Sie sind auf Seite 1von 6

PT-1 10 00 0

MAC-304
Concebida dentro de um novo conceito tecnolgico e com elementos inovadores em design, cores e linhas curvas, a linha Catrax a melhor soluo do mercado em controle de acesso. Alm de esteticamente bonitos, os modelos desta linha caracterizam-se pela versatilidade e facilidade de integrao com leitores de cdigo de barras, magnticos e de proximidade podendo ser integrada com urna para coleta de cartes. Apresenta acabamento externo em ao inoxidvel escovado ou ao carbono 1020 com pintura eletrosttica epxi p nas cores preto e bege.

MAC-304 Balco
Modelo tipo bloqueio de 3 braos com gabinete em ao inox escovado. Possui duas colunas com amplo espao interno, facilitando a instalao da eletrnica, cofre coletor, no break, pictograma, display, teclado e demais componentes necessrios integrao. Possui cantos arredondados para evitar acidentes com o usurio. Painel superior em chapa de ao inox que permite fcil configurao, extremidades confeccionadas em estrutura plstica injetada em diversas cores. Opo de fechamento de fundo em acrlico, vidro temperado com personalizao ou ao inox.

MAC-306
Modelo de 3 braos em ao inox, com gabinete de ao com pintura a p, operam com leitores para cdigo de barras, magnticos e cartes de proximidade. Recursos destinados a um sistema de controle de acesso que oferece a melhor relao custo-benefcio do mercado. Com design arrojado, possui giro mecnico extremamente leve com sensores para deteco de giro.

Mac-304 Clip
A MAC-304 Clip foi desenvolvida especialmente para atender portadores de deficincia fsicas. Possui design moderno, dimenses reduzidas, oferecendo uma passagem fcil e rpida para o usurio. Alm da ergonomia, praticidade e segurana, o corpo do produto ainda reforado para suportar impactos provocados por cadeiras de rodas. O movimento horizontal bidirecional do brao favorece o deslocamento do usurio atravs de movimentos suaves.

TORNIQUETE TF-03
O torniquete TF-03 uma excelente soluo para controle de pedestres. Na verso eletrnico ou mecnico, possui giro unidirecional ou bidirecional com estrutura em ao carbono pintado, brao em ao carbono cromado, sensores pticos (padro) podendo ser integrado com leitores de carto de proximidade ou outra cartes de outra tecnologia. Tem como opcionais a pintura texturizada nas cores cinza executivo, preto craqueado (padro) ou cinza plar, brao em ao inox, totalmente em ao inox, placa lgica programvel com diferentes funes.

LEITOR BIOMETRICO ALM-4000


O ALM-4000 um sensor de impresses digitais USB desenhado para uso com aplicaes conectado a sistemas de controle de acesso. O usurio simplesmente pe seu dedo na janela iluminada do sensor e o dispositivo rapidamente captura automaticamente a imagem da impresso digital. Os componentes eletrnicos calibram o dispositivo e cria um cdigo criptografado da imagem antes de envi-la via interface USB. utilizado um scanner de impresso digital com tecnologia ptica de alta qualidade. O sensor ALM-4000 e juntamente com as solues de softwares, possuem uma habilidade incomparvel de reconhecer at mesmo as impresses digitais mais difceis.

FECHADURAS ELETROMAGNTICAS
A fechadura eletromagntica foi desenvolvida para substituir as travas eletromecnicas. Construda para trabalhar energizada 24 horas por dia, no possui nenhum tipo de desgaste, falha ou manuteno. ideal para qualquer tipo de porta sendo totalmente silenciosa para travar ou abrir, pode ser acionada por botoeira, teclado e terminais de acesso.

CARTES/CHAVEIROS
Cartes em PVC para identificao funcional com fotos digitalizadas, cdigo de barras impresso, gravao da banda magntica ou proximidade podendo ser do tipo clamshell (reutilizvel), ISO-30 ou chaveiro de proximidade, cartes Smart-Card Mifare e tags veiculares personalizado. Possumos uma linha completa de leitores para atender a cada uma das necessidades acima.

MAC-2510
Placa O&M para uso em solues de coleta de dados com 128 ou 512 Kb de memria para dados, processador de 20 Mhz, configurvel com at 6 rels, 10 entradas digitais e entradas analgicas digitais, entrada para teclado tipo matriz, beep com frequncia programvel, sada para display de cristal lquido, ajuste de contraste do display, alimentao 12 volts, totalmente programvel em liguagem basic, permite gravao do aplicativo e configuraes em bios ou residente em memria no voltil, duas entradas para leitores de cdigo de barras (WAND) ou duas entradas para leitores de proximidade ou magntico. Funcionamento stan-alone, off-line, on-line atravs de RS-232, RS-485 e TPC-IP .

MAC-103
Placa O&M para uso em solues de coleta de dados com 128 640 Kb de memria para dados, relgio de tempo real, processador de 8 ou 20 Mhz com at 2 rels e 3 entradas digitais, entrada para teclado tipo matrix, beep com frequncia programvel, sada para display de cristal lquido, ajuste de contraste de display, alimentao 80 a 240 volts, totalmente programvel em liguagem basic, residente em memria no voltil, duas entradas para leitores de cdigo de barras (WAND) e duas entradas para leitores de proximidade ou magntico. Funcionamento off-line, on-line atravs de RS-232, RS-485 e TPC-IP .

CANCELA AUTOMTICA
Cancela Automtica MAC-FAST indicada para controle de estacionamentos para alto fluxo de veculos. Gabinete em chapa de ao 1/8" (3,175 mm) com pintura eletrosttica polister (amarela padro internacional). Final de curso da haste (aberto/ fechado) com regulagem mecnica e eletrnica. Fotoclulas de segurana, lampejadores, controle remoto, loop, controle de acesso atravs de cartes de cdigo de barras ou de proximidade.
Modelo FAST 1M FAST 1B FAST 4 FAST 4R Potncia 50w 90w 250w 250w Velocidade 1,5 seg 1,5 3,5 seg 1,3 1,5 seg 4,5 seg Haste 3,0 m 3,0/3,5 m 2,5/3,0 m 4,5 m Ciclos/dia 1500 1800/1500 5000/4000 2500

EXPEDIDORA DE CARTO
Utilizado em entradas e sadas de estacionamentos, a expedidora de cartes pode condicionar a liberao do carto somente com a presena do veculos ou ao comando do usurio. Orienta o condutor do veculo atravs de aviso sonoro, mensagem pelo display e voz sintetizada. Sensores controlam: a leitura e expedio do carto fornecido; presena do veculo; abertura/fechamento da cancela. Trabalha com impresso dos dados variveis, carto pr-impresso, cartes de PVC ou cartes de proximidade.

Controle de acesso
Sistema de Acesso On-Line e Off-line com cadastramento de funcionrios, alunos, visitantes e departamentos. Controle de entrada obedecendo regras de acesso por horrios, dias da semana, validade do carto, definies de rotas de acesso, controle de re-entrada, controle de visitante com baixa automtica atravs de urna eletrnica, captura de imagens, monitoramento da rede de terminais indicando status de atividade, liberao de todos os acesso atravs de boto anti-pnico, relatrios movimentao por data, tempo de permanncia, por rea e outros critiros.

Controle de ponto
Sistema de ponto eletrnico, adaptvel e totalmente configurvel a todos os acordos sindicais, inclusive quando existir mais de um acordo sindical na mesma empresa, multi-usurios, multi-empresas. Controla horas trabalhadas, extrato de banco de horas; horas extras; descanso semanal remunerado, escalas de servios, escalas de folgas, tratamento de ocorrncias/divergncias/absentesmo, controle de acesso a refeitrios, centro de custo, etc.

Controle de estacionamento
Controle e gerenciamento de acesso de veculos (estacionamentos), cumprindo s exigncias das Companhias Seguradoras e das Leis Municipais, monitorando a entrada e sada de veculos dos possveis mltiplos acessos existentes. Gerencia os diversos tipos de clientes como: avulsos, franquias, horistas, mensalistas, conveniados, selos; gerando relatrios por mquina, acesso, operadores, fechamento dirio.

MAC-103
Terminal coletor de dados para controle de ponto de funcionrios. Totalmente programvel, permite o armazenamento de at 30.000 registros. Utiliza leitores de cdigo de barras, magntico e proximidade, comunicao com PC atravs de RS-232, RS-485 ou TCP-IP . Possui relgio de tempo real, autonomia de 10 horas, display e teclado de membrana, proteo contra surtos eltricos.

MAC-104
Terminal coletor de dados para controle de ponto de funcionrios com melhor relao custo/benefcio. Permite o armazenamento de at 30.000 registros, uso de leitores de cdigo de barras, magntico e proximidade, comunicao com PC atravs de RS-232. Possui relgio de tempo real, autonomia de 3 horas, display e proteo contra surtos eltricos.

PAC-105

Terminal coletor de dados para controle de ponto de funcionrios com gabinete de fibra, totalmente programvel, permite o armazenamento de at 30.000 registros. Utiliza leitores de cdigo de barras, magntico e proximidade, comunicao com PC atravs de RS-232, RS-485 ou TCP-IP . Possui relgio de tempo real, autonomia de 10 horas, display e teclado de membrana, proteo contra surtos eltricos.

PT-100
Relgio de ponto de funcionrios com gabinete em fibra. Permite o armazenamento de at 6.000 registros, uso de leitores de cdigo de barras. Comunicao com PC atravs de RS-232. Possui relgio de tempo real, display e proteo contra surtos eltricos. Acompanha software de tratamento de ponto para gerenciamento de at 100 funcionrio.

Prt-1000
O Relgio PRT-1000 um Protocolador projetado para autenticar diversos tipos de documentos, como formulrios, envelopes, etc... Dotado de uma impressora matricial, o PRT-1000, imprime at 52 caracteres por linha com capacidade para imprimir at duas linhas. Seus sensores internos so capazes de detectar a introduo do documento a ser protocolado e acionar a impresso automtica sem a necessidade de comando manual, fazendo com que a operao seja de extrema facilidade e rapidez. Totalmente automtico, o PRT-1000 permite que as linhas e campos a serem impressos sejam totalmente programveis, permitindo ainda o ajuste das posies, textos e habilitao ou no de um campo de impresso.

Almicart
Com um design supermoderno, o Relgio de Ponto Cartogrfico Inteligente Almicart, tem como objetivo principal, atender as necessidades do mercado reunindo num s equipamento praticidade e versatilidade, permitindo que o usurio possa configura-lo de acordo com as suas necessidades. Totalmente eletrnico, o Almicart permite que o usurio utilize o equipamento como Relgio de Ponto Cartogrfico, Relgio de Vigia, Controle de mo-de-obra, Controle de estacionamento. Possui caixa metlica totalmente cortada a laser com dimenses reduzidas. O Relgio de Ponto Cartogrfico Inteligente Almicart o equipamento ideal, para empresas modernas que buscam o melhor custo-benefcio da atualidade.

PAC-10 5

PRMIO QUALITY QUALITY BRASIL BRASIL 2003 2003 PRMIO Prmio atribudo empresas que tem como objetivo principal atingir a satisfao plena de seus clientes, colocando disposio dos mesmos, profissionais gabaritados e experientes em diversas reas de atuao, garantindo assim, servios com um alto padro de qualidade e o compromisso com a obteno de resultados favorveis necessidade do cliente.

PRMIO QUALITY BRASIL MERCOSUL 2004 Prmio concedido pelo programa de melhoria contnua, busca satisfazer tambm a sua equipe de colaboradores, pois acreditamos que estes so a alma de nosso negcio.

PRMIO TOP OF QUALITY 2004 Prmio conferido pela O.P .B. Ordem dos Parlamentares do Brasil em reconhecimento qualidade dos servios prestados e oferecidos comunidade. A O.P .B. adota procedimentos rgidos mediante aplicao de um sistema de marketing, atravs de fornecedores de opinio, clientes, rgos de classe e de mercado, de avaliao feita por uma comisso tcnica, composta por especialista em qualidade total.

Rua Francisco de Moraes, 461 - Chcara Sto. Antnio 04714-010 So Paulo SP Fone/Fax (011) 5182.9992

info@almitec.com.br www.almitec.com.br

Das könnte Ihnen auch gefallen