Sie sind auf Seite 1von 4

TRATAMENTO NATURAL QUE CURA LABIRINTITE Um produto chamado Cumaruama Otolgico, desenvolvido por dois pesquisadores do Amazonas, extraido

de plantas da nossa regio de cultivo prprio. Poderoso antibitico natural, que apenas com uso tpico (gotas no ouvido), debela a causa da labirintite, que uma infeco no ouvido interno. Com apenas uma semana de uso, desaparecem os zumbidos e as tonturas melhoram gradativamente e desaparecem aps aproximadamente 40 dias, mas necessrio o uso sem interrupo por 90 dias. No tem efeitos colaterais. Apresentao: Frasco com 30 ml gotas otolgicas. Frete Grtis (PAC) para compra do tratamento completo: Kit com 3 frascos. Ou 50% de desconto no SEDEX para todo o Brasil. Pedidos para espacoterapeu ticomanaus@hotma il.com. Site: http:// www. espacoterapeutic o.com.br Localidade: Manaus, AM Preo: R$ 42,00

O QUE CAUSA A LABIRINTITE


O que causa a labirintite uma infeco no ouvido interno que afeta as membranas do labirinto, diminuindo a quantidade de lquido no seu interior. Essa diminuio o que gera o desequilbrio, principal sintoma da doena e com o devido tratamento a quantidade de lquido aumenta e o equilbrio volta. Infeces de ouvido, traumatismo craniano, tumor cerebral, doenas neurolgicas e at mesmo o colesterol alto podem gerar um quadro de labirintite. Assim como infeces virais, bacterianas e alguns tipos de alergia. Descobrir a verdadeira causa da doena a chave para o melhor tratamento e somente o mdico poder indicar como abordar a doena. Seja ela com a toma de medicamentos ou com orientao nutricional, pois alguns casos so gerados pela quantidade excessiva de acares na dieta.

Sintomas da Labirintite
Os principais sintomas da labirintite so:

Mal estar; Vertigem; Tontura; Desequilbrio; Nuseas; Enjo; Ansiedade; Dor de cabea; Tenso nos msculos do rosto; Movimentos involuntrios dos olhos;

A labirintite uma doena que causa desequilbrio, geralmente causada por uma inflamao dos labirintos, regio do ouvido responsvel pela coordenao e pelo equilbrio corporal.

Dieta para labirintite


Tatiana Zanin (Nutricionista)

A dieta para labirintite tem algumas caractersticas especiais, pois a alimentao pode influenciar agravando ou amenizando os sintomas da labirintite. Por isso a recomendao alimentar durante uma crise de labirintite evitar:

acar e alimentos ricos em carboidratos; bebidas aucaradas, como refrigerantes e sucos, principalmente os industrializados; bebidas estimulantes como caf, coca-cola e ch mate; bebidas alcolicas; queijos amarelos, pois so muito gordurosos; carne em excesso.

Outras 3 recomendaes importantes so no ficar mais de 3 horas sem comer, no comer grandes quantidades de comida e no ir dormir com a "barriga cheia". Para ajudar o organismo a combater a inflamao o ideal uma alimentao rica em legumes, verduras, frutas e gua. Se os alimentos puderem ser biolgicos o efeito ser ainda melhor, pois eles conservam suas propriedades por muito mais tempo.

Labirintite Emocional
A labirintite uma doena cujo principal sintoma a tontura. Ela pode ser causada por um problema emocional ou fsico. Na labirintite emocional, o tratamento dever ser feito por um neurologista ou psiquiatra. Ao tratar doenas como ansiedade e depresso esperado que a labirintite seja curada. O uso de medicamentos pode ser utilizado como forma de tratamento, mas, no caso da labirintite emocional, enquanto o paciente no aprender a ter o domnio prprio de seu corpo e conseguir combater as crises de ansiedade, pouca diferena faro os medicamentos. Mas, num quadro de crise aguda de labirintite emocional ou no, recomenda-se o repouso e hidratao, alm de uma dieta especfica onde o paciente no dever comer alimentos enlatados, doces, queijos gordurosos e caf. Na maioria dos casos, ao controlar os sintomas de ansiedade e depresso a labirintite curada.

Tratamento para Labirintite


A labirintite tem cura e o seu tratamento feito com base nas suas causas. Em alguns casos a labirintite cura-se espontneamente, noutros, o tratamento para a labirintite feito com uma dieta especfica, fisioterapia, ou com a toma de medicamentos antibiticos, antiemticos (enjos), corticides, repouso e hidratao. Os 3 primeiros dias da crise so os mais difceis, pois os sintomas da doena so mais acentuados e provavelmente o indivduo no

conseguir trabalhar ou estudar. Aos poucos os sintomas vo desaparecendo at que o indivduo fique curado. A fisioterapia uma rea que tambm pode atuar nas crises agudas de labirintite. O fisioterapeuta poder realizar manobras e mobilizaes na cabea do paciente lentamente, a fim de reposicionar os cristais presentes no ouvido. A toma de medicamentos vai acelerar o processo de cura e tornar o indivduo capaz de levar sua vida normal, com certos cuidados, logo nos primeiros dias. Mas se ele optar por no tomar remdios, basta esperar at que o prprio organismo combata a infeco. Durante os dias de crise importante que o paciente fique em repouso, beba muita gua, alimente-se bem e evite qualquer tipo de comida ou bebida aucarada. Recomenda-se tambm evitar olhar para o lado, num movimento brusco, pois ele acentua os sintomas da labirintite.

Das könnte Ihnen auch gefallen