Sie sind auf Seite 1von 2

SELEO EXTERNA 028/2011 TCNICO PARA SUBSEO SINDICATO DOS TRABALHADORES DAS INDUSTRIAS NA CONSTRUO DE ESTRADAS, PAVIMENTAO E OBRAS

DE TERRAPLENAGEM EM GERAL NO ESTADO DO CEAR SINTEPAV/CE O DIEESE Departamento Intersindical de Estatstica e Estudos Socioeconmicos est selecionando para uma vaga de Tcnico Nvel I.
1. FORMA DE CONTRATAO: CLT Contrato por prazo indeterminado 2. JORNADA: 40 horas semanais 3. LOCAL: Fortaleza/CE 4. INCIO: Imediato. 5. ETAPAS do processo de seleo:

Anlise de currculo; Prova especfica sobre micro e macroeconomia; conjuntura nacional; bases de dados, indicadores e anlise do mercado de trabalho; movimento sindical; Prova de redao; Para os aprovados na prova, entrevista de seleo; Para o(a) selecionado(a): entrevista de contratao.
6. REQUISITOS GERAIS:

Residir em Fortaleza ou regio; Graduao concluda h, pelo menos, 2 (dois) anos na rea de economia, estatstica ou cincias sociais; Domnio de recursos de informtica atualizados como planilhas eletrnicas (avanado - construo de frmulas, tabelas, grficos, planilhas dinmicas) editores de texto e pesquisas pela Internet; Conhecimento de metodologias quantitativas; Conhecimento de economia brasileira, relaes de trabalho e sindicalismo no Brasil; Conhecimento de fontes de dados e pesquisas sobre mercado de trabalho no Brasil e metodologias de anlise; Conhecimento de economia regional e desenvolvimento local; Boa redao e habilidade na elaborao de relatrios e estudos; Disponibilidade para viagens; Desejvel conhecimento de segundo idioma.

(edital disponvel no nosso stio http://www.dieese.org.br)

7. PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS

Levantamento de informaes, dados e produo de indicadores sobre o setor de construo de estradas, pavimentao e obras. Elaborao, ou reviso de estudos, anlises, boletins de indicadores, relatrios, artigos para publicao, apresentao e banco de dados sobre temas relativos ao mundo do trabalho. Preparao metodolgica e temtica, realizao de palestras e coordenao de seminrios e outras atividades organizadas pela subseo. Assessoria argumentao e participao em mesas de negociao salarial. Participao em estudos e pesquisas sobre as temticas tratadas pelo DIEESE.

8. REMUNERAO E BENEFCIOS:

Salrio base: R$ 2.203,20 Auxlio alimentao R$ 220,00 (lquido) Plano de sade subsidiado Seguro de vida Auxilio Creche para filhos menores de 7 anos Vale transporte
9. INSCRIO:

Enviar currculos para o e-mail curriculo@dieese.org.br com o assunto TCNICO NVEL I CE at 18 de agosto de 2011, impreterivelmente. Ateno: no sero considerados currculos enviados sem essa especificao no assunto. Os currculos devem indicar telefone, endereo e e-mail para contato. Haver prioridade na seleo para pessoas com deficincias enquadradas na Lei n 8.213/1991. Solicitamos que essa informao conste do currculo, quando for o caso.

Esta seleo ter validade de seis meses a partir da publicao deste edital.

So Paulo, 03 de agosto de 2011.

(edital disponvel no nosso stio http://www.dieese.org.br)

Das könnte Ihnen auch gefallen