Sie sind auf Seite 1von 25

TCNICAS E ESTRATGIAS DE SEDUO

Mini curso grtis

Material distribudo gratuitamente por:

www.portalcmc.com.br

Frum S&C Seduo e Comportamento - O maior e melhor frum de seduo do Brasil: www.portalcmc.com.br/forum Twitter: http://twitter.com/portalcmc Facebook: http://twitter.com/portalcmc

permitida a distribuio livre deste ebook, podendo oferec-lo como bnus ou brinde. Envie tambm aos seus amigos. No permitido vender ou fazer qualquer tipo de alterao no formato ou no contedo. Este material protegido pela Lei de Direitos Autorais. Lei 9610. Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

Apresentao
A Equipe do Frum S&C - Seduo e Comportamento (Portal CMC), atravs deste mini curso de Seduo On Line, tem como objetivo levar o conhecimento para aqueles que se interessam pelo assunto. O curso totalmente gratuito e esperamos com isso que muitas pessoas possam participar, trocar experincias, informaes, tcnicas, interagir com outros membros, visando o aperfeioamento.

Este um curso rpido e tem a base completa da seduo, quem investir tempo para praticar e persistir no aprendizado ser altamente contemplado com os resultados que com certeza sero garantidos.

Pedimos a gentileza que leiam todos os tpicos do Frum Seduo e Comportamento como parte do curso, pois tem tpicos, como por exemplo o de tcnicas, que no esto dentro dos tpicos do curso em si, mas fazem parte dele.

Este curso divido em vrias lies e est recheado de importantes informaes, tcnicas e exerccios.

Disponibilizamos os assuntos dessa forma para facilitar a consulta e a interao.

No final do curso disponibilizamos links com cursos completos e mais informaes relevantes.

Boa leitura!!!!

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

LIO 1 Esta a 1 lio do mini curso Tcnicas e Estratgias de Seduo. Este mini curso contm informaes bsicas e avanadas, para voc ter uma idia geral sobre este interessante assunto. Antes de iniciarmos quero te dar os meus PARABNS pela iniciativa de querer se transformar em uma pessoa mais sedutora e mais atraente. Atravs deste comprometimento tenho certeza que seus resultados iro te surpreender. E no se espante se algum notar que voc mudou para melhor. Boa leitura!!! -------------------------------------Esta lio comea com uma pergunta para os homens.

Voc j tentou conquistar uma mulher oferecendo a ela muitos presentes, muitos elogios, enviando flores, ligando e mandando mensagens e depois se perguntou por que tudo deu errado? Voc tinha certeza que estava indo bem, que ela estava gostando e no entanto.... voc no teve o resultado esperado. Voc sabe por que isso aconteceu?

Provavelmente no, seno no teria tido estas atitudes repelentes. E porque so repelentes? Porque elas refletem atitudes de um Macho Beta.

Agora uma pergunta para as mulheres.

Quantas vezes voc perdeu um amor por agir de forma repelente? Voc j chegou a se perguntar por que ele no quis mais estar no relacionamento se voc fez tudo pra ele, se deu por completo, ofereceu todo seu amor, paparicou, mimou, ligou o tempo todo, etc..etc....?

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

Nesta lio voc vai aprender o que chama mais a ateno de um homem e de uma mulher no processo de seduo e quais so as atitudes repelentes e atraentes na hora da conquista. Aqui voc vai identificar o que est fazendo de errado, melhorar seu comportamento e atitudes para ficar mais atraente.

Apesar de usarmos o termo Macho Alfa e Macho Beta, estas atitudes influenciam no sucesso da interao tanto de homens quanto de mulheres. -------------------------------------SEDUO O processo de seduo entre homens e mulheres completamente diferente um do outro. O homem da mais importncia para a aparncia, se a mulher se cuida, se tem um rosto bonito, se o corpo bonito. A imagem da mulher excita o homem, temos como exemplo a alta vendagem de revistas e filmes erticos. J a mulher atrada pela personalidade do homem, pelo seu comportamento, se ele oferece segurana, proteo, estabilidade, ela procura o lder em comparao aos outros homens, o mais forte, o que mais se destaca na sociedade. Ela muito mais auditiva do que visual como os homens. A voz sedutora e o jeito de falar a impressionam muito mais. No nem tanto o que se fala, mas como se fala.

ANTI-SEDUTOR MB O anti-sedutor tambm chamado de Macho Beta. Ele no trabalha sua insegurana, seus medos, sua timidez, caractersticas que tomam conta de todo o seu ser na hora da seduo. Por isso ele no tem coragem para seguir at o final, leva o mau resultado para o lado pessoal e no aprende com a experincia. Seus maus pensamentos e sentimentos em relao a si prprio afastam a sua vtima, uma vez que os sentimentos so contagiosos.

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

Anti sedutores - Caractersticas Tmidos Inseguros Levam o fora para o lado pessoal Desistem no primeiro obstculo Permitem que o medo paralise Submissos Desesperados Nervosos No tem atitude Declaram seu amor na primeira oportunidade Do presentes, flores, elogiam o tempo todo. No entendem que a seduo no um processo lgico e sim psicolgico Atitude previsveis Tem dvidas quanto ao que fazer

Convices Ela no vai gostar de mim Sou muito tmido No tenho coragem para falar com ela Sou feio, pobre e por isso no vou ser um grande sedutor nunca Tem sempre algum aqui melhor do que eu Eu nunca sei o que dizer a uma garota, ela no vai gostar do meu papo

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

SEDUTORES- MA Os grandes sedutores tambm so chamados de Macho Alfa. Eles conhecem todos os processos de seduo, tem atitudes e comportamentos de um verdadeiro lder. ele quem comanda a interao e detm todo o controle e poder da situao. Sabe onde e quando agir e nunca teme a rejeio. Faz parte do jogo.

Est sempre procurando aprender com as experincias e nunca leva o mau resultado para o lado pessoal. Seu lema praticar e agir sempre. O comportamento do sedutor atrai sua vtima.

Sedutores - Caractersticas Decididos Seguros Auto-estima elevada Autoconfiantes Coragem para agir e iniciar uma conversa No tem medo de levar um fora Encaram a seduo como um desafio imprevisvel Aprendem com a experincia So lderes na interao Tem controle sobre a situao Sabe o que est falando Tem firmeza ao falar e ao agir divertido Tem bom humor

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

Convices Eu sou um grande sedutor Quando no sou bem sucedido procuro aprender com a experincia e me aperfeioar Quando sou bem sucedido procuro melhorar ainda mais Se ela no me quis, no sabe o que perdeu. Em todos os lugares que vou estou sempre chamando a ateno

Esta foi a sua 1 lio.

Quer ter acesso a mais informaes para aumentar ainda mais seu poder de atrao e ficar mais irresistvel? Ns temos mais 2 ebooks para voc: Ebook 1: Na Trilha do Poder Vencendo barreiras psicolgicas e alcanando o sucesso Neste ebook voc vai aprender: A lei da atrao fsica, como criar afinidade imediata, Tcnicas poderosas que decidem uma conquista como: Tcnica da ousadia, do desprezo, da ambiguidade, da ausncia e muitas outras... Clique para informaes completas Ebook 2: Seduzindo Aumente seu Poder Neste ebook voc vai aprender: como influenciar pessoas de forma rpida e eficiente, O poder do toque e como us-lo como indicador, Estratgias para quebrar resistncias usando o Jud Mental, Como enviar comandos implcitos diretamente para o inconsciente do seu alvo.... em muito mais. Clique para informaes completas

Ganhe dinheiro vendendo nossos ebooks, se cadastre agora no Hotmart e boas vendas: https://www.hotmart.com.br

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

LIO 2 Nesta lio vamos falar um pouco sobre Rapport e porque ele to importante no processo de seduo. Se voc tem rapport, ento amigo(a) voc j est com meio caminho andado. Este um segredo que muitos ignoram por no saber que ele fundamental na seduo ou simplesmente no conhecerem esta tcnica. Voc vai ler e vai descobrir. Tire suas prprias concluses. Depois no diz que no avisei.

Boa leitura!!! -------------------------------------RAPPORT O rapport a base de todo relacionamento. Quando voc entra em rapport com algum o clima entre vocs de confiana, harmonia, entendimento. A outra pessoa se sente compreendida j que voc adota o modelo de mundo dela.

Quando voc estabelece o rapport as suas chances de ter sucesso na interao aumentam consideravelmente alm de ser um timo indicador que vai mostrar se voc est agradando ou no, e se estiver voc vai se tornar mais irresistvel e persuasivo. Voc pode conseguir rapport atravs de duas formas: Direto: Se algum senta de uma determinada maneira, recostada, voc adota a mesma postura dessa pessoa. Se ela tem um tom de voz mais alto, voc pode aumentar um pouco o seu tom de voz. Voc pode acompanhar a respirao respirando da mesma forma, no mesmo ritmo.

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

Voc pode espelhar qualquer coisa, os gestos, a postura, o piscar de olhos, a respirao, a velocidade, o ritmo e o tom de voz... Espelhar no imitar, se voc imitar a outra pessoa ela ir perceber e percebendo fica impossvel criar rapport. Voc deve esperar um pouco para espelhar e pode e deve recriar os movimentos: se a pessoa levanta muito o brao, voc pode levantar at uma certa altura, o que vale equiparar-se ao mximo, sem imitar.

Cruzado: O rapport cruzado feito da seguinte maneira: Se voc quiser espelhar a respirao de outra pessoa voc pode, ao invs de acompanhar com sua prpria respirao, acompanhar com um leve balanar de pernas. Se a pessoa cruza os braos, voc poder cruzar as pernas. O rapport cruzado muitas vezes a melhor forma para que a pessoa no perceba. A base do rapport acompanhar, acompanhar, acompanhar.... liderar.

Ao espelhar trs coisas escolhidas por voc, postura gestos tom de voz, chegou a vez de liderar e saber se a outra pessoa te acompanha. Para isso faa um movimento qualquer, cruze os braos, mude de postura, enfim. Se a outra pessoa te acompanhar isso quer dizer que voc estabeleceu rapport e agora voc pode liderar a interao.

Preste sempre ateno se voc no perdeu o rapport, isso pode acontecer. Se isso acontecer comece tudo novamente. Acompanhe, acompanhe, acompanhe...lidere.

Quando a pessoa te acompanha, seja no rapport direto ou cruzado, isto quer dizer que h harmonia entre vocs e que ela est gostando de estar do seu lado e apreciando sua companhia.

Como eu disse uma tcnica poderosa alm de ser um timo indicador para a prxima atitude.

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

Esta foi sua 2 lio.

LIO 3

Nesta 3 lio vamos falar um pouco sobre congruncia entre linguagem verbal e no verbal. Boa leitura!!! -------------------------------------CONGRUNCIA A sua linguagem verbal deve ser congruente com a sua linguagem no verbal. Elas devem estar em concordncia. Quando isso acontece a possibilidade de voc criar afinidade com a outra pessoa muito maior. O que voc diz deve combinar com seu tom de voz, com seus gestos, com sua postura, com a sua fisionomia, etc.

Voc no pode chegar para algum e falar que est feliz por esta pessoa, por ela ter conseguido uma promoo e ao mesmo tempo ter uma fisionomia triste, com postura inadequada (curvado), e sem nenhum gesto. Isso ir fazer soar falso seu comentrio sobre a sua felicidade, e como a linguagem no verbal na maioria das vezes inconsciente e quase impossvel de ser manipulada, ela tem mais crdito e mais confivel.

Portanto, quando for seduzir algum, adote uma postura de confiana, erga a cabea, coloque os ombros para trs, ande lentamente, sente-se de forma mais relaxada, faa poucos gestos com as mos, faa contato ocular. Se voc no se sente totalmente seguro, s pelo fato de adotar essa postura j vai fazer grandes mudanas dentro de voc. Esse o primeiro passo para ganhar autoconfiana, se sentir mais seguro, mais tranqilo ou o que quer que seja.

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

Como j disse na primeira lio, estas atitudes atraem e so mais sedutoras, elas influenciam o outro de forma bastante positiva alm de gerar rapport.

Esta foi sua 3 lio. LIO 4 Voc tem controle sobre suas emoes ou so suas emoes que te controlam?

Dominar as emoes fundamental no processo de seduo assim como o descontrole pode ser fatal.

Antes de sair usando as mais variadas tcnicas preciso colocar ordem dentro da gente, preciso organizar as emoes, seno, no haver tcnica bem sucedida por melhor que ela seja.

Tudo depende primeiramente de voc ter um bom relacionamento com voc mesmo.

Este o assunto que vamos tratar nesta 4 lio.

Boa leitura!!!

-------------------------------------DOMINANDO AS EMOES Todos ns temos a tendncia de ir em direo quilo que nos d prazer, em contrapartida fazemos de tudo para nos afastar daquilo que nos causa dor. Dessa forma podemos entender como as emoes nos influenciam. Se adoramos a idia de nos sentirmos livres, iremos em busca desse sentimento a todo custo, nossas aes tero como objetivo final alcanar esse valor. Poderemos praticar esportes que nos do essa
Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

sensao, ou no nos prenderemos a um relacionamento que coloque em risco nossa liberdade e por a vai.

Se no suportamos a idia de nos sentirmos sozinhos e temos medo da solido, iremos fazer qualquer coisa para que isso no venha a acontecer. Chegamos ao ponto de ficar com a primeira pessoa que aparece e se estamos com a pessoa errada, mesmo sofrendo, iremos continuar com ela porque a dor de ficar sozinho muito maior que a dor de permanecer nessa situao. Por isso s vezes relutamos em dar fim num relacionamento que nos faz to mal, estamos cansados de ver pessoas vivendo desse jeito.

E o que dizer da timidez, do medo, e de vrios outros sentimentos? Agimos da mesma forma. Como um meio de nos proteger, evitamos qualquer situao que nos deixem tmidos, isso inclui evitar conhecer algum interessante, ir a lugares cheios de gente, falar o que pensamos, e assim por diante. Fazemos isso tudo para evitar sentir emoes desagradveis, mas ao mesmo tempo em que nos protegemos tanto e no nos arriscamos novas experincias estamos nos podando de sentir emoes maravilhosas, prazerosas, excitantes.

to forte para algumas pessoas o desejo de evitar essas emoes negativas que elas se entregam ao lcool, s drogas, comida, e vrios outros vcios como forma de ter prazer naquele momento, ou para tomar coragem para fazer o que tem que ser feito. Mas e depois? Ser que voc ir permanecer com a mesma confiana quando o efeito passar? E quando voc precisar dessa confiana de novo? Esse com certeza o pior caminho de todos, pois a mudana no permanente, pelo contrrio, a longo prazo isso ir te prejudicar ainda mais.

Temos que entender que as emoes negativas no so ms e sim aliadas e procurar ouvir o que elas querem nos dizer. Se voc tem medo de alguma coisa isso significa que voc precisa se preparar mais, se voc se sente sozinho pode ser que voc no tem procurado os seus amigos com freqncia, entenda o que as emoes querem lhe dizer e mos a obra, pois ns temos o poder de control-las e no elas a ns. Achar que as emoes e eventos externos nos controlam um grande engano.

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

Porque um grande sedutor precisa saber tudo isso? Porque para se tornar um sedutor preciso coragem para agir, acreditar em si mesmo e em sua capacidade de fazer e acontecer. Entender porque agimos como agimos, entender que h por trs emoes que esto tomando conta da nossa vida, o primeiro passo para enfrent-las de frente, e mudar o que estamos sentindo e consequentemente mudar nossas aes. preciso trabalhar a timidez, o medo da rejeio, e tantos outros medos que voc tiver e que te impedem de ser melhor do que voc j .

Assuma um compromisso com voc mesmo a partir de agora, para entender o que est se passando dentro de voc, escute atentamente o que cada emoo tem a dizer, se torne curioso sobre ela e dessa forma voc comecar a se sentir melhor, s pelo fato de querer entender melhor essas emoes. No processo de seduo essencial ter controle emocional.

Leia, no frum S&C, a nossa sesso de artigos e o tpico sobre timidez, l voc ir encontrar informaes proveitosas que te ajudaro a mudar e se preparar para ser um(a) grande sedutor(a).

PRECISO PRATICAR...SEMPRE. O que voc acha que vai conseguir com todas essas informaes se no coloc-las em prtica? Onde voc acha que vai chegar agindo assim e como isso ir te servir? Tome uma atitude agora mesmo se voc quiser se tornar um sedutor de verdade, v para rua e coloque em prtica tudo que est aprendendo, lembre-se que se voc tiver um resultado inesperado use isso como uma lio. Ao final da prtica reveja todos os passos, onde errou e onde pode melhorar, dessa forma que voc ir se desenvolver e se tornar mais hbil. Somente com a experincia, boa ou ruim, que nos tornaremos melhores pessoas se soubermos aproveitar cada uma delas.

O sedutor pratica, erra, acerta, desenvolve suas prprias tcnicas e jamais se deixa abalar por pouca coisa. Sempre segue em frente porque tem a certeza que est a um passo de chegar onde deseja.

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

Esta foi sua 4 lio.

LIO 5 Nesta lio vamos aprender dois assuntos muito importantes que determinam o sucesso da interao: - Quebrar o medo e a timidez - Criar atrao

Estes so os assuntos que vamos tratar nesta 5 lio.

Boa leitura!!!

-------------------------------------1 - QUEBRANDO O MEDO E A TIMIDEZ A timidez, a insegurana, o medo da rejeio, nos impede de agir. Nesta parte do exerccio voc ir aos poucos se livrando dessas limitaes.

Para comear estabelea uma meta. S voc sabe o tamanho de suas limitaes, por isso determine o tempo necessrio para praticar esse exerccio, se chegar ao final e perceber que ainda precisa de mais tempo, se d esse tempo e continue praticando.

1. Escolha um lugar que seja movimentado e cheio de pessoas muito bonitas afinal, como grande sedutor, voc no quer menos do que isso.

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

2. Ande no meio dessas pessoas e ao passar por elas olhe bem dentro de seus olhos. Voc no precisa ainda chegar perto delas para conversar, s para se acostumar aos poucos e ir se liberando cada vez mais at ficar totalmente seguro para uma interao maior.

3. Arrisque-se a dar um sorriso para as pessoas, ou cumprimenta-las com um leve movimento de sobrancelhas ou outra coisa qualquer.

4. V a uma loja e converse com a vendedora. Adote uma postura adequada, cumprimente-a, olhe nos olhos, sorria, e pea para ver algum produto.

5. Chegue perto de algum, mesmo que seja no ponto de nibus, e pergunte as horas ou onde fica tal rua, mesmo que voc j saiba.

Este exerccio tem como finalidade te deixar mais seguro e reduzir a timidez, com ele percebemos que as pessoas nos recebem bem e que a maioria de nossos medos no tem fundamento. s vezes voc pode encontrar uma pessoa que no te corresponda da forma que voc gostaria, pense que cada um tem seus problemas e seus dias difceis e que nada disso tem a ver com voc. A cada momento que voc tiver sucesso se parabenize e se d uma recompensa pela sua atitude corajosa e ousada, isso ir reforar sua segurana, pois tendemos a repetir aquilo que nos d prazer e deixar para trs aquilo que nos causa dor.

5 - CRIANDO ATRAO Se voc chegou at aqui significa que voc j esta preparado para interagir de forma mais profunda com algum com o objetivo de criar atrao. Como j vimos, e espero que isto esteja bem claro, a atrao mais eficiente a inconsciente. Voc dever ter atitudes que mexem com os sentimentos, com a curiosidade, com a imaginao. Nesta fase voc est proibido de mandar flores, bombons, fazer milhes de elogios, ligar o tempo todo, ficar atrs e qualquer outra atitude de um anti sedutor que voc sabe muito

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

bem quais so. Porque? Porque so comportamentos lgicos que no geram atrao e sim REPULSO.

VOC QUER GERAR ATRAO. Atitudes que voc deve adotar para criar atrao: Adote uma postura de confiana ao chegar perto do seu alvo Cuide da aparncia. Aparncia diferente de beleza, voc no precisa ser bonito mas precisa ter boa aparncia. Se for uma pessoa que gera em voc um forte sentimento, deixe-o de lado por alguns instantes. No se mostre to interessado. Tenha ousadia para chegar e provocar Se mostre misterioso, isso ir mexer com a imaginao Faa comentrios bem humorados e seja engraado, mas no seja o palhao Cause insegurana, ora mostre interesse, ora desinteresse Esteja sempre bem acompanhado por mulheres bonitas, no importa se so irms, primas, vizinhas, isso acrescenta mais valor voc. Seja o lder do grupo em que voc est inserido. Crie tenso causando dor e prazer. Ao beij-la, por exemplo, se aproxime dela e depois se afaste, puxe ela para voc e depois empurre, isso aumentar o desejo dela por voc. Demonstre seu lado sexual fazendo insinuaes, isso o diferenciar de um amigo. Use o toque, moderadamente, para criar mais afinidade entre vocs. Comece tocando os ombros, os braos e por a vai. Se mostre difcil. No esteja disponvel a todo o momento, mostre que voc tem vrios compromissos, que persegue objetivos e metas, e que voc no to acessvel assim. Isso aumenta seu valor e poder de atrao. Esteja sempre rodeado de amigos e pessoas interessantes. Se os outros gostam de voc porque voc tem valor. Ento voc tem valor para ela.

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

Esta foi sua 5 lio.

LIO 6 Nesta lio vamos aprender sobre algumas tcnicas que falam direto ao inconsciente de seu alvo: - USO DA PALAVRA "PODIA" E "PODE SER" - PADRES HIPNTICOS - USO DA PALAVRA "NO"

Estes so os assuntos que vamos tratar nesta 6 lio.

Boa leitura!!!

--------------------------------------

USO DA PALAVRA "PODIA" E "PODE SER" Usando essas palavras voc ir suavizar os comandos, para que a pessoa faa aquilo que voc quer que ela faa. Leia os exemplos pulando as palavras para perceber o comando.

Voc podia me levar para passear neste fim de semana Voc podia notar que seus sentimentos por mi m esto mudando a cada dia que passa Pode ser que voc ainda queira sair hoje noite comigo Pode ser que voc encontre um presente especial para mim quando for ao shopping

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

PADRES HIPNTICOS Os padres hipnticos so utilizados na comunicao para torn-la mais eficiente e persuasiva. Utilizamos esses padres no dia a dia e muitas vezes nem temos conscincia disso.

Se eu lhes falar a respeito de mergulhar como fiz em minha recente lua de mel em Yacatan, descrevendo-lhes os rpidos movimentos dos peixes tropicais, de cores brilhantes, o som rtmico das ondas mansas batendo na praia e a sensao de subir e descer com as ondas mornas enquanto esquadrinhava o cenrio subaqutico, de se esperar que eu consiga alterar-lhes o estado de conscincia, de modo que possam experienciar alguma representao daquilo que eu experenciei.

Se vocs ficarem entusiasmados com a idia de irem l tambm, terei empregado os mesmos padres de comunicao que so utilizados por hipnotizadores eficientes... e por eficientes poetas, vendedores, pais e mes, polticos, lderes religiosos, etc. Se vocs entenderem hipnose como a alterao do estado alterado de conscincia de algum, ento qualquer comunicao efetiva hipnose Connirae Andreas

Nos prximos tpicos, alguns padres de linguagem hipntica e no final mostraremos alguns exemplos de alterao do estado de conscincia inserindo alguns padres para que sua comunicao tenha mais efeito.

USO DA PALAVRA "NO" O crebro no consegue fazer uma imagem da palavra no por no ser um substantivo ou verbo, ele processa a informao sem essa palavra para depois negar o que foi dito.
Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

Para voc entender melhor: NO pense na cor vermelha. E ento, voc pensou na cor vermelha? Este padro altamente usado para influenciar os outros devido ao seu grande poder.

A seguir temos alguns exemplos e ao ler, pule a palavra no. Esta ser a mensagem que o subconsciente da outra pessoa ir captar.

No me ligue hoje, se no quiser. No precisa me levar para jantar naquele restaurante. No sorria se estiver gostando deste curso. Se voc estiver ocupado, no se sinta na obrigao de arrumar um tempo para conversarmos.

Ordens negativas No quero que voc pense que eu gosto de voc No quero que se sinta incomodado por ter me deixado aqui esperando horas

Esta foi sua 6 lio.

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

LIO 7 Nesta ltima lio deste mini curso vamos aprender sobre:

- PREDICADOS DE CONSCIENTIZAO - CLUSULAS TEMPORAIS SUBORDINADAS - ORDENS E PERGUNTAS EMBUTIDAS - PERGUNTAS EMBUTIDAS

Estes so os assuntos que vamos tratar nesta 7 lio.

Boa leitura!!! --------------------------------------

PREDICADOS DE CONSCIENTIZAO Algumas palavras como saber, perceber, tomar conhecimento, podem ser usadas para pressupor o resto da sentena. Dirige a ateno do outro para aquilo que voc quer que ela perceba.

Voc j reparou que sabe mais sobre seduo do que qualquer outra pessoa que voc conhece? Voc sabia que essas tcnicas so muito poderosas e permitem que voc seja mais persuasivo nas suas colocaes?

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

CLUSULAS TEMPORAIS SUBORDINADAS Palavras como: enquanto, antes, depois, na medida em que.

Antes de voc se encontrar comigo gostaria que me passasse seu telefone. (Pressupe que o encontro ir acontecer). Voc quer dar uma volta enquanto no chega a hora do cinema? (Dirige a ateno para o fato de dar uma volta ou no e pressupe a ida ao cinema).

ORDENS E PERGUNTAS EMBUTIDAS Utilizadas para obter respostas sem ter que pedir ou dar diretamente a instruo. Torna o comando mais suave e o ouvinte no ir perceber a ordem que foi dada.

No sei em que momento voc se sentir mais a vontade ao meu lado. Ao invs de: Sinta-se mais a vontade ao meu lado.

PERGUNTAS EMBUTIDAS Assim como as ordens, podem ser inseridas na sentena evitando uma pergunta direta causando resistncia na resposta.

Estou curioso para saber se voc est gostando do passeio Estou me perguntando o que voc gostaria de fazer mais tarde.

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

=-=-=-=-=-=-=-=- Fim deste Mini-Curso =-=-=-=-=-=-=-=-

Voc gostou deste mini curso? Quer aprofundar seus conhecimentos, aumentar seu poder de atrao e seu poder de persuaso?
Se voc respondeu SIM a alguma dessas perguntas ento voc tem 2 leituras obrigatrias. Conhea agora os ebooks NA TRILHA DO PODER e SEDUZINDO.

Na Trilha do Poder
Vencendo Barreiras Psicolgicas e Alcanando o Sucesso

Porque este ebook um sucesso?


Porque alm de responder vrias dvidas este ebook tem algo a mais: ele ensina tcnicas poderosas de seduo, ele ensina o caminho para o sucesso. De que adianta voc ter conhecimento apenas das tcnicas se voc no tem coragem para agir? Se voc no tem auto estima, auto confiana e no est preparado emocionalmente? Este ebook te prepara emocionalmente e te ensina a chegar l.

Veja as informaes e tcnicas poderosas que voc ir descobrir:


As principais caractersticas de um sedutor A lei da atrao fsica Como criar afinidade imediata Como usar de forma eficaz a linguagem verbal e no verbal Como identificar com mai s rapidez e segurana os sinais de interesse e desinteresse aumentando suas chances de ser bem sucedido nas interaes.

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

Os pontos que diferem o homem e a mulher no processo de seduo. Porque 90% das mulheres preferem os "cafajestes" aos bonzinhos. Tcnicas poderosas que decidem uma conquista como: Tcnica da ousadia, do desprezo, da ambiguidade, da ausncia e muitas outras... Como aumentar em nveis super elevados sua autoconfiana. Como jogar fora sua timidez. Como as convices moldam sua vida. Reveladas as convices de um sedutor e como aumentar o poder das suas convices. Como criar estados magnficos que o preparam para a conquista. Como aumentar sua auto estima. O segredo de aprender com a experincia. Como se tornar um lder. Os lderes so mais encantadores. Como conquistar pessoas de diferentes personalidades. Linguagem proxmica. Como usar o espao a seu favor e ganhar muitos pontos. Como causar em qualquer um uma boa primeira impresso. Como usar a associao para ganhar credibilidade e poder. A importncia dos valores na nossa vida. Voc vai descobrir o que nos faz agir da maneira que agimos. Saber ouvir. Aqui voc no precisa falar quase nada e a outra pessoa ainda vai achar a conversa maravilhosa.

Conhea mais este ebook e faa j seu pedido


http://www.portalcmc.com.br/natrilhadopoder.htm

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

SEDUZINDO
Aumente seu poder

Porque este ebook diferente de tudo que voc j leu antes?


Este ebook est recheado com tcnicas avanadas de seduo. So tcnicas muito poderosas que vo aumentar seu poder de persuaso e todas elas foram baseadas na PNL, Persuaso, Hipnose... Muitas dessas estratgias e tcnicas falam diretemante ao inconsciente do seu alvo e isso diminui consideralmente as resistncias que talvez voc encontraria pelo caminho. Todas essas tticas foram testadas e aprovadas por homens e mulheres e devem ser usadas com sabedoria. Desde j considere-se um privilegiado pela oportunidade de ter acesso a estas poderosas informaes e poder sair na frente de qualquer um.

Veja os segredos que voc ir descobrir:


Como influenciar pessoas de forma rpida e eficiente Como enviar comandos implcitos diretamente para o inconsciente do seu alvo Como desenvolver estratgias para atingir objetivos e obter os melhores resultados O poder do toque e como us-lo como indicador Aprender a usar a linguagem proxmica e aumentar em mais de 90% suas chanc es de ser bem sucedido na interao Estratgias para quebrar resistncias usando o Jud Mental. Ir descobrir como as pessoas processam as informaes e como tornar sua comunicao mais irresistvel e sedutora

Conhea mais este ebook e faa j seu pedido


Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

http://www.portalcmc.com.br/seduzindo.htm

Frum S&C - Seduo e Comportamento


O maior frum de Seduo e Comportamento do Brasil

Venha interagir com os membros cadastrados e aprender com mais de 46.800 mensagens a sua total disposio. Venha discutir, tirar suas dvidas, aprender com as experincias do prximo. Se torne um verdadeiro sedutor, aumente seu poder de atrao. E voc pode fazer agora, s depende de voc. Participe agora do Frum S&C Seduo e Comportamento (tire dvidas, aprenda novas tcnicas, e muito mais): http://www.portalcmc.com.br/forum

O Portal CMC Comunicao e Comportamento, um site voltado para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Abordamos temas como: - PNL, Coaching, Liderana, Hipnose e Auto Hipnose, Marketing Pessoal, Marketing e Vendas, Criatividade, Desenvolvimento Pessoal, Equilbrio e Relacionamento. Acesse: www.portalcmc.com.br Cursos online: http://www.portalcmc.com.br/cursoonline.htm

Acompanhe o Portal CMC nas redes sociais: Facebook: www.facebook.com/cmcportal Twitter: www.twitter.com/portalcmc

Ganhe dinheiro vendendo nossos ebooks, se cadastre agora no Hotmart e boas vendas: https://www.hotmart.com.br

Portal CMC - Todos os Direitos Reservados

Das könnte Ihnen auch gefallen