Sie sind auf Seite 1von 3

COLGIO LA SALLE DE BRASLIA SGAS Q. 906 Conj. E C.P.

320 Fone: (061) 3443-7878 CEP: 70390-060 - BRASLIA - DISTRITO FEDERAL

Disciplina: DANA

Perodos: 1

PLANEJAMENTO ANUAL -2014

Turmas: MATUTINO- VESPERTINO HABILIDADES COMPETNCIAS

CONTEDOS Postura Flexibilidade Ritmo Coordenao Motora Coreografia

Criar uma postura adequada para a prtica da aula e para a execuo de coreografias.

Se posicionar com uma postura adequada durante a aula. Ser suficientemente flexvel para facilitar execuo dos movimentos. Compreender os diversos ritmos de msica. Executar corretamente, na msica, os movimentos corporais combinados. Danar e apresentar coreografias de baixa complexidade infantil.

Desenvolver flexibilidade suficiente para facilitar a correta execuo dos exerccios e movimentos de dana.

Buscar a compreeno dos diversos ritmos de msica. Buscar a correta execuo de movimentos motores. Aprender coreografias de baixa complexidade infantil utilizando os elementos postura, ritmo e flexibilidade.

COLGIO LA SALLE DE BRASILIA SGAS Q. 906 Conj. E C.P. 320 Fone: (061) 3443-7878 CEP: 70390-060 - BRASLIA - DISTRITO FEDERAL

Disciplina: DANA

Perodo: 2

Turmas: MATUTINO- VESPERTINO PALNEJAMENTO ANUAL -2014 CONTEDOS Postura Flexibilidade Ritmo Coordenao Motora Saltos Coreografia Buscar a compreeno dos diversos ritmos de msica e movimentos de dana. Buscar a correta execuo de movimentos motores. Desenvolver fora suficiente para executar movimentos no ar (saltos). Aprender coreografias de mdia complexidade infantil, utilizando os elementos postura, ritmo e flexibilidade. HABILIDADES AVALIAES

Criar uma postura adequada para a prtica da aula e para a execuo de coreografias.

Se posicionar com uma postura adequada durante toda a aula. Ter flexibilidade suficiente para executar movimentos de mdia complexidade infantil. Ser capaz de se movimentar conforme o ritmo da msica. Ser capaz de executar corretamente, com msica, movimentos corporais combinados. Ser capaz executar corretamente com fora e postura adequadas diversos saltos. Danar e apresentar coreografias de mdia complexidade infantil.

Desenvolver flexibilidade suficiente para facilitar a correta execuo dos exerccios e movimentos de mdia complexidade de dana.

CENTRO EDUCACIONAL LA SALLE Associao Brasileira de Educadores Lassalistas ABEL SGAS Q. 906 Conj. E C.P. 320 Fone: (061) 3443-7878 CEP: 70390-060 - BRASLIA - DISTRITO FEDERAL

Disciplina: DANA

Perodo: 3

Turmas: MATUTINO- VESPERTINO

PLANEJAMENTO ANUAL -2014 CONTEDOS

HABILIDADES

AVALIAES

Postura Flexibilidade Ritmo Coordenao Motora Saltos Coreografias

Criar uma postura adequada para a prtica da aula e para a execuo de coreografias.

Se posicionar com uma postura adequada durante toda a aula. Ter flexibilidade suficiente para executar movimentos de alta complexidade infantil. Ser capaz de se movimentar conforme o ritmo da msica.

Desenvolver flexibilidade suficiente para facilitar a correta execuo dos exerccios e movimentos de mdia complexidade de dana.

Buscar a compreeno dos diversos ritmos de msica e movimentos de dana. Buscar a correta execuo de movimentos motores. Desenvolver fora suficiente para executar movimentos no ar (saltos). Aprender coreografias de alta complexidade infantil, utilizando os elementos postura, ritmo e flexibilidade.

Executar corretamente, com msica, os movimentos corporais combinados. Executar corretamente com fora e postura adequadas, diversos saltos. Danar e apresentar coreografias de alta complexidade infantil.

Das könnte Ihnen auch gefallen