Sie sind auf Seite 1von 2

UNOESC REA DAS CINCIAS EXATAS E DA TERRA CURSO: AGRONOMIA COMPONENTE CURRICULAR: QUMICA ACADEMICOS: ANA PAULA DE FREITAS,

JEAN FRANCISCO DOS SANTOS, LEANDRO DAUM VIDAL, LUCAS MARIN E PATRIKI ZONATTO. Nom !" #$%#&'()*" +,-m$."
Potssio (K)

/ ( +0)*o#

M". +0)*o#

Ativa algumas enzimas e desempenha um papel importante no A sub dosagem e a alta dosagem equilbrio de gua nas plantas. podem causar danos e a mistura incorreta das substancias. mportante para manter a !ertilidade do solo A alta dosagem dessa subst"ncia pode causar danos.

Nitrognio (N)

Nitrato de potssio (KN#$)

%aior vigor e resistncia &s doen'as( )vita o acamamento e aumenta a resistncia do tecido.

A!eta a produ'*o de amido+ a',car e protenas(

#-ido de .inco / utilizado como inibidor do (.n#) crescimento de !ungos.

A sub dosagem e a alta dosagem podem causar danos e a mistura incorreta das substancias. A sub dosagem e a alta dosagem podem causar danos e a mistura incorreta das substancias. A sub dosagem e a alta dosagem podem causar danos e a mistura incorreta das substancias. A sub dosagem e a alta dosagem podem causar danos e a mistura incorreta das substancias. A sub dosagem e a alta dosagem podem causar danos e a mistura incorreta das substancias. 9e a irriga'*o !or em e-cesso este se acumula causando danos ao solo. # ac,mulo : e-plicado pela evapora'*o da gua+ dei-ando no solo apenas sais.

0idr1-ido de clcio 2a(#0)3 4tilizado na corre'*o do solo

Am5nia (N03)

agente anti6!ungo e de conserva'*o para certos gr*os.

2loreto de Am5nia (N042l)

capaz de manter apro-imadamente constanteo valor do seu p0.

Nitrato de clcio tetraidratado 4sado como !ertilizante nitrogenado 2a(N#$)3.703# 8-ido de clcio (2a#) Para corrigir acidez de solos

Permanganato de potssio (K%n#7) 9ul!ato de clcio (2a9#7)

;actericida+ !ungicida e eliminador de A sub dosagem e a alta dosagem algas para guas de torres de podem causar danos e a mistura res!riamento e similares. incorreta das substancias. <ertilizante em determinadas culturas. A sub dosagem e a alta dosagem podem causar danos e a mistura incorreta das substancias.

9ul!ato de magn:sio (%g9#7)

%icronutriente para agricultura.

A sub dosagem e a alta dosagem podem causar danos e a mistura incorreta das substancias.

8-ido de silcio =esistncia das plantas ao ataque de A sub dosagem e a alta dosagem (9i#3) podem causar danos e a mistura !ungos patognicos. incorreta das substancias. >ri1-ido de arsnio (As3#$) Pesticidas Agrcolas 9ul!ato de cobre (2u9#7) 4sado principalmente na agricultura+ como pesticida e germicida. A sub dosagem e a alta dosagem podem causar danos e a mistura incorreta das substancias. ?uando : liberado dentro do solo+ este material pode alcan'ar o len'ol !retico. ?uando liberado dentro da gua+ n*o : esperado que este material se evapore signi!icamente+ : esperado que ele se biacumule.

Das könnte Ihnen auch gefallen