Sie sind auf Seite 1von 67

ÍNDICE

1. APRESENTAÇÃO

3

2. COMPONENTES E CARACTERÍSTICAS

4

3. MEDIDAS DE SEGURANÇA

7

4. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

9

5. INSTRUÇÕES DE

OPERAÇÃO

11

6. MANUTENÇÃO E

LIMPEZA

17

7. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

18

8. CATÁLOGO DE PEÇAS

19

9. TERMO DE GARANTIA

65

10. CERTIFICADO DE GARANTIA

67

1

1. APRESENTAÇÃO

Parabéns por adquirir um produto com qualidade e garantia Grazmec!

O seu TSG 1100 - Tratador de Sementes foi desenvolvido dentro de padrões exigidos pelas normas técnicas. Seu projeto foi elaborado para oferecer maior durabilidade e desempenho no campo.

Advertimos que danos causados pelo não cumprimento das instruções contidas neste manual de operações são de sua inteira responsabilidade, portanto, leia-o atentamente. Assim você obterá o melhor rendimento e durabilidade deste equipamento, além de garantir sua própria segurança.

Mantenha este manual sempre em local seguro, a fim de ser facilmente consultado. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões sobre produtos e serviços, entre em contato através do telefone (0xx54) 3320-1100 ou pelo email: grazmec@grazmec.com.br

Consulte-nos sempre que precisar!

3

2. COMPONENTES E CARACTERÍSTICAS

Prático e versátil, o TSG 1100 - Tratador de Sementes foi desenvolvido para facilitar a atividade de tratamento de sementes, proporcionando agilidade ao processo e assim garantindo um ganho no seu plantio de grãos.

O tratamento de sementes pode ser realizado no momento do plantio, diminuindo a

mão-de-obra e o tempo de tratamento. Este equipamento pode ser utilizado para o tratamento de sementes das seguintes culturas: soja, milho, trigo, feijão, triguilho, milheto, aveia, cevada, azevém. Para o tratamento de sementes de arroz com casca, consulte o departamento de

Assistência Técnica da Grazmec.

O seu TSG 1100 - Tratador de Sementes é configurado:

Reservatório de Sementes Com reservatório de sementes (01) construído em polietileno rotomoldado, com capacidade volumétrica de 1.500 litros (1.100 kg de soja). Acompanha lona de cobertura

(02).

Tubo Misturador/Descarga A aplicação dos produtos líquidos e grafite (opcional) é feita no tubo misturador/descarga (03), através de um helicoide (04), o qual é emborrachado para evitar o dano mecânico à semente, e garantindo uma ótima cobertura. Possui sistema de abertura inferior (05), facilitando a limpeza do sistema de tratamento e do helicoide transportador. Além disso, acompanha funil (06), telescópio (07) (ambos em polietileno) e mangote (08).

Reservatórios de calda líquida Reservatórios de calda líquida (09) em polietileno rotomoldado de 20 litros cada, que permitem o total esgotamento dos produtos. Possuem também sistema de mexedor (10) da calda para manter a mistura homogênea e evitar a decantação.

4

Painel de controle O painel de controle (11) é composto por todo o sistema de regulagem para o tratamento de sementes. Nele serão regulados o volume das vazões de calda, o acionamento do helicoide de descarga, dos mexedores dos reservatórios líquidos e das bombas dosadoras.

Acionamento do helicoide e controle remoto O helicoide é acionado pela TDP do trator via cardã (12), com embreagem magnética (13) acionada via rádio. O acionamento do helicoide e do sistema de tratamento (exceto mexedores dos produtos líquidos) pode ser via manual ou por controle remoto.

Opcionais O TSG 1100 - Tratador de Sementes possui como itens opcionais:

Kit de Grafite Exclusivo sistema aplicador de grafite (14), que realiza a aplicação precisa, garantindo o perfeito escoamento da semente e lubrificação da plantadeira. Aplica o grafite do depósito através de um sistema patenteado de helicoide flexível. Possui um painel de controle (15) específico, separadamente ao painel de tratamento.

Reservatório de água limpa Reservatório de água limpa (16) construído em polietileno com capacidade para 20 litros de água limpa.

Notas Importantes:

O item 03 - lona de cobertura - foi omitido nas imagens para melhor visualização do conjunto. Os itens 14, 15 e 16 são opcionais.

5

Componentes do TSG 1100 - Tratador de Sementes com opcionais:

Componentes do TSG 1100 - Tratador de Sementes com opcionais: 6

6

3. MEDIDAS DE SEGURANÇA

O manejo incorreto deste equipamento pode resultar em acidentes graves ou fatais. Antes de colocar o implemento em uso, leia cuidadosamente as instruções contidas neste manual. Certifique-se de que o operador esteja instruído quanto ao manejo correto e seguro,

se leu e entendeu as recomendações do manual referente a esta máquina. Principalmente, que esteja munido de todos os EPI’s (equipamentos de proteção individual) necessários para sua segurança. Tenha sempre em mente que segurança exige atenção constante, observação e prudência, durante o transporte, manutenção e armazenamento.

Notas Importantes:

Reaperte diariamente durante a primeira semana de uso. Após reapertar periodicamente. Além das recomendações de segurança citadas neste manual, observe também as

recomendações do manual do trator. Todo equipamento deve ser utilizado unicamente para os fins concebidos, segundo as especificações técnicas contidas no manual. A instalação deve ser efetuada em local e condições seguras e apropriadas. Leia atentamente todas as mensagens de segurança deste manual e os avisos e etiquetas de segurança em seu equipamento. Mantenha os sinais de segurança em boas

condições e os reponha quando danificados ou em falta. Evite que pessoas acompanhem o tratorista durante as operações de deslocamento. Aprenda a operar a máquina adequadamente. Não permita que ninguém opere sem instruções. Somente pessoas com total conhecimento do implemento devem operar, realizar manutenção e reparos nos componentes. Mantenha o equipamento em condições de trabalho adequadas. Modificações sem

autorização podem prejudicar o funcionamento e/ou segurança e afetar a vida útil. Evite contato com as partes móveis, mantendo mãos, pés e roupas afastadas de peças acionadas por força. Nunca faça manutenção nem lubrifique o equipamento quando o mesmo estiver em funcionamento.

Após cada reparo, certifique-se de que as peças estão bem fixas e todas as partes da máquina estão movimentando adequadamente, principalmente aquelas que foram

7

reparadas. Certifique-se também, antes de colocar o equipamento em movimento, de que não foram esquecidas ferramentas sobre o mesmo. Este equipamento é para uso exclusivo agrícola, podendo circular em vias públicas somente se respeitada a legislação de trânsito. Dirija a uma velocidade segura de acordo com as condições da estrada / terreno. Não utilize velocidade excessiva. Verifique se o implemento e o trator estão em perfeitas condições de uso. Observe em torno do implemento e do trator antes de movimentá-lo, para não atingir pessoas, animais ou obstáculos. Tenha cuidado ao circular com o trator e o implemento em declives. Tenha cuidado ao circular sob a rede elétrica. Ao acoplar o cardã a tomada de potência do trator, nunca o faça com o motor em funcionamento. Não ligue a tomada de potência do trator com o TSG em posição de repouso (totalmente abaixado), evitando assim o funcionamento do cardã em ângulo excessivo. Desengate sempre o implemento em local plano, facilitando o procedimento e o posterior engate. Não ultrapasse a rotação de 540 rpm na tomada de potência do trator. Ao manusear com produtos químicos (fungicidas, inseticidas, etc.), utilize equipamentos de proteção individual, conforme recomendação dos fabricantes. Em caso de contato acidental com produtos tóxicos, utilize a água contida no reservatório para limpeza de mãos, rosto etc. Mantenha o reservatório de água sempre abastecido, evitando assim possíveis transtornos ( lembrando que o reservatório de água é um item opcional no equipamento).

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Dept. de Assistência Técnica da Grazmec.

8

4. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Especificações técnicas TSG 1100

 

Altura (tubo de descarga)

3,21 m

Altura (graneleira)

1,87 m

Largura

2,15 m

Comprimento

2,79 m

Peso (sem opcionais)

460

kg

Peso (com opcionais)

490

kg

Acionamento do caracol

Cardã via TDP, com embreagem magnética acionada via rádio

Abertura do caracol

Manual

Acionamento do sistema de tratamento

Bateria 12 volts acionada via rádio

*Capacidade máxima de carga

1.500 litros ou 1.100 kg

*Capacidade de tratamento

Até 180 sacas de soja/hora

Capacidade dos reservatórios de líquido

02 tanques de 20 litros

Tipos de tratamento

Inoculantes líquidos, defensivos, fungicidas, micronutrientes e grafite em pó (grafite opcional)

Aplicação dos produtos

Diretamente no caracol transportador

Potência requerida do trator

80 CV (com possível lastreamento do rodado dianteiro)

Rotação de trabalho

540 rpm

Sistema de engate (transporte)

3 pontos do trator

Opcionais

Kit aplicador de grafite em pó Reservatório de água limpa (20 litros)

Nota Importante:

Os dados de capacidade máxima de carga e capacidade de tratamento são referentes

à cultura de soja. Para outras culturas, estes valores variam devido a forma e volume

específico de cada tipo de semente. Para fins de cálculo, utilizar 01 saca = 50 kg.

9

Dimensões do TSG 1100 - Tratador de Sementes com opcionais:

Dimensões do TSG 1100 - Tratador de Sementes com opcionais: Vista Lateral Vista Superior 10

Vista Lateral

Dimensões do TSG 1100 - Tratador de Sementes com opcionais: Vista Lateral Vista Superior 10

Vista Superior

10

5. INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO

Todos os procedimentos de operação do TSG 1100 - Tratador de Sementes serão descritos a seguir. Para a montagem do TSG, vide catálogo de peças.

Notas Importantes:

Execute a montagem em lugar plano.

Use dispositivos de levante adequados para suportar a carga com segurança.

Nunca permaneça sob peças suspensas.

Toda máquina possui limitações quanto ao uso e capacidade. Não abuse de nenhuma delas.

Nunca improvise.

5.1 INSTRUÇÕES DE PREPARAÇÃO

Sempre ao acoplar o TSG no trator, desloque a barra de tração para um dos lados e

trave com os respectivos pinos (procedimento para evitar possíveis interferências entre cardã

e barra).

O acoplamento deve ser feito diretamente nos braços de levante hidráulico do trator,

através dos braços estabilizadores

e braço do terceiro ponto.

Aproxime lentamente o trator ao TSG em marcha ré, ficando atento a aplicação dos freios, e engate os dois olhais dos braços de levante hidráulico aos dois pinos inferiores do chassi do TSG (1). Coloque os pinos de segurança.

dos braços de levante hidráulico aos dois pinos inferiores do chassi do TSG (1). Coloque os

11

Engate o braço do terceiro ponto ao suporte do chassi do TSG, através do pino de montagem (2). Coloque o pino de segurança. Após o processo de acoplamento ao trator, verifique se o TSG ficou nivelado em relação ao solo, observando-o pela traseira e pela lateral. Ao acoplar o cardã pela primeira vez, verifique se o comprimento do mesmo está adequado, com no mínimo 30 mm de folga entre as extremidades (conforme imagem). Caso não esteja adequado, marque e corte o tubo e a barra na mesma proporção. Nunca opere sem a proteção do cardã (3), e mesmo com proteção, não se aproxime do eixo quando em movimento. Fixe as extremidades da proteção do cardã em pontos fixos do trator e do implemento, através das correntes (4) específicas para esta finalidade, para que a mesma permaneça estática, sem girar.

para que a mesma permaneça estática, sem girar. Conecte os terminais do chicote na bateria do

Conecte os terminais do chicote na bateria do trator, observando sempre a polaridade (+ ou -) dos fios. Aperte bem os terminais para não ocorrer o mal contato. Conecte a tomada de energia do TSG com o chicote da bateria (com o chicote conectado a bateria, não é preciso desmontá-lo mais, somente desconecte a tomada e deixe montado o chicote no trator).

Após os procedimentos descritos acima, o seu TSG 1100 - Tratador de Sementes estará pronto para o trabalho!

12

5.2 INSTRUÇÕES PARA REGULAGEM DE VAZÃO DE SEMENTES

A) Abasteça a graneleira com sementes (respeite a capacidade máxima de carga).

B) Abra manualmente a gaveta de regulagem de vazão de sementes.

Nota Importante:

A gaveta deve ser aberta apenas no momento da regulagem para o tratamento,

pois se o equipamento for transportado com a gaveta aberta, estando carregado com

a semente, pode ocorrer a compactação da mesma no fundo da caixa de captação,

gerando um esforço extra para o início do giro do helicoide transportador.

C) Acione a TDP do trator a 540 rpm. No painel de controle, selecione a opção manual e

ligue o botão caracol.

selecione a opção manual e ligue o botão caracol. D) Aguarde até o tubo de descarga

D) Aguarde até o tubo de descarga encher completamente e começar a sair semente no

bocal de descarga. Certifique-se que o bocal na extremidade do telescópio de descarga

encontra-se na posição aberto.

E) Desligue no painel de controle o botão caracol. De posse de um relógio ou cronômetro,

ligue novamente o botão caracol e acondicione o volume de semente que sai do tubo em um

saco (por exemplo: 50 kg de semente).

F) Novamente, desligue o botão caracol e relacione o peso de semente obtido ao tempo de

passagem da semente pelo sistema de tratamento. Este tempo será usado para regulagem

do volume de líquidos.

G) A vazão pode ser modificada na gaveta de regulagem de vazão.

13

Notas Importantes:

Não esqueça de colocar o pino trava da gaveta, para evitar alteração na regulagem.

A regulagem deve ser feita com o trator em funcionamento na rotação de trabalho.

Antes de iniciar a cronometragem, deixe o caracol funcionando até começar a sair grãos.

5.3 INSTRUÇÕES PARA REGULAGEM DOS PRODUTOS LÍQUIDOS

A) Prepare a calda de produtos líquidos.

Notas Importantes:

A calda deve ser preparada fora dos reservatórios.

Solicite a orientação de um Engenheiro Agrônomo para o preparo da calda.

B)

Abasteça os reservatórios com o(s) produto(s) líquido(s). Os reservatórios possuem

mexedor próprio, que não deixa decantar o produto.

C) No painel de controle, ligue os botões mexedor 1 e mexedor 2 dos reservatórios para

não decantar a calda (faça o teste em um recipiente de cada vez). Aguarde até a mistura

ficar bem homogênea. D) Posicionados abaixo do painel de controle estão os registros correspondentes aos reservatórios líquidos (1 e 2). Para a regulagem do reservatório líquido 1, feche

o registro A que vai para o caracol e abra o registro B de coleta de amostra. No painel

de controle, ligue o botão bomba 1 (faça o

teste antes de iniciar o tratamento). Com o

auxílio do copo graduado (becker de 1 litro que acompanha a máquina), colete o produto líquido na saída do registro B com

o mesmo tempo gasto para esvaziar a

graneleira (conforme procedimento anterior).

14

líquido na saída do registro B com o mesmo tempo gasto para esvaziar a graneleira (conforme

E) Verifique a quantidade de calda recolhida no copo. Esse volume deve ser igual à

recomendação técnica (varia de acordo com a semente a ser tratada).

F) No painel de controle, gire o botão vazão de líquido 1, girando no sentido horário para

aumentar a vazão, e no sentido anti-horário para diminuir a vazão.

G) Colete novamente a amostra e repita o procedimento quantas vezes forem necessárias

até ajustar a vazão recomendada para os 50 kg de sementes.

H) Após ter ajustado o volume de líquido, desligue o botão bomba 1, feche o registro B de

coleta de amostra e abra o registro A que libera o líquido para o caracol. Não mexa mais no

botão vazão de líquido 1, pois alterará a regulagem já estabelecida do produto. Assim, a máquina estará pronta para iniciar o tratamento. I) Repetir todo o procedimento de regulagem de vazão descrito anteriormente para o reservatório líquido 2 (se necessário), lembrando que as regulagens no painel de controle agora devem ser realizadas nos botões bomba 2 e vazão de líquido 2.

5.4 INSTRUÇÕES PARA INICIAR O TRATAMENTO

Após a realização dos procedimentos anteriores e o correto ajuste da máquina, deve-se iniciar o tratamento da seguinte maneira:

A) Confira se há calda suficiente nos reservatórios.

B) Confira se há semente suficiente na graneleira.

C) Confira se os registros A que vão para o caracol estão na posição aberto e se os

registros B de coleta da amostra estão na posição fechado.

No painel de controle, têm-se duas opções para o próximo passo:

Acionamento Manual (botão para baixo): Neste tipo de acionamento, depois de posicionado o botão no painel de controle para a opção Manual, os mexedores, bombas dosadoras e caracol serão acionadas conforme a posição dos botões (ligado ou desligado) no painel de controle.

Controle Remoto (botão para cima): Neste tipo de acionamento, depois de posicionado o botão no painel de controle para a opção Remoto, o caracol e as bombas dosadoras devem ter os botões ligados no painel de controle, sendo que seu acionamento se dá a partir do

15

controle remoto. Apenas os mexedores não são acionados via controle remoto, ou seja, seu acionamento se dá a partir do acionamento do botão no painel de controle.

Notas Importantes:

Os mexedores de calda devem ficar ligados durante o tratamento para evitar a decantação do produto líquido (não dependem do controle remoto para seu acionamento). Esgote o produto líquido de todas as mangueiras antes de desligar a máquina para evitar o acúmulo de calda e possíveis entupimentos.

A ordem para ligar a máquina deve ser mantida conforme citado anteriormente.

5.5 INSTRUÇÕES PARA REGULAGEM DO KIT DE GRAFITE (OPCIONAL)

O TSG 1100 - Tratador de Sementes tem como item opcional um exclusivo aplicador de grafite, que realiza a aplicação precisa e garante o perfeito escoamento da semente e lubrificação da plantadeira.

A) Desengate os grampos e abra a tampa do reservatório de grafite.

B) Despeje o grafite em pó dentro do reservatório.

Nota Importante:

O grafite deve estar totalmente seco e livre de impurezas.

C)

Feche a tampa do reservatório, engatando os grampos e observando se o mesmo está

bem vedado, evitando a entrada de água no mesmo. D) No painel de controle do Kit de Grafite, ligue o botão de acionamento do grafite ao ligar a chave geral do tratamento de sementes. Este botão de acionamento é responsável apenas

por ligar o mexedor do reservatório de grafite e o helicoide aplicador de grafite.

acionamento é responsável apenas por ligar o mexedor do reservatório de grafite e o helicoide aplicador

16

E) Para a regulagem da vazão de grafite, gire o manípulo posicionado na parte inferior do reservatório, sendo que o giro no sentido horário diminui a vazão, e o giro no sentido anti-horário aumenta a vazão. Observando a escala de regulagem, de 0 a 10, sendo que na posição 0 o grafite estará totalmente fechado, e na posição 10, totalmente aberto.

totalmente fechado, e na posição 10, totalmente aberto. 6. MANUTENÇÃO E LIMPEZA O desempenho e a

6. MANUTENÇÃO E LIMPEZA

O desempenho e a vida útil do seu TSG 1100 - Tratador de Sementes serão proporcionais aos cuidados que você tiver com ele. Para isso, recomendam-se alguns procedimentos de manutenção preventiva:

Lubrificar com graxa os pontos da máquina indicados com adesivo a cada 8 horas de

trabalho. Ao iniciar a utilização do TSG, confira o aperto de porcas e parafusos, fixação e estado dos componentes em geral. Depois, adote este procedimento diariamente.

Após o uso da máquina, fazer a limpeza geral de todos os componentes da mesma, priorizando os recipientes abastecedores, os sistemas de bombas dosadoras e os helicoides transportadores, visando a eliminação de depósitos de produtos químicos e semelhantes.

Não realizar qualquer manutenção com o equipamento em movimento ou carregado.

17

É de extrema importância que a limpeza dos filtros dos reservatórios de calda líquida seja feita sempre após o tratamento das sementes. Realize também a limpeza interna das válvulas anti-retorno, fazendo circular água pelo sistema após a operação de tratamento de sementes. Para uma limpeza mais eficaz, a válvula pode ser desmontada retirando-se as abraçadeiras das mangueiras e o anel elástico interno que fixa o conjunto, não deixando nenhuma espécie de resíduo internamente. Armazenar o equipamento em local apropriado, fora do contato das ações do tempo (sol, chuva etc).

7. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

7.1 ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Após a leitura completa deste manual, acreditamos que você usuário poderá esclarecer dúvidas sobre o TSG 1100 - Tratador de Sementes. No entanto, se ocorrerem imprevistos, procure a assistência do revendedor mais próximo. Se necessário este entrará em contato com nossa assistência técnica, que estará à disposição para prestar informações e solucionar eventuais problemas.

Endereço: Avenida Stara n°340, Bairro Stara, Não-Me-Toque / RS Cep: 99470-000 Fone: (54) 3320-1100 E-mail: assistencia@grazmec.com.br

7.2 REPOSIÇÃO DE PEÇAS

Ao necessitar de peças de reposição, utilize somente peças originais GRAZMEC, pois são peças desenvolvidas especificamente para o equipamento, e que lhe garante melhor qualidade e funcionalidade.

Ao solicitar peças para o seu revendedor, esteja de posse do catálogo de peças, o qual facilitará na hora da emissão do pedido. E-mail: pecas@grazmec.com.br

18

8. CATÁLOGO DE PEÇAS

8. CATÁLOGO DE PEÇAS

19

8.1

COMPONENTES TSG 1100 (SEM GRAFITE / SEM ÁGUA)

22

8.1.1

TABELA DE COMPONENTES TSG 1100 (SEM GRAFITE / SEM ÁGUA)

22

8.2

COMPONENTES CM GRANELEIRO/TRANSMISSÃO

24

8.2.1

TABELA DE COMPONENTES CM GRANELEIRO/TRANSMISSÃO

25

8.3

COMPONENTES CM DISTRIBUIÇÃO - KIT JAN

26

8.3.1

TABELA DE COMPONENTES CM DISTRIBUIÇÃO - KIT JAN

26

8.4

COMPONENTES CM RECIPIENTE ABASTECEDOR

27

8.4.1

TABELA DE COMPONENTES CM RECIPIENTE ABASTECEDOR

28

8.5

COMPONENTES CM BOCAL

29

8.5.1

TABELA DE COMPONENTES CM BOCAL

30

8.6

COMPONENTES CM MAGNÉTICO/CARDAN TSG 1100

31

8.6.1

TABELA DE COMPONENTES CM MAGNÉTICO/CARDAN TSG 1100

32

8.7

COMPONENTES CM POLIA TSG 1100

33

8.7.1

TABELA DE COMPONENTES CM POLIA TSG 1100

33

8.8

COMPONENTES CM VÁLVULA ANTI-RETORNO

34

8.8.1

TABELA DE COMPONENTES CM VÁLVULA ANTI-RETORNO

34

8.9

COMPONENTES CM CORRENTE CANUDO

35

8.9.1

TABELA DE COMPONENTES CM CORRENTE CANUDO

35

8.10

COMPONENTES CM BOMBA DOSADORA TS5 / KIT JAN / C.L

36

8.10.1 TABELA DE COMPONENTES CM BOMBA DOSADORA TS5 / KIT JAN / C.L

37

8.10.2 TABELA DE COMPONENTES CM CRUZETA BOMBA

37

8.10.3 TABELA DE COMPONENTES CM MANGUEIRA – REGULAGEM MENOR

37

8.11

COMPONENTES CM BOMBA DOSADORA TS5 / KIT JAN

38

8.11.1 TABELA DE COMPONENTES CM BOMBA DOSADORA TS5 / KIT JAN

39

8.11.2 TABELA DE COMPONENTES CM CRUZETA BOMBA

39

8.11.3 TABELA DE COMPONENTES CM MANGUEIRA – REGULAGEM MENOR

39

8.12

COMPONENTES CM PORTA MANUAL – TSG 1100

40

8.12.1

TABELA DE COMPONENTES CM PORTA MANUAL – TSG 1100

40

19

8.13

COMPONENTES CM BOLSINHA TSG

41

8.13.1

TABELA DE COMPONENTES CM BOLSINHA TSG

41

8.14

COMPONENTES CM CANUDO INFERIOR

42

8.14.1

TABELA DE COMPONENTES CM CANUDO INFERIOR

43

8.15

COMPONENTES CM CARACOL INFERIOR

44

8.15.1

TABELA DE COMPONENTES CM CARACOL INFERIOR

45

8.16

COMPONENTES CM CANUDO SUPERIOR

46

8.16.1

TABELA DE COMPONENTES CM CANUDO SUPERIOR

47

8.17

COMPONENTES CM CARACOL SUPERIOR

48

8.17.1

TABELA DE COMPONENTES CM CARACOL SUPERIOR

49

8.18

COMPONENTES CM BOCAL/TELESCÓPIO

50

8.18.1

TABELA DE COMPONENTES CM BOCAL/TELESCÓPIO

51

8.19

COMPONENTES CM TELESCÓPIO

52

8.19.1

TABELA DE COMPONENTES CM TELESCÓPIO

52

8.20

COMPONENTES CM CAIXA DE COMANDO REMOTO - TSG

53

8.20.1

TABELA DE COMPONENTES CM CAIXA DE COMANDO REMOTO - TSG

53

8.21

COMPONENTES CM PAINEL CONTROLADOR - TSG 1100

54

8.21.1

TABELA DE COMPONENTES CM PAINEL CONTROLADOR - TSG 1100

55

8.22

COMPONENTES CM RECIPIENTE DE ÁGUA – TSG (OPCIONAL)

56

8.22.1

TABELA DE COMPONENTES CM RECIPIENTE DE ÁGUA – TSG (OPCIONAL)

56

8.23

COMPONENTES KIT GRAFITE - TSG 1100 (OPCIONAL)

57

8.23.1

TABELA DE COMPONENTES KIT GRAFITE - TSG 1100 (OPCIONAL)

57

8.24

COMPONENTES CM RESERVATÓRIO COM SAÍDA ANGULAR – 12V (OPCIONAL)

58

8.24.1

TABELA COMP. CM RESERVATÓRIO COM SAÍDA ANGULAR – 12V (OPCIONAL)

59

8.25

COMPONENTES CM MEXEDOR GRAFITE (OPCIONAL)

60

8.25.1

TABELA DE COMPONENTES CM MEXEDOR GRAFITE (OPCIONAL)

60

8.26

COMPONENTES CM MANGUEIRA - TSG 1100 (OPCIONAL)

61

8.26.1

TABELA DE COMPONENTES CM MANGUEIRA - TSG 1100 (OPCIONAL)

61

8.27

COMPONENTES CM FUNIL TSG 1100 (OPCIONAL)

62

8.27.1

TABELA DE COMPONENTES CM FUNIL TSG 1100 (OPCIONAL)

63

20

8.28 COMPONENTES CM CAIXA DE COMANDO GRAFITE - TSG 1100 (OPCIONAL)

64

8.28.1 TABELA DE COMP. CM CAIXA DE COMANDO GRAFITE - TSG 1100 (OPCIONAL)

64

Nota: Os desenhos contidos neste manual são meramente ilustrativos. Alguns desenhos

),

detalhadas. Nunca operar o equipamento sem estes dispositivos.

aparecem sem os dispositivos de segurança (proteções, etc

para possibilitar instruções

21

8.1 COMPONENTES TSG 1100 (SEM GRAFITE / SEM ÁGUA)

CÓDIGO 10954001

TSG 1100 (SEM GRAFITE / SEM ÁGUA) CÓDIGO 10954001 8.1.1 TABELA DE COMPONENTES TSG 1100 (SEM

8.1.1 TABELA DE COMPONENTES TSG 1100 (SEM GRAFITE / SEM ÁGUA)

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1095-1001

CM GRANELEIRO/TRANSMISSÃO

1

2 1095-1003

CM CANUDO INFERIOR

1

3 1095-1008

CM CANUDO SUPERIOR

1

4 1095-1009

CM PAINEL CONTROLADOR - TSG 1100

1

22

Os opcionais da máquina, são os seguintes:

1201-4008: KIT GRAFITE - TSG 1100 1090-1019: RECIPIENTE DE ÁGUA - TSG

Sendo que as configurações possíveis da máquina e seus respectivos códigos são:

10954001: TSG 1100 (Sem Grafite / Sem Água) 10954002: TSG 1100 (Sem Grafite / Com Água) 10954003: TSG 1100 (Com Grafite / Sem Água) 10954004: TSG 1100 (Com Grafite / Com Água)

23

8.2 COMPONENTES CM GRANELEIRO/TRANSMISSÃO

CÓDIGO 1095-1001

8.2 COMPONENTES CM GRANELEIRO/TRANSMISSÃO CÓDIGO 1095-1001 24

24

8.2.1 TABELA DE COMPONENTES CM GRANELEIRO/TRANSMISSÃO

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1081-3039

CM DISTRIBUIÇÃO - KIT JAN

2

2 1090-1001

CM RECIPIENTE ABASTECEDOR

2

3 1095-1002

CM BOCAL

1

4 1095-1010

CM MAGNÉTICO/CARDAN TSG 1100

1

5 1095-1011

CM POLIA TSG 1100

1

6 1095-2001

CS CHASSI

1

7 1095-2018

CS REFORÇO INTERNO GRANELEIRA

2

8 1095-2019

CS SUPORTE ARCO LONA

4

9 1095-2020

CS PEGA MÃO

1

10 1095-3078

MANGUEIRA - 600

5

11 1095-3080

MANGUEIRA - 1700

1

12 1095-3081

MANGUEIRA - 500

1

13 1095-3082

MANGUEIRA - 1100

1

14 1095-3083

SUPORTE

6

15 1095-3084

ARCO LONA TSG

2

16 1100-1136

FITA FIXAÇÃO

2

17 2001-3030

CM VÁLVULA ANTI-RETORNO

1

18 2006-3046

CM CORRENTE CANUDO

1

19 6010-1039

CM BOMBA DOSADORA TS5 / KIT JAN / C.L.

1

20 6070-3147

CS PINO

3

21 7002-1042

CM BOMBA DOSADORA TS5 / KIT JAN

1

22 7002-1055

CM PORTA MANUAL TSG

1

23 88090114

ADESIVO TSG - CHAPA

1

24 88100017

ARRUELA PRESSÃO M12 ZINC.

8

25 88100018

ARRUELA PRESSÃO M10 ZINC.

12

26 88100021

ARRUELA PRESSÃO M8 ZINC.

2

27 88110008

ARRUELA LISA 5/16" ZINC.

2

28 88200050

PORCA SEX. MA 12 ZINC.

8

29 88200052

PORCA SEX. MA 8

2

30 88200071

PORCA SEX. MA 10 ZINC.

12

31 88230033

PARAF. SEX. MA 12 X 30 - 8.8 ZINC.

8

32 88230151

PARAF. SEX. MA 10 X 30 - 5.8 ZINC.

12

33 88260042

PARAF. SEX. MA 8 X 20 - 5.8 ZINC.

2

34 88280100

PINO TRAVA 1/4" X 2" - QUEBRA DEDO

3

35 88460017

ADESIVO - ETIQUETA DE CARREGAMENTO

1

36 88990073

LONA GRANELEIRA TSG 1100 VERMELHA

1

37 89040088

RESERVATÓRIO TSG - 1100

1

38 88090126

ADESIVO - KIT TSG 1100

1

39 1090-1012

CM BOLSINHA TSG

1

25

8.3 COMPONENTES CM DISTRIBUIÇÃO - KIT JAN

CÓDIGO 1081-3039

8.3 COMPONENTES CM DISTRIBUIÇÃO - KIT JAN CÓDIGO 1081-3039 8.3.1 TABELA DE COMPONENTES CM DISTRIBUIÇÃO -

8.3.1 TABELA DE COMPONENTES CM DISTRIBUIÇÃO - KIT JAN

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1081-1038

TUBO DOSADOR

2

2 1081-1161

BUCHA CENTRAL Y

1

3 1081-1162

TUBO DOSADOR

1

4 1081-1163

TUBO DISTRIBUIDOR

1

5 1081-1164

TUBO DOSADOR

1

6 2006-2083

CS SUPORTE "Y"

1

7 7002-3419

MANGUEIRA - 100MM

1

8 88020012

ABRAÇADEIRA 13-19 9MM

3

9 88100021

ARRUELA PRESSÃO M8 ZINC.

2

10 88200052

PORCA SEX. MA 8

2

11 88260042

PARAF. SEX. MA 8 X 20 - 5.8 ZINC

2

12 88260008

PARAF. SEX. MA 8 X 16 - 5.8 ZINC

1

13 88260027

PARAF. SEX. INT. BUJÃO 1/2"x9/16 NPTF CONIC. 3/4"

1

14 88980005

VÁLVULA ESF. MONOB. 1/4 PP MOD.066

2

26

8.4 COMPONENTES CM RECIPIENTE ABASTECEDOR

CÓDIGO 1090-1001

8.4 COMPONENTES CM RECIPIENTE ABASTECEDOR CÓDIGO 1090-1001 27

27

8.4.1 TABELA DE COMPONENTES CM RECIPIENTE ABASTECEDOR

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1081-1034

SUPORTE MOTOR

1

2 1083-3129

PENEIRA TAMBOR

1

3 1090-2022

CS ABRAÇADEIRA TAMBOR

1

4 2001-3013

CM FILTRO

1

5 5565-2008

CS MEXEDOR

1

6 7002-3307

MOTOR REDUTOR 12V BLIND. - TS5/TSG/KIT JAN/CL

1

7 88020007

ABRAÇADEIRA 25-38 14MM

1

8 88020012

ABRAÇADEIRA 13-19 9MM

1

9 88100021

ARRUELA PRESSÃO M8 ZINC.

4

10 88100022

ARRUELA PRESSÃO M6 ZINC.

4

11 88110005

ARRUELA LISA 1/4" ZINC.

4

12 88110008

ARRUELA LISA 5/16" ZINC.

5

13 88160004

CONTRAPINO 1/8 X 1"

1

14 88200051

PORCA SEX. MA 6

4

15 88200052

PORCA SEX. MA 8

3

16 88230046

PARAF. MAQ. CABEÇA CH. MA 6 X 16 SEXT. INT.

3

17 88230128

PARAF. SEX. MA 6 X 20 - 5.8 ZINC.

4

18 88260042

PARAF. SEX. MA 8 X 20 - 5.8 ZINC

3

19 88260043

PARAF. SEX. MA 8 X 25 - 5.8 ZINC

2

20 88990017

TAMPA DO COSTAL (MAQSUL-220600025)

1

21 89040053

RESERVATÓRIO 20 L SPRAY SYSTEM (NOVO)

1

28

8.5 COMPONENTES CM BOCAL

CÓDIGO 1095-1002

8.5 COMPONENTES CM BOCAL CÓDIGO 1095-1002 29

29

8.5.1 TABELA DE COMPONENTES CM BOCAL

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1090-3062

TAMPA ESGOTADOR

1

2 1090-3153

EIXO EMENDA MANCAL - 143,5

1

3 1095-2002

CS BOCAL

1

4 1095-2006

CS SUPORTE TRANSMISSÃO

1

5 1095-3029

GAVETA

1

6 88100017

ARRUELA PRESSÃO M12 ZINC.

4

7 88100018

ARRUELA PRESSÃO M10 ZINC.

19

8 88110010

ARRUELA LISA 3/8" ZINC.

12

9 88170001

CRUZETA C/ TERMINAL 30MM (SÉRIE 1000)

1

10 88170026

CARDAN SÉRIE 1000 CC1020/19

1

11 88200050

PORCA SEX. MA 12 ZINC.

4

12 88200056

PORCA SEX. MA 10 AUTO TRAVANTE

1

13 88200071

PORCA SEX. MA 10 ZINC.

19

14 88230055

PARAF. SEX. MA 12 X 40 - 5.8 ZINC.

4

15 88230056

PARAF. SEX. MA 10 X 25 - 8.8 ZINC.

8

16 88230070

PORCA BORBOLETA MA 10

1

17 88230135

PARAF. SEX. MA 10 X 25 - 5.8 ZINC.

3

18 88280013

PINO ELÁSTICO 10 X 50

4

19 88280102

PINO R 4 X 90

1

20 88390003

RETENTOR 02006 BAG (30 X 52 X 7)

1

21 88500053

ROLAMENTO GRAE 30

2

22 88500054

FLANGE P/ ROLAMENTO GRAE 30

2

23 88600007

MANCAL 206 FLAN. QUAD.

1

30

8.6 COMPONENTES CM MAGNÉTICO/CARDAN TSG 1100

CÓDIGO 1095-1010

8.6 COMPONENTES CM MAGNÉTICO/CARDAN TSG 1100 CÓDIGO 1095-1010 31

31

8.6.1 TABELA DE COMPONENTES CM MAGNÉTICO/CARDAN TSG 1100

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 BUCHA FIAÇÃO ELÉTRICA

1090-3100

1

2 CHAVETA 5/16" X 35

1090-3169

1

3 CS MANCAL MAGNÉTICO TSG 1100

1095-2021

1

4 EIXO MAGNÉTICO TSG 1100

1095-3088

1

5 ARRUELA FIXAÇÃO MAGNÉTICO

1095-3089

1

6 ANEL ELÁSTICO I-62

88060021

4

7 ARRUELA PRESSÃO M12 ZINC.

88100017

1

8 ARRUELA PRESSÃO M10 ZINC.

88100018

4

9 ARRUELA LISA 3/8" ZINC.

88110010

4

10 ARRUELA LISA M12 ZINC.

88110018

2

11 CARDAN CC 1062 / 7PS (COM CAPA DE PROTEÇÃO)

88170025

1

12 PORCA SEX. MA 12 ZINC.

88200050

2

13 PORCA SEX. MA 12 AUTO TRAVANTE

88200058

1

14 PORCA SEX. MA 10 ZINC.

88200071

5

15 PARAF. SEX. MA 10 X 35 - 8.8 ZINC.

88230036

1

16 PARAF. SEX. MA 10 X 30 - 8.8 ZINC.

88230048

3

17 PARAF. SEX. MA 12 X 25 - 8.8 ZINC.

88230065

1

18 PARAF. SEX. MA 12 X 75 - 8.8 ZINC. RP

88230108

1

19 GRAXEIRA RETA M6 RF-M6R SEX

88350015

1

20 ROLAMENTO 6206 2RS (30 X 62 X 16)

88500031

2

21 CHAVETA RET. 8 X 7 X 36 (DIN-6885-TIPOA/NBR6375-B)

88660014

1

22 CONECTOR ELÉTRICO P/ TERM. MACHO (2 VIAS)

88740004

1

23 TERMINAL ANEL 4,0/6,0MM 6946 M10

88760005

1

24 TERMINAL MACHO LG C/ TRAVA

88760011

1

25 ANEL ELASTICO E-30

89010014

1

26 MAGNÉTICO (EMBREAGEM) TSG 1100 - CIACOPLA 100 CS

89040062

1

32

8.7 COMPONENTES CM POLIA TSG 1100

CÓDIGO 1095-1011

8.7 COMPONENTES CM POLIA TSG 1100 CÓDIGO 1095-1011 8.7.1 TABELA DE COMPONENTES CM POLIA TSG 1100

8.7.1 TABELA DE COMPONENTES CM POLIA TSG 1100

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1090-2016

CS MANCAL

1

2 1090-3148

POLIA 200 - A2

1

3 1095-3090

EIXO POLIA TSG 1100

1

4 88100018

ARRUELA PRESSÃO M10 ZINC.

4

5 88200052

PORCA SEX. MA 8

1

6 88200071

PORCA SEX. MA 10 ZINC.

4

7 88230056

PARAF. SEX. MA 10 X 25 - 8.8 ZINC.

4

8 88260006

PARAF. SEX. MA 8 X 25 - 8.8 ZINC

1

9 88300010

CORREIA MULTI V A-40

2

10 88350015

GRAXEIRA RETA M6 RF-M6R SEX

1

11 88500031

ROLAMENTO 6206 2RS (30 X 62 X 16)

2

12 88660016

CHAVETA RETA 8 X 7 X 27

1

13 89010014

ANEL ELASTICO E-30

1

33

8.8 COMPONENTES CM VÁLVULA ANTI-RETORNO

CÓDIGO 2001-3030

8.8 COMPONENTES CM VÁLVULA ANTI-RETORNO CÓDIGO 2001-3030 8.8.1 TABELA DE COMPONENTES CM VÁLVULA ANTI-RETORNO ITEM

8.8.1 TABELA DE COMPONENTES CM VÁLVULA ANTI-RETORNO

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 2001-1169

SUPORTE VÁLVULA

1

2 2001-1207

VÁLVULA

2

3 2001-1304

SEXTAVADO DE VEDAÇÃO

2

4 2001-1314

VÁLVULA

2

5 88010014

DIAFRAGMA JACTO 333138

2

6 88020012

ABRAÇADEIRA 13-19 9MM

4

7 88060018

ANEL I-52MM

2

8 88070013

ANEL ORING 3,53 X 44,04 INT.

2

9 88100022

ARRUELA PRESSÃO M6 ZINC.

4

10 88230025

PARAF. SEX. MA 6 X 10 - 5.8 ZINC.

4

34

8.9 COMPONENTES CM CORRENTE CANUDO

CÓDIGO 2006-3046

8.9 COMPONENTES CM CORRENTE CANUDO CÓDIGO 2006-3046 8.9.1 TABELA DE COMPONENTES CM CORRENTE CANUDO ITEM CÓDIGO

8.9.1 TABELA DE COMPONENTES CM CORRENTE CANUDO

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 88010010

DESTORCEDOR PEQUENO

1

2 88110005

ARRUELA LISA 1/4" ZINC.

1

3 88200051

PORCA SEX. MA 6

1

4 88230123

PARAF. SEX. MA 6 X 25 - 5.8 ZINC.

1

5

88560006

CORRENTE ELO CURTO 5/32" (4 X 15 X 27) GALV.

35

1 m

8.10 COMPONENTES CM BOMBA DOSADORA TS5 / KIT JAN / C.L.

CÓDIGO 6010-1039

8.10 COMPONENTES CM BOMBA DOSADORA TS5 / KIT JAN / C.L. CÓDIGO 6010-1039 36

36

8.10.1 TABELA DE COMPONENTES CM BOMBA DOSADORA TS5 / KIT JAN / C.L.

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1084-1002

SUPORTE BOMBA

1

2 1084-1005

PROTEÇÃO BOMBA

1

3 1084-2001

CS MANCALIZAÇÃO

1

4 1084-3003

CM CRUZETA BOMBA

1

5 7002-1028

CM MANGUEIRA - REGULAGEM MENOR

1

6 7002-3307

MOTOR REDUTOR 12V BLINDADO TS5 / TSG / KIT JAN

1

7 88100021

ARRUELA PRESSÃO M8 ZINC.

2

8 88100022

ARRUELA PRESSÃO M6 ZINC.

4

9 88110008

ARRUELA LISA 5/16" ZINC.

4

10 88110010

ARRUELA LISA 3/8" ZINC.

1

11 88200051

PORCA SEX. MA 6

4

12 88200052

PORCA SEX. MA 8

2

13 88230029

PARAF. SEX. MA 6 X 16 - 5.8 ZINC.

3

14 88230046

PARAF. MAQ. CABEÇA CH. MA 6 X 16 SEXT. INT.

3

15 88230128

PARAF. SEX. MA 6 X 20 - 5.8 ZINC.

1

16 88260042

PARAF. SEX. MA 8 X 20 - 5.8 ZINC

2

17 88280003

PINO ELÁSTICO 2,5 X 10

2

18 88280011

PINO ELÁSTICO 4 X 22

1

19 88500065

ROLAMENTO 608 2RS (8 X 22 X 7)

1

20 88630031

ADESIVO - OK - CONTROLE DE QUALIDADE

1

8.10.2 TABELA DE COMPONENTES CM CRUZETA BOMBA

1084-3003

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

21 88440004

ROLETE BOMBA (INJETRON)

3

22 1084-1012

PINO ROLETE (NOVO MODELO)

3

23 1084-2002

CS CRUZETA BOMBA

1

24 88160006

CONTRAPINO 3/32"x1"

3

8.10.3 TABELA DE COMPONENTES CM MANGUEIRA – REGULAGEM MENOR

7002-1028

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

25 1084-1014

TUBO SILICONE 360 MM

1

26 7748213

ABRAÇADEIRA NYLON 398 X 4,8MM PRT.

4

27 88440002

NÍPEL BOMBA (INJETRON)

2

28 88020012

ABRAÇADEIRA 13-19 9MM

2

OBS.: Referente ao item 25 (1084-1014 – TUBO SILICONE 360 MM), para utilização das 3 regulagens do item 23 (1084-2002 – CONJUNTO CRUZETA BOMBA):

Regulagem maior: Tubo Silicone 465 mm (código 1084-1010);

Regulagem intermediária: Tubo Silicone 415 mm (código 1084-1013);

Regulagem menor: Tubo Silicone 360 mm (código 1084-1014);

37

8.11 COMPONENTES CM BOMBA DOSADORA TS5 / KIT JAN

CÓDIGO 7002-1042

8.11 COMPONENTES CM BOMBA DOSADORA TS5 / KIT JAN CÓDIGO 7002-1042 38

38

8.11.1 TABELA DE COMPONENTES CM BOMBA DOSADORA TS5 / KIT JAN

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1084-1005

PROTEÇÃO BOMBA

1

2 1084-2001

CS MANCALIZAÇÃO

1

3 1084-3003

CM CRUZETA BOMBA

1

4 7002-1028

CM MANGUEIRA - REGULAGEM MENOR

1

5 7002-3190

SUPORTE BOMBA DIREITA

1

6 7002-3307

MOTOR REDUTOR 12V BLINDADO TS5 / TSG / KIT JAN

1

7 88100021

ARRUELA PRESSÃO M8 ZINC.

2

8 88100022

ARRUELA PRESSÃO M6 ZINC.

4

9 88110008

ARRUELA LISA 5/16" ZINC.

4

10 88110010

ARRUELA LISA 3/8" ZINC.

1

11 88200051

PORCA SEX. MA 6

4

12 88200052

PORCA SEX. MA 8

2

13 88230029

PARAF. SEX. MA 6 X 16 - 5.8 ZINC.

3

14 88230046

PARAF. MAQ. CABEÇA CH. MA 6 X 16 SEXT. INT.

3

15 88230128

PARAF. SEX. MA 6 X 20 - 5.8 ZINC.

1

16 88260042

PARAF. SEX. MA 8 X 20 - 5.8 ZINC

2

17 88280003

PINO ELÁSTICO 2,5 X 10

2

18 88280011

PINO ELÁSTICO 4 X 22

1

19 88500065

ROLAMENTO 608 2RS (8 X 22 X 7)

1

20 88630031

ADESIVO - OK - CONTROLE DE QUALIDADE

1

8.11.2 TABELA DE COMPONENTES CM CRUZETA BOMBA

1084-3003

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

21 88440004

ROLETE BOMBA (INJETRON)

3

22 1084-1012

PINO ROLETE (NOVO MODELO)

3

23 1084-2002

CS CRUZETA BOMBA

1

24 88160006

CONTRAPINO 3/32"x1"

3

8.11.3 TABELA DE COMPONENTES CM MANGUEIRA – REGULAGEM MENOR

7002-1028

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

25 1084-1014

TUBO SILICONE 360 MM

1

26 7748213

ABRAÇADEIRA NYLON 398 X 4,8MM PRT.

4

27 88440002

NÍPEL BOMBA (INJETRON)

2

28 88020012

ABRAÇADEIRA 13-19 9MM

2

OBS.: Referente ao item 25 (1084-1014 – TUBO SILICONE 360 MM), para utilização das 3 regulagens do item 23 (1084-2002 – CONJUNTO CRUZETA BOMBA):

Regulagem maior: Tubo Silicone 465 mm (código 1084-1010);

Regulagem intermediária: Tubo Silicone 415 mm (código 1084-1013);

Regulagem menor: Tubo Silicone 360 mm (código 1084-1014);

39

8.12 COMPONENTES CM PORTA MANUAL – TSG 1100

CÓDIGO 7002-1055

COMPONENTES CM PORTA MANUAL – TSG 1100 CÓDIGO 7002-1055 8.12.1 TABELA DE COMPONENTES CM PORTA MANUAL

8.12.1 TABELA DE COMPONENTES CM PORTA MANUAL – TSG 1100

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 88100022

ARRUELA PRESSÃO M6 ZINC.

2

2 88110005

ARRUELA LISA 1/4" ZINC.

2

3 88200051

PORCA SEX. MA 6

2

4 88230128

PARAF. SEX. MA 6 X 20 - 5.8 ZINC.

2

5 88280104

PINO R 2 X 70

1

6 89070013

PORTA MANUAL

1

7 88120031

MANUAL DE OPERAÇÃO - TSG 1100

1

40

8.13 COMPONENTES CM BOLSINHA TSG

CÓDIGO 1090-1012

8.13 COMPONENTES CM BOLSINHA TSG CÓDIGO 1090-1012 8.13.1 TABELA DE COMPONENTES CM BOLSINHA TSG ITEM CÓDIGO

8.13.1 TABELA DE COMPONENTES CM BOLSINHA TSG

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1084-1010

TUBO SILICONE 465mm

2

2 7748213

ABRAÇADEIRA NYLON 398 X 4,8MM PRT.

8

3 88800056

SAC.PLAST.TRANSPARENTE 30 X 40

1

4 88990012

BECKER 1L SPRAY SYSTEM

1

41

8.14 COMPONENTES CM CANUDO INFERIOR

CÓDIGO 1095-1003

8.14 COMPONENTES CM CANUDO INFERIOR CÓDIGO 1095-1003 42

42

8.14.1 TABELA DE COMPONENTES CM CANUDO INFERIOR

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1095-1005

CM CARACOL INFERIOR

1

2 1095-2003

CS CANUDO

1

3 1095-3073

ESPONJA VEDAÇÃO - 685

2

4 1095-3074

ESPONJA VEDAÇÃO - 415

2

5 2006-2081

CS GRAMPO

5

6 7002-3311

ESPONJA VEDAÇÃO 03

4

7 88100019

ARRUELA PRESSÃO M16 ZINC.

3

8 88110013

ARRUELA LISA 5/8" ZINC.

3

9 88200059

PORCA SEX. MA 16

3

10 88230105

PARAF. SEX. MA 16 X 40 8.8 ZINC.

3

43

8.15 COMPONENTES CM CARACOL INFERIOR

CÓDIGO 1095-1005

8.15 COMPONENTES CM CARACOL INFERIOR CÓDIGO 1095-1005 44

44

8.15.1 TABELA DE COMPONENTES CM CARACOL INFERIOR

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1095-2005

CS CARACOL INFERIOR

1

2 2001-2090

CS MANCAL

1

3 7002-3306

PRESILHA BORRACHA

11

4 88100018

ARRUELA PRESSÃO M10 ZINC.

3

5 88110010

ARRUELA LISA 3/8" ZINC.

3

6 88110011

ARRUELA LISA 3/16" ZINC.

91

7 88200056

PORCA SEX. MA 10 AUTO TRAVANTE

1

8 88200071

PORCA SEX. MA 10 ZINC.

3

9 88230048

PARAF. SEX. MA 10 X 30 - 8.8 ZINC.

3

10 88230093

PARAF. SEXT. M10x70

1

11 88350017

GRAXEIRA M6 RF-M6 90º

1

12 88380003

REBITE AL. 4,8 X 22

22

13 88380004

REBITE AL. 4,8 X 16,0

69

14 88940068

REVESTIMENTO ROSCA 140 (INJETRON)

10

45

8.16 COMPONENTES CM CANUDO SUPERIOR

CÓDIGO 1095-1008

8.16 COMPONENTES CM CANUDO SUPERIOR CÓDIGO 1095-1008 46

46

8.16.1 TABELA DE COMPONENTES CM CANUDO SUPERIOR

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1095-1006

CM CARACOL SUPERIOR

1

2 1095-1007

CM BOCAL/TELESCÓPIO

1

3 1095-2010

CS CANUDO SUPERIOR

1

4 1095-2011

CS TIRANTE

2

5 1095-3075

ESPONJA VEDAÇÃO - 1075

2

6 2006-2081

CS GRAMPO

5

7 7002-3311

ESPONJA VEDAÇÃO 03

2

8 88100018

ARRUELA PRESSÃO M10 ZINC.

8

9 88100019

ARRUELA PRESSÃO M16 ZINC.

4

10 88110022

ARRUELA LISA M16 ZINC.

2

11 88200059

PORCA SEX. MA 16

4

12 88200071

PORCA SEX. MA 10 ZINC.

8

13 88230105

PARAF. SEX. MA 16 X 40 8.8 ZINC.

4

14 88230135

PARAF. SEX. MA 10 X 25 - 5.8 ZINC.

8

47

8.17 COMPONENTES CM CARACOL SUPERIOR

CÓDIGO 1095-1006

8.17 COMPONENTES CM CARACOL SUPERIOR CÓDIGO 1095-1006 48

48

8.17.1 TABELA DE COMPONENTES CM CARACOL SUPERIOR

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1095-2008

CS CARACOL SUPERIOR

1

2 7002-3306

PRESILHA BORRACHA

10

3 88110011

ARRUELA LISA 3/16" ZINC.

82

4 88380003

REBITE AL. 4,8 X 22

20

5 88380004

REBITE AL. 4,8 X 16,0

62

6 88940068

REVESTIMENTO ROSCA 140 (INJETRON)

9

49

8.18 COMPONENTES CM BOCAL/TELESCÓPIO

CÓDIGO 1095-1007

8.18 COMPONENTES CM BOCAL/TELESCÓPIO CÓDIGO 1095-1007 50

50

8.18.1 TABELA DE COMPONENTES CM BOCAL/TELESCÓPIO

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1095-2009

CS BOCAL CARACOL

1

2 2001-1087

FLANGE

1

3 2001-3034

CM TELESCÓPIO

1

4 88100017

ARRUELA PRESSÃO M12 ZINC.

8

5 88100018

ARRUELA PRESSÃO M10 ZINC.

8

6 88200050

PORCA SEX. MA 12 ZINC.

8

7 88200071

PORCA SEX. MA 10 ZINC.

8

8 88230033

PARAF. SEX. MA 12 X 30 - 8.8 ZINC.

4

9 88230055

PARAF. SEX. MA 12 X 40 - 5.8 ZINC.

4

10 88230135

PARAF. SEX. MA 10 X 25 - 5.8 ZINC.

8

11 88500053

ROLAMENTO GRAE 30

1

12 88600007

MANCAL 206 FLAN. QUAD.

1

13 89040020

BOCAL "T" ESCOAMENTO TS

1

51

8.19 COMPONENTES CM TELESCÓPIO

CÓDIGO 2001-3034

8.19 COMPONENTES CM TELESCÓPIO CÓDIGO 2001-3034 8.19.1 TABELA DE COMPONENTES CM TELESCÓPIO ITEM CÓDIGO DESCRIÇÃO

8.19.1 TABELA DE COMPONENTES CM TELESCÓPIO

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 2001-1195

TAMPA ABRE FECHA TELESCÓPIO

1

2 2001-1313

ALAVANCA ABRE FECHA TELESCÓPIO

1

3 88020021

ABRAÇADEIRA AC.MSA 149-161 32mm

2

4 88100021

ARRUELA PRESSÃO M8 ZINC.

2

5 88260043

PARAF. SEX. MA 8 X 25 - 5.8 ZINC

2

6 88870031

MANGOTE TELESCÓPICO 150 X 350MM

1

7 89040014

CONJUNTO TELESCÓPIO

1

8 89040021

BOCAL TELESCÓPIO

1

52

8.20 COMPONENTES CM CAIXA DE COMANDO REMOTO - TSG

CÓDIGO 1090-1006

CM CAIXA DE COMANDO REMOTO - TSG CÓDIGO 1090-1006 8.20.1 TABELA DE COMPONENTES CM CAIXA DE

8.20.1 TABELA DE COMPONENTES CM CAIXA DE COMANDO REMOTO - TSG

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 88070081

CAIXA DE COMANDO - IGP

1

2 88630050

ADESIVO CAIXA COMANDO TSG (PAINEL MEMBRANA)

1

3 88940113

CAIXA PAINEL CONTROLADOR REMOTO TSG - (MAKIL)

1

53

8.21 COMPONENTES CM PAINEL CONTROLADOR - TSG 1100

CÓDIGO 1095-1009

8.21 COMPONENTES CM PAINEL CONTROLADOR - TSG 1100 CÓDIGO 1095-1009 54

54

8.21.1 TABELA DE COMPONENTES CM PAINEL CONTROLADOR - TSG 1100

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1090-1006

CM CAIXA DE COMANDO REMOTO - TSG

1

2 1090-3098

PAINEL DE COMANDO FURADO

1

3 1095-2012

CS SUPORTE COMANDO

1

4 88100022

ARRUELA PRESSÃO M6 ZINC.

6

5 88110005

ARRUELA LISA 1/4" ZINC.

4

6 88200051

PORCA SEX. MA 6

6

7 88230029

PARAF. SEX. MA 6 X 16 - 5.8 ZINC.

4

8 88230128

PARAF. SEX. MA 6 X 20 - 5.8 ZINC.

2

55

8.22 COMPONENTES CM RECIPIENTE DE ÁGUA – TSG (OPCIONAL)

CÓDIGO 1090-1019

CM RECIPIENTE DE ÁGUA – TSG (OPCIONAL) CÓDIGO 1090-1019 8.22.1 TABELA DE COMPONENTES CM RECIPIENTE DE

8.22.1 TABELA DE COMPONENTES CM RECIPIENTE DE ÁGUA – TSG (OPCIONAL)

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 0312-3012

CS SUPORTE RECIPIENTE

1

2 44730006

BOMBONA PLÁSTICA 20 LTS.RE 25 X 4

1

3 88100021

ARRUELA PRESSÃO M8 ZINC.

5

4 88110008

ARRUELA LISA 5/16" ZINC.

4

5 88200052

PORCA SEX. MA 8

5

6 88260042

PARAF. SEX. MA 8 X 20 - 5.8 ZINC

1

7 88260043

PARAF. SEX. MA 8 X 25 - 5.8 ZINC

4

8 88850051

TORNEIRA FILTRO AUT. SUPERIOR BRANCA 1116

1

56

8.23 COMPONENTES KIT GRAFITE - TSG 1100 (OPCIONAL)

CÓDIGO 1201-4008

KIT GRAFITE - TSG 1100 (OPCIONAL) CÓDIGO 1201-4008 8.23.1 TABELA DE COMPONENTES KIT GRAFITE - TSG

8.23.1 TABELA DE COMPONENTES KIT GRAFITE - TSG 1100 (OPCIONAL)

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1201-1034

CM RESERVATÓRIO COM SAÍDA ANGULAR - 12V

1

2 1201-1035

CM MANGUEIRA - TSG 1100

1

3 1201-1036

CM FUNIL TSG 1100

1

4 1201-1037

CM CAIXA DE COMANDO GRAFITE - TSG 1100

1

57

8.24 COMPONENTES CM RESERVATÓRIO COM SAÍDA ANGULAR – 12V (OPCIONAL)

CÓDIGO 1201-1034

8.24 COMPONENTES CM RESERVATÓRIO COM SAÍDA ANGULAR – 12V (OPCIONAL) CÓDIGO 1201-1034 58

58

8.24.1 TABELA COMP. CM RESERVATÓRIO COM SAÍDA ANGULAR – 12V (OPCIONAL)

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 0210-1106

MANCAL (FLANGE-MTS)

4

2 1201-1004

CM CORRENTE 1/8 C/ EMENDA (BICICLETA)

1

3 1201-1038

CM MEXEDOR GRAFITE

1

4 1201-2004

CS ENGRENAGEM MOTORA 16-Z - 12V

1

5 1201-2005

CS PROTEÇÃO INFERIOR

1

6 1201-2030

CS RESERVATÓRIO COM SAÍDA ANGULAR

1

7 1201-3006

EIXO GRAFITE

1

8 1201-3015

SUPORTE MOTOR

1

9 1201-3033

MOTOR REDUTOR 12V - GRAFITE

1

10 1201-3040

ENGRENAGEM 46 DENTES (BICICLETA) - USINADA

1

11 1201-3049

VEDAÇÃO TAMPA

1

12 1201-3098

BUCHA NOVA ENGRENAGEM 46-Z

1

13 1201-3099

APERTO

1

14 1201-3178

VISOR

1

15 MTSP2068

CS GRAMPO

2

16 88090005

ADESIVO GRAZMEC PEQUENO 210 X 60

1

17 88100017

ARRUELA PRESSÃO M12 ZINC.

2

18 88100021

ARRUELA PRESSÃO M8 ZINC.

12

19 88110008

ARRUELA LISA 5/16" ZINC.

12

20 88110012

ARRUELA LISA 1/2" ZINC.

2

21 88200050

PORCA SEX. MA 12 ZINC.

3

22 88200052

PORCA SEX. MA 8

12

23 88200058

PORCA SEX. MA 12 AUTO TRAVANTE

1

24 88230021

PARAF. SEX. INT. MA 8 X 10 - SC.

3

25 88230033

PARAF. SEX. MA 12 X 30 - 8.8 ZINC.

2

26 88230046

PARAF. MAQ. CABEÇA CH. MA 6 X 16 SEXT. INT.

3

27 88260042

PARAF. SEX. MA 8 X 20 - 5.8 ZINC.

12

28 88460040

ADESIVO - GRAFITE

1

29 88500016

ROLAMENTO 6205 2RS (25 X 52 X 15)

2

30 88630060

ADESIVO - ESCALA GRAFITE (0-10)

1

31 88990021

MANÍPULO MSF - MA 12

1

59

8.25 COMPONENTES CM MEXEDOR GRAFITE (OPCIONAL)

CÓDIGO 1201-1038

COMPONENTES CM MEXEDOR GRAFITE (OPCIONAL) CÓDIGO 1201-1038 8.25.1 TABELA DE COMPONENTES CM MEXEDOR GRAFITE (OPCIONAL)

8.25.1 TABELA DE COMPONENTES CM MEXEDOR GRAFITE (OPCIONAL)

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 0210-1122

MOLA AGITADORA

8

2 1201-2002

CS MEXEDOR

1

3 88110011

ARRUELA LISA 3/16" ZINC.

30

4 88260040

PARAF. SEX. MA 8 X 16 - 8.8 ZINC.

1

5 88300045

CORREIA PARA PLANTADEIRA (CX. PÓ)

2

6 88380002

REBITE AL. 4,8 X 12,0

30

60

8.26 COMPONENTES CM MANGUEIRA - TSG 1100 (OPCIONAL)

CÓDIGO 1201-1035

CM MANGUEIRA - TSG 1100 (OPCIONAL) CÓDIGO 1201-1035 8.26.1 TABELA DE COMPONENTES CM MANGUEIRA - TSG

8.26.1 TABELA DE COMPONENTES CM MANGUEIRA - TSG 1100 (OPCIONAL)

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1201-3085

BUCHA MOLA - MANGUEIRA 1"

1

2 1201-3158

MANGUEIRA TSG 1100 – 874 MM

1

3 1201-3159

MOLA SEM FIM RETA TSG 1100 – 1130 MM

1

4 88020007

ABRAÇADEIRA 25-38 14mm

2

61

8.27 COMPONENTES CM FUNIL TSG 1100 (OPCIONAL)

CÓDIGO 1201-1036

8.27 COMPONENTES CM FUNIL TSG 1100 (OPCIONAL) CÓDIGO 1201-1036 62

62

8.27.1 TABELA DE COMPONENTES CM FUNIL TSG 1100 (OPCIONAL)

ITEM

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

QTD

1 1201-1005

CM CORRENTE MOVIDA (6 ELOS)

1

2 1201-2009

CS ENGRENAGEM MOTORA 22-Z - 12V

1

3 1201-2010

CS MANCAL GRAFITE

1

4 1201-2031

CS FUNIL TSG 1100

1

5 1201-3032

ARRUELA 9 X 25.40 X 5

1

6 1201-3092

EIXO GRAFITE - PASSO 12

1

7 1201-3033

MOTOR REDUTOR 12V - GRAFITE

1

8 1201-3165

PROTEÇÃO

1

9 88050003

ANEL ELÁSTICO E-15

1

10 88060009

ANEL ELÁSTICO I-35

1

11 88100021

ARRUELA PRESSÃO M8 ZINC.

3

12 88100022

ARRUELA PRESSÃO M6 ZINC.

6

13 88110005

ARRUELA LISA 1/4" ZINC.

6

14 88230016

PARAF. SEX. INT. MA 6