Sie sind auf Seite 1von 12

NEW HOLLAND T7

T7.240 | T7.245

NEW HOLLAND T7 T7.240 | T7.245

2 | 3

T7. INsupErávEL.

MAIS PRODUTIVIDADE E POTÊNCIA. Sistemas inteligentes que permitem o aumento de potência e torque automaticamente de acordo com as operações do trator.

MENOR CUSTO OPERACIONAL E MENOR CONSUMO COMBUSTÍVEL. Os intervalos para manutenção na linha T7 são de 300 horas, considerando a baixa rotação do motor nas altas velocidades de transporte e a alta produtividade atingida com rotações de apenas 1.600 rpm. Essas condições fazem da linha T7 uma linha de tratores econômicos de alto desempenho.

QUALIDADE E CONFIABILIDADE COMPROVADAS.

A New Holland combina o que há de melhor em tecnologia com a engenharia

mais avançada. O resultado é uma linha de tratores testada em cada fase de sua fabricação e de qualidade comprovada.

CONFORTO E PRAZER ABSOLUTO PARA OPERAR.

A cabine dos tratores T7 é a mais silenciosa do mercado: apenas 69,6 dB. Os

controles laterais proporcionam uma ergonomia fantástica, com os controles convenientemente posicionados ao alcance da sua mão. A visibilidade é excelente, os acessórios são de alta qualidade e o assento tem requinte e muito

conforto.

ROBUSTO, CONFIÁVEL E VERSÁTIL. As operações de cultivo requerem muita versatilidade. Os tratores da linha T7 foram feitos para pegar pesado no campo e enfrentar qualquer tipo de serviço sem comprometer o desempenho e a produtividade.

4 | 5

MOTOr.

PROJETADO PARA SER UMA MÁQUINA PRECISA.

O Gerenciamento da Velocidade do Motor memoriza duas velocidades para comodidade do

operador. Ele melhora o desempenho do motor porque gerencia o consumo de combustível de modo a manter uma velocidade precisa. O gerenciamento é perfeito para aplicações de TDF (Tomada de Força).

LÍDER EM ENERGIA LIMPA. Todos os motores New Holland foram projetados para funcionar 100% com biocombustíveis. Entre em contato com o concessionário para obter mais informações.

ATé 20% MENOS PESO POR HP DE POTÊNCIA.

O trator moderno precisa ser versátil. Os tratores tradicionais – potentes, mas pesados – estão

ultrapassados em várias aplicações. A vantagem da linha T7 é disponibilizar a potência de um grande trator com uma redução considerável no peso. Por isso, eles são perfeitos para as aplicações pesadas de tração, trabalhos leves e no transporte.

CUSTOS OPERACIONAIS REDUZIDOS EM MAIS DE 11%.

O custo operacional dos tratores da linha T7 é o menor do mercado. Em dois anos, esse custo

em um T7 chega a ser 11% menor que em seu principal concorrente. Esse custo inclui combustível, acionadores, peças e serviços. Em testes de transporte, o T7 provou ser capaz de consumir até 17% menos combustível. No campo, a produtividade melhorada resulta em mais economia no custo operacional e maior rentabilidade.

O MELHOR NO CAMPO. Os tratores da linha T7 são mais leves do que os

O MELHOR NO CAMPO.

Os tratores da linha T7 são mais leves do que os da concorrência.

Isso significa mais agilidade, melhor uso da potência disponível, menos compactação e mais economia de combustível. Caso seja necessário mais peso para trabalhos de tração, é possível adicionar lastro a esses tratores, que são estruturalmente fortes para realizar trabalhos pesados.

MELHOR TAMBéM NO TRANSPORTE.

Um trator leve é a melhor escolha para transporte. Os tratores

da linha T7 têm mais potência disponível para tracionar a carga,

não desperdiçando potência para movimentar o próprio trator. Por serem leves, permitem maiores cargas úteis no transporte.

GERENCIAMENTO DA POTÊNCIA DO MOTOR: MAIS POTÊNCIA SOMENTE QUANDO NECESSÁRIO.

O sistema EPM (Gerenciamento da Potência do Motor) é

padrão em todos os tratores T7 Power Command. Ele se encarrega de fornecer potência adicional – sem igual – em transportes exigentes e nas aplicações hidráulicas e de TDF, revertendo automaticamente para a potência padrão quando essas condições deixam de ser exigidas. O resultado é uma força adicional de um trator de alta potência apenas quando se precisa dela.

MAIS TORQUE, MAIS RENDIMENTO.

O aumento do torque é importante para o desempenho do

motor. Com a potência auxiliar, o T7 desenvolve níveis de torque de até 984 Nm a 1.600 rpm. Em condições rigorosas, o trator mantém essa performance, reduzindo a necessidade de mudanças de velocidade. Esse torque em baixa rotação permite ao T7 operar com velocidades mais baixas do motor, o que reduz o consumo de combustível.

PROJETADO PARA REDUZIR OS CUSTOS OPERACIONAIS.

O design avançado do motor permite maiores períodos de

serviço: 300 horas* de intervalo na troca de lubrificantes e filtros. Isso economiza tempo e custos.

*Usando óleo convencional.

6 | 7

TrANsMIssÃO pOWEr COMMAND™

RESISTÊNCIA E DURABILIDADE. Além de resistente, essa transmissão vem com um moderno software para otimizar totalmente o controle.

UM TRATOR PROJETADO PARA SER ECONÔMICO.

A alta tecnologia e a engenharia avançada dos tratores T7 garantem redução nas emissões e no consumo de

combustível.

redução nas emissões e no consumo de combustível. FULL POWERSHIFT PARA CADA TROCA DE MARCHA. As

FULL POWERSHIFT PARA CADA TROCA DE MARCHA.

As transmissões Active Power Command™ proporcionam uma troca de marcha

à frente por meio de um simples botão de controle. O Power Command™

agrega recursos automáticos que permitem ao operador obter maior produtividade e mais economia.

CONFORTO NA TROCA DE MARCHAS.

O gerenciamento IntelliShift™ assegura a melhor troca de marcha entre cada

velocidade. Programado para analisar cada carga de transmissão, velocidade e temperatura do óleo da transmissão, o IntelliShift™ proporciona mudanças

suaves de marcha, do começo ao final do dia.

O PRAZER DA AUTOMAÇÃO As mais avançadas transmissões powershift proporcionam troca automática no campo e na estrada. Os limites do câmbio adaptado do “Modo de Campo” foram ajustados para se adequarem à TDF ou ao trabalho de tração, enquanto a extensão das marchas no “Modo de Estrada” pode ser predefinida para cargas pesadas ou leves. O Sequenciamento do Giro de Manobras de Cabeceira pode eliminar tarefas repetitivas: o operador pode gravar suas ações e repeti-las no momento necessário.

VAIVéM DE MANOBRAS DE CABECEIRA SEM CONFUSÃO

O vaivém de avanço e reversão, acionado na coluna de direção, adaptado para o apoio do braço no console lateral,

pode ser programado para gerenciar automaticamente trocas de marcha durante a mudança de direção.

no console lateral, pode ser programado para gerenciar automaticamente trocas de marcha durante a mudança de
ATÉ 25% MAIs prODuTIvIDADE pOr DIA. SEQUENCIAMENTO DE GIRO DE MANOBRAS DE CABECEIRA. O sistema

ATÉ 25% MAIs prODuTIvIDADE pOr DIA.

SEQUENCIAMENTO DE GIRO DE MANOBRAS DE CABECEIRA.

O sistema HTS (Sequenciamento de Giro de Manobras de Cabeceira) é muito simples de instalar e de usar.

Durante uma sequência de giros de manobra de cabeceira executados manualmente, o operador ativa o programa de registro de HTS. Após ser registrada essa sequência de ações, o HTS poderá ser utilizado para repeti-los, bastando pressionar um único botão no controlador da transmissão.

A MELHOR MANOBRA DA CATEGORIA.

O controle de tração Terralock™ pode desativar os bloqueios do diferencial e, em seguida, a tração nas 4 rodas,

permitindo um giro mais estreito com a menor quantidade de solo danificado. Basta girar o volante poucos graus para obter o controle direcional total. É simples e fácil.

REDUZINDO AS CARGAS DE CHOQUE E FADIGA. Dia após dia, a suspensão da cabine Comfort Ride™ de dois estágios reduz, em até 25%, as cargas de choque que atingem o operador. O resultado é menos fadiga e mais conforto nas longas jornadas de trabalho.

EXCELENTE MANOBRABILIDADE.

O ângulo de giro de 55 graus proporciona excelente manobrabilidade ao tratores da linha T7. Uma bomba

hidráulica garante não só a vazão de óleo para as válvulas remotas, mas também que os sistemas de levante

permaneçam intocados durante o giro.

8 | 9

TDF E sIsTEMA HIDráuLICO

TESTADO ATé SEU LIMITE MÁXIMO Todos os componentes, do menor sensor à mais pesada engrenagem, foram testados. A linha T7 foi criteriosamente testada durante milhares de horas em campo, além de ter sido submetida a testes de resistência. A confiabilidade é padrão.

FORÇA PARA SUPORTAR QUALQUER IMPLEMENTO. À medida que os implementos ficam maiores e mais pesados, é preciso aumentar a capacidade de levante para suportá-los. Com capacidade máxima de levante de 7.200 kg (a 610 mm do olhal).

SISTEMA HIDRÁULICO DURÁVEL. Os conectores hidráulicos de face plana reduzem, consideravelmente, as chances de vazamento de óleo. As vedações de qualidade superior impedem a contaminação. A temperatura do óleo hidráulico foi significativamente reduzida em comparação aos modelos anteriores e aos dos concorrentes, de modo a proporcionar um desempenho consistente e um sistema confiável.

SISTEMA HIDRÁULICO PRODUTIVO. Com um fluxo hidráulico de 150 litros por minuto, uma bomba hidráulica de direção e grande deslocamento variável, o funcionamento dos tratores da linha T7 não fica comprometido quando o assunto é potência hidráulica. Se a demanda for alta, o EPM aumentará a potência do motor para manter a velocidade de deslocamento.

hidráulica. Se a demanda for alta, o EPM aumentará a potência do motor para manter a

CABINE

CABINE HORIZON™. MAIS ESPAÇOSA E MAIOR VISIBILIDADE.

Feita com materiais de altíssima qualidade, a espaçosa cabine Horizon™ proporciona o maior conforto. A visibilidade de 360 graus permite que

o operador veja tudo ao seu redor.

O MENOR ÍNDICE DE RUÍDO. Os níveis de som são registrados em decibéis e em escala logarítmica, ou seja, a redução de um decibel leva à diminuição significativa dos níveis de ruído. Um trator típico da categoria terá níveis de ruído entre 71 e 72 dB(A) dentro da cabine. Os tratores T7 têm níveis de ruído de somente 69,6 dB(A). Nenhum outro trator chega perto disso.

FÁCIL ACESSO À CABINE As portas dos tratores T7 são fabricadas em uma peça única de vidro, por isso abrem amplamente, facilitando o acesso à cabine. Elas são facilmente abertas por dentro e, não menos importante, o operador pode fechá-las do seu assento. São pequenos detalhes que fazem uma grande diferença.

ALTA PRODUTIVIDADE EM QUALQUER HORA DO DIA. Uma linha completa de luzes está instalada em todos os modelos. Elas podem ser direcionadas para se adequarem à aplicação. Os claros e amplos raios luminosos das luzes de trabalho são facilmente controlados por um painel de comando dedicado.

facilmente controlados por um painel de comando dedicado. SISTEMA ELETRÔNICO TESTADO E COMPROVADO. O sistema
facilmente controlados por um painel de comando dedicado. SISTEMA ELETRÔNICO TESTADO E COMPROVADO. O sistema

SISTEMA ELETRÔNICO TESTADO E COMPROVADO.

O sistema elétrico de barramento CAN dos tratores T7 reduz a fiação em 20%, se comparado aos projetos existentes,

e tem 50% menos conectores. Com o monitor IntelliView™, verificar o diagnóstico tornou-se mais fácil e mais preciso.

O rendimento do motor e o uso de combustível também são mostrados na tela, ajudando o operador a otimizar as

regulagens para minimizar o consumo.

INTELLIVIEW III: MUITO MAIS DO QUE INFORMAÇÃO. Instalado no console lateral, o monitor IntelliView™ III tem uma interface de tela de toque. Isso permite que o operador navegue rapidamente entre os menus de informações, que são fáceis de entender. Ele leva somente alguns segundos para regular o levante hidráulico. Para isso, basta apontar o dedo.

10 | 11

SISTEMA AUTOMÁTICO DE DIREÇÃO INTELLISTEER™.

A série T7 pode ser considerada um sistema totalmente integrado de Direção Automática IntelliSteer™, projetado e

desenvolvido pela New Holland. Utilizando a tecnologia DGPS ou RTK e sistemas totalmente integrados, o sistema IntelliSteer™ ajuda a garantir a precisão de passada a passada, de até 1 ou 2 cm*. O sistema IntelliSteer™ é ideal para semeadura e plantio nas situações mais severas e melhora significativamente o desempenho e o conforto do operador. Um benefício adicional no uso da correção RTK com o sistema IntelliSteer™ é a repetibilidade garantida, ano após ano, que está se tornando cada vez mais importante por causa das modernas técnicas de cultivo. Tudo isso e muito mais, com o toque de um botão.

* Utilizando o sinal de correção RTK.

INTELLIVIEW™: INTELIGÊNCIA VISÍVEL.

O monitor IntelliView™ III pode ser usado para instalar os sistemas opcionais de monitoramento automático e incluem

uma interface visual que pode ser usada ao operar o sistema IntelliSteer™. O monitor têm um mostrador com tela de toque que permite programar e personalizar as configurações para que sejam executadas facilmente.

RECEPTOR NH.

O receptor NH pode trabalhar com correção EGNOS, OmniStar ou RTK. Para aplicações RTK, há um rádio discreto

instalado embaixo do receptor.

CONTROLADOR DE NAVEGAÇÃO II.

O Controlador de Navegação II é o principal sistema de controle que corrige, continuamente, a rolagem, o passo e a

mudança de direção com os mais modernos sensores de inércia compactos de 6 eixos, fornecendo uma posição real do solo.

SISTEMAS DE CONTROLE INTEGRADOS.

O Sistema IntelliSteer™ da New Holland usa sensores de ângulo de direção integrados, que mantêm o Controlador de

Navegação II informado sobre a direção da roda. Há também uma válvula de controle integrada ao sistema hidráulico

que converte os sinais do Controlador de Navegação II em movimentos hidráulicos do sistema de direção.

hidráulico que converte os sinais do Controlador de Navegação II em movimentos hidráulicos do sistema de

especificações

Modelo

 

T7.240

 

T7.245

Motor

Modelo

New Holland NEF™*

New Holland NEF™*

Nível de emissões

 

Tier III

 

Tier III

Cilindrada

 

6,7 L

 

6,7 L

Sistema de injeção

Eletrônica – Common Rail

Eletrônica – Common Rail

Potência máxima @ EPM™

234

cv (172 kW)

242

cv (178 kW)

Potência máxima (ISO TR 14396)

212

cv (156 kW)

223

cv (164 kW)

Potência nominal

197

cv (145 kW)

213

cv (157 kW)

Torque máximo

 

860 Nm

 

866 Nm

Reserva de torque

 

37%

 

30%

Tanque de combustível

 

412 L

 

412 L

Transmissão

Tipo

Full Powershift Power Command™

Full Powershift Power Command™

Velocidade

 

18x6

 

18x6

Reversor integrado

 

Standard

 

Standard

Modo automático (Intellishift™)

 

Standard

 

Standard

eixos

Sistema Terralock™

 

Standard

 

Standard

Tomada de força

Acionamento

Eletro-hidráulico/Automático

Eletro-hidráulico/Automático

Velocidade

 

1.000 rpm

 

1.000 rpm

Sistema hidráulico

Vazão no controle remoto

 

150 L/min

 

150 L/min

Capacidade de levante a 610 mm do olhal

 

7.200 kg

 

7.200 kg

Tipo

Centro fechado (sensor de carga)

Centro fechado (sensor de carga)

Quantidade de válvulas

 

4

 

4

Cabine

Cabine padrão luxo

 

Standard

 

Standard

Console ergonômico

 

Standard

 

Standard

Computador de bordo Intelliview III™

 

Opcional

 

Opcional

PLM Auto-Guidence Ready™

 

Opcional

 

Opcional

Assento pneumático

 

Standard

 

Standard

Ar-condicionado

 

Standard

 

Standard

Nível de ruídos

 

69,3 db(A)

 

69,3 db(A)

Peso

Peso máximo admissível lastrado

 

13.000 kg

 

13.000 kg

*Desenvolvido pela FPT Industrial

NEW HOLLAND. A rEDE DE CONCEssIONárIOs MAIs BEM EsTruTurADA DO BrAsIL.

A rEDE DE CONCEssIONárIOs MAIs BEM EsTruTurADA DO BrAsIL. No seu concessionário: Com uma rede de

No seu concessionário:

Com uma rede de concessionários distribuídos por todo o País, a New Holland oferece uma assistência técnica com profissionais treinados na fábrica e peças genuínas para o melhor rendimento de suas máquinas e a maior produtividade para o agricultor.

de suas máquinas e a maior produtividade para o agricultor. New Holland Brasil Av. Juscelino K.
de suas máquinas e a maior produtividade para o agricultor. New Holland Brasil Av. Juscelino K.

New Holland Brasil Av. Juscelino K. de Oliveira, 11.825 – CEP 81450-903 Cidade Industrial – Telefone: (41) 2107-7111 Curitiba – Paraná – Brasil

As dimensões, pesos e capacidades mostrados neste folheto, bem como qualquer conversão usada, são sempre aproximados e estão sujeitos a variações normais dentro das tolerâncias de fabricação. é política da New Holland o aprimoramento contínuo de seus produtos, reservando-se a empresa o direito de modificar as especificações e materiais ou introduzir melhoramentos a qualquer tempo sem prévio aviso ou obrigação de qualquer espécie. As ilustrações não mostram necessariamente o produto nas condições standard. Alguns opcionais são produzidos somente sob encomenda.

BRd1612 – 08/2012 – Impresso no Brasil

sob encomenda. BRd1612 – 08/2012 – Impresso no Brasil www.newholland.com.br Serviço de atendimento ao cliente New
sob encomenda. BRd1612 – 08/2012 – Impresso no Brasil www.newholland.com.br Serviço de atendimento ao cliente New
sob encomenda. BRd1612 – 08/2012 – Impresso no Brasil www.newholland.com.br Serviço de atendimento ao cliente New

www.newholland.com.br

– 08/2012 – Impresso no Brasil www.newholland.com.br Serviço de atendimento ao cliente New Holland. 24 horas

Serviço de atendimento ao cliente New Holland. 24 horas por dia, 7 dias por semana.– 08/2012 – Impresso no Brasil www.newholland.com.br O Top Service é a nossa central de relacionamento

O Top Service é a nossa central de relacionamento com o cliente.

é mais um canal de comunicação da New Holland para falar com o

produtor. Esse contato direto significa mais agilidade no atendimento e mais facilidade para você. Top Service. é a New Holland cada vez mais próxima de você.