Sie sind auf Seite 1von 2

1 - HISTRICO O crescimento da economia tem feito emergir milhares de novos consumidores.

J o advento de novas tecnologias e a facilidade no acesso a internet fazem com que o ecommerce venha obtendo crescimento exponencial, sendo uma grande oportunidade para as empresas que conseguem conquistar a confiana dos consumidores. O Comprafacil.com uma empresa do rupo !ermes, que atua desde "#$% em todo o territ&rio nacional, tendo sua matriz no 'io de Janeiro. ( opera)o de e*commerce conta com toda estrutura e experi+ncia do rupo !ermes, maior empresa brasileira de vendas por catlogos de variedades. Criado em %,,- .sugiro retirar /criado em %,,-0, pois fala a seguir que completou # anos1, em 2aio de %,"%, o Comprafacil.com completou 9 anos de exist+ncia, com mais de 8,5 milhes de clientes, onde o ticket mdio no 3ltimo trimestre foi de R$ 579,05. O Comprafacil.com est atualmente entre as 5 maiores empresas de e-commerce do 4rasil. 5m 2011 a taxa de crescimento foi de 30% com rela)o ao ano anterior. ( posi)o consolida a qualidade e empreendedorismo no mercado nacional. O 6ovo Centro de 7istribui)o do Comprafacil.com possui 170mil m , o equivalente a 20 est!dios do "aracan#, aproximadamente s)o comercializadas 11$000 produtos no Comprafacil.com. Credibilidade O Compra Fcil Loja Ouro no e-bit O Comprafacil.com classificado como %o&a '(ro pelo e*bit .principal empresa de pesquisa de e*commerce do 4rasil1, tendo sido avaliado mais de 100 mil )e*es pelos consumidores, tanto no ato da compra como no p&s*venda, comprovando a qualidade do nosso servio. !rincipai" Concorrente"# (mericanas, 8ubmarino, 8hoptime, 2agazine 9uiza, :onto ;rio, Casa < =>deo, 5xtra e 9eader. !rincipai" Fonte" de $i"ita"# 'io de Janeiro, 8)o :aulo, 4elo !orizonte e 8alvador. !rincipai" Cate%oria" por Ordem de capta&'o# (r < =entila)o, 5letrodomsticos, 5letroportteis e Celulares. (pesar de todo o crescimento deste canal, ainda se encontra muita resist+ncia de alguns consumidores em utiliza*lo para suas compras devido ao alto risco que enxergam em fornecer seus dados para uma empresa que n)o se?a de sua inteira confiana, alm das d3vidas quanto a qualidade dos servios e pontualidade de entrega. (inda h um n3mero enorme de clientes a serem conquistados @ somente nos A primeiros meses do ano, foram B,A milhCes de pessoas fazendo sua primeira compra virtual. 5 ainda h aquelas que ? compram online, mas que compram apenas algumas determinadas categorias de produto e que poderiam ter o seu ticDet ou frequ+ncia de compra aumentado bastante.

( !RO)L*+, -* +,R.*TI/0 Envestigar os pontos de aceita)o e resist+ncia do e*commerce, verificando se h possibilidade de captar novos clientes para o Compra ;cil, visando o crescimento das vendas no site e aumentando o ticDet mdio dos atuais clientes.

1 O)2*TI$O -, !*S34IS, (valiar o comportamento de compra do e-consumidor, investigando o seu n>vel de conhecimento sobre o site, interesse em compras virtuais e sua motiva)o para as compras nesse canal. 5ntender o que valoriza ou busca no momento da escolha da lo?a, porque eles compram ou n)o no Compra ;cil, quando utilizam a internet para fazer compras, qual a finalidade e frequ+ncia da compra na internet e o que o faria comprar mais.

5 !,-R6O -* ,76O Os resultados ser)o utilizados para definir aCes de marDeting mais assertivas, tornando o site mais conhecido e desenvolvendo a confiana do consumidor, alm de traar aCes com o ob?etivo de impulsionar as vendas dos atuais clientes, aumentando o seu ticDet mdio e sua frequ+ncia de compra.

8 !9)LICO-,L$O !omens e mulheres das classes 4 e C entre %B e $B anos, das cidades de 'io de Janeiro, 8)o :aulo, 4elo !orizonte e 8alvador. ( pequisa dever considerar dois grupos distintosF pessoas que ? compram na internet, porm n)o no Compra;cil e pessoas com .baixa e mdia1 frequ+ncia de compra no site.

: !R,;O ( pesquisa dever ser realizada no prazo mximo de " m+s.

Das könnte Ihnen auch gefallen