Sie sind auf Seite 1von 2

AVISOS ESPECIAIS

Quem dever ser visitado por nossa clula nessa semana e quais sero os visitadores? Vamos terminar orando ...

Mandar e-mail para o pastor Flavio informando aniversariantes que esto faltando. No prximo sbado, teremos a nossa REUNIO DOS JOVENS SHALOM. Acontecero todos os sbados das 17 s 19 horas. Encerraremos as inscries para o CINEMA no prximo domingo 30/3/2014. Falem com o Moiss. Os inscritos estaro assistindo o filme de No no Shoping Garden, na 3a feira do dia 8/4/2014 na parte da noite. O horrio ainda ser confirmado. Congresso dos Homens (12 e 13 de Abril). Todos os homens esto convidados. Responsveis: Charles e Gacho. Dia Especial da Pscoa - 20 de Abril. No deixe de estar presente. Pedimos uma participao especial de cada uma das clulas para esse culto.

Ministrio das Clulas da Shalom


23/03/2014

Orando pelas metas da nossa clula, anfitrio, enfermos, familiares, visitantes, etc.

ANOTAES DA MENSAGEM

Cada Membro um Discpulo

FINALIZANDO

ROTEIRO DA CLULA 1. BOAS VINDAS E QUEBRA-GELO (10 minutos)


Quebra-Gelo Contemplao da natureza: Cada um procura um elemento na natureza que mais lhe chama a ateno e responda para o grupo: Porque o escolhi? O que ele me diz?

Aps matar um egpcio e ser perseguido pelo fara, Moiss fugiu para o deserto onde ficou mais 40 anos antes de assumir a misso para a qual Deus o chamou. Esse deserto serviu de sala de aula para Deus ensinar-lhe algumas lies preciosas para sua misso. sobre isso que vamos conversar nesse momento. Vamos orar mais uma vez?

As clulas devem acompanhar a sequncia abaixo.


Pr Isaas e Regina Pra Telma e Ari Susana e Alex Patrcia e Joo

Algum poderia descrever alguma experincia que teve, parecida com a de Moiss, onde se viu claramente dentro do QUARTO DO CASTIGO sendo disciplinado por Deus? Por que to importante para Deus nos ensinar a lio da ATITUDE DO SERVIR, a lio da CONFIANA EM DEUS e a lio da OBEDINCIA ? Se voc j passou por esse QUARTO DA DISCIPLINA, que lies Deus lhe ensinou nesse DESERTO que voc pode compartilhar com nossa clula?

No deixemos em cima da hora para ver quais so os servios de diaconia que os membros da nossa clula devero realizar: Introduo (2), Ministrio Infantil (2), Uma participao especial (msica, dramatizao, jogral), Sentinela (1). Antes do culto, devemos chegar mais cedo para termos um TEMPO DE ORAO pela igreja, visitantes e culto. Ao trmino do culto organizar as cadeiras e recolher o lixo espalhado pelo cho e corredores (Todos).

2. ORAO INICIAL, LOUVOR E OFERTAS (15 minutos) 3. LEITURA BBLICA E REFLEXO (30 minutos). O QUARTO DE CASTIGO (xodo 2:1-15) Faamos a leitura bblica, versculo por versculo. Moiss foi escolhido por Deus com a misso de liderar o xodo do seu povo do Egito at a terra prometida. Nos primeiros 40 anos Moiss foi criado como herdeiro de fara.

4. ENVIAR / EVANGELISMO (15 minutos) ESCALA DE DIACONIA DAS CLULAS

ANIVERSARIANTES Moiss (17), Guilherme Silva (20), Jlia Felipe (23), Ari e Tase (24), Gabriely Reina e Luciano (30), Fernando (3), Vilmar (8), Eloisa Medeiros (11), Dani (16), Lucimar (22), Terezinha (24), Gislaine (27),

Das könnte Ihnen auch gefallen