Sie sind auf Seite 1von 2

INSTRUES PARA CARGOS TCNICOS E ADMINISTRATIVOS

Instrues para preenchimento da ficha de Anlise de Cargos TCNICOS E ADMINISTRATIVOS 1- Este formulrio visa colher informaes a respeito das funes administrativas e tcnicas na empresa, dele resultar o Guia Funcional; 2- Em caso de dvida ao preencher o formulrio solicite ajuda ao ocupante do cargo. 3- O formulrio no se refere pessoa, mas ao cargo que ela ocupa. 4- No use abreviaturas ou siglas. 5- Caso algum item no se aplique ao cargo, escreva NO APLICVEL.

Nome do Colaborador: Thiago Alvarenga Cargo: Assistente de Informtica rea em que atua: Informtica

Cargo do Superior Hierrquico: ____________________________________________________________ PARTE A: Descrio do cargo Descreva as tarefas dirias (aquelas que se repetem com regularidade) Descreva separadamente cada tarefa e em cada uma delas coloque: O que feito (atividade em si: arquivar, planejar, elaborar, etc) Como feito (recursos, equipamentos, tabelas utilizadas e deciso caso haja) Para que feito (objetivo ou razes para execuo dessa tarefa) Descreva a frequncia e as tarefas peridicas (anual, semestral, trimestral, mensal) e eventuais (frequentes, comuns, raras).

Descreva sua tarefa na sequencia em que ocorrem ou em ordem de importncia. Atendimento de Chamados Manuteno Preventiva Manuteno Corretiva Abertura de Chamados Viva Printer Gerenciamento de Impressoras Viva Printer

INSTRUES PARA CARGOS TCNICOS E ADMINISTRATIVOS


1. Quais os conhecimentos exigidos do ocupante do cargo para realizar as tarefas previstas? Manuteno de Computadores Conhecimento em Sistemas Operacionais Pacote Office Conhecimento em Rede de Computadores

1.1. Responsabilidade por mquinas e equipamentos. Relacione mquinas e equipamentos sob sua responsabilidade no exerccio de sua funo. Computador Gerenciamento das Impressoras

1.2. Responsabilidade por contatos. Cite os cargos das pessoas e/ou entidades, assuntos tratados e finalidade dos contatos mantidos, para o desempenho da funo. Viva Printer Atendimento (Abertura de Chamado) Tcnico (Soluo de Problemas Tcnicos)

1.3. Responsabilidade por assuntos confidenciais. Na funo h acesso a documentos ou dados confidenciais? Quais? Qual a consequncia que a divulgao inadvertida poderia causar EMPRESA? Por ter acesso e ter que liberar acesso a documentos, acaba tendo 100% de passe livre nos documentos, isso inclui arquivos com pouca ou muita confidencialidade.

2. Efeito de Erros Quais os provveis erros que podem ser cometidos na funo? Como eles so constatados? Quais suas consequncias para a EMPRESA? Para o colaborador? Queima de Equipamentos ou Componentes, gerando custo para aquisio de novos. Formatao indevida, ocasionando perda de documentos e arquivos importantes. Liberar acesso a um arquivo que um funcionrio no teria que ter.

Das könnte Ihnen auch gefallen