Sie sind auf Seite 1von 4

Entrada - Mestre onde moras?

Intro: E E4 E E4 E B7 A E E4 No meu corao sinto o chamado fico inquieto preciso responder. E B7 A B7 Ento pergunto: mestre onde moras? E me respondes que preciso caminhar. A E A E A C#m F#m B7 Seguindo os teus passos fazendo a histria. Construindo o novo no meio do povo (2x) E A B7 E E7 Mestre onde moras? Mestre onde ests? A Am E-B7-C#m F#m B7 E E7 No meio do povo, vem e vers. (2x)

Perdo - Senhor tende piedade


Intro: D A G D A D A GAD Senhor, tende piedade/ Dos coraes arrependidos. A F# Bm Tende piedade de ns/ Tende piedade de ns. A GA D Tende piedade de ns/ Tende piedade de ns. D A GAD Jesus, tende piedade/ Dos pecadores, to humilhados! D A GAD Senhor, tende piedade/ Intercedendo por ns ao Pai!

Glria - Aleluia amm


Intro: Dm Bb-C Dm (2x) A7 Dm Gm Dm Glria a Deus, glria a Deus, glria ao Pai. (2x) Dm Gm C Dm A Ele seja a glria (2x) Dm C Dm A7 Aleluia, amm. (4x) Dm Gm Dm Glria a Deus, glria a Deus, glria ao Filho. (2x) Dm Gm C Dm A Ele seja a glria (2x) Dm C Dm A7 Aleluia, amm. (4x) Dm Gm Dm Glria a Deus, glria a Deus, Esprito Santo. (2x) Dm Gm C Dm A Ele seja a glria (2x) Dm C Dm C-Dm-C-Dm Aleluia, amm. (4x)

Evangelho - Eu vim para escutar


Intro: Dm D7 Gm C F Dm A7 Dm A7 Dm A7 Dm D7 Eu vim para escutar Gm C F Dm A7 Dm A7 Tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor Eu gosto de escutar Tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor Eu quero entender melhor Tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor O mundo ainda vai viver Tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor

Ofertrio - Somos da igreja do po


Intro: C C4 (2x) C Dm7 C Dm7 C Dm7 C C7 Daqui do meu lugar, eu olho teu altar, F G C-G/B-Am-Am/G-F G C C4 E fico a imaginar aquele po, aquela refeio. C Dm7 C Dm7 C Dm7 C C7 Partiste aquele po e o deste aos teus irmos, F G C-G/B-Am-Am/G-F G C C4 Criaste a religio do po do cu, do po que vem do cu. C F C F Am G C C4 Somos a Igreja do po, do po repartido e do abrao e da paz. (2x) Daqui do meu lugar, Eu olho o teu altar, E fico a imaginar aquela paz, aquela comunho, Viveste aquela paz, E a deste aos teus irmos; Criaste a religio do po da paz, da paz que vem do cu. Somos a Igreja da paz, da paz partilhada e do abrao e do po. (2x)

Santo - Deus de nossos pais


Intro: Em D C B7 (2x) Em D C B7 Em D C B7 Santo o Senhor Deus de nossos pais, a Ele o poder a glria e para sempre (2x) Em D C B7 Hosana (Hosana), Hosana (Hosana), Hosana ao Senhor (2x). Em D C B7 Em D C B7 Bendito o que vem em nome do Senhor, com todos os anjos cantemos teu louvor (2x) Em D C B7 Hosana (Hosana), Hosana (Hosana), Hosana ao Senhor (2x). Em D C B7 Oh........................................................................................ (2x).

Paz - Aves do cu
Intro: D D4 D D Bm Quero louvar-Te sempre mais e mais quero louvar-te sempre mais e mais. G Em A4 A Buscar o Teu querer, Tua graa conhecer. Quero louvar-te. (2x) D Bm As aves do cu cantam para Ti. As feras do campo refletem teu poder. G Em A4 A Quero cantar, quero levantar As minhas mos ti. (2x) Quero amar-te sempre mais e mais quero amar-te sempre mais e mais. Buscar o Teu querer, Tua graa conhecer. Quero amar-te. Quero servir-te sempre mais e mais quero servir-te sempre mais e mais. Buscar o teu querer, tua graa conhecer. quero servir-te.

Paz - Vamos cantar


Intro: D D4 D A D A Bm G A Vamos cantar, cantar na paz do meu Senhor Jesus D A Bm G A Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz. Bm G Em A to bom estar aqui juntos, louvando ao Senhor D A Bm G Em G A4 A Soltar a nossa voz e assim exaltar o Deus, exaltar o Deus, exaltar o Deus de Amor Vamos danar, danar na paz do meu Senhor Jesus Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz. Vamos sorrir, sorrir na paz do meu Senhor Jesus Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz. Vamos louvar, louvar na paz do meu Senhor Jesus Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz.

Comunho - Outra vez me vejo s com meu Deus


Intro: A E F# B7 E B7 C#m A B7 Outra vez me vejo s, com meu Deus. No consigo mais fugir, fugir de mim. E B7 C#m A B7 Junto s guas deste mar vou lutar. Hoje quero me encontrar, buscar o meu lugar! E C#m A Vou navegar, nas guas deste mar. Navegar, eu quero me encontrar. B7 E C#m Navegar, no posso mais fugir. Vou procurar, nas guas mais profundas A B7 No mar, feliz eu vou seguir s amar, buscar o meu lugar! A B7 Sem dvidas, sem medo de sonhar! (2x) E B7 C#m A B7 Vivo a certeza desta misso, j no posso desistir, voltar atrs. E B7 C#m A B7 Me maria, vem tomar minha mo e me ajuda a ser fiel s Cristo luz e paz!

Comunho - Civilizao do amor


Intro: E A9 B7 A9 E E4 E A9 B7 A9 E E4 hora de despertar, acordar pra realidade, construir nesta cidade, a civilizao do amor E A9 B7 A9 E E4 Apresentar Jesus ao mundo, mostrar a face do Senhor. Dizer que ele puro amor e tudo pode renovar E A9 B7 E B7 Ento num rosto sofrido, felicidade haver, haver E A9 B7 A9 E B7 Comunho de todos no mesmo Esprito e a paz, acontecer E A9 B7 A9 E E4 Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh civilizao do amor (2x) Andaremos sem nos cansar, nas veredas do criador. Os caminhos do Senhor, Ele mesmo nos mostrar. E cada lar ser um templo, brilhando a luz da salvao. Cada palavra uma orao e cada canto um louvor

Das könnte Ihnen auch gefallen