Sie sind auf Seite 1von 1
 
26/03/2019CDL/BH - Cliente Espiãohttp://www.cdlbh.com.br/portal/221/Consultorias/Cliente_Espiao1/1
CompartilharFacebook (0)Twiter (0)EmailVisualizações (21039 )Recomendar (4 )Imprimi
 
Cliente Espião
 Uma pesquisa que avalia a percepção de seusclientes em relação à sua empresa. Umprofissional disfarçado visita o estabelecimentoe, agindo como um consumidor comum,observa, simula e até realiza compras,verificando todos os pontos positivos e negativosda empresa. Cliente espião é ideal para avaliar a qualidadedo atendimento dos recepcionistas evendedores, se há discriminação por parte dealgum deles e se possuem conhecimento técnicodos produtos. Além de ser uma ótima forma depercepção da política comercial da sua loja,avaliando desde a negociação até o fechamentodas vendas. 
Vantagens
- Percepção real sobre os pontos fortes e fracos da sua empresa, que podem influenciar no processo de compra; - Fidelidade das informações, por meio de avaliação sem o prévio conhecimento das pessoas ou locais envolvidos; - Feedback sobre atendimento; iluminação, vitrine, cenários, mobiliário, fachada, sonorização, exposição de mercadoriase, principalmente, a imagem final vendida pela empresa; - Alavancar o gerenciamento da melhoria contínua do atendimento e direciona a educação e o treinamento. 
Como funciona
Um profissional treinado realiza a pesquisa no estabelecimento, sem o prévio conhecimento do local ou pessoa que seráavaliada. A visita é realizada em dias alternados, em horário comercial, baseada no movimento de clientes informado elevando-se em consideração a variação do fluxo de clientes ao longo da semana.Depois é elaborado um relatório de visitas, informando os pontos fortes e fracos da sua empresa para que haja oaperfeiçoamento no atendimento ao cliente.
Atenção
: Esse produto é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você, empresário, ainda não é filiadoà CDL/BH, associe-se e tenha acesso à inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.
Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para
saa@cdlbh.com.br 
 ou ligue 3249-1666. 
Documentos em Anexo
Perguntas frequentes sobre o produto
12/04/2012 - 24 Kb

Ihre Neugier belohnen

Alles, was Sie lesen wollen.
Jederzeit. Überall. Auf jedem Gerät.
Keine Verpflichtung. Jederzeit kündbar.

Vollständigen Zugriff mit einer Gratis-Testversion freischalten!

576648e32a3d8b82ca71961b7a986505