies. (Contate a telefonista da Koike Aronson/Ransome no telefone 585-492-2400, ramal 0)

KOI KE NO M UND O

Koike Sanso Kogyo, 1918 Toke Plant- Techno Center Ohnodai 1-9-3 Midori-ku, Chiba-shi, Chiba 267-0056 Japan Tel: +81-43-226-5511

Koike Aronson, Inc./Ransome, 1985 635 West Main Street Arcade, New York 14009 Tel: 585-492-2400 www.koike.com

Koike Europe, B. V. 1982 Grote Tocht, 19 1507 CG Zaadam, The Netherlands Tel: 31-75-6127227 www.koike.nl

Koike Korea Engineering, 1988 1318-26, Daekwng-Dong, KimchonCity, Kyoung Sangbuk-Do South Korea Tel: 82-547-39-3711 www.koike.co.kr

Koike Engineering Tangshan Co., Ltd, 2002 Xi Chang Road East Side New & Hi-Tech Development Zone Tang Shan City, Hebei Province, 063020, P.R. China Tel: 86-135-317-3111 www.koike.cn

1-8

M Q UI N A S D E C O RTE

9-30

PO SI CI O N A D O RES

31-43

PO RT TEI S D E C O RTE E SO LD A

44-53

A PA RA TO S D E G A S

M Q U IN AS DE CO R TE

oferece indstria a mais

completa linha de mquinas de corte. Eleja uma de nossas tecnologias de corte : oxicorte, plasma, laser ou jato dgua, e ento combine a mquina com um de nossos controles CNC, adicionando preciso e versatilidade ao sistema.

M Q U IN A S D E C O R T E

S R IE

MINIGRAPH
Mquinas Plasma de entrada

Resistente, fcil de montar, armao e encapsulamento eltrico de alumnio extrudado Largura de corte de 4 e 5 ps (1.219mm e 1.524mm) Comprimento de corte de 4, 8 e 10 ps (1.219mm, 2.438mm e 3.048mm) Prtico de acionamento duplo Alta velocidade de curso: 0 - 800 IPM (0 - 20.320mm/min) Espessura mxima de chapa de 1/2 polegada Software CAD/CAM Controle de altura automtico do maarico com realimentao de tenso de arco Computador e Monitor Industrial Manuais de fcil leitura, etapa por etapa Somente ar plasma

MONOGRAPH
Mquina de Corte Trmico 510 520

S R IE M IL L E N N IU M

Tecnologia plasma avanada e corte trmico com baixo custo para oficinas pequenas Instalao fcil graas a projeto unitizado e suportes de nivelao do tipo aparafusado Projeto da mesa com downdraft (aspirao) profundo e escapamento (exaustor) traseiro, permite fcil adaptao a qualquer sistema de extrao de fumaa Dimenses compactas de rea ocupada e projeto enxuto, permitem ao operador observar completamente o processo de corte Controle CNC fcil de operar Alta velocidade de curso, 1400 IPM (35.560 mm/min) Preciso de posicionamento de 0,015 polegadas (0,381mm)

M Q U IN A S D E C O R T E

PLATE-PRO
Mquina de corte CNC 1500 2000 2500
Mquina de corte com plasma CNC, de baixo custo, para trabalhos leves a mdios Simples de operar, fcil de instalar, ocupa espaos limitados Largura de corte de 5, 6, e 8 ps (1.524mm, 1.828mm e 2.438mm); comprimento de corte de 10, 12, 20, e 24 ps (3.048mm, 3.657mm, 6.096mm e 7.318mm) Alta velocidade de curso de 600 IPM (15.240 mm/min) Feixe rgido com percurso arredondado linear proporciona movimento suave e preciso Comporta at quatro estaes de ferramentas Preciso de posicionamento 0,015 polegadas (0,381mm)

PLATE-PRO EXTREME
Mquinas CNC para corte Plasma e Oxicorte 2000 2500 3100

S U P ER GR AP H-IV
Mquinas de Corte de Alta Produtividade e Preciso 7812 7820 7824 9812 9820 9824

De baixo custo, Verstil, Durvel Largura de corte de 6, 8, e 10 ps (1.524mm, 1.828mm e 3.048mm) Comprimento de corte de 10 ps a 100 ps (3.048mm a 30.480mm) Alta velocidade de curso, 800 IPM (20.320 mm/min) Preciso de posicionamento de 0,010 polegadas (0,254mm) Usinagem tripla, 22 kg, montada no cho, sistema de trilho no estilo guindaste Perfil de largura substituvel, Roundway linear Servo acionadores AC com acionamento duplo, motores e engrenagens planetrias Controle CNC com acionadores AC integrados Mximo de 2 sistemas de plasma e 4 estaes de oxicombustvel

M Q U IN A S D E C O R T E

Projeto compacto unitizado, produtivo e corte preciso Fcil de usar Ocupa pouco espao, fcil de configurar ou movimentar Alta velocidades de curso de at 1.000 IPM (25.400 mm/min) Largura de corte de 6 ps a 8 ps (1.828mm a 2.438mm) Comprimento de corte de 2 a 25 ps (609mm a 7.620mm) Preciso de posicionamento de 0,005 polegadas ( 0,127mm) Rolamentos lineares de alta preciso nos eixos X e Y Servo acionadores AC com acionamento duplo, motores e engrenagens planetrias Somente plasma

MASTERGRAPH
Sistema Integrado de Corte Trmico e de Marcao 1500 2500 3100 3700

EXTREME
Mesmas caractersticas da Mastergraph Millennium porm com carga de ferramenta limitada Largura de corte efetivo de 5 ps (1.524mm) no Modelo 1500 e 10 ps (3.048mm) no Modelo 3700 Alta velocidade de curso, 800 IPM (20.320 mm/min), velocidade de contorno, 400 IPM (10.160 mm/min) Preciso de posicionamento de 0,007 polegadas (0,1778mm) Usinagem tripla, 22 kg, sistema de trilho no estilo guindaste Motores AC sem escova, engrenagens planetrias Roundway(porta-cabos) linear substituvel no eixo cruzado (transversal) Mximo de 6 ferramentas Opo de Chanfrador

M Q U IN A S D E C O R T E

MASTERGRAPH
Sistema Integrado de Corte Trmico e de Marcao 1500 3100 2500 3700

S R IE M IL L E N N IU M

Versatilidade e durabilidade Incomparveis Largura de corte efetivo de 5 ps (1.524mm) no Modelo 1500 a 12 ps (3.657mm) no Modelo 3700 Alta velocidade de curso de 800 IPM (20.320 mm/min), velocidade de contorno de 400 IPM (10.160 mm/min) Preciso de posicionamento de 0,007 polegadas (0,1778 mm) Usinagem tripla, 22 kg, montada no cho, sistema de trilho no estilo guindaste Motores AC sem escova, engrenagens planetrias Roundway(porta-cabos) linear substituvel no eixo cruzado(transversal) Controle CNC com tela de toque e interface do operador Mximo de 8 ferramentas Opo de Chanfrador

VERSAGRAPH
Sistema Integrado de Corte Trmico 2500 3100 3700 5000 6300 7500

S R IE M IL L E N N IU M
Velocidade incomparvel, preciso, versatilidade e durabilidade Construo resistente, com viga cruzada dupla Largura de corte efetiva de 8 ps (2.438mm) no Modelo 2500 a 24 ps (7.318mm) no Modelo 7500 Alta velocidade de curso, 800 IPM (20.320 mm/min), velocidade de contorno, 400 IPM (10.160 mm/min) Preciso de posicionamento de 0,005 polegadas (0,127mm) Usinagem tripla, 22 kg, sistema de trilho no estilo guindaste Motores AC sem escova, engrenagens planetrias Opo de perfurao Opo de espaamento de maarico automtico Controle CNC com tela de toque interface de operador Opo de sistema 3D Link para chanfros oblquos tridimensionais 5

M Q U IN A S D E C O R T E

S R IE

LASERTEX

Mquina de Corte Largo a Laser com CO2


Processa at 500 toneladas de placa de ao por ms Usa corte de alta-velocidade, de linha comum, para reduzir o tempo de ciclo de 20% a 30% e custos com refugo de 1% a 5% Funciona sem interveno de operador, permitindo turnos noturnos feriados e finais de semana a custos reduzidos Corte de alta preciso, sem rebarba elimina a necessidade de limpeza secundria Capacidade de corte de 0,125 polegadas (3 mm) a 1 polegada (25 mm) Posio revolucionria do ressonador de laser de CO2 no carro do acionador Projeto SigmaBox patenteado, para maior estabilidade do feixe de laser e menores custos de manuteno Perfurao HSQ (Alta-Velocidade e Alta-Qualidade) Disponvel em 4 kW e 6 kW

S R IE

KOIKEJET PRO
Corte com Jato dgua de Presso Ultra Alta 44 66 610 612
Mquinas de Corte por Jato d' gua Dimenses disponveis: [1,2 x 1,2]m, [1,8 x 1,8]m, [1,8 x 3]m, [1,8 x 3,6]m Curso Motorizado do Eixo Z = 200mm Rolamentos com pr-carga e fusos de esfera retificados Preciso linear de +/- 0,083 mm/m Repetibilidade de +/- 0,025 mm Velocidade: 12,7 m/min Bomba intensificadora KMT de 55 kpsi a 90 kpsi Cabeote 3D de 5 eixos Controle de Altura inicial Laser para auxiliar o alinhamento do material Controle ajustvel do nvel de gua CNC Burny XL com tela sensvel ao toque. Instalado em um gabinete mvel IGES e Sigmanest CAD/CAM programas para nestings

M Q U IN A S D E C O R T E

S R IE

KOIKEJET E
Corte com Jato dgua de Presso Ultra Alta 44 48 510
Mquinas de Corte por Jato d' gua Dimenses disponveis: [1,2 x 1,2]m, [1,2 x 2,4]m, [1,5 x 3]m Curso Motorizado do Eixo Z = 150mm Guias Lineares em Ao Inoxidvel Preciso linear de +/- 0,249 mm/m Repetibilidade de +/- 0,025 mm Velocidade: 7,6 m/min Bomba intensificadora KMT de 55 kpsi e 60 kpsi CNC Burny ST com tela sensvel ao toque. Instalado em um gabinete mvel IGES e Sigmanest CAD/CAM programas para nestings

CABEOTECHAN FRADOR APLASM A


Chanfrador 3D Chanfrador 3D-LT

M ES AS DE CO R TE

Chanfrador 3D Executa cortes chanfrados limpos, com menos formao de escria Corte de contorno capaz de chanfrar ngulos de +45 e -40 O cabeote rotaciona continuamente, sem toro dos eletrodos do maarico Adaptao Srie Versagraph Millennium Usa sistema de plasma de alta densidade com capacidade nominal para cortes de chanfro em ao carbono com espessura de at 1,25 polegadas (32mm) Chanfrador 3D-LT Executa cortes chanfrados limpos, com menos formao de escria Corte de contorno capaz de chanfrar ngulos de +45 e -40 O cabeote rotaciona continuamente, sem toro dos eletrodos do maarico Adaptao Srie Versagraph Millennium e Mastergraph Millennium Usa um sistema plasma de alta-densidade com capacidade nominal para cortes de chanfro em ao carbono com espessura de at 2,0 polegadas (50,8 mm) Pode realizar chanfros dos tipos K, V, X e Y

M Q U IN A S D E C O R T E

Mesa Downdraft (Mesa com Exaustor) Projeto Modular para futura expanso Sees de 5 ps com quatro zonas de 15 polegadas para extrao mxima de fumaa Cobertura de 50% da mesa Ripas, armao de ripa e coletor de escria removveis Larguras de corte de 5, 6, 8, 10, 12 ps Expansvel para comprimento de corte de 150 ps Larguras customizadas disponveis Zonas mecanicamente acionadas Sem componentes pneumticos ou eltricos Mesa de gua Desenho de Defletor Pneumtico Vlvulas de controle manual do nvel d`gua Vlvulas solenides eletricamente acionadas para controle do nvel d'gua opcionais Ripas, armao de ripa e coletor de escria removveis Larguras de corte de 5, 6, 8, 10, 12 ps Comprimentos de corte de 10 ps a 50 ps Larguras e comprimentos customizados disponveis

PNC-10 ELITE
Mquina de corte CNC
Compacta, soluo econmico para oxicorte e plasma Tamanho reduzido permite facilidade de armazenamento e transporte Contole D410 viabiliza operao amigvel com 45 figuras padro na memria Conexo USB para a transmisso de programas Ferramenta de perfurao, compensao automtica de kerf e modo coluna/linha [array] Trilho feito com sistema duplo de guias lineares em sistema para auto-ciclo Garantia limitada da tocha de oxicorte Software para programao e converso de arquivos DXF INCLUSO

M Q U IN A S D E C O R T E

P O S ICIO N ADO R ES
Independente da dimenso da
far o servio com eficcia. 4 milhes de libras (1.815 kg).

pea, ou do ngulo que voc precisa, a Koike

Aronson/Ransome tem um posicionador que

Nossa variedade de modelos pode lidar com peas padronizadas ou objetos desajeitados de qualquer formato de 100 libras (45 kg)

P O S IC IO N A D O R E S

S R IE

POSICIONADOR
Posicionadores de Equilbrio Universais
Segura e rpid manipulao de peas grandes, desajeitadas Permite ao soldador posicionar os objetos aplicando presso com um simples toque, sem precisar sequer retirar a mscara de proteo e/ou interromper um arco possivel rotacionar as peas 360 graus nos eixos horizontal e vertical, para manter a posio de soldagem mais produtiva com o posicionamento correto na altura das mos do operador Ampla gama de modelos e capacidades de 45 kg 1800 kg (100 libras 4.000 libras)

IN CLIN A O /R O TA O
Posicionadores B1 B3 LD-60R LD-150R LD-300R LD-60T LD-150T LD-300T
10

Srie B Posicionamento seguro, verstil para projetos de soldagem de 45 kg 135 kg (100 libras 300 libras) Acionamentos eletrnicos SCR de estado slido, com velocidade varivel, mantm velocidade e controle precisos durante o processo de soldagem Inclinao para frente, de 135, controlada por roda manual Pedal de Partida/Parada Carga mxima do Modelo B1: 45 kg (100 libras) em 1 polegada fora da mesa; Carga mxima do Modelo B3: 135 kg (300 libras) a 3 polegadas fora da mesa Srie LD-R Posicionamento seguro, verstil para projetos de soldagem de 60 kg 300 kg (132 libras 600 libras) Trs capacidades de carga; 60 kg (132 libras) 150 kg (330 libras), 300 kg (660 libras) Sistema de Acionamento Confivel ngulo de Inclinao 0 135 Engrenagem Sem Fim Autotravante Moentes de Preciso Soldados Rolamentos Cnicos Pr-Carregados LD-T Series Posicionamento Seguro e Verstil para peas com 60 a 300kg Trs veres com diferentes capacidades: 60 kg, 150kg ou 300kg Sistema motorizado confivel ngulo de inclinao: 0 135 Controle de solda Built-in

P O S IC IO N A D O R E S

P-TYPE

Posicionador Acionado por Engrenagem 10P


Posicionamento seguro, verstil para projetos de soldagem de at 450 kg (1.000 libras) Acionamentos AC de estado slido de velocidade varivel e motores proporcionam velocidade de rotao e controle precisos durante o processo de soldagem Inclinao de 135 para frente, eltrica; transferidor de inclinao Mesa usinada de 30 polegadas de dimetro com fendas. Controle de mo suspenso, oferecido como equipamento padro, inclui Partida/Parada/Para frente/Para trs, potencimetro de velocidade com 10 regulagens assim como Translao Rpida Manualmente ajustvel de 32,5 polegadas a 50,5 polegadas Capacidade de carga de 450 kg (1.000 libras)

S R IE

HD

Posicionadores Acionados por Engrenagens HD20

Posicionamento com baixo custo-benefcio na faixa de 900 kg (2.000 libras) Engrenagem de rotao com capacidade para 1.380 kg/mt (12.000 libras/polegada) garante a segurana e estabilidade Desenho de perfil em caixa no distorce a engrenagem de suporte quando o posicionador est carregado Motores so montados levantados para proporcionar fcil acesso e vedados para proteger contra p Disponvel em velocidades fixas ou variveis com rotao e inclinao manual ou eltrica Inclui um pino de engrenagem sem fim autotravante, particularmente adequado para cargas grandes, descentralizadas Tenso de 110 volts Base fixa no disponvel

P O S IC IO N A D O R E S

11

S R IE

HD

Posicionadores Acionados por Engrenagens HD25 HD30 HD45 HD60 HD100

Resistente, posicionamento confivel na faixa de 1.125 kg - 4.500 kg (2.500 libras 10.000 libras) Inclinao para frente de 135, eltrica Parte eltrica grau NEMA 12 Motores verticais fixados com segurana dentro do chassis Pinos de inclinao de suporte duplo previnem o desalinhamento de engrenagens de rotao Acionamento de engrenagem sem fim de alumnio-bronze de 90.000 psi Fcil de transportar dentro das instalaes Capacidade de carga de 1.125 kg (2.500 libras) 4.500 kg (10.000 libras)

S R IE

HD
HD160 HD240 HD400 HD500 HD600 HD700

Posicionadores Acionados por Engrenagem

Posicionamento preciso confivel de grandes peas Caixas de engrenagem de alto desempenho e preciso minimizam a folga entre as engrenagens sob cargas pesadas Inclinao para frente de 135, eltrica Parte eltrica grau NEMA 12 Acionamento de engrenagem sem fim de alumnio-bronze de 90.000 psi Modelos HD400 a HD700 tm imensos moentes de travesso encaixados e acionamento final da rotao da mesa por engrenagens cilndricas Fcil de transportar dentro das instalaes Capacidade de carga de 7.200 kg (16.000 libras) 31.500 kg (70.000 libras)

12

P O S IC IO N A D O R E S

S R IE

G
a

Posicionadores Tipo 45-90 G400 G2200


Nosso posicionador de maior capacidade com inclinao eltrica Inclinao eltrica de 90 para frente para 45 para trs Bases de altura fixas, eixos motores ocos Engrenagem principal completamente coberta, moente reforado com vigas A caixa de acionamento da engrenagem sem fim montada com solda no moente O eixo de transmisso por parafuso sem fim protegido pela sua colocao dentro da manga do moente Capacidades de carga de 18.000 kg (40.000 libras) 99.000 kg (220.000 libras)

S R IE

G
a

Tipo 45-90 Posicionadores G3500 G10,000


Praticidade na usinagem soldagem e montagem de estruturas imensas Subconjuntos dos moentes de preciso Eixos motores resistentes Rolamentos cnicos pr-carregados com lubrificao perptua Chassis reforado, em forma de caixa Gatilhos de limites ajustveis Inversor de AC de alto desempenho com Freio Dinmico Capacidades de carga de at 450.000 kg (1.000.000 libras); capacidades mais altas disponveis mediante solicitao

P O S IC IO N A D O R E S

13

S R IE

Posicionador 25P a 120P


Posicionamento verstil seguro com elevador eltrico com capacidade para at 60 tons (120.000 libras) Acionadores de velocidade varivel com Inversor de AC, proporcionam rotao contnua da mesa em 360 Inclinao da mesa para frente de 135 com transferidor de inclinao e chave ajustvel de limites Ajuste manual de altura com pinos, no modelo de duas pernas Construdo com ao rgido soldado e chassis com perfil de caixa As mesas so usinadas e contm encaixes para engate rpido dos trabalhos de soldagem

S R IE

GE
GE25 GE30-6 GE30 GE45

Posicionadores com Elevao por Engrenagem

Altura de soldagem otimizada , para pequenas aplicaes Eltrico, inclinao e rotao otimizados, garantindo posio segura Permite trabalhar no mais baixo nvel possvel, possibilitando soldagem mais rpida e segura Inclinao, rotao e elevao simultneas Colunas mltiplas com cremalheira proporcionando maior rigidez e segurana Pode ser posicionado para manter a costura de solda na altura mais baixa para o operador Pino integral de elevao com eixo bengala de liga de ao com rendimento 130.000 psi Rolos de guia de alumnio-bronze e engrenagem sem fim autotravante Rolamentos auto-alinhados montados em mancais Capacidade de carga de 1.125 kg (2.500 libras) 2.025 kg (4.500 libras)

14

P O S IC IO N A D O R E S

S R IE

GE
GE60 GE90 GE120 GE180 GE250

Posicionadores com Elevao por Engrenagem

Posicionador de grande capacidade, em uma unidade compacta Permite trabalhar no mais baixo nvel possvel, possibilitando soldagem mais rpida e segura Inclinao, rotao e elevao simultneas Setores de inclinao dupla e eixos motores ocos Quatro cremalheiras entre placas com espessura dupla Tubos de torque de 8 polegadas unem os pinos de elevao nas cremalheiras Pinos de elevao funcionam de forma sincronizada, assim que qualquer falha interrompe a operao do aparelho inteiro Capacidades de carga de 2.700 kg (6.000 libras) 11.250 kg (25.000 libras)

S R IE

GE
GE500 GE850 GE1200

Posicionadores com Elevao por Engrenagem

GE3500

Facilita o posicionament em trabalhos de soldagem de maior porte Permite trabalhar no mais baixo nvel possvel, possibilitando soldagem mais rpida e segura Inclinao, rotao e elevao simultneas Colunas mltiplas com cremalheira proporcionando maior rigidez e segurana Modelo 500 tem quatro encaixes radiais e encaixes de extremidades; o Modelo 850 tem at 8 encaixes Pinos de elevao funcionam de forma sincronizada, assim que qualquer falha interrompe a operao do aparelho inteiro Capacidades de carga de 22.500 kg (50.000 libras) 157.500 kg (350.000 libras)

P O S IC IO N A D O R E S

15

S R IE

PE

Posicionador com Elevador Eltrico

Posicionamento seguro, verstil com elevador eltrico, com capacidade para at 60 ton (120.000 libras) Acionadores de velocidade varivel com Inversor de AC, proporcionam rotao contnua da mesa em 360 Inclinao da mesa para frente de 135 com transferidor de inclinao e chave ajustvel de limites Elevador eltrico fornecido atravs de (2) dois parafusos acme com dimetro grande acionados por uma engrenagem sem fim, que proporciona elevao consistente com fator de segurana 4 a 1 Elevador com engrenagem sem fim confivel para peas de at 60 ton (120.000 libras) Conduo com preciso graas a rolamentos de conduo da came de grande-dimetro e largos, em guias planos Construdo com ao rgido soldado e chassis em perfil de caixa Mesas so usinadas e contm encaixes para travamento rpido para soldagem Capacidades de carga de 1.25 60 tons (2.500 libras a 120.000 libras)

S R IE

HT

Posicionadores de Cabeote fixo-Cabeote mvel

Permite rotao completa atravs do eixo horizontal, como se fosse um torno. Ideal para estruturas longas Manipula peas nas posies de trabalho mais convenientes garantindo soldagem mais rpida, segura, e de alta qualidade Furos-guia na mesa Chassis em perfil de caixa, mais resistente; construdo com ao rgido soldado Acionamento com engrenagem resistente permite rotao suave e minimiza a dissipao de movimento Disponvel com bases fixas, bases manualmente ajustveis e elevao com engrenagem Capacidades de carga de 1.25 ton 120 ton (2.500 libras 240.000)

16

P O S IC IO N A D O R E S

S R IE

HTS

Posicionadores Cabeote fixo-Cabeote mvel

As vantagens do posicionador com cabeote fixo-cabeote mvel com a convenincia de carregamento baixo As peas podem ser carregadas a pouca altura do cho e elevadas, para alturas que facilitam o trabalho de soldagem, proporcionando soldagem mais rpida, segura e de alta qualidade Motores AC com velocidade varivel disponveis com classificaes opcionais Lubrificao perptua e unidades de acionamento vedadas Parte eltrica grau NEMA 12, blocos de terra, rolamentos cnicos pr-carregados Capacidades de carga de 1.25 ton 120 ton (2.500 libras 240.000)

S R IE

PE

Cabeotes fixos e mveis com Elevador Eltrico

Engrenagem sem fim confivel permite elevar peas de at 40 ton (80.000 libras) Parafusos acme de dimetro grande acionados por uma engrenagem sem fim proporcionam elevao consistente com fator de segurana 4 a 1 Conduo com preciso graas a rolamentos de conduo da disco de grande-dimetro e posio, em guias planos Acionamento AC digital permite asincronizao durante o ciclo de elevao e resincronizao mecnica absoluta no ciclo completo Construdo com ao rgido soldado e chassis em perfil de caixa Mesas so usinadas e contm encaixes para travamento rpido para soldagem Capacidades de carga de 2.5 ton 40 ton (5.000 libras 80.000)

P O S IC IO N A D O R E S

17

TILTER
S R IE

Posicionadores com Inclinao de 180


Em algumas aplicaes de soldagem longas, permite montagem mais rpida do que os posicionadores de cabeote fixo-cabeote mvel Rotao de 90 na posio horizontal garante acesso para soldagem plana enquanto os objetos montados ficam livres Opera numa nica faixa de movimento, requer o mnimo de espao Sistemas acionados por motor de freio, parte eltrica grau NEMA 12 a prova de p Mesa fixa com quatro-encaixes Capacidades de carga de at 37.5 ton (75.000 libras)

S R IE

FT

Mesa Giratria
Posicionadores confiveis e resistentes para corte com chama, montagem,inspeo por raios x, e usinagem Corrente terra confivel garantida pelos rolamentos cnicos e nosso sistema exclusivo de fundao Engrenagens com baixa tolerncia mantm a folga dentro do limite de 0,005 polegadas /polegada de raio Rolamentos antifrico e rolamentos cnicos, caixas de engrenagens de ao, que no requerem manuteno Rotao com Inversor AC de velocidade varivel Freio dinmico, movimento transversal rpido Capacidades de carga de 450 kg (1.000 libras) 54.000 kg (120.000 libras)

18

P O S IC IO N A D O R E S

TR
S R IE

Rolos Portteis
Rolos leves que podem ser facilmente transportados e configurados de acordo com o local de trabalho Acionador com pneus e rolos da engrenagem intermediria de borracha Compacto, pode ser instalado em qualquer local da fbrica Faixa de dimetro de 3,5 polegadas a 40 polegadas Roda auxiliar opcional, de pequeno dimetro, comporta dimetros de 1,5 polegadas a 3,5 polegadas Cada acionador e rolo da engrenagem intermediria tem a capacidade de 1.350 kg (3.000 libras). A configurao com um acionador, duas engrenagens intermedirias tem a capacidade de 4.050 kg (9.000 libras)

TR
S R IE

Rolos Rotativos WRD 5-200

R O LO S R O TA TIV O S
Equipamento Convencional Eltrico, com Rolos de Engrenagem Intermediria A-EPPR

Posicionamento eficiente de peas longas ou cilndricas A tecnologia overload disks, exclusiva da Koike Aronson previne que mesmo cargas 200% acima da capacidade causem a ruptura dos pneus Chumaceiras de mancal de ao da Timken com capacidade de absoro de choque diversas vezes superior classificao de carga Rodas de preciso, de borracha ou ao Eixos de tirante garantem funcionamento perfeito da malha da engrenagem, sem folga Acionador de Inversor AC com freio dinmico proporciona funcionamento suave e preciso Caixa de Engrenagem (Dispositivo Final de Acionamento) de ao completamente encapsulada, com lubrificao perptua Capacidades de carga de 13.5 toneladas (30.000 lbs.) 90 tons (200.000 libras); giro mximo de 300 toneladas 19

P O S IC IO N A D O R E S

Rotao resistente, confivel para uma vasta amplitude de cargas Rodas de borracha absorvem choques e protegem as costuras durante soldagem automtica (rodas de ao temperado disponveis) O espaamento entre os rolos pode ser ajustado de acordo com uma vasta faixa de dimetros Roda sem fim de ao e bronze resiste ao choque de cargas pesadas Rolamentos antifrico, velocidade varivel de rotao infinitamente suave Capacidade de rotao de 2 toneladas para cima

TR
S R IE

Rolos Rotativos 300 a 1200


Posicionamento eficiente de peas longas ou cilndricas Rodas de ao Eixos de tirante garantem o funcionamento perfeito da malha da engrenagem, sem folga Chumaceiras de mancal de ao da Timken com capacidade de absoro de choque diversas vezes superior classificao de carga Acionamento AC eletrnico e freio dinmico proporciona funcionamento suave e preciso Movimento transversal rpido Capacidades de carga de 135.000 kg (300.000 libras) a 600 toneladas; rotao mxima de 1.200 toneladas

20

R O LO S R O TA TIV O S
P O S IC IO N A D O R E S

Anti-Drift

Eixo Excntrico Exclusivo da Koike Movimento mnimo do recipiente durante as correes de deslocamento Pequena fora de correo necessria Tempo de resposta rpido para corrigir o deslocamento de recipiente Baixo custo, devido ao projeto e componentes comuns Projeto de baixa manuteno Formas convencionais de Controle Anti-Deslocamento Base de Movimento Lateral causa o deslocamento da linha central do recipiente para a esquerda e direita Rodas de Movimento Vertical Causa o deslocamento da linha central do recipiente para a esquerda, direita, para cima e para baixo Eixo Excntrico com patente pendente da Koike Mantm a linha central do recipiente Abaixa a linha central do recipiente Mais prximo do cho Compensa automaticamente as irregularidades do recipiente e desalinahmento dos rolos Mantm o recipiente na posio axial dentro dos rolos com tolerncia de 0,04 polegadas (1 mm)

R O LO S R O TA TIV O S
Rolos Auto-Alinhadores Rustler

R O LO S R O TA TIV O S
Rolo com Encaixe

Ajusta-se automaticamente para acomodar qualquer pea circular mantendo uma inha central constante Quatro rodas auto-alinhadoras se movimentam automaticamente na posio de suporte ideal sem necessitar ajuste para o operador Se ajusta automaticamente s condies da carga Velocidade varivel, redutores de engrenagem autotravantes, rolamentos auto-alinhadores Capacidade rotativa de 15 toneladas para cima Controle manual suspenso

P O S IC IO N A D O R E S

21

Encaixa e prende as sees juntas, permite fazer recipientes com dimetro uniforme Faixa de capacidade de 20 toneladas a 100 toneladas Ideal para oficinas de tanques, com alta produtividade Disponvel em diferentes comprimentos de sees de rolos, que podem ser acopladas e desacopladas para permitir acionamento completo ou parcial na linha Fornecido em sees de 10 ps, que podem ser interconectadas fazendo sees de at 100 ps de comprimento

TR
S R IE

Rolo WPR
Rolos estacionrio para peas pequenas Faixa de dimetros de 3 a 4 polegadas Quatro pneus de borracha, dois eixos, travas de cubo cnicas Acionamento SCR DC com freio dinmico Diversos comprimentos de armao disponveis Capacidade de carga de 2.250 kg (5.000 libras)

22

P O S IC IO N A D O R E S

TR
S R IE

WRU Rolos Rotativos


Rotao de peas cilndricas pesadas com segurana sem estragar, enrugar, ou recortar Rodas podem ser posicionadas em qualquer lugar Rodas W12 x 4R equipadas com travas de cubo cnicas que no requerem rasgos de chavetas nos eixos Dimetro mximo de 6 ps (Modelos 5, 10, e 20); 13 ps (Modelo 30) Capacidades de carga de 2.250 kg (5.000 libras) 13.500 kg (30.000 libras)

TR
S R IE

Rolos Rotativos com Inclinao


Eltrico, inclinao para operaes desde horizontal a 45 Inclinao precisa, determinada por transferidor montado na lateral do aparelho Gatilho ajustvel pode ser configurado para interromper o movimento em uma certa inclinao em qualquer ngulo Faixas de dimetro de 3 polegadas a 72 polegadas Capacidades de carga de 1.350 kg (3.000 libras) 13.500 kg (30.000 libras)

P O S IC IO N A D O R E S

23

TR
S R IE

Rolos Rotativos Trac-Tred


Rotao precisa d recipientes com paredes finas Rotao, com segurana, de peas cilndricas com paredes finas superfcies preciosas sem estragar, enrugar, ou recortar Sistema Trac-Tred patenteado permite fazer rotao uniforme, precisa de recipientes de 4 ps para 10 ps (padro), at 16 ps (opcional) Capacidades de carga de 2.700 kg (6.000 libras) 3.600 kg (18.000 libras)

R O LO S R O TA TIV O S
PTR Rolos para Canos e Tubos

PTR para rotao de canos e tubos em uma base ajustvel conveniente Faixa de capacidade de 450 kg (1.000 libras) a 4.550 kg (10.000 libras) O rolo engrenagem intermediria do PRT tem pneus de borracha acomodando dimetros de 2 polegadas a 36 polegadas O suporte permite ajuste vertical de 8 polegadas Rolamentos, ajuste constante do centro Pode ser usado como um rolo de suporte auxiliar com posicionadores, cabeotes fixos, ou rolos eltricos

24

P O S IC IO N A D O R E S

TR
S R IE

Rolos Rotativos para Rotores e Turbinas 60 toneladas a 250 toneladas


Rotao controlada de rotores com baixo custo-benefcio Mais econmico do que blocos em V, somente requer um guindaste para colocao e retirada Rotao fcil de objetos como turbinas de vapor e gs para inspeo snica e reparos com soldagem Rodas de laminados fenlicos em chassis rgido permitem a configurao Caixas de engrenagem de ao soldado e eixos com rolamentos cnicos Capacidades de carga de 60 toneladas a 250 toneladas; outras capacidades mediante solicitao

M AN IP U LADO R
Manipuladores Automticos de Cabea de Solda

M AN IP U LADO R
Manipuladores Automticos de Cabea de Solda

Preciso e segurana para pequenos trabalhos de soldagem Permite ao operador manter um arco uniforme, resultando em soldagem altamente precisa, maior produtividade e menos deflexo Unidade completa confivel e fcil de operar com rodas pr-carregadas que no requerem manuteno, com rolamentos antifrico na unidade inteira Manivela, elevador, rotao de mastro e carro de transporte manuais Pode ser modificado com um redutor de engrenagem e motor para alcance eltrico Capaz de suportar equipamento Sub-Arco e processos TIG Capacidade de carga de 68 kg (150 libras); faixa de alcance de 7,5 polegadas a 55,5 polegadas

P O S IC IO N A D O R E S

25

Agiliza soldagem em operaes de usinagem e manuteno Fcil para operar, baixo custo-benefcio Elimina a fadiga de operaes manuais Controle remoto para a segurana do operador Soldas precisas com qualidade de raios X sem cortes inferiores e escria Oito modelos diferentes disponveis para diversas dimenses e cargas

LOCUST-I & II
Manipuladores de Cabea de Solda
Ideal para soldagem em andar trreo Permite ao operador manter um arco uniforme, resultando em soldas altamente precisas, maior produtividade, e menos deflexo Engrenagem de elevao confivel: sem corrente, a prova de quedas, ou aparelhos de elevao com parafuso Sub-arco manual e alimentador com fluxo forado maximiza a utilizao Parte eltrica grau NEMA 12 inclui encapsulamento a prova de p e controles com botes de presso Configuraes com ou sem carrinhos disponveis Capacidades de carga do Locust-I de 135 kg -180 kg (300 libras - 400 libras), qualquer tamanho at 8 ps x 8 ps; Capacidades de carga do Locust-II de 135 kg 270 kg (300 lbras 600 libras), qualquer tamanho at 12 ps x 12 ps

26

P O S IC IO N A D O R E S

SCARAB-I & II
Manipuladores de Cabea de Solda
Soldagem, com elevao operada por engrenagem, para capacidades de carga de at 900 kg (2.200 libras) Permite ao operador manter um arco uniforme, resultando em soldas altamente precisas, maior produtividade, e menos deflexo Engrenagem de elevao confivel: sem corrente, a prova de quedas, ou aparelhos de elevao com parafuso Variedade de acessrios para diferentes aplicaes inclusive Kingpin-Base e Outrigger, Kingpin-Car and Track, Portable Kingpin-Base, etc. Capacidades de carga do Scarab-I de 405 kg - 765 kg (900 libras - 1.700 libras), qualquer tamanho at 14 ps x 14 ps; Capacidades de carga do Scarab-II de 450 kg - 990 kg (1.000 libras - 2.200 libras), qualquer tamanho at 20 ps x 20 ps

S O LDADO R DE CILHA
AGW-I AGW-II (Soldador Automtico de Cilha/ Soldador 3:00)

S O LDADO R DE CILHA
P O S IC IO N A D O R E S

Velocidade de trabalho em construo at 20 vezes mais rpida do que operao manual Unidade automotriz, para controle de qualidade Velocidades de movimentao 4 IPM a 105 IPM de acordo com os procedimentos Dimenses de placas de at 10 ps de altura e espessura de at 1-3/4 polegadas (44 mm); tanques de 30 ps de dimetro ou maiores Pode usar qualquer combinao de fio e fluxo de acordo com o procedimento Pode soldar um ou ambos os lados de um tanque Pode soldar com um nico fio ou fio duplo pequeno; processos sub arco ou arco aberto

27

AGW-I-LW Peso Leve

Sistema automtico que agiliza a construo de tanques de armazenamento com paredes finas As placas so montadas em rodas flangeadas ajustveis em velocidades controladas pelo operador de 4 a 105 IPM (0,102,67 M/min) Comporta de at 3/16 polegadas de espessura e dimetros de tanque de at 12 ps Equipado com cabea de solda, controles, cintas de suporte de fluxo e unidade de recuperao para soldagem na posio de 3 horas Equipado com controles e cabea de solda Lincoln, endireitador e vem com 22.7 kg (50 libras) de fio Mecanismo submerso de cinta de fluxo de arco ajustvel garante a reteno do fluxo na junta, e reciclagem eficiente de fluxo A mquina 40% mais leve do que uma unidade normal (um pouco menos de 450 kg (1.000 libras), completa)

S O LDAGEM V ER TICAL
Sistema de Soldagem VUP (Vertical) Processo NR-431

28

S O LDAGEM V ER TICAL
P O S IC IO N A D O R E S

Soldagem verstil que agiliza a produo Altas taxas de deposio de 15 30 kg (40 65 libras) por hora Velocidades verticais rpidas, 9 IPM em placa de 3/8 polegadas (10 mm); 6 IPM em placa de 1 polegada (25 mm); 4 IPM em placa de 4 polegadas (100 mm) Qualidade de raios X com impacto superior a 20 ps-libra a 0F Juntas de solda com aresta viva ou chanframento nico Topo quadrado reduz o tempo de preparao da placa Pode ser operado com duas sapatilhas mveis ou uma sapatilha mvel com uma barra fixa (a sapatilha corredia traseira equipamento normal) A autoblindagem significa que no necessrio gs ou fluxo adicional A unidade padro trabalha com placas de 3/8 polegadas (10 mm) at 2 polegadas (50 mm) de espessura e 10 ps de altura

Sistema de Soldagem VUP (Vertical) Processo MIG, FCAW

Soldagem VUP Produtiva para MIG e FCAW Altas taxas de deposio, velocidades verticais rpidas Qualidade de raios X com impacto superior a 20 ps-libra a 0F Solda juntas de chanframento nico, chanframento duplo, ou de topo A unidade padro funciona com placas de 3/8 polegadas (10 mm) a 2 polegadas (50 mm) de espessura e 10 ps de altura No requer fio especial

S O LDADO R DE CO S TU R A P O S ICIO N ADO R ES R O B TICO S


P O S IC IO N A D O R E S
Fcil de operar, faz soldagem precisa de costuras em placas Internas, Externas e Planas Um mandril de grande dimetro com barras de suporte traseira suporta a pea a ser trabalhada. Refrigerao a gua e Purgao de Gs disponveis, se for necessrio O mandril ajustvel de acordo com diferentes espessuras de material e diferentes processos de soldagem Dedos de cobre substituveis montados nos retentores de alumnio conduzem calor para longe da soldagem e previnem o arco de pular, por causa de magnetizao Buchas de suporte isolada protegem contra a magnetizao da mquina A viga superior d suporte ao conjunto de cremalheira e pinho para o processo de soldagem Acomoda todos processos de soldagem incluindo soldagem com sub arco, e soldagem sob atmosfera gasosa, TIG e Plasma Conexes incluem conector com o regulador de presso de ar da oficina, ferragens para gases inertes, e para gua de refrigerao Comprimentos de soldagem de 24 polegadas e acima, com placas com a espessura mxima de 3/8 polegadas (10 mm)

29

Robtico, Frente Dupla, Inclinao/Rotao Robtico, Frente Dupla ,Skyhook

AP LICA ES ES P ECIAIS
WUSPT Posicionador com Desenho Especial

30

Prtico Pantogrfico de Cabea Dupla

Estao de Cobertura com Viga Lateral

Rolos com Rodas de Ao em Trilho Rolos Rotativos de 1.000 Toneladas Mtricas

EQ U IP AM EN TO P O R T TIL DE CO R TE/S O LDAGEM


inclui uma vasta gama de mquinas de corte e soldagem para diversas aplicaes diferentes. Todas proporcionam resultados de alta qualidade e porte. Os maaricos, bicos, engates e reguladores da Koike Aronson tambm oferecem o mesmo custo benefcio que os nossos equipamentos de maior porte, com longa vida til e operao segura. P O R T T E IS D E C O R T E E S O L D A

A linha de equipamentos portteis da Koike Aronson

economia equiparveis s nossas mquinas de maior

31

HANDY AUTO
Maarico Automtico de Corte a Gs
Ideal para opes praticamente ilimitadas de corte A regulagem simples do maarico permite cortes em linha reta, em crculo e em formatos determinados Acessrios de direcionamento padro e opcionais: maior versatilidade e eficincia O interruptor de acionamento e a vlvula de oxicorte so interligados para oferecer operao simultnea de oxicorte e fora de acionamento Baixo peso: 2,7 kg (5,9 lb): to fcil de usar quanto um maarico comum de mo Espessura de corte: 5 mm a 50 mm (0,2 pol a 2 pol)

HANDY AUTO PLUS


Maarico de Mo Semi-Automtico com Ignio Automtica
Maarico de mo de fcil operao com ignio automtica integrada Mesmos recursos do modelo Handy Auto Standard PLUS Ignio e extino por boto de pressionamento simples Ajuste a chama de pr-aquecimento uma nica vez no so necessrios reajustes Use com LP, MAPP e Acetileno Peso: 3,5 kg (7,7 lb) Espessura de corte: 5 mm a 30 mm (0,2 pol a 1,2 pol)

32

P O R T T E IS D E C O R T E E S O L D A

BEAVER

Mquina Compacta de Corte a Gs


Mquina porttil de corte a gs para cortes retos, circulares e curvos Roda-guia mvel: oferece movimento uniforme e estvel em cortes em linha reta e preciso de traado em cortes curvos Pistola com interruptores de manopla e de fechamento para facilitar a operao Dispositivo opcional de parada automtica Acessrio opcional de corte circular Sees para extenso de trilhos de 1.800 mm (72 pol) Espessura de corte: 3 mm a 150 mm (1/8 pol a 6 pol) Peso: 9 kg (19,8 lb)

PUMA
IK-92

Mquina Automtica Porttil de Corte a Gs


Para corte automtico em linha reta e circular, alm de corte com comando por uma nica mo Projeto estvel: cortes em linha reta de alta qualidade Operao fcil com uma nica mo para cortes precisos guiados manualmente Sistema de acionamento confivel: curso preciso para a mquina Porta-maarico seguro e de fcil regulagem Corte em avano e recuo Sees para extenso de trilhos de 1.800 mm (72 pol) Espessura de corte: 5 mm a 100 mm (1/4 pol a 4 pol) Peso: 8 kg (18 lb)

P O R T T E IS D E C O R T E E S O L D A

33

HAWK
IK-93

Mquina Automtica Porttil de Corte a Gs


Ideal para cortes em linha reta guiados pela mo Operao simples graas ao gatilho de fcil alcance e ao disco acoplado de acionamento e ajuste de velocidade Manipulao do gs, operao do engate e ajuste de velocidade com uma nica mo Corte em avano e recuo; use com ou sem trilhos Corta crculos com dimetros de 50 mm a 550 mm (2 pol a 22 pol) Sees para extenso de trilhos de 1.800 mm (72 pol) Espessura de corte: 5 mm a 100 mm (1/4 pol a 4 pol) Peso: 7,2 kg (16 lb)

BEETLE
IK-12

Mquina Automtica Porttil de Corte a Gs


Verso mais porttil da mquina de corte IK-MAX3 Interruptor de avano/desligamento/recuo de fcil ajuste, alavanca de engate e boto de ajuste de velocidade Corte simples e preciso em linhas retas, de crculos e em chanfros Projeto de cone nico no acionamento: garantia de curso estvel Capacidade para um ou dois maaricos Corte circular opcional de 38 mm a 2.450 mm (1.1/2 pol a 96 pol) de dimetro; barra radial regulvel. Sees para extenso de trilhos de 1.800 mm (72 pol) Peso: apenas 9,5 kg (20,9 lb) Espessura de corte: 5 mm a 50 mm (1/4 pol a 2 pol) Disponvel modelo com Aprovao CSA

34

P O R T T E IS D E C O R T E E S O L D A

S R IE

IK-12MAX3
Mquina de Corte Porttil de Soldagem/Plasma/Oxicombustvel
Cortador Verstil a gs/plasma e soldagem com carro Projetada para usos mltiplos Movimento extremamente suave devido ao sistema de controle de velocidade exclusivo da Koike, com cone duplo e sem fundo. Cortes circulares de 1-1/2 polegada s 104 polegadas (40 - 2650 mm) Expansvel, sees de pista de 72 polegadas (1800 mm) Pista circular e outros acessrios disponveis para maximizar a flexibilidade 10 conjuntos opcionais de maarico de corte realizam precisamente cortes I a V corte, assim como K, X e Y Capacidade de corte de at 24 polegadas (600 mm) com Maarico Epoch 600 Peso com (Conjunto de maarico S-100): 11,5 kg (25 lb)

IK-54D

Mquina de Corte Porttil para Formatos


Corte econmico de praticamente qualquer formato Compacta, simples de operar, fcil de transportar Ideal para trabalhos de corte a gs repetitivos e de alta produo Rolete magntico potente: guia suave e precisa para o maarico de corte em torno do gabarito de ao Movimento de acionamento automtico com vlvula de oxicorte Corta chapas de ao de at 100 mm (4 pol) de espessura Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante Pantgrafo Opcional Intervalo de corte de at 1.700 mm (67 pol) com acessrio opcional Peso: 33 kg (72,5 lb)

CO R TADO R ACIR CU LAR


P O R T T E IS D E C O R T E E S O L D A

35

Acessrio para Corte Circular para a IK-54

Permite que a IK-54D corte crculos sem necessidade de gabarito Possibilita o corte de crculos de dimetros de 60 mm a 400 mm (2 pol a 16 pol) sem gabarito Instalao fcil; ajuste prtico do dimetro Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante

IK-70

Cortadora Circular Especfica Porttil


Corte a chama automtico de ampla variedade de dimenses de crculos Cortes limpos e com extrema preciso; a mesma qualidade e produtividade das mquinas de custo muito mais elevado Cortes de crculos e furos com bordas retas ou chanfradas Controles centralizados; ajustes simples de posicionamento e velocidade; engate de trs posies Leve e porttil Corte circular de dimetros de 30 mm a 1.000 mm (1.3/16 pol a 40 pol) Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante Espessura de corte: 5 mm a 50 mm (1/4 pol a 2 pol) Pantgrafo Opcional Peso com base: 55 kg (121 lb)

36

P O R T T E IS D E C O R T E E S O L D A

S R IE

IK-82

Mquina Porttil Automtica de Corte a Gs de Formatos IK-82 S200 IK-82 M300

Avanado corte a gs magntico de traados F cil manuseio e corte de alta preciso graas ao cabeote traador com bico de corte no centro do rolete magntico Trs tipos de braos: Os tipos S e M utilizam tubos de ao inoxidvel leves para crculos de dimetros de 200 mm (8 pol) (S) e 300 mm (12 pol) (M). O tipo L utiliza um tubo de trilho regulvel sobre um carro guiado para alcance de at 915 mm (36 pol) Fcil limpeza e substituio do bico Leve e facilmente porttil Modelos LPG e Acetileno Espessura de corte: 5 mm a 50 mm (1/4 pol a 2 pol) Peso S-200: 7,5 kg (16,5 lb) M-300: 9,5 kg (20,9 lb) L-900: 5,5 kg (12 lb)

S R IE

CIR-CUT I/II
Mquina de Corte de Crculos I-200 II-200 Automtica a Gs

Faz cortes de crculo precisos. Fcil de transportar Leve, compacta e fcil de carregar O centro mvel facilita o posicionamento, eliminando perdas de derretimento no centro por causa de furos extremamente pequenos Faz cortes de crculos com dimetros de 1- 9/16 polegadas 8 polegadas (40 - 200 mm) Faz cortes de crculos e furos com corte reto e chanfrado; cortes horizontais e verticais (corte vertical somente com CIR-CUT II) CIR-CUT I do tipo im permanente e CIR-CUT II do tipo eletromagntico Controle PWM, que garante velocidade de movimento suave e constante Peso: 11,3 kg (25 lb)

P O R T T E IS D E C O R T E E S O L D A

37

PICLE-1-II

Mquina Porttil de Corte de Canos a Gs


Rpida. Faz cortes em canos manualmente, porttil Corta canos com 4 polegadas a 24 polegadas de dimetro (114 - 600 mm) sem eletricidade e sem outros acessrios Sistema nico de acionamento com corrente se ajusta rapidamente a diferentes dimetros Corte quadrado e chanfrado Requer muito pouca manuteno Suficientemente verstil para usar no campo Peso: 8,5 kg (18,7 lb)

AUTO PICLE-S
Mquina de Corte de Tubos a Gs Motorizada com Controle Remoto
Fcil de usar; cortadora porttil para tubos de maiores dimenses. Oferece elevada preciso de corte em tubos de grandes dimenses sem necessidade de trilho-guia para dimetros menores que 600 mm (24 pol) Corte de tubos de dimetros de 150 mm a 2.400 mm (6 pol a 96 pol); corrente-guia opcional para tubos acima de 600 mm (24 pol) de dimetro Exclusivo sistema de acionamento por corrente: ajusta-se rapidamente a diferentes dimetros Cortes retos e chanfrados, horizontal e vertical (uso vertical com corrente-guia opcional) Operao remota para conforto do operador Baixssima manuteno Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante Peso: 15 kg (33 lb)

38

P O R T T E IS D E C O R T E E S O L D A

AUTO PICLE-P
Mquina de Corte de Tubos a Plasma Motorizada com Controle Remoto

S TY P E

Fcil de usar; cortadora porttil para tubos de maiores dimenses Bico-guia em trilho fixo oferece elevada preciso de corte em tubos de grandes dimenses sem necessidade de trilho-guia para dimetros menores que 600 mm (24 pol) Corte de tubos de dimetros de 150 mm a 2.400 mm (6 pol a 96 pol); corrente-guia opcional para tubos acima de 600 mm (24 pol) de dimetro Exclusivo sistema de acionamento por corrente: ajusta-se rapidamente a diferentes dimetros Cortes retos e chanfrados, horizontal e vertical (uso vertical com corrente-guia opcional) Operao remota para conforto do operador Baixssima manuteno Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante Velocidade de curso de 500 mm a 3.000 mm/min 20 a 120 IPM (pol/min) porta-maarico de 1.3/8 pol com pinho de passo 32 Peso: 15 kg (33 lb)

KHC-600D
Mquina Porttil Automtica de Corte a Gs para Furos em Tubos
Ideal para cortes de alta preciso de crculos para juntas . Corta a partir do interior ou do exterior de tanques Coletor rotativo de gs: evita formao de ns nas mangueiras Distanciador automtico do maarico: mantm o bico na distncia correta de trabalho, garantindo cortes precisos Projeto leve e compacto Corta tambm crculos e chanfros em chapas planas Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante Dimetro de corte: 80 mm a 600 mm (3.1/8 pol a 23 pol) Peso: 26 kg (57,2 lb)

P O R T T E IS D E C O R T E E S O L D A

39

MINI-MANTIS II
Mquina Porttil de Corte a Gs em Ao de Perfis H
Para cortes mais fceis, limpos e precisos de vigas e perfis Corte rpido e preciso de almas e flanges de perfil H Preparao rpida, graas combinao de trilho e unidade principal e grampo de trilhos com alavanca nica Corte de almas de at 1.530 mm (60 pol) e flanges de at 790 mm (31 pol) com vrios opcionais Modelos de maarico curto e longo Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante Chama-piloto automtica: economiza tempo e gs entre cortes Controle de deslocamento em quatro direes automatiza o curso vertical e horizontal

IK-72T

Mquina Porttil Automtica de Corte a Gs para todas as Posies

Corte verstil de canais, chapas curvas, elementos de ao angulados e muito mais Corte uni/bi/tridimensional Cortes retos e chanfrados; horizontal e vertical Leve: cerca de 6 kg (13 lb); preparao fcil; transporte prtico Curso suave e estvel sobre trilhos-guia de borracha com alma de ao que podem ser curvados entre dois ou trs planos Cortes tridimensionais em trilhos com raio de at 1.530 mm (60 pol), cortes bidimensionais em trilhos com raio de at 2.490 mm (98 pol); cortes em ao com espessura de at 51 mm (2 pol) Peso sem trilhos: 4 kg (8,8 lb)

40

P O R T T E IS D E C O R T E E S O L D A

EDGE-CUT
Mquina oxicorte para chanfrar
Mquina de chanfragem a gs leve, compacta e sem trilho Chanfragem sem trilho; chanfra as extremidades das placas em cima e embaixo, at 45, sem necessidade de trilho Chama pr-configurada, com desligamento rpido Maarico Especializado projetado para permitir chanframentos precisos e configurao rpida Cabo de Pistola d ao operador a capacidade de controlar movimento para frente/para trs, embreagem e ajustes de velocidade com somente uma mo Cortes multi-propsitos

WEL-HANDY MULTI
Carro de Soldagem Automtico Multiuso

S TA N D A R D

Leve, compacto e de alta durabilidade, com excelente potncia de trao Executa soldagens em filetes ou cordes, de topo e sobrepostas, na horizontal e vertical, sem necessidade de utilizao de trilhos Capacidade de trao de 30 kg (66 lb) Corpo de alumnio macio Sensor de fim de curso em cada fim de parada da soldagem por acionamento da mquina Opcional disponvel: tranador (oscilador) com controle remoto Peso: 7 kg (15 lb)

P O R T T E IS D E C O R T E E S O L D A

41

WEL-HANDY MULTI
Carro de Soldagem por Pontos Automtico

S O LD A P O R P O N TO S

Executa facilmente diversas funes de solda por pontos Mesmas funes bsicas do modelo Wel-Handy Multi Standard Equipado com funes de solda por pontos, como ajuste do comprimento da soldagem, distncia de curso rpido, condies de processamento de cratera etc. Entrada digital e armazenamento por distncia (e no por tempo) para garantir uniformidade total das soldas Opes de parmetros relativos ao enchimento de poa e cratera Visor digital que mostra o funcionamento real e a velocidade da soldagem Opcional disponvel: tranador (oscilador) com controle remoto

W EL-HAN DY M U LTI
Maarico Duplo Wel-Twin Chapa/Placa Vertical Carro de soldagem

A opo Maarico Duplo tem porta maaricos duplos para soldar ambos os lados de uma placa vertical (aresta ou reforo). A Opo Maarico Duplo usada com os modelos Wel- Handy Multi Standard ou por Pontos. Fcil de configurar com at duas pistolas de soldagem, o cursor do maarico projetado para permitir o posicionamento otimizado do maarico.

Wel-Twin solda ambos lados de uma pea em um passo. Desloca-se sobre a chapa, atraca-se magneticamente em ambos lados atravs dos carros principal e auxiliar As tochas podem ser ajustadas vertical e horizontalmente em uma ampla gama nos carros principal e auxiliar Segue a parede ou ngulo da pea para manter a preciso de soldagem A interface pode comandar ambos alimentadores de arame Aumenta a produo e otimiza a qualidade da solda, reduz a fadiga do operador facilmente posicionada na pea de trabalho, mais de uma unidade pode ser operado por um s operador 42

P O R T T E IS D E C O R T E E S O L D A

WU-1 WEAVER
Opcional para Modelo Wel-Handy Multi Padro ou por Pontos
Trana (weave) e solda Equipamento que pode ser utilizado independentemente ou com os Carros Wel-Handy Multi Trana at 25 mm (1 pol) e solda Ajuste do ponto mdio da solda durante o funcionamento com um simples toque em um boto Visor digital e controles com aparncia analgica Ajuste de todos os parmetros antes da soldagem ou durante o funcionamento Salva na memria o programa de parmetros

L-Stand com LD-R


Suporte de tocha & Posicionador Tocha - L
Tocha - L Suporte - L apoia a tocha de solda assegurando uma soldagem precisa Reguladores permitem rpido set-up na posio vertical Trava horizontal e ajustes verticais permitem rpido acesso s tochas Disponveis tochas para corte e solda Coluna vertical rotativa para rpido carga/descarga das peas Base de esfera permite a alterao fcil e rpida entre os suportes de bicos Srie LD-R Posicionamento seguro, verstil para projetos de soldagem de 60 kg 300 kg (132 libras 600 libras) Trs capacidades de carga; 60 kg (132 libras) 150 kg (330 libras), 300 kg (660 libras) Sistema de Acionamento Confivel ngulo de Inclinao 0 135 Engrenagem Sem Fim Autotravante Moentes de Preciso Soldados Rolamentos Cnicos Pr-Carregados

LD-60R, LD-150R, LD-300R

P O R T T E IS D E C O R T E E S O L D A

43

ACES S R IO S P AR A G S ACES S R IO S
aplicaes diferentes. Todas proporcionam resultados de alta qualidade e equipamentos de maior porte, com longa vida til e operao segura.
44

A linha de acessrios de gs Koike Aronson inclui uma vasta gama de produtos de corte e soldagem para diversas

economia equiparveis s nossas mquinas de maior porte. Os maaricos, bicos, engates e reguladores da Koike Aronson tambm oferecem o mesmo custo benefcio que os nossos

A PA R A T O S D E G A S

MK-150
Maarico de Mo para Corte
Compacto, fcil de usar em qualquer situao Balanceamento perfeito Sistema de mistura no bico com trs sedes reduz muito o risco de retorno de chama e retrocombusto Capacidade de corte de espessura de 150 mm (6 pol) Produz cortes de alta qualidade utilizando todos os bicos Srie 100 Koike Alavanca de bloqueio de oxicorte com vlvula de corte de fcil acesso

MK-250
Maarico de Mo para Corte
Maarico tipo universal com mtodo de mistura no bico Balanceamento perfeito; projeto reforado que reduz o retorno de chama Mtodo de mistura no bico: reduz o risco de danos em caso de ocorrncia de retorno de chama Produz cortes de alta qualidade utilizando todos os bicos Srie 100 Koike Alavanca de bloqueio de oxicorte com vlvula de corte de fcil acesso Trs modelos: cabeote com ngulo de 75 graus, cabeote com ngulo de 90 graus e cabeote com ngulo de 180 graus Capacidade de corte de espessura de 250 mm (10 pol)

A PA R A T O S D E G A S

45

SILVERCUT 250
Maarico de Mo para Corte em Servios Pesados
Projeto reforado e com balanceamento perfeito; fcil de manusear Sistema de mistura no bico com trs canais reduz muito o risco de retorno de chama Tratamento cromado: oferece resistncia corroso, reflete o calor, expulsando-o da chama, e reduz a adeso de salpicaduras Projeto de tubo triangular para maior resistncia Produz cortes de alta qualidade utilizando todos os bicos Srie 100 Koike Capacidade de corte de espessura de 250 mm (10 pol) Mostrado com acopladores opcionais modelo Safety-Z

MK
M

A A R IC O S

LO N G O S

Maarico de Raspagem Manual MK-36" MK-48"

Fcil de usar e verstil MK-36" disponvel com cabea de 75 e 90 MK-48" disponvel com cabea de 75 Alavanca de oxicorte de acionamento inferior Cabeote forjado Vlvulas de engate rpido Bico com porca interna: protege os filetes da rosca Uso com todos os bicos Srie 100 Koike Corta at 200 mm (8 pol) Mostrado com opcionais: Acoplador Super Sentine l/Supressores de Retorno de Chama

46

A PA R A T O S D E G A S

COMBI-KIT

Conjunto de acessrios para Corte e solda gs


Trabalho Seguro" Combi-Kit, um kit de solda e corte oxi-acetileno para pequenas e mdias aplicaes "All-in-one" Kit combinado para corte e solda oxi-acetileno Corpo em lato altamente resitente corroso Bicos de 3 sedes previne riscos de flashback Maleta prpria para o armazenamento dos acessrios Inclui: Mangueiras de Gs culos de Proteo Ignitor Vlvulas anti-retrocesso Manual de Operao Certificado pela UL [segurana]

EPOCH 300/600
Combinao Maarico/Bico Post Mix
O projeto preferido para cortes seguros, de alta qualidade e em servios pesados O bico do tipo post-mix (mistura direta na sada do bico) elimina o retorno de chama Opera arrefecido durante o corte, para proporcionar maior vida til em servio Prtico distanciador com altura de 51 mm (2 pol) Gera o mnimo de rebarbas (ou nenhuma); bordas com topos retos O gs combustvel fica envolto no interior ou no exterior pelo oxignio: alta eficincia Corta at 300 mm (12 pol) com Epoch 300 Corta at 600 mm (24 pol) com Epoch 600

A PA R A T O S D E G A S

47

TOCHA 300L/500L
Maaricos Mecanizados
Maaricos de corte para servios pesados, de alta qualidade Sistema de bico de mistura com trs bases reduz grandemente o risco de retorno de chama Bicos de corte economizam gs, pois cada bico projetado de acordo com o BTU de cada gs combustvel, assim garantindo o pr-aquecimento adequado da placa Corte mais rpido - nossos bicos de alta velocidade do tipo divergent 106D7 aumentam a velocidade de corte em 20-28% em relao aos bicos padro Operao Segura- Os bicos da Koike foram projetados para reduzir o retorno de flama para manter a segurana do operador e do maarico

CONEXO

PARA CABEOTE CHANFRADOR


Adaptador para tocha chanfrador
O acessrio de chanframento, para ser montado na rea do bico de maaricos longos atualmente em uso, no s permitem a chanfragem da superfcie superior, mas tambm de quaisquer outras operaes de chanframento, inclusive cortes serpin de superfcies superiores e inferiores.

48

A PA R A T O S D E G A S

PORTA RICOS DUPLO


Adaptador de maarico para corte de tiras
O Adaptador Porta Bicos Duplo para todos maaricos Koike Srie 100 permitem converter um nico maarico de corte com oxicombustvel em maaricos de corte duplos. O Porta Bico Duplo pode ser usado para cortar uma barra com largura estreita em um nico maarico. A alta preciso possvel com a reduo de distores trmicas, e comum usar mltiplos maaricos neste processo.

BICO S DE CO R TE
Bicos de Corte a Gs 102HC 103D7 106D7 106M7 107D7 102 103 106 106M 107 402ST 406NT 2VKP7 OKP7 102D7 106HC 106Q7

Projeto e fabricao com qualidade superior: cortes muito mais precisos, econmicos e seguros Gera superfcie de corte uniforme e sem rebarbas sob as mais diversas condies Projeto exclusivo: ajuda a evitar danos por retornos de chama e retrocombustes para o interior do maarico Todos os bicos so inspecionados e testados para garantir desempenho de alta qualidade

Disponvel para acetileno, gs GLN, etileno, e gs natural para equipamentos da Koike e de outros fabricantes A Srie Divergent D7, de alta velocidade, aumenta a velocidade de corte em at 28%, economizando gs, e o revestimento de ao inoxidvel permite aos bicos durar 5 vezes mais

A PA R A T O S D E G A S

49

S R IE

SENTINEL
Conjunto de Acoplamento Safety-Z WZA Mangueira a mangueira WZG Regulador a mangueira WZO Maarico a mangueira
Encaixe e desencaixe simples e rpido: evita o fluxo reverso A vlvula de preveno contra fluxo reverso evita que os gases misturem-se, reduzindo muito o risco de exploso Elimina a presso de retorno de chama e interrompe a mistura de gases em caso de retorno de chama causado pela mquina de soldagem ou de corte Bloqueio com carga por mola: inicia o fluxo de gs imediatamente, assim que feito o encaixe; liberao com um nico movimento Com certificao UL Listed (Homologado pelo Underwriters Laboratories) e compatvel com normas OSHA Cdigo 1915.55 (F) (5) Exclusivo recurso de desconexo reversa: Nunca se desencaixa em caso de puxo diretamente para trs!

S R IE

SENTINEL
Acoplamento Super Sentinel ZOP-1A ZOSP-1A ZOP-2A ZO SP-2A
Acoplamento direto; supressor de retorno de chama do tipo seco para unidades de soldagem/corte Combina o prtico acoplamento de encaixe e desencaixe simples e rpido Sentinel com um supressor de retorno de chama integrado para tipo seco O supressor miniaturizado conecta-se diretamente unidade de soldagem/corte e tem o mesmo desempenho dos supressores maiores Com certificao UL Listed (Homologado pelo Underwriters Laboratories)

50

A PA R A T O S D E G A S

DETENTOR SILVER
Regulador para mangueira
Detentor de retorno de chama para Reguladores de Gs Filtro de detentor de retorno de chama usa metal sinterizado para refrigerao abaixo da temperatura de ignio Vlvula de verificao previne o fluxo de gs inverso Desligamento Trmico ativado em 95C (203F) Engate de mangueira de gs permite a conexo e desconexo rpida das mangueiras Projeto e material exclusivos, com forte vedao, previne vazamentos, testados para 30.000 ciclos pelo UL Conjunto Detentor Silver Z ilustrado,em um regulador de gs customizado 101

S R IE

GLOBAL
LS-3SF OP-3SF LS-3SM OP-3SM LSP-3SFM LSP-3SMF

Srie de Acoplamento Inerte Sentinel


contra fluxo reverso de engate rpido Agiliza e facilita a preparao e remoo de equipamentos de soldagem no prprio local de trabalho Mecanismo de corte do suprimento de gs acionado facilmente pela retirada de um bujo do soquete Mecanismo de travamento de segurana Dois conjuntos de vedao entre o bujo e o soquete garantem elevado grau de reteno do fludo Conjuntos disponveis para unidade sada/mangueira e mangueira/soldagem do fluxmetro Com certificao UL Listed (Homologado pelo Underwriters Laboratories)

V LVU LAIN S TAN T N EA


Vlvula Liga/Desliga para Gs com Um nico Toque

A PA R A T O S D E G A S

51

Mantm constante a presso de suprimento de gs depois de um ajuste nico O gs ligado na presso predeterminada acionando-se uma chave reversvel simples no necessrio novo ajuste a cada incio de corte Evita a descargas que causam desperdcio de gs O gs controlado pela vlvula no corpo da unidade, e depois pela Vlvula Instantnea liga/desliga Opcional: vlvula de regulagem de chama Disponveis conexes para utilizao com uma variedade de mquinas

ACCUFLOW
Regulador de fluxo para soldagem MIX-30 CWH-30D
Rpido desengate da vlvula de preveno de fluxo inverso MIX-30 para Argnio/CO 2 Tipo aquecido CWH-30D para CO 2 Mecanismo de trava de segurana Desenho exclusivo do pisto elimina a variao de presso, garantindo maior preciso e durabilidade Mais preciso do que um sistema convencional de bola boiante, economiza tempo e gs Trava em cada configurao para prevenir o ajuste acidental Elimina preocupaes com a quebra do tubo de fluxo

52

A PA R A T O S D E G A S

ACCUFLOW
Regulador de fluxo para soldagem ARGON-16/30
Ajusta a taxa de fluxo de gs com um toque do mostrador Regulador de gs argnio para soldagem TIG ou MIG Desenho exclusivo de pisto elimina a variao de presso, garantindo a preciso e durabilidade Mais preciso do que um sistema convencional com boia, economiza tempo e gs Travado em cada configurao para prevenir o ajuste acidental Filtro triplo previne a entrada de p e sujeira no sistema No necessrio se preocupar com a quebra do tubo

R E G U LA D O R E S

CUSTOMIZADOS
Reguladores Padro de Estgio nico
Para oxignio, acetileno e GNL Desenhado para regular adequadamente as presses para diversas aplicaes Compacto e econmico Torna as operaes de corte, solda e aquecimento seguras e eficazes Para maior segurana, adicione detentores de retorno de chama Sentinel Plus reconfigurveis

P O LTICA DE Q U ALIDADE

A PA R A T O S D E G A S

53

Koike Aronson, Inc./Ransome, atravs do empenho contnuo, fornecer aos seus clientes produtos da mais alta qualidade, com baixo custo/benefcio e um ambiente seguro para os nossos funcionrios, proporcionando a oportunidade de crescimento.

EQUI PAM ENTOS DE CORTE, POSI CI ONADORES DE SOLDA & PORTTEI S

Koi ke Ar ons on, I nc . /Ra ns om e


6 35 W .M ai n St r eet P . O .Box 307 Ar c ade,NY 1 4009 Fone: 585. 492. 2400 Fax: 585. 457 . 351 7

www. koi ke. c om

Formulrio 02/12KPORT

Das könnte Ihnen auch gefallen