Sie sind auf Seite 1von 25

Ervas: A Lista Z:

(

...

The Medicinal, usos espirituais e mágicas de ...

)

As seguintes informações são apenas para referência. Erva-lore é uma arte que deve ser respeitado, e várias ervas pode ser tão perigoso como igualmente benéfico se não for usado corretamente.

Aloes:

Gerais: Aloés são indígenas para o Oriente e África do Sul, mas foram introduzidos no West Indies (onde eles são amplamente cultivada) e em países tropicais, e ainda vai florescer nos países ribeirinhos do Mediterrâneo. A droga Aloés consiste do líquido exsudado a partir das bases de forma transversal de corte das folhas.

Uso medicinal: A droga Aloés é uma das mais seguras e melhor quentes e estimulantes purgantes para pessoas de hábitos sedentários e constituições fleumático. Uma pequena dose normal leva de 15 a 18 horas para produzir um efeito. A sua acção é principalmente exercida no intestino grosso, o motivo, também é útil como um vermífugo. A sua utilização, no entanto, é dito para induzir pilhas. A partir do químico e Druggist (22 de julho de 1922):

'Aloés, estricnina e beladona em forma de pílula foi criticada pelo Dr. Bernard Fautus em um documento lido antes da filial de Chicago da Sociedade Farmacêutica americano. Ele ressaltou que, quando administrado ao mesmo tempo eles não podem agir em conjunto, devido à diferente velocidade e duração dos três agentes. Aloína é lento em acção, requerendo entre 10 e 12 horas. Estricnina e Atropina, por outro lado, são rapidamente absorvidos, e tem apenas uma breve duração da acção. '

Aloés foi utilizado pelos antigos e era conhecido pelos gregos como uma produção da ilha de Socotra, logo no século IV aC A droga foi usada por Dioscorides, Celso e Plínio, bem como pelos médicos gregos e árabes posteriores, embora ele não é mencionado tanto por Hipócrates ou Theophrastus.

Use espiritual: A palavra Aloés, em latim Lignum Aloés, é usado na Bíblia e em muitos escritos antigos para designar uma substância totalmente diferente dos Aloés modernas, nomeadamente a madeira resinosa de Aquilaria agallocha, uma grande árvore que cresce na Península Malaia. Sua madeira constituída uma droga que foi, até o início do século presente, geralmente valorizado para uso como incenso, mas agora é estimado apenas no Oriente. O maometanos, especialmente aqueles no Egito, consideram a Aloe como um símbolo religioso, eo muçulmano que fez uma peregrinação ao santuário do Profeta tem direito a pendurar o Aloe sobre sua porta. Os maometanos também acreditam que este símbolo sagrado protege um chefe de família a partir de qualquer influência maligna. No Cairo, os judeus também adotar a prática de desligar o Aloe. No bairro de Meca, na extremidade de cada sepultura, em um local de frente para o epitáfio, Burckhardt encontrou plantado uma baixa espécie arbustiva de Aloe, cujo nome árabe, sabre, significapaciência. Esta planta é perene e requer muito pouca água. Seu nome refere-se ao tempo de espera entre o sepultamento e na manhã da ressurreição.

Angelica:

Geral: É utilizado para a cura, proteção, para prolongar a vida, em busca de inspiração e magia divina e criativa.

Utilização medicinal: É geralmente utilizado como um expectorante estimulante, combinada com outros expectorantes cuja acção é facilitada e, em grande medida difusa, através de toda a região pulmonar. Ele é um agente útil para estados febris, agindo como um sudorífico, embora ele não deve ser dado a pacientes que têm uma tendência para a diabetes, uma vez que provoca um aumento do açúcar na urina.

M Use agical: Se você precisa de uma musa, invocam a essência de angelica. Crescer no jardim como uma proteção contra espíritos. Queimar as folhas secas em rituais de exorcismo.

Anis:

Geral: sementes de anis promove a digestão, estimula o apetite, ajuda com cãibras / náuseas; alivia flatulência e cólicas, ajuda a promover a lactação, insônia. (Nota: Não tome internamente).

Use mágico: Suas propriedades mágicas são: dormir em sementes de anis para garantir um sono livre de pesadelos; folhas frescas anis protege o círculo mágico e afastar o mal.

Arnica:

Geral: Outros nomes: Montanha do tabaco. Bane Leopard. Peças Usadas: Raiz, flores. Habitat: A erva perene, nativa para a Europa Central, em florestas e pastagens de montanha. Em países onde Arnica é indígena, tem sido por muito tempo um remédio popular.

Uso medicinal: A tintura é usado para aplicação externa para entorses, contusões e feridas, e como uma pintura para frieiras quando a pele está intacta. Aplicações repetidas podem produzir inflamação grave. É raro, (ou nunca) usado internamente, devido ao seu efeito irritante sobre o estômago.

Uma tintura homeopática, X6, tem sido utilizado com sucesso no tratamento de epilepsia; também para enjôo, 3 X antes da partida, e cada hora a bordo até confortável. Para os pés do concurso um pé-banho de água quente contendo 1/2 onças. da tintura trouxe grande alívio. Aplicado ao couro cabeludo ele vai fazer o cabelo crescer. Grande cuidado deve ser exercido, porém, como algumas pessoas são particularmente sensíveis à planta e muitos casos graves de intoxicação resultante da sua utilização, especialmente se tomadas internamente. Tintura da Farmacopéia Britânica, raiz, de 10 a 30 gotas. United States Pharmacopoeia tintura, flores, 10 a 30 gotas.

Use mágico: Pensado para ser especialmente potente no solstício de verão. Os cachos são recolhidos e definir nos cantos dos campos para espalhar o poder do espírito de milho e para garantir uma boa colheita.

Basil:

Uso medicinal: Como um chá para acalmar os nervos, fixando-se o estômago, e facilitando cãibras e bom para a bexiga. Use como um cataplasma no peito para bronquite e peito constipações. Todos os basils são antibacterianos e agir como bons repelentes de insetos, e como Culpepper observou, "Ser aplicado para o local mordido por animais peçonhentos, ou picado por uma vespa ou zangão, ele

rapidamente chama o veneno para ele ". Basil, Ocimum sanctum, era originalmente uma planta nativa da Índia e sua utilização apenas se espalhou para fora da Europa e do Ocidente, no século XVI. Ocimum sanctum, ou Tulsi, como é conhecido em Hindu, é usado em tradicional em cerimônias religiosas e na medicina ayurvédica para resfriados comuns, dores de cabeça, distúrbios do estômago, inflamação, doença cardíaca, várias formas de envenenamento e malária

Use sagrado: É sagrado ao deus hindu Vishnu e seu avatar, Krishna. Ervas mágicas ocasionalmente se referem a ele como Wort de St. Joseph. Mais conhecido por suas propriedades para ajudar e fortalecer o amor. Embora conhecido por trazer prosperidade, feitiços de amor são o domínio geral de manjericão. Ele é usado para acalmar comunicação e curar relações entre duas pessoas. Basil é originária da Índia e outras regiões tropicais da Ásia, tendo sido cultivada há mais de 5.000 anos, chegou à Europa no século XVI. Basil traz prosperidade e felicidade quando plantadas no jardim. Na Europa, eles colocam manjericão nas mãos dos mortos para garantir uma viagem segura. Na Índia, eles colocá-lo na boca do moribundo para garantir que eles chegar a Deus. Os antigos egípcios e gregos antigos acreditavam que abriria as portas do céu para uma pessoa que passa por diante.

B ay:

Gerais: Peça: Folhas, frutas, óleo.

Uso medicinal:. Use como um cataplasma no peito para bronquite e resfriados no peito óleo de louro, o óleo fixo, expresso das bagas, é usado para tratar dores artríticas e dores, dor lombar, dores de ouvido, dores musculares e entorses. Folhas de louro são a fonte de um óleo essencial com as mesmas propriedades analgésicas e aquecimento. Louro contém parthenolides, a mesma substância química em feverfew (Tanacetum parthenium), que é pensado para prevenir a enxaqueca. Não utilize internamente.

Use espiritual: folhas de louro vêm do louro, e têm uma forte tradição como uma planta sagrada grego.Quando a ninfa Daphne queria evitar as paixões de Apollo, ela virou-se para a primeira árvore do louro, que Apollo, em seguida, adotou como seu árvore sagrada. Grinaldas foram feitas a partir de folhas, que também foram mastigados e queimadas por sacerdotisas proféticas de Apolo em Delfos.

Use mágica: é usado para a purificação, sonhos, cura, proteção, sonhos psíquicos (folha lugar baía sob travesseiro à noite), poderes psíquicos, clarividência, bons

desejos, fama ou glória e de mudança. Folhas de louro eram usados como amuletos para afastar a negatividade. Os desejos podem ser escritas em folhas de louro e depois queimado para torná-los realidade.

Calendula:

Uso medicinal: Calendula é particularmente bom tratamento para cortes, arranhões, contusões, picadas de insetos e pequenos ferimentos. Calendula também é antifúngica e assim pode ajudar a curar tordo (Candida albicans). Mabey, PP46 As propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias de calêndula torná-lo um bom lavar o rosto para, pele irritada seca e acne. Pétalas de calêndula frescos também pode ser infundido em água a ferver e usado para tratar infecções secundárias, conjuntivite e feridas na boca. Tinturas de calêndula também são uma forma concentrada e conveniente para tratar dores nas gengivas ou infectados

Use mágico: pode trazer sonhos proféticos quando debaixo do seu travesseiro. Traz a capacidade de ver fadas e de poderes psíquicos. Trabalhar com calêndula ajuda para tornar os sonhos realidade, a alegria ea lembrança. Calendula, chamado de "Marygold" ou "Sunbride" na Idade Média, era sagrado para a deusa

nórdica Freya e foi usado para a magia do amor. Claudia Muller-Ebeling, Wolf -Deieter Storl Witchcraft

Medicina (1998) Marigolds são chamados depois da Virgem Maria. Em Herbal do Macer, afirma-se que só de olhar em Malmequeres vai chamar humores maus para fora e fortalecer a visão.

Camomila:

Uso doméstico: Conhecido como o "médico da planta"; crescem perto doente plantas para animar-los.Adicione em um spray antifúngico para doenças das árvores. Spray de infusão em mudas para evitar "o tombamento doença" e sobre o composto para ativar decomposição. Ferva a flor para um corante amarelo- marrom. Lave o cabelo louro com infusão por um raio. Use travesseiros em potpourri e ervas.

Utilização medicinal: sedativa, anti-fúngico, antimicrobiana, anti-espasmódico, anti-inflamatória. Alivia gás, azia e cólicas. Aplicado externamente em saquinhos de chá para curar queimaduras e olhos descansar.A pomada é utilizado para o eczema, e irritação anal e genital. Bochechos cura inflamação boca. A inalação de vapor é bom para o catarro e febre do feno. Pode obter uma reação alérgica em algumas pessoas. A Sun também está associada com a inocência das crianças, e camomila é a mais segura de ervas possível para eles, aliviando a dor de cólica quando um chá leve é misturado com o leite da mãe e dando-lhes descansar sem a ajuda de medicamentos alopáticos.

Use espiritual: B anéis de energia, sabedoria, afasta pesadelos, contribui com o conhecimento de vidas passadas, é relaxante e promove a paz. Você sabia que o mais que a camomila é pisado em seu jardim, mais ele se espalha? É bom para a meditação e é um símbolo do sol. A camomila é pensado para ser um tónico jardim para as plantas que crescem em torno dele.

Use mágico tradicional: Uma planta solar, associado com o sol eo deus Baldur. É usado para atrair dinheiro, e uma lavagem à mão é utilizado por jogadores. Use em

incensos sono (e chá!); faz o melhor poção do sono. Remove maldições e feitiços quando polvilhado em torno da propriedade. Usado magicamente, ele pode ser um poderoso antidepressivo.

Use mágica xamânica: Esta é a planta de Asgard, terra dos Aesir. Seu nome Inglês Maythen foi originalmente pronunciado Maegthen, como pode ser visto a partir do poema Lacnunga, e maeg é aparentado ao mago, que significa poderoso. A camomila é uma planta solar, e aproveita o poder do SolComo a planta de ouro Asgard, ele pode ser queimado em recels ou dispersos como uma maneira de enviar suas palavras diretamente para o Aesir e tê-los ouvi-lo. Ele queima a escuridão e negatividade rastejando, como o seu carácter medicinal como um antifúngico demonstra.

Erva-doce:

Geral: Na Grécia Antiga, erva-doce era o símbolo de sucesso. Na Inglaterra medieval, erva-doce foi pensado para tornar a gordura fina e os cegos a ver.

O uso medicinal: Acalma a digestão, especialmente flatulência, obstipação, e indigestão. Promove a produção de leite na mulher lactante e animais. A fitoterapeuta Nicholas Culpeper refere um uso comum do mesmo, suas sementes ou folhas fervidas em água de cevada e depois bebido por mães de enfermagem para aumentar o seu leite e sua qualidade para a criança. Usado na China para a intoxicação alimentar. A infusão é usado para doenças da gengiva, dentes soltos, laringite, e dores de garganta. Mastigar para aliviar dores de fome. Erva-doce tem um efeito estimulante leve. Recentemente verificou-se reduzir os efeitos tóxicos do álcool sobre o sistema. Sementes de funcho, machucado e cozido em água, e, em seguida, adicionado ao xarope e água de soda vai aliviar flatulência em lactentes.

Use mágico: romanos acreditavam que as serpentes sugou o suco da planta para melhorar sua visão depois de derramar suas peles. Gregos usaram-lo a perder peso e magicamente crescer fina. Crescido em torno da casa ou pendurados em portas e janelas, é protetora. Realizada, ela repele carrapatos e insetos que picam. Queime para misturas de purificação e cura. Em Lacnunga, erva-doce é usado em encantos contra todos os tipos de entidades mal-intencionado, de elfos para os feiticeiros, e até mesmo contra a insanidade. Pegue um novo ramo de erva-doce e mergulhá-lo em água e polvilhe a água em torno de sua casa para a proteção.

Use Xamânica: Esta é a erva de Svartalfheim e nidavellir. Juntamente com doce Cecília, ele é usado para proteger contra elf-shot, e para tratar casos de que remédio. Também como Cicely Doce, ajudas de erva-doce em o dom da visão, mas dá a capacidade de ver as trevas na vida - a raiva e dor oculta, a podridão interna, as mortes de répteis. Isso o torna útil em xamânica-trabalho cliente quando é preciso discernir verdades duras sobre o comportamento de alguém, ou encontrar doença oculta ou envenenamento. Bebida em chá ou fumar ou comer as sementes (de preferência sete deles). Funcho ajuda a entender espiritualmente, para abrir o seu coração, promove a estabilidade.

Alho:

Geral: Foi amado na maioria das sociedades antigas que tinha, na medida em que os construtores das pirâmides foram pagos parcialmente no alho, e em um ponto entraram em greve para obter mais (de acordo com pichações no interior das pirâmides, deixado pelos trabalhadores ).

O uso medicinal: alivia a tensão, alivia resfriados, e melhora a circulação. Pode ser usado para desinfetar feridas e aliviar dores reumáticas e qualquer dor comum. Verrugas encolhe, alivia a dor de dentes e dores de ouvido. Bom para a pressão arterial alta e baixa e remoção de parasitas e infecções. Para aliviar a dor de dores nas articulações, dor de dente ou dor de ouvido., Colocar uma lâmpada cru esmagado de alho em um pedaço de gaze e coloque sobre a área da dor. Para juntas, tente usar pasta de alho.

Use mágico: O alho é um dos poucos "ervas", cujos poderes têm sobrevivido na superstição moderna, onde se dá a proteção contra os vampiros. Os gregos atribuiu a Hécate, a deusa primordial da magia. Ele também é sagrado para a Grande Mãe, Cybele. Seu uso, na verdade, vai voltar ainda mais para os sumérios. Além de sua forte proteção psíquica, como também protege a saúde quando consumidos regularmente.

Lavender:

Geral: Lavender é para o êxtase - que é o que você sente quando você inala a fragrância de lavanda!Lavender conecta com a consciência de Deus, para a meditação, para ajudar com os medos do envelhecimento, por medos em geral, aceitação, ajuda a facilitar a estados alterados de consciência.Vestir-se Lavanda para atrair o amor. É um símbolo da verdade e da paridade. Pura diversão.

Use Medicinal: Tem fortes qualidades anti-sépticas. Infusões leves fazer um bom sedativo, o tratamento dor de cabeça, e digestivo ajuda, um antibiótico grande, antidepressivos, sedativos e desintoxicante Usado em forma de óleo ou tintura para curar cortes, queimaduras ou queimaduras, mordidas. uma excelente aromático, geralmente misturando bem com outros aromas florais. Um ingrediente no banho

de purificação sachê, também usado na purificação de incensos. Lavender é bem visto por ele da pele propriedades curativas também. A sua eficácia no tratamento de queimaduras foi descoberto pelo bioquímico francês René Gattefossé quando arrefecido a mão em um tanque à mão de lavanda depois queimá-lo em um acidente de laboratório.

M Use agical: Para induzir o sono, longa vida, paz, desejos, proteção, amor, purificação, é jogado sobre os Midsummer incêndios por bruxas como um sacrifício

aos deuses antigos. Em Espanha e em Portugal, é usado para strewing os andares de igrejas e casas em ocasiões festivas, ou para fazer fogueiras na St. Johns Day, quando os maus espíritos é suposto ser no exterior. Cultivo de lavanda em seu jardim é dito para trazer boa sorte. Tradicionalmente pacotes perfumados de lavanda foram colocados nas mãos das mulheres durante o parto para trazer coragem e força.

Erva-cidreira

Gerais: Herbalists referir a planta como erva-cidreira, aromatherapists usar o nome botânico Melissa, ambas se referem à mesma planta, Melissa officinalis.

Uso medicinal: Bálsamo de limão pode ser muito útil para aqueles momentos em que os nervos, dores de cabeça e / ou depressão leve estão impedindo você de relaxar e obter uma boa noite de sono. Combinado com valeriana, pode até ser mais benéfico do que muitas ajudas prescrição sono. Sedativos e analgésicos propriedades da erva-cidreira torná-lo um remédio favorito para as mulheres que têm cólicas, períodos dolorosos ou qualquer tipo de dor de estômago.

Erva-cidreira tem propriedades antibacterianas e antivirais, e como tudo isso de parentes da família de hortelã, uma xícara de chá quente erva-cidreira induz a transpiração para ajudar a quebrar uma febre.Extratos de erva-cidreira são também eficazes contra herpes, herpes e vírus da caxumba.

Use espiritual: Bálsamo de limão é usado para ajudar na regressão a vidas passadas para entender a vida atual; para cumprir e equilibrar o seu karma, para propriedades psíquicas. Um relaxante para aliviar a tensão e alcançar o crescimento espiritual. Levanta o seu espírito, é a cura; para saltar para trás após um acidente.

Marigold: (Veja Calendula).

Melissa: (Veja erva-cidreira)

Manjerona:

Geral: Atribuído a Vênus pelos romanos, mas também, por vezes, a

Afrodite, Thor e Júpiter. S weet manjerona tem sido muito utilizado historicamente para tratar ansiedade e insônia. Hoje é mais uma erva culinária usado em favor dos mais aromático, relativa "Orégano".

Uso medicinal: Suas propriedades são estimulante, carminativo, diaphoretic e levemente tônica; um emmenagogue útil. No início do sarampo, é útil na produção de uma transpiração suave e trazendo a erupção, a ser dada sob a forma de uma infusão quente, o que também é valioso em espasmos, cólicas, e dar alívio da dor

em queixas dispépticas. Manjerona foi também utilizada em combinação com outras ervas calmantes para promover o sono repousante saudável, e as folhas secas fazer um excelente enchimento para almofadas do sono.

Use mágico: Usado para a proteção, amor, cura, dado a uma pessoa em luto para trazer-lhes felicidade.Manjerona é incorporada encantos e magias para atrair o amor ea fertilidade. Há rumores para ajudar a manter um casal feliz junto.

Mint:

Geral: Mint é para sym bolic de sucesso, motivação, dinheiro, cura. É uma cura para tudo, relaxa os nervos e estimula o cérebro.

Uso medicinal: Mint em forma de chá auxilia os estômagos virados, gripe, e pode ser usado para aliviar soluços. Inalações de as folhas em água fervente é recomendado para resfriados e asma. Mint chá usado em vez de aspirina é ótimo para dores de cabeça, particularmente dores de cabeça pré-menstruais. Ajuda os sistemas respiratório e circulatório. Um anti-inflamatório e um anti-séptico. Ideal para tratar a indigestão, flatulência, varizes, dores de cabeça, enxaqueca, irritações de pele, reumatismo, dor de dente, e fadiga geral.

Use mágico: Usado para a cura, força, para aumentar o poder, sorte, viagens.

Mistletoe:

Geral: Mistletoe é para romance, busca e fertilidade. É um dos mais ervas sagradas Druid. Ajuda-o a perceber o outro mundo, para superar as dificuldades, saúde e pesquisa.

Uso medicinal: Diminui a pressão arterial elevada e regula o batimento cardíaco. A reputação de curar a Epilepsia "epilepsia" e outros distúrbios do sistema nervoso convulsivas. Ele também tem sido empregada na verificação de hemorragia interna. Mistletoe erva foi usada historicamente na Velha Europa para o tratamento de epilepsia e outras perturbações do sistema nervoso convulsivas e foi amplamente utilizado nos séculos 16 e 17. O visco é um calmante, e um narcótico, ou seja, tem um efeito profundo sobre o sistema nervoso. Extrema cautela é aconselhado com esta erva. Não é para ser usado durante a gravidez.

Use espiritual: Mistletoe era sagrado para os druidas, e ramos de visco foram pendurados no teto para afastar os maus espíritos na Europa antiga. Os celtas britânicos decorado sua casa com azevinho, visco, e hera para celebrar o solstício de inverno. O visco Europeia, Viscum album, figurou com destaque na mitologia grega, e acredita-se ser o Golden Bough de Enéias, antepassado dos romanos. O deus nórdico Balder foi morto com visco. Ele foi restaurado à vida, e visco foi então entregue na manutenção da deusa do Amor, e foi ordenado que todos que passavam sob ele deve receber um beijo, para mostrar que o ramo havia se tornado um emblema do amor, e não de odiar.

Use mágico: Carry ou desgaste para a ajuda na concepção; proteção contra raios, incêndios, e infortúnio;queimar visco para banir o mal; colocado na cabeceira da cama, ele dá um sono reparador e belos sonhos.

Artemísia:

Uso medicinal: Folha chá diurético, induz a transpiração. Regula a menstruação irregular, traz em períodos programados, expele placenta, ajuda com os sintomas da menopausa. Promove o apetite e bile produção, tônico para a digestão. Tônico para os nervos; sedativo leve. Usado para bronquite, resfriados, cólicas, doenças renais, febres. Aditivo de banho para as pernas cansadas e reumatismo. Suco alivia a coceira de carvalho de veneno. Desinfetante e anti-séptico. Usado para moxabustão.

Use mágico tradicional: Na Idade Média, artemísia estava conectado com São João Batista, que foi dito ter usado um cinto da erva durante seu tempo no deserto. Erva de São João, como a planta tornou-se conhecido, tinha o poder de expulsar os demônios, e sprays de ervas eram usados em torno da cabeça na véspera de São João como uma proteção contra a posse por forças do mal. Na China, cachos de artemísia foram pendurados na casa durante o Festival do dragão para manter os maus espíritos. O Ainus do Japão queimar cachos para exorcizar espíritos de doença, que são pensados para hatethe odor. Plantados ao longo das estradas pelos romanos, que colocam ramos em seus sapatos para evitar pés doendo em viagens longas. Leve para defender contra os animais selvagens, veneno, e acidente vascular cerebral. Impede elfos e outras coisas más de casas que entram. Disse para curar a loucura e ajuda na projeção astral.

Um travesseiro recheado com artemísia e dormiu em cima irá produzir sonhos proféticos. Artemísia é queimado durante os rituais de vidência, e uma infusão de artemísia-e-mel é bebido antes de adivinhação.A infusão também é usado para lavar as esferas de cristal e os espelhos mágicas, artemísia e folhas são colocados em torno da base da bola, ou abaixo dela, para ajudar no funcionamento

psíquicos. Escolha pouco antes do nascer do sol sobre a lua crescente, de preferência a partir de uma planta que se inclina para o norte. A invocação romana para ser usado quando se escolhe artemísia é: Tollam te artemísia, ne lassus sim na via.

Use mágica xamânica: Esta é a planta de Midgard, queimado no início de um ritual. Um começa e termina com artemísia, como um começa e termina com Midgard. Sua finalidade é xamânica purificação. Nós tendemos a pensar de purificação, nestes dias de anti-sepsia médica avançada, como sendo estéril. Para nós, "puro" passou a significar "sem vida". Quando usamos algo cuja base de alimentação é a purificação, esperamos que, em algum nível, para ele para limpar tudo e deixe-o uma lousa em branco. No entanto, isso não é o que realmente faz a purificação mágica.

Artemísia é a erva que é mais frequentemente queimado como recels, a palavra Inglês Antigo para o incenso; pronunciadas raios-kels. O acto de queima que é referido como recaning, que pode ser pronunciada várias maneiras, mas a mais elegante parece ser feder-en-ing; o verbo recan é cognato ao nosso trabalho "fedor". Celtic-tradição pessoas usam o termo Saining. É uma alternativa para o termo nativo americano derivado "manchas", e pode ser amarrado em feixes amarradas e queimadas da mesma forma como artemísia branco. Ele também tem um efeito de compensação sobre a mente, e uma intensificação dos sentidos extras, por isso é uma coisa boa para iniciar qualquer trabalho que vai envolver um estado alterado ou transe em algum ponto.

Salsa:

Uso medicinal: Folhas frescas de salsa em forma de chá são um tratamento para cólicas, enquanto decoctions raiz seca facilita infecções urinárias e artrite. Externamente, folhas esmagadas aliviar a picadas de insectos, e pode ser aplicado na forma de emplastro para entorses. Ambos folha salsa e raiz pode ser utilizado em chás como um diurético para libertar o corpo de excesso de água. Isto pode explicar a sua reputação folclore para ajudar gota e reumatismo. Salsa iniba a histamina, que provocam alergias, pode ajudar a tratar a infecção do sinus e congestionamento.

Use sagrado: sagrado para Persephone, salsa foi usado nas grinaldas vitória dos jogos Ístmicos pelos gregos. Alguns também atribuí-la a Afrodite e Vênus, e com deusas mãe. Salsa foi pensado para vir de partir do sangue de Archemorus, servo de Morte.

Use mágico: Usado em magia para a purificação e proteção.

Plantain:

Uso medicinal: Esfregue suco fresco em picadas de urtiga e picadas de insetos. Raízes e folhas ajudar trato urinário, rins e bexiga. Cura úlceras gastrointestinais. Usado em pomada para hemorróidas. Utilize na lavagem externa para feridas, furúnculos, inflamações, e infestações micose. Decocção usada para aftas em crianças. As sementes são comestíveis e pode ser moído em farinha, a sua mucilagem reduz o colesterol. Confirmado antimicrobiana; estimula os processos de cicatrização.

Tradicional Uso mágico: Vincular com lã vermelha na cabeça para curar dores de cabeça. Como artemísia, lugar em sapatos para curar o cansaço em viagens longas. Pendurá-lo em seu carro para impedir o mal de entrar. Levar a raiz protege contra mordida de cobra. Disse a causar regeneração - Plínio afirmou que, se várias peças de carne são cozidos em uma panela com banana da terra, ele vai se juntar a eles novamente.

Use mágica xamânica: Esta é a planta de Helheim, a terra dos mortos. Seus usos xamânicas são muitas e variadas e bastante sutil. Em primeiro lugar, pode criar uma certa quantidade de invisibilidade por um curto período de tempo. Observe como a banana weedy consegue fazer-se de modo discreto? Isso é um poder que você pode aproveitar, especialmente se você estiver viajando ou pathwalking. Em segundo lugar, ele pode ser usado em recels para falar com os antepassados, ou para encontrar o seu caminho para o Helvegr. Seu nome "waybread" ecoa esse uso - waybread irá ajudá-lo a encontrar o caminho.

Rosemary:

Geral: Rosemary é uma erva comum europeu, usado para a lembrança, para a agilidade mental, purificação e lealdade. Ele foi colocado sobre os túmulos de heróis ingleses.

Utilização medicinal: Promove a cicatrização de feridas, actua como um anti- séptico, e pode ser um estimulante moderado. Bom em chás para o tratamento da gripe, estresse e dores de cabeça ou dores no corpo. Reforço físico e mental. Usado para o tratamento de entorses musculares, artrite, reumatismo, depressão, fadiga, perda de memória, dores de cabeça da enxaqueca, tosse, gripe e diabetes. Excelente remédio para acne ou celulite. Óleo de alecrim é excelente em condicionadores de cabelo, e as flores desta erva pode ser adicionado à loção receitas para melhorar a aparência

Use Mágico: É usado como uma mancha ou secas e aspergido sobre carvão para liberar a fumaça para purificar uma área. para melhorar a memória, sono, purificação, juventude, amor, poder, cura e proteção.Coloque um raminho sob seu

travesseiro para dormir e cura. Rosemary tem uma tradição herbal longa como uma erva que melhora a concentração e memória, estudantes gregos seria trançar Rosemary em seu cabelo para ajudá-los com seus exames. A ciência moderna atribui muito da ação de alecrim sobre o sistema nervoso central à sua potente antioxidante, ácido rosmarínico.

Sábio:

Geral: Sage é uma erva perene arbustiva nativa da família de hortelã para o Mediterrâneo. Existem mais de 500 variedades de sálvia, ea maioria são medicinalmente útil. Eles crescem em todas as zonas tropicais e temperadas e muitos deles têm valor medicinal e culinária.

O uso medicinal: Os colonos também considerado sábio um valioso remédio para gripes e febres nas duras invernos da Nova Inglaterra. Sábio tem excelentes propriedades antibacterianas e adstringentes, o que explica que o uso popular em gargarejos para dor de garganta, gengivite e feridas nas gengivas. Um forte chá de sálvia ou tintura diluída com água pode ser usado. Sage é um excelente desinfetante e desinfetante natural, secando o suor e ajudando a eliminar o odor de corpo. Extratos de sálvia são usados no cuidado da pele pessoal para a sua capacidade de curar a pele também. Medicina chinesa utiliza sábio vermelho,Salvia miltiorrhiza, combinado com dan-gui (dong quai), para regular o fluxo menstrual. Ambos os estudos clínicos e sabedoria tradicional concordam que sálvia (Salvia officinalis) ou sábio Espanhol (S. lavandulifolia) tem efeitos positivos sobre a memória ea concentração em ambos os idosos com problemas cognitivos e pessoas mais jovens com AD. (1)

Use Shamaic: Sage é para a saúde, longevidade, sabedoria, estima, desejos, feliz casa e segurança para as crianças. Nome latino de Sage vem da

palavra salvere que significa ser saudável. Sábio era uma erva cerimonial sagrado dos romanos e foi associada com a imortalidade, e foi curiosamente disse para aumentar a capacidade mental. O Theophrastus grego sábio classificado como um "herbe coronária", porque ele corou doença do corpo, aliviando qualquer pressão indevida sobre o coração. Salvia divinorum, também conhecida como "sábio do Diviner", "Sábio dos Videntes ', ou simplesmente pelo gênero citar, Salvia, é conhecido como o maior dos salvias psicoactiva.

Valerian:

Geral: Também chamado de "All curar '. Comum em toda a Europa e Ásia.

Uso medicinal: A raiz de V. officinalis se destina quando Valerian é mencionado. Valerian é um poderoso calmante, estimulante, carminativo e antiespasmódico. Ele tem uma influência notável sobre o sistema cérebro-espinal, e é usado como um sedativo para os centros nervosos mais elevadas em condições de agitação nervosa, dança de St. Vitus, hypochrondriasis, dores nevrálgicas e semelhantes.

A droga alivia a dor e promove o sono. É de uso especial e benefício para aqueles que sofrem de excesso de esforço nervosa, uma vez que possui nenhum dos efeitos pós-produzidos por narcóticos. Durante a recente guerra, quando ataques aéreos

foram uma tensão séria sobre os nervos exagerada de homens e mulheres civis, Valerian, prescrito com outros ingredientes simples, tomados em dose única, ou repetida de acordo com a necessidade, mostrou-se maravilhosamente eficaz, a prevenção ou minimizando resultados sérios. Embora em doses normais, que exerce uma influência acalmando e calmante em sua natureza sobre o cérebro eo sistema nervoso, grandes doses, por demais repetido, têm uma tendência a produzir dor de cabeça, sensação de peso e estupor.

É comumente administrado como Tinctura Valerianae Ammoniata, e muitas vezes em associação com os brometos alcalinos, e às vezes é administrado em combinação com quinina, os poderes tónico de que aumenta sensivelmente. Óleo de Valeriana é utilizado para uma extensão considerável no continente como um remédio popular para a cólera, sob a forma de gotas de cólera, e também em certa medida em perfumaria sabão.

Ettmuller escreve das suas virtudes no reforço da acuidade visual, especialmente quando este é enfraquecida pela falta de energia no nervo óptico. O suco da raiz fresca, sob o nome de Energetene de Valerian, tem ultimamente sido recomendada como mais certo em seus efeitos, e de valor como um narcótico na insônia, e como um anti-convulsivo na epilepsia. Tendo também uma ligeira influência sobre a circulação, diminuindo o coração e aumentando a sua força, ele tem sido utilizado no tratamento de palpitações cardíacas. Valerian foi primeiro levado ao conhecimento como um específico para a epilepsia por Fabius Calumna em 1592, ele ter se curado da doença com ele.

Culpepper (1649) junta-se com muitos escritores antigos para recomendar o uso tanto de ervas e raízes, e elogia a erva por sua longevidade e muitas virtudes de conforto, lembrando-nos de que é "sob a influência de Mercúrio, e, portanto, tem uma faculdade de aquecimento. '

Na Idade Média, a raiz foi utilizado não só como um medicamento, mas também como uma especiaria, e até mesmo como um perfume. Era costume de lançar as raízes entre roupas como perfume (vide Turner,Herbal, 1568, Pt. III, p. 56), assim como alguns dos valeriana Himalaias ainda são usados no Oriente, especialmente V. Jatamansi, o Nard dos Antigos, que se acredita ser o nardo referido nas Escrituras. Ele ainda é muito utilizado em pomadas. O seu odor não é tão desagradável como a dos nossos valeriana nativas, e esta e outras espécies de Valeriana são usados por nações asiáticas no fabrico de aromas preciosos. Várias raízes aromáticas eram conhecidos dos antigos sob o nome de Nardus, diferenciados de acordo com sua origem ou do local de crescimento pelos nomes de Nardus indica, N. celtica, N. montana, etc., e deveria ter sido derivadas de diferentes plantas valerianaceous. Assim, a N. Indica é referido V.Jatamansi (Roxb.), De Bengala, o N. celtica a V. celtica (Linn.), habitando os Alpes eo N. montana a V.tuberosa, que cresce nas montanhas do sul da Europa.

Verbena, Lemon:

Geral: Chile e Peru. Cultivada em jardins europeus.

Uso medicinal: Febrífugo, sedativo. Os usos de Limonete são semelhantes aos de hortelã, flores de laranja, ou Melissa, como um estomacal e antiespasmódico no dispepsia, flatulência e indigestão, estimulante da pele e do estômago. As folhas,

que têm sido sugeridos para substituir chá, irá reter o seu odor durante anos e são utilizados em perfumaria. Eles devem ser recolhidos em tempo de floração.

Use espiritual: Verbena ou Vervain tem sido associado com as forças sobrenaturais e divinos outros. Era chamado de "lágrimas de Ísis" No antigo Egito, e, mais tarde, "lágrimas de Juno". Na Grécia Antiga, foi dedicada ao Eos Erigineia. No início da era cristã, lenda folclórica afirmou que Vervain Comum (V.officinalis) foi usada para estancar as feridas de Jesus após a sua retirada da cruz. Por conseguinte, foi chamado de "Santo Herb" ou (por exemplo, no País de Gales) "bane do Diabo". Outros exemplos europeus de ervas sagradas incluem Yarrow, e artemísia.

Tiger Balm:

G eral: Originalmente chamado para conter osso de tigre, um ingrediente

na medicina tradicional chinesa que remonta 1.500 anos para tratar a dor, inflamação e para fortalecer o músculo. Tiger Balm agora consiste puramente de ingredientes à base de plantas.

Yarrow:

Geral: Outros nomes - 'Milfoil', 'Pimenta de Old Man', 'Nosebleed ".

Utilização medicinal: A composição química do complexo é Yarrow, e ele contém muitos compostos medicinais activos, para além dos taninos e azuleno óleo volátil. Estes compostos são anti-inflamatória, anti-bacteriano, e ajudar a dilatar os vasos sanguíneos. É folhas de penas fazem um cotonete adstringente ideal para incentivar a coagulação. Yarrow lavagens de pele e cataplasmas folha pode estancar o sangramento e ajudar a desinfectar cortes e arranhões; tomado como um chá pode ajudar forte sangramento menstrual lento também. Nota: Evite na gravidez, pode causar reações alérgicas na pele em pessoas sensíveis que sofrem de alergias

Use espiritual: Chiron, o centauro, que ensinou suas virtudes a Aquiles que ele poderia fazer uma pomada para curar seus Myrmidons ferido no cerco de Tróia, chamado a planta para este aluno favorito, dando o seu próprio para o belo azul do Cornflower (Centaurea Cyanus ). Varetas ainda são usados pelos chineses para a fundição de previsões I Ching.

Use mágico: inspira coragem, habilidades psíquicas eo chá bebido antes de adivinhação irá aumentar nossos poderes de adivinhação percepção, muitas vezes usado como um componente em encantamentos.

(Homepage Cura)

(Erva-Lore) (Árvore-Lore)

(Xamanismo)

(Prehistoric uso de drogas)

Eu decidi fazer esta nova página Ervas por causa do meu próprio interesse em fitoterapia mágico.
Eu decidi fazer esta nova página Ervas por causa do meu próprio interesse em fitoterapia mágico.

Eu decidi fazer esta nova página Ervas por causa do meu próprio interesse em fitoterapia mágico. O que você vê abaixo é uma compilação de tipos de muitas fontes. Eu tinha que fazê-lo desta maneira. Não um dos 'Listas de ervas' Achei que eram bastante completo.

OBSERVE QUE EU NÃO recomendar o INGESTÃO DE QUALQUER DAS ERVAS NA LISTA ABAIXO. Muitas ervas, raízes, etc., podem ter sido tratadas com pesticidas ou podem ser venenosas. Eu recomendaria consultar um fitoterapeuta se a sua intenção é fazer uma ingerível.

 

Preparações Herbais

Comprimir

Molhe um pano macio em uma infusão, decocção, ou 5-20 ml tintura quente em 500 ml de água quente. Esprema o excesso de água e mantenha almofada contra a área afetada.

Creme

Uma mistura de gorduras e água que se mistura com a pele para fortalecer e alisá-lo. Use 30 g de lanolina, cera de abelha 15 oz, 100 g. óleo vegetal ou de fruta, e 30 ml de água erva. Derreta a lanolina e cera de abelha em banho- maria, mexendo delicadamente no óleo. Retire do fogo e misture na água erva. Continue mexendo enquanto

esfria. Loja em frascos de boca larga.

Decocção

Feita por fervendo partes maiores da erva, como cascas, raízes, ou galhos. Use 30 g. seca ou 60 g. erva fresca para 750 ml de água; cozinhe até que a água é reduzido para 500

ml. Beba 1/2 xícara três vezes por dia.

Óleos

Infusão quente: 250 g. seca ou 750 g. erva fresca a 500 ml

Infusão fria: Embale uma jarra grande com a erva. Cubra-o

infundidos

de óleo. Aqueça suavemente em banho-maria por 3 horas. Strain através de gaze em garrafas escuras.

 

com óleo prensado a frio e colocar a tampa. Deixe repousar em uma janela ensolarada para 2-3 semanas. Espremer o óleo através de um saco de geleia e repita o

processo. Conservar em frascos de vidro escuro.

 

Um chá feito por vazamento fervida (não fervente ativamente) água sobre ervas frescas ou secas. Use cerca

Infusão

de 30 g. seca ou 75 g. ervas frescas e 500 ml de água. Beba

1/2 xícara três vezes por dia.

Óleos de

Use 5 gotas de óleo essencial de óleo do portador 20

portador. Você também pode usar óleos infundidos.

massagem

ml. Amêndoa doce, jojoba, abacate e fazer bons óleos do

Pomada

Uma mistura de óleos e gorduras que se forma uma camada protectora sobre a pele. Derreta 500 g. vaselina ou parafina mole em banho-maria.Adicionar 60 g. ervas secas e deixe ferver suavemente durante 2 horas. Filtrar através de um

saco de geléia e despeje em frascos enquanto ainda quente.

 

Enrole as ervas picadas ou cozidos, ou uma pasta feita a partir deles, em gaze ou musselina antes de aplicar para a

Gesso

área afetada. Isto é bom para ervas que podem irritar a pele, tais como a mostarda.

Poção

Idêntico a infusão. Também conhecido como "Brew" e "Wash".

 

Ferva as ervas em um pouco de água para um cataplasma quente, ou machucado ou cortar um pouco para

Cataplasma

frio. Suavizar um pouco de óleo na pele para manter as ervas da degola, aplique a erva, e enrole com musselina ou gaze tiras.

Inalantes

Coloque algumas colheres de sopa de erva seca em uma

toalha sobre sua cabeça e respirar o vapor.

vapor

tigela e despeje água fervente sobre eles. Drapejar uma

Xarope

Uma infusão ou decocção preservadas pela adição de açúcar ou mel. Use 500 ml de infusão de 500 g de açúcar ou mel; Aquecer suavemente até que o adoçante se tenha dissolvido. Armazenar em garrafas de vidro escuro com tampos de cortiça; parafuso top garrafas podem explodir se a mistura fermenta.

Tintura

Íngreme da erva fresca ou seca numa mistura de 25% de álcool e água. Não utilizar metilo, grão, ou álcool, como eles são tóxicos. Vodka é ideal; rum tem o benefício adicional de cobrir sabores desagradáveis. Use 200 g. seca ou 600 g. ervas frescas para 1 litro de álcool e água.Coloque em uma jarra selada em um local fresco e escuro para 2 semanas, agitando ocasionalmente. Coe o líquido através de

gaze e armazenar em um frasco de vidro escuro. Tomar 5 ml três vezes por dia, diluiu-se em um sumo de fruta ou água

pouco.

 

Despeje 2 litros de vinho de boa qualidade, de preferência vermelho, mais de 500 g. erva seca, certificando-se toda a

Wine Tonic

erva é coberto pelo vinho.Cubra e deixe por 2 semanas. Coe

e tome doses em 1/3 copo.

 

Ervas

Acácia

Protecção, poderes psíquicos.

 

Proteção, sono. Use em proteção e banimento feitiços ou

Agrimônia

saquetas. Um raminho colocado sob a cabeça vai trazer um

sono reparador.

 

Controlando os quatro ventos, banindo e controlar os

Alder

elementais, ressurreição. Fazendo corantes mágicos.

Pimenta da

Jamaica

Dinheiro, sorte, cura.

Almond

Fecundidade, virgindade, dinheiro, prosperidade, sabedoria.

Aloe

Proteção, sorte. Uma planta de aloe em seus guardas de casas contra as más influências e acidentes.

Âmbar

Estabilidade, auto-confiança, a paz.

Âmbar

cinzento

Desperta amor e emoção.

Angelica

Exorcismo, cura, visões, proteção. Use para a proteção de espíritos malignos e em exorcismos. Fuma as folhas para visões.

Anis

Juventude, proteção, purificação. Use sementes de anis em banhos de proteção, combinado com folhas de louro. Dormindo em um travesseiro anis vai afastar

pesadelos. Pendurar um raminho de anis no pé da sua cama

para restaurar a juventude perdida.

 

Fertilidade, conhecimento sagrado. Se você cortar uma maçã ao meio e olhar para o interior, você verá um pentagrama

maçã

natural nas posições das sementes. Maçãs são sagrados

para a deusa da Wicca.

Flor de maçã Amor, amizade.

Ash

Poder marítimo, leis cármicas, poder mágico, cura, proteção

de afogamento.

Bálsamo de

Atrair um novo amor, consertar um coração partido, proteção,

Gileade

cura.

 

Amor, Riqueza, Exorcismo, Protection. Basil acalma os ânimos entre amantes, e é usado em incensos amor e

Manjericão

saquetas. Leve alguns no bolso para atrair riqueza, ou

colocá-lo na caixa registadora para atrair clientes.

Baía

Proteção, purificação, cura, poderes psíquicos. Bay Laurel é usado em poções e incensos para a clarividência e sabedoria. É também uma protecção e purificação

erva. Você pode usar um ramo de louro como um incensário.

Bayberry

Dinheiro, boa sorte, paz, harmonia, bem-estar.

Benjoim

Purificação, prosperidade.

Bergamota

Dinheiro, hex-quebra.

 

Proteção, purificação, amor. Betônica é protector e

Betônica

purificação. Queimá-lo em sua fogueira Midsummer. Cultivá-

la em seu jardim para proteger sua casa.

Bétula

Nascimento, cura, funcionamento lunares, proteção.

 

Poderes psíquicos, a fertilidade. Queime bistort com incenso

Bistorta

para melhorar poderes psíquicos. Carregue com você se você deseja engravidar;usar em saquetas e incensa para esta finalidade.

Bladderwrack

Proteção, dinheiro, poderes psíquicos. Oferece proteção para aqueles no mar. Convocação espíritos do mar e os

ventos do mar. Usa em sachês e magias para aumentar os

poderes psíquicos.

Thistle

Blessed

Purificação, proteção contra o mal, quebra hex.

 

Purificação, proteção, amor. Transportar ou desgaste

Bloodroot

bloodroot para atrair o amor. Planta-o perto das portas de

sua casa para proteger sua casa.

Boneset

Exorcismo, proteção. Boneset é usado para afastar os maus

espíritos.

 

Coragem, poderes psíquicos. Levar flores de borragem para

Borragem

fortalecer a coragem. Chá de borragem é dito para ajudar a

induzir poderes psíquicos.

Buckeye

Atrai dinheiro, enfermarias off dores e dores.

Calêndula

Profecia, proteção, poderes psíquicos.

Cânfora

Desperta memórias de vidas passadas, estimula a

percepção psíquica.

Alcaravia

Poderes mentais, proteção, luxúria, saúde. Use cominho para proteger contra os maus espíritos. Coloque em sachês e levar para atrair um companheiro. Asse em pães ou bolos para induzir a luxúria. Um saco de sementes de cominho

colocados em uma cama de criança protege contra doenças.

Cravo

Proteção, força, cura, vitalidade.

 

Magia animal, beleza, felicidade, amor. Use com pétalas de rosa no amor saquetas. Catnip realça a beleza e

Catnip

felicidade. Cultivá-la perto de sua casa para atrair espíritos

bons e grande sorte.

Pimenta de

Amor, hex-quebra. Espalhe em torno da casa para quebrar

Caiena

feitiços. Use in love saquetas.

Cedro

Cura, coragem, purificação, proteção, dinheiro, quebra hex.

 

Amor, dinheiro, purificação. Camomila atrai dinheiro. Use-o

Camomila

no sono e meditação incensos. Tome um banho de camomila para atrair o amor.Polvilhe a erva em torno de sua

propriedade para remover maldições e feitiços.

cereja

Adivinhação, amor.

Canela

Lust, amor, sucesso, poder, percepção psíquica, cura,

proteção.

Cinquefoil

Proteção, adivinhação, sabedoria, sonhos, e

("Five Finger

clarividência. Pendure cinquefoil sobre sua porta para

 

proteger sua casa. Usá-lo em banhos, chás, ou almofadas de sonho para fortalecer os sentidos e acrescentar sabedoria e

grama")

clarividência para seus sonhos. Cinquefoil é um ingrediente

em algumas das pomadas usadas para a projeção astral.

Clove

Dinheiro, amor, luxúria, exorcismo, proteção.

 

Exorcismo, fidelidade, amor, dinheiro, fidelidade proteção, sucesso, exorcismo. Trevo branco é usado contra

Trevo

feitiços; vermelho pode ajudar com as finanças. Um trevo de 4 folhas protege contra a loucura, reforça os poderes

psíquicos, e é pensado para levar a ouro ou tesouros. Um trevo de 5 folhas é um encanto muito poderoso para atrair dinheiro.

 

Amor, paz, visões. Magia Animal. Adicionar ao amor sachês

Tussilagem

e usar em feitiços para a paz e tranquilidade. Fuma as folhas

para auxiliar na obtenção de visões.

Comfrey

Proteção, dinheiro. Leve confrei para proteção durante a

viagem. Use a raiz em feitiços dinheiro.

Coentro

O amor, a cura. Use coentro em poções do amor e feitiços. Adicione as sementes de coentro para vinho ou hidromel para fazer uma poção do amor. Use as sementes

para a cura, especialmente das dores de cabeça.

Cyclamen

Chama amor e verdade.

Cipreste

Conforto, consolo, facilita a sentimentos de perda.

Daisy

Atrai fadas e outros seres mágicos.

Damiana

Lust, amor.

Dandelion

Adivinhação, poderes psíquicos. O chá feito a partir da raiz

promove poderes psíquicos.

Endro

Amor, luxúria, dinheiro, proteção.

 

Adivinhação, clarividência, projeção astral. Dittany de Creta é uma multifacetada ferida curandeiro e analgésico. É usado

Dittany de

Creta

especialmente para aliviar a dor de reumatismo e do parto. É usado para problemas gástricos e para curar picadas de cobra.

 

Fertilidade, cura, dinheiro. As sementes são usadas em

Doca

feitiços de dinheiro e incensos; ou uma infusão pode ser

polvilhado em torno de seu negócio para atrair clientes.

Sangue de

Amplificador de potência, proteção, amor, banimento,

Dragão

potência.

Echinacea

Fortalece feitiços, estimula o sistema imunológico.

Mais velho

Feitiçaria, banimento, arte mágica, águas da vida.

Eucalipto

Cura, proteção.

Erva-doce

Proteção.

Dedaleira

Protege a casa.

Incenso

Espiritualidade, proteção, exorcismo, a consagração.

Galanga

Coragem, força.

Gardênia

Amor, paz, cura, espiritualidade.

Alho

Proteção, exorcismo, a cura.

Geranium

Fertilidade, saúde, amor.

Gengibre

Sucesso, poder, dinheiro, amor, aumenta o poder de feitiços.

Ginseng

Atrai amor, sorte, guardas de saúde. Chá de ginseng é dito

ser um afrodisíaco.

Goldenseal

Usado em dinheiro feitiços e rituais de cura.

Gotu Kola

Meditação.

Espinheiro-

Saúde, felicidade e fertilidade, protege contra raios e danos

alvar

causados por tempestades.

 

Avelã trazer sorte, e pode ser comido para aumentar a

sabedoria. Galhos de avelã colocados nos caixilhos de

Hazel

janelas irá proteger a sua casa a partir de um raio. Madeira

Hazel faz excelentes varinhas mágicas, e os galhos

bifurcados são freqüentemente usados por radiestesistas.

Heliotrópio

Atrai dinheiro, poder.

Cicuta

Induz a projeção astral, purifica facas ou espadas mágicas.

Hibisco

Amor, luxúria, adivinhação.

Holly

Santidade, a consagração, o ganho material, beleza.

Honeysuckle

Desenho dinheiro, psíquico consciência, memória, cura,

poder, honestidade.

Hops

Usado em saquetas e incensos de cura. Coisas um

travesseiro com lúpulo doces para trazer um sono reparador.

 

Usado em saquetas de proteção, especialmente contra a

Marroio

feitiçaria. Beber chá horehound para ajudar a limpar sua

mente.

Rábano

silvestre

Repele o mal e nega feitiços.

Hyacinth

Amor, proteção.

Hissopo

Purificação, dissipa negatividade, proteção.

Índigo

Abre o terceiro olho, induz a um estado psíquico.

Íris

A purificação.

Hera

Amor, sorte, a fidelidade, protege contra a negatividade e

desastre.

Jasmine

Amor, sonhos proféticos, dinheiro, sono, amor, cura, saúde,

meditação.

Conquistador John, o Dinheiro, amor, felicidade, hex quebra, proteção.

 

Usado para proteger contra os ladrões, as forças do mal,

Zimbro

acidentes, ataques de animais, fantasmas e doença. Juniper

queimado como incenso ajuda a fortalecer os poderes

 

psíquicos.

Bagas de

Proteção, saúde, aumenta os poderes psíquicos.

zimbro

Kava Kava

Traz boa sorte e protege contra o mal. A infusão forte é

usado para aumentar os poderes psíquicos e induzir visões.

Lavanda

Castidade, amor, paz, felicidade, a clarividência, a

longevidade, sono, proteção, purificação.

Limão

Longevidade, purificação, amor, amizade.

Lemon

Impede sonhos. Usado em feitiços de amor, e é adicionado a

Verbena

outros feitiços para fortalecê-los. Use-o em um banho de

purificação.

Lemongrass Lust, poderes psíquicos, repele cobras.

Alcaçuz

O amor e luxúria.

Lilás

Protecção, banimento.

Lírio do Vale

Paz, harmonia, amor, melhora a capacidade mental e

fortalece a mente.

 

O lótus era considerado sagrado por muitos povos antigos do

Lótus

Oriente. Era um símbolo da espiritualidade e do mistério da

vida. Respirar o perfume a ser protegido, ou transportar

 

qualquer parte da planta a ser abençoado pelos deuses.

Magnolia

Paz, feitiços da natureza, o crescimento do cabelo.

Malva

Protege contra o mal e expulsa os demônios.

Mandrágora

Proteção, fertilidade, dinheiro e amor.

Bordo

Amor, longevidade, dinheiro.

Marigold

Protecção, sonhos proféticos, poderes psíquicos.

Manjerona

Proteção, amor.

Hortelã

Chama dinheiro, cura.

 

Proteção, amor, fertilidade, saúde, exorcismo. Mistletoe foi

reverenciado pelos druidas, especialmente quando foi

encontrada crescendo em um carvalho. Cortá-lo no dia de

Midsummer usando uma foice de ouro e não deixe que ela

toque o chão. Visco é uma erva de proteção potente,

Mistletoe

oferecendo proteção contra quase todos os infortúnios de

relâmpago à doença para ter os seus filhos roubados por

fadas. Beijar sua amante, sob o visco para mantê-la no amor

com você. Colocar um pouco de visco sob seu travesseiro

para garantir belos sonhos, ou levar alguns com você, se

você está tentando conceber.

Artemísia

Força, poderes psíquicos, cura, projeção astral.

Verbasco

Coragem, protege contra pesadelos.

Almíscar

Coragem, a fertilidade, a luxúria.

Mostarda

Protege a casa.

 

Espiritualidade, cura, proteção, exorcismo, a transformação,

a consagração. Mirra foi usada no ritual no Egito

antigo. Moisés ungido sacerdotes com uma pomada que

Mirra

continha mirra, e os Magos supostamente trouxe a Jesus em

seu nascimento. Mirra é um incenso purifica, geralmente

 

queimada com incenso, e aumenta o poder de qualquer

incenso é queimado com. Use-o para auxiliar a meditação e

cura.

Narciso

Paz, harmonia.

Nettles

Nettles remover maldições e proteger do mal. Use em

banhos de purificação - cozinhar primeiro!

Noz-moscada Fidelity, sorte, dinheiro, saúde, prosperidade.

 

O rei das árvores. Endurance, triunfo, força, poder,

Carvalho

autoridade, prosperidade, energia masculina, a energia do

sol.

laranja

Adivinhação, amor, sorte, dinheiro.

flores de

laranjeira

Beleza, amor.

Lírio

Ame.

Salsa

Amor, luxúria, fertilidade, purificação.

Flor da Paixão Sono, amizade. Promove um ambiente pacífico.

Patchuli

Fertilidade, luxúria, dinheiro, proteção, adivinhação.

Poejo

Protege contra o mal, promove a paz e força.

Pimenta

Dissipa o mal.

Hortelã-

O amor, a percepção psíquica, luxúria, estimulante mental,

pimenta

energia.

Pinho

Cura, proteção, exorcismo, fertilidade, dinheiro, força, vida e

imortalidade, rejuvenescimento.

Plumeria

Ame.

Pokeweed

Quebra feitiços.

Primrose

Proteção, amor.

 

Amor, beleza, poderes psíquicos, adivinhação, cura, sorte,

proteção. Rosas são usados em muitas misturas de amor e

Rose

feitiços. Beber chá rosebud para induzir sonhos

proféticos. Roseiras cultivadas em seu jardim irá atrair

fadas. Use rosehips em misturas de cura.

Rose gerânio Proteção, fertilidade, amor, saúde.

 

Poderes mentais, juventude, proteção, amor, luxúria, de

Alecrim

purificação, de sono, de exorcismo. Rosemary é um

poderoso limpeza e purificação erva. Queimar algumas de

 

limpar seu altar antes de fazer magia.

 

Adivinhação, cura, trabalho astral, proteção. Nos velhos

Sorva

tempos, a suspensão de um ramo de Rowan acima de sua

porta era uma maneira de manter Witches distância. (Irônico,

 

não é?)

Arruda

Cura, poderes mentais, proteção, amor. Quebra feitiços.

Açafrão

Amor, cura, precognição.

Sálvia

Sabedoria, guias animais, desejos, imortalidade, cura,

dinheiro.

Sândalo

Espiritualidade, proteção, desejos, cura, exorcismo.

Sassafrás

Saúde, dinheiro.

Abrótano

Amor, luxúria, protege contra problemas.

Hortelã

Cura, amor, poderes mentais.

Nardo

Sorte, fidelidade, saúde.

 

Erva de São João recebe o nome de João Batista; que é

Erva de São

João

suposto ser recolhida no Solstício do Verão. Use-o para

manter resfriados, febres e doenças mentais na

 

baía. Pendurá-lo em uma janela para proteção contra

tempestades e fogo.

morango

Amor, sorte, beleza.

Ervilha doce Amizade, coragem, força.

tangerina

Poderes psíquicos, poderes mentais.

Estragão

Facilita a fadiga.

Tea Tree

Cura, anti-fúngica.

 

Atrai boa saúde. Coloque um raminho debaixo de seu

Tomilho

travesseiro para garantir um sono livre de sonho. É

freqüentemente queimados antes ritual para limpar a área.

Feijões Tonka Amor, dinheiro, coragem, desejos.

Uva Ursi

Aumenta poderes psíquicos. Os nativos americanos usados

uva ursi em cerimônias religiosas.

Valeriana

Proteção, sono.

 

Poderes mágicos, poderes mentais, amor, luxúria,

Baunilha

rejuvenescimento. E cheira bem.

Verdejante

Amor, proteção, purificação, paz, dinheiro, juventude, a cura.

 

Proteção, exorcismo, amor, purificação. Usá-lo em banhos

Verbena

purificadores, ou beber um chá de verbena antes de se

retirar para evitar pesadelos.

Vetivert

Quebra Hex, paz, sorte, amor, proteção, exorcismo.

Violeta

Guia animal trabalho, desejos, paz, amor, sorte, luxúria,

proteção.

Branco Poplar Esperança, renascimento, adivinhação.

 

A rainha das árvores. O salgueiro está associada com a

lua. Sua madeira é freqüentemente usado para fazer

Salgueiro

varinhas mágicas, e ramos de salgueiro são usados para

ligar vassoura de bruxa. Use folhas de salgueiro em misturas

de amor, e levá-los para se proteger contra o mal.

Wintergreen

Boa sorte, cura, proteção.

Wisteria

Estimula a mente consciente e habilidades psíquicas.

Witch Hazel

Radiestesia, proteção.

Witches Relva Felicidade, luxúria, amor, exorcismo.

 

Desenvolve poderes psíquicos, ou com sândalo para elevar

os espíritos. Leve-o para se proteger de feitiços malignos e

Absinto

da picada de serpentes do mar. É uma das ervas amargas

da Bíblia, e, supostamente, cresceu ao longo do rastro

deixado pela Serpente como ele deslizou para fora do Jardim

do Éden.

Milefólio

Amor, melhora poderes psíquicos.

Yarrow Flores Coragem, amor, poderes psíquicos, exorcismo.

Yerba de

Santa

Beleza, cura, poderes psíquicos, proteção.

Teixo

Funcionamento destrutivas a respeito da morte.

Ylang Ylang

Amor, luxúria, paz.

Incenso, ervas e óleos essenciais que aumentam a percepção psíquica

Se você está interessado em aumentar suas habilidades psíquicas e fortalecer o seu poder espiritual a seguinte lista de ervas, incensos e óleos essenciais irá

revelar-se útil. Alguns desses itens também podem fornecer sonhos proféticos e conscientização. Outros contribuem para melhorar a clareza de metal e fortalecer a sua energia espiritual.

Experiência com estes aromas como um complemento para a meditação ou antes de dormir. Ou simplesmente usá-los em torno da casa para criar um ambiente que é benéfico para a mente intuitiva. Estes aromas são comumente disponíveis em barras e em cone incenso ou como pequenos frascos de óleo essencial, que pode ser usado em queimadores de óleo para perfumar um quarto.

Muitos destes aromas, tais como canela e folha de louro, pode também ser utilizado em uma miscelânea. Estes aromas em forma de erva também pode ser usado em travesseiros sonho ou pequenas mochilas que são colocados sob seu travesseiro à noite ou em uma bacia em seu criado-mudo.

Uma das minhas combinações preferidas de aromas usados para estimular e melhorar habilidades psíquicas podem ser criados a partir de ingredientes encontrados na maioria dos supermercados. Coloque partes iguais de folha de louro, canela e erva- cidreira em uma tigela pequena e simplesmente deixar isso em algum lugar no seu quarto. A combinação de aromas é interessante e sutil. Inalar o aroma desta combinação prévia à meditação ou usar isso para ajudar a sonhar intuitiva ou profético.

Ambergris - Aumenta habilidades psíquicas, pode induzir sonhos proféticos

Anis - Aumenta a clarividência

Bay Leaf - Estimula poderes psíquicos.

Cinnamon - queimado como incenso para estimular o poder espiritual e percepção psíquica.

Incenso - Usado para aumentar habilidades psíquicas.

Heliotrope - Melhora poder psíquico.

Honeysuckle - Aumenta habilidades psíquicas.

Jasmine - Pode induzir sonhos proféticos, estimula poderes psíquicos.

Limão - Aumenta a percepção psíquica, melhora a concentração.

Lemongrass - Fornece clareza de pensamento, aguça a percepção psíquica.

Lotus - Estimula o poder espiritual.

Magnólia - aumenta a consciência psíquica.

Peppermint - Aumenta a energia espiritual e aumenta a percepção psíquica.

Rose - Melhora poderes psíquicos

Sage - Usado para fortalecer a energia espiritual.

Sandalwood - Assistências com consciência e crescimento espiritual.

Vanilla - Aumenta poderes psíquicos.

Jeffry R. Palmer é o autor bem conhecido de vários livros que tratam dos temas da metafísica, fenômenos paranormais e desenvolvimento psíquico. Seus artigos e colunas têm sido destaque em várias revistas internacionais populares. Suas previsões psíquicas precisos e detalhados, incluindo o furacão Katrina eo tsunami da Indonésia capturou a atenção de um público internacional.

Leituras psíquicas pessoais do Sr. Palmer estão disponíveis através do http://the- psychic-detective.com web site. Estas leituras psíquicas são mantidas em estrita confidencialidade, abranger todos os aspectos da vida, são extremamente precisas e detalhadas e são muito simples de comprar. O Sr. Palmer ainda oferece a um dinheiro 100% a garantia traseira aos clientes se eles não estão completamente satisfeitos com as suas leituras. Psychic Readings on-line(h

SAUDAÇÕES AOS ORIXÁS E ENTIDADES Oxalá

  • - Epa epa Babá! (yorubá)

Epa epa(exclamação de surpresa, grande admiração pela honrosa presença); Babá (pai) Omulu/Obaluaie

  • - Atoto! (yorubá)

Atoto (Silêncio) – Silêncio! Ele está entre nós!

Oxóssi

  • - Okê arô! (yorubá)

Okê (monte); arô (título honroso dado aos caçadores) – Salve o grande Caçador! Oxum

  • - Ora iê iê ô ! (yorubá) Salve a Senhora da bondade!

Ogum

  • - Patakori Ogun! (yorubá) ou ainda, Ogunhê! (brado que representa o força de Ogun)

pàtàki (principal); ori (cabeça) – Muita honra em ter o mais importante dignitário do Ser Supremo em minha cabeça! Yemanjá

  • - Odô-fe-iaba! (yorubá) ou ainda, Odô iá!

Odô (rio); fe (amada); iyàagba (senhora) – Amada Senhora do Rio (das águas) ! Xangô

  • - Kawô Kabiecile! (yorubá)

Ká (permita-nos); wô (olhar para); Ka biyê si (Sua Alteza Real); le (complemento de

cumprimento a um chefe) – Permita-nos olhar para Vossa Alteza Real! Iansã

  • - Eparrê Oiá! (yorubá)

Eparrê (saudação a um dos raios do Orixá da decisão); Oyá (nome por que é conhecida

Iansã) – Saudação aos majestosos ventos de Oyá! Ibêji

  • - Oni Beijada! (yorubá) ou ainda, Beji, Beijada! Ele é dois!

Nanã

  • - Saluba Nanã! (yorubá)

Salve a Senhora Mãe de todas as Mães

Ossaim

-

Euê-ô! Euê-ô! Euê-ô! (yorubá)

Ewe (folhas); O (sufixo para cumprimentos (salve) – “Salve as folhas!” ,ou melhor “Salve o

Senhor das folhas!” Preto Velho

-

Adorei as Almas! Caboclo

-

Okê, Caboclo!

“Salve o Grande Caboclo”

 

Boiadeiro

-

Xetro marrumbaxetro! Xetruá!

Significação desconhecida. Figuração onomatopéica. Exú

-

Laroyê exú! (yorubá) ou ainda, Exú é mojubá!

“Saudação amiga à Exú” ; móju (viver à noite) bá (armar emboscada) – “Exú gosta de viver

a noite, sempre capaz de armar emboscadas”. Crianças

-

Oni, beijada!

“Ele é dois!” , saudação igual a dos orixás Ibeji.

 

Ciganos

-

Arriba!

Malandros

-

Salve a Malandragem ! ou ainda, Acosta! Malandro!