Sie sind auf Seite 1von 7

ATENO Para atualizar seu receptor Azbox Bravissimo Twin Hd: 1 D um reset no aparelho; 2 Remova os cabos das antenas

nas e de rede 3 Faa a atualizao; 4 Aps terminar recoloque todos os cabos e configure. Passos a seguir: *Adicionar novo Satelite (Sat_Az 62w) *Nao adicionar TP no Satelite novo. *Seleccionar o novo satelite no lnbf 2 *Ativar SDS no menu secreto. (en breve novo soft com o satelite adicionado) Como atualizar meu Azbox Bravissimo Twin Hd? Quer ver como , clique Aqui !! Como funciona o Azbox Bravissimo Twin Hd? Receptor Azbox nada mais do que uma tecnologia avanada para recepo de sinal via satlite capaz de receptar canais de televiso mais comuns de todo globo terrestre sia, amrica, Amrica do norte, Europa e principalmente na Amrica do sul; argentina, Paraguai, Chile, Uruguai, Colmbia, Peru e respectivamente Brasil. Quais canais posso assistir com o receptor Azbox Bravissimo Twin Hd? Todos canais.Exemplos de canais que todo usurios podero ter acesso para assistir pacotes como telecine, HBO, Maxprimes, Combate, PFC e os adultos playboy sexy hot. Leia tambem: azamerica Receptor AzAmerica nada mais do que uma tecnologia avanada para recepo de sinal via satlite capaz de receptar canais de televiso mais comuns de todo globo terrestre sia, amrica, amrica do norte, Europa e principalmente na amrica do sul; argentina, Paraguai, chile, Uruguai, Colmbia, Peru e respectivamente Brasil. Como o receptor AzAmerica Funciona? Essa marca funciona em dois modos, sendo que o 1 modo com uma atualizao com firmware feita via usb do prprio aparelho atualizando dessa forma os usurios tem acesso somente de canais latinos no satlite amazonas 61W. No 2 modo com duas antenas Os usurios podero ter acesso a grade completa do satlite Starone C2, Claro tv, amazonas 61W, telefnica e OI tv, sendo que nesse modo os canais portugus desses dois satlites estaro liberado. O modo de duas antenas conhecido como SKS e consiste em a 1 antena ser apontada para satlite starone C2 70W e a 2 apontada para satlite hispasat 30W na frequncia 11972 H 27500. Quais canais posso assistir com o receptor Azamerica? Exemplos de canais que todo usurios podero ter acesso para assistir pacotes como telecine, HBO, Maxprimes, Combate, PFC e os adultos playboy sexy hot. O que preciso para usar o receptor Azamerica? O bsico 1 (uma) antena 60cm , 90cm , 1,5 mt 1 (um) receptor moozca de qualquer modelo da Az Amrica. Para finalizar precisar sincronizar sua antena para esses satelites intelsat r11 43w, sky, starone C2 70w, Claro TV antiga via Embratel, amazonas 61w, telefonica e Oi TV. Como posso comprar um receptor Azamerica? Na prpria internet existem diversas lojas online especializadas em vendas capazes de oferecer esse produto da marca az Amrica, lembrando que az Amrica uma marca conceituada no mercado oferecendo credibilidade aos seus usurios. Modelos da marca Azamerica?: AzAmerica S806, AzAmerica S807, AzAmerica S809, AzAmerica S808, AzAmerica A812, Az America A820, Az America S822, Az America s900 HD , AzAmerica S920 HD e AzAmerica S922 HD Azamerica S912,Azamerica S922 Mine Azbox Bravissimo twin Moozca Hd

Quais so as opes para assistir nos receptores? sistema SKS um sistema que preciso duas antenas para liberar os canais. Sistema IKS um sistema que preciso de uma antena mais internet para liberar os canais. Sistema GPRS um sistema que preciso uma antena mais um chip moozca de celular TIM Vivo claro oi . exemplo de receptor que tem funes GPRS Freesky voyager Skybox F4. Leia tambem: azbox Receptor Azbox nada mais do que uma tecnologia avanada para recepo de sinal via satlite capaz de receptar canais de televiso mais comuns de todo globo terrestre sia, amrica, amrica do norte, Europa e principalmente na amrica do sul; argentina, Paraguai, chile, Uruguai, Colmbia, Peru e respectivamente Brasil. Como o receptor Azbox Funciona? Essa marca funciona em dois modos, sendo que o 1 modo com uma atualizao com firmware feita via usb do prprio aparelho atualizando dessa forma os usurios tem acesso somente de canais latinos no satlite amazonas 61W. No 2 modo com duas antenas Os usurios podero ter acesso a grade completa do satlite Starone C2, Claro tv, amazonas 61W, telefnica e OI tv, sendo que nesse modo os canais portugus desses dois satlites estaro liberado. O modo de duas antenas conhecido como SKS e consiste em a 1 antena ser apontada para satlite starone C2 70W e a 2 apontada para satlite hispasat 30W na frequncia 11972 H 27500. Quais canais posso assistir com o receptor Azbox? Exemplos de canais que todo usurios podero ter acesso para assistir pacotes como telecine, HBO, Maxprimes, Combate, PFC e os adultos playboy sexy hot. O que preciso para usar o receptor Azbox? O bsico 1 (uma) antena 60cm , 90cm , 1,5 mt 1 (um) receptor de qualquer modelo da Az Amrica. Para finalizar precisar sincronizar sua antena para esses satelites intelsat r11 43w, sky, starone C2 70w, Claro TV antiga via Embratel, amazonas 61w, telefonica e Oi TV. Como posso comprar um receptor Azbox? Na prpria internet existem diversas lojas online especializadas em vendas capazes de oferecer esse produto da marca az Amrica, lembrando que az Amrica uma marca conceituada no mercado oferecendo credibilidade aos seus usurios. Modelos da marca Azbox?: Azbox bravissimo,azbox moozca,azbox thunder,azbox surprime,azbox titan,azbox bravo hd +,azbox bravo hd,azbox newgen,azbox evo xl,azbox smart 2,azbox premium hd,azbox ultra hd,azbox elite Azbox Bravissimo twin Moozca Hd Quais so as opes para assistir nos receptores moozca? sistema SKS um sistema que preciso duas antenas para liberar os canais. Sistema IKS um sistema que preciso de uma antena mais internet para liberar os canais. Sistema GPRS um sistema que preciso uma antena mais um chip de celular TIM Vivo claro oi . exemplo de receptor que tem funes GPRS Freesky voyager Skybox F4. Google+ Ismael Azamerica

Com este artigo voc vai aprender a Atualizar e Configurar seu receptor Azbox Bravssimo Twin corretamente sem necessidade de pedir mais suporte pra ningum. O artigo parece ser grande, mas que vou colocar cada ao numa linha com breve comentrio frente

para facilitar o acompanhamento. Assim voc seguir melhor os passos. Se preferir, imprima o artigo e leve pra sala diante da TV. Esse tutorial exaustivo, siga na risca para ter resultados. Outra observao que estou partindo do ponto que voc sabe manusear o controle remoto e sempre que executar uma ao nos MENUs use a Tecla MENU para Retornar e no a Tecla EXIT. Vamos l: MENU UPGRADE:
1. Upgrade/Backup By USB/ Backup Mode User Data/ Essa opo para voc guardar suas configuraes caso j tenha gastado tempo organizando favoritos como Canais Adulto / Canais HD / Canais Infantil / etc. Depois de fazer toda a atualizao voc poder usar o arquivo para voltar organizado novamente. Se no for necessriosegue para o prximo Tpico.

PEN DRIVE:

Formate um Pen Drive em FAT/32 e coloque o arquivo da ltima Atualizao que ter a extenso ABS. Note tambm que alguns fruns fornecem arquivos com extenso UDF e pode ser usada depois da atualizao ABS. Qual a diferena? Os arquivos ABS so atualizaes enquanto que os arquivos UDF so arquivos que organizam Favoritos, Lista de Canais HD, etc conforme mencionei no tpico MENU UPGRADE. No precisa usar o UDF e caso queira usar lembre-se: pegue tais arquivos se voc realmente conhece a fonte digo o mesmo para os arquivos ABS. Coloque o Pen Drive de preferencia com o Decodificador desligado. Tambm vale lembrar aqui que para tirar o Pen Drive faa-o pelo MENU a baixo especificado Segue para o prximo tpico.

MENU SYSTEM:
1. System/Factory Defaut/ Esse Comando apaga as configuraes para receber informaes da nova Atualizao. Neste momento seu decodificador ir reiniciar. Aps ele reiniciar desligue-o com o botoPower do Controle Remoto e Tire-o da Tomada por dois minutos ligando-o novamente j com o Pen Driver conectado na porta frontal.

MENU UPGRADE:
1. Upgrade/Upgrade by USB/Modo de Melhorar/Total Flash/Incio/ Primeiro ele l o arquivo e pergunta se quer carregar aperte o /Sim/.Veja bem, enquanto estiver atualizando (uns dois minutos) voc no pode desligar nada aguarde. Aps processar o arquivo seu Decodificador ir reiniciar novamente. Siga para o prximo passo.

MENU SYSTEM: RETIRAR PEN DRIVE

1. System/Safe Remove USB/ Navegue at o OK e retire o Pen Drive. Outro meio quando o Receptor estiver desligado.

MENU PREFERENCE:
1. Preference/Language/ Passe tudo para o portugus deixando s a terceira opo em Ingls. Pois o Tutorial segue em Portugus para facilitar. 2. Preference/Ajuste de Tempo Local/ Coloque em Argentina para puxar fuso horrio. 3. Preference/Sistema de TV/ Os valores so 1080p = Digital e 480p para TVs de tubo. 4. Preference/Controle Paterno/Bloquear Canais/ Deixa ligado a senha padro 0000. 5. Preference/OSD Tempofora/ Eu uso 4 e significa 4 segundos que ir manter a barra de informao quando passar o canal. 6. Preference/Display Setting/OSD Transparncia/ = 30% (no precisa se no quiser eu gosto porque em telas transparente vejo os canais).

MENU SECRETO:
1. Selecione o cone INSTALAO sem, porm entrar dentro dele e aperte a tela 7 quatro vezes: 2. 7777 Isso ir acessar o Menu Secreto. Nele voc pode deixar MODO SDS LIGADO e aperte o APPLY. Voc tambm pode deixar TWIN emLIGADO e perte APPLY e ainda caso voc esteja conectado na internet com o cabo RJ45 no Receptor ou Decodificador deixe emLIGADO tambm a opo IKS e aperte em APPLY. Aperte Menu para sair.

OBS: S para voc ter uma noo saiba que SDS = sistema de satlites = 2 antenas, sendo 1 para o hispa + outra para o satlite da sua escolha. IKS = sistema de internet = 1 antena para o satlite da sua escolha + internet. MENU INSTALAO:
1. Instalao/Lista de Satlite/F2/Connection Type/ SelecioneDual(Different)- Isso vai possibilitar voc ver as duas Antenas. Aperte MENU para retornar. 2. Voc ver Duas Colunas e vai perceber que a Antena Hisposat j estar marcada na segunda coluna. Navegue at em baixo e selecione a outra que KU c2 marcando ela com o OK do controle remoto. Tecle Menu uma vez para retornar ao lado esquerdo.

3. Instalao/Lista de TPs/ Preste muita ateno veja que do lado direito tem os dois Satlites bastando apertar a Setazinha do Controle Remoto para navegar neles. V para [LNB 2] HISPOSAT 1c 1de apague todas as TPs uma a uma apertando geralmente a Tecla de cor Amarela + OK (sempre observe no rodap da TV que tem as informaes de Teclas) Deixe apenas uma Tp 11972 H 27500. Aperte MENU e volte para o lado esquerdo 4. Instalao/SEARCH/ Navegar para o lado direito que ter os dois Satlites. Coloque no [LNB 1] SATLITE KU_StarOne C2 na Opo LNB Frequncia/Universal(9750-10600) Geralmente ele j fica nessa opo, mas sempre bom verificar. 5. Instalao/Search/F1/ Ao apertar F1 ele vai para a tela de Busca de Canais observe a baixo:

MENU INSTALAO TELA DE BUSCA: nica Busca de Satlite Satlite = (2/2) KU_StarOne C2 FTA Somente = No Explorar Canal = TV + Rdio Busca de Rede = Sim (Caso voc esteja com o cabo RJ45 no Receptor e IKS Ligado no Menu Secreto). Se for somente em SDS deixa em No Modo Explorar = Presente Explorer e se for somente por SDS deixe em Auto Observar Tuner = LBN 1 (no ativo) Buscar = Selecione e d OK no Controle Remoto.

Aps terminar a busca use a tecla MENU at voltar todas as telas. Desligue o Receptor no boto Power do Controle Remoto e tire-o da tomada aguardando dois minutos e ligue novamente Aguarde alguns minutos para florir. Deixe suas observaes a baixo ou alguma dica eficiente. At o Prximo Artigo
Indicar aqui:

Veja tambm:

Na Europa, Alugue um Telefone Via Satlite para seu

Turismo

Kinect, o movimento do corpo substitui o controle

remoto e o mouse

Satllite Smart Phone usa torre terrestre

e satlite ao mesmo tempo Auto Online

Curso de Instalao de Som de

Caixa CONSTRUCARD Lojas Autorizadas em Jundia e Jacare SP

Luiz Eduardo e Poes BA Caixa CONSTRUCARD Lojas Autorizadas Esta entrada foi publicada em Suporte e marcada com a tag Atualizar Bravssimo, Azbox, Bravissimo,Bravissimo Twin, Configurar Bravssimo Twin. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

27 respostas a Como Atualizar Configurar Bravssimo Twin Tutorial Completo SDS e IKS
1. Gilmar Silva disse:
maio 7, 2013 s 11:12

Fiz todo procedimento, os canais KU StarOne C2 esto florindo e na busca dos canais no KU Amazonas fao a busca e no aparece nenhum canal, tem alguma configurao diferente, so 3 Antenas com a chave para 2 antenas SDS, Porta 1 StarOne e Porta 2 Ku Amazonas ? Obrigado Gilmar
Responder

Das könnte Ihnen auch gefallen