Sie sind auf Seite 1von 10

Vinte

Da ultima vez que o Derek tentou se transformar, ele me fez prometer que eu iria para um lugar seguro se ele chegasse perto de terminar. Quando vi aquele lobo em minha frente, um peso de chumbo caiu em minhas vsceras, avisando que eu deveria seguir o cons elho dele. Mas assim que seus olhos encontraram os meus, o medo evaporou. Eu poderia estar olhando para um gigantesco lobo preto, mas aqueles olhos verdes, ainda eram os do Derek.

Ele tentou dar um passo, mas suas pernas cederam e ele atingiu o cho com um estouro de tremer a terra. Segui na direo dele enquanto ele ficava cado l, olhos fechados, flanco ondulando e a lngua para fora.

voc est bem?

Seus olhos se abriram e ele fez um estranho movimento com o nariz, como se tentando assentir, ento as pupilas rolaram para cima e ele voltou a fechar os olhos.

Ele estava bem, s exausto, como da ultima vez quando esteve cansado demais at mesmo para se vestir antes de cair no sono. Levantei e comecei a seguir na direo da trilha, querendo deixa-lo em paz. Dei dois passos antes dele rosnar. Virei para v-lo deitado sobre a barriga, pronto para pular. Ele balanou o focinho, dizendo para voltar.

achei que voc iria querer ficar...

Ele me cortou com um bufar. Era difcil um lobo ficar com cara de brabo, mas ele conseguiu uma boa careta.

Peguei o canivete do bolso da jaqueta. vou ficar bem. Estou armada.

Um bufar. No ligo. Um movimento de cabea. Volte aqui.

Quando hesitei ele rosnou.

bem, voc j conseguiu dominar a parte do rosnado. Deve ser todos os anos de pratica.

Ele comeou a levantar com as pernas bambas.

certo, estou voltando. S no queria ficar no seu caminho.

Um grunhido. No est. Ou era isso que eu esperava que ele estivesse falando.

voc pode me entender, no ? falei enquanto voltava a sentar no moletom descartado. voc sabe do que estou falando.

Ele tentou assentir, ento rosnou diante da estranheza do movimento.

no fcil quando no se pode falar, no ? sorri. bem, no fcil para voc. Eu posso me acostumar com isso.

Ele resmungou, mas pude ver o alivio em seus olhos, como se estivesse feliz em me ver sorrindo.

ento eu estava certa, no ? Ainda voc, mesmo que na forma de lobo.

Ele rosnou.

nenhum desejo incontrolvel de ir matar algo?

Ele revirou os olhos.

hei, voc quem estava preocupado. Fiz uma pausa. e eu no estou cheirando como jantar, certo?

Dessa vez recebi um de seus olhares.

s estou conferindo.

Ele deu um rosnado baixo, como uma risada e se acomodou colocando a cabea sobre as patas dianteiras, olhando para mim. Tentei ficar confortvel, mas o cho estava frio como gelo, e eu estava somente com minhas calas de pijama, uma jaqueta leve e os tnis.

Me vendo tremer, ele estendeu uma das patas dianteiras na direo do moletom, tentando pegar uma das pontas e rosnando quando realizou que no podia agarra-lo.

A falta de dedos opostos vai precisar de algum tempo para se acostumar, no ?

Ele sinalizou com o nariz para que eu me aproximasse. Quando fingi no entender, ele se virou e cuidadosamente pegou a bainha do moletom com os dentes, seus lbios curvados de nojo enquanto o puxava.

tudo bem, tudo bem, s estou tentando dar um pouco de espao para voc.

Aquela no era a nica razo por eu estar desconfortvel em ficar muito perto dele agora, mas ele s resmungou, novamente parecendo dizer que estava tudo bem. Sentei ao lado dele. Ele se virou, seu torso criando uma barreira parcial contra o vento, o calor da transformao ainda irradiava como uma fornalha.

Ele resmungou.

sim, assim est melhor. Obrigado. Agora descanse um pouco.

Eu no fazia ideia do que aconteceria agora. Duvido que o Derek soubesse de algo. Ele estava focado em passar pela transformao. O que percebi

agora, que isso era apenas parte do processo. Ele precisa voltar forma humana, e para isso tem que descansar.

E como isso ir acontecer? Ele vai ter que esperar at seu corpo estar pronto, como na transformao para lobo? Quanto tempo isso vai levar? Horas? Dias?

Sentindo seu olhar sobre mim, forcei um sorriso e espantei minhas preocupaes. Tudo ficaria bem. Ele pode se transformar. Isso era o mais importante.

Quando relaxei, ele se mexeu para mais perto, com o pelo raspando em minha mo. Cuidadosa o toquei, sentindo a camada mais grossa de pelo sobre a mais fina e macia. Ele se recostou contra meus dedos, como se dizendo que estava tudo bem, e enterrei meus dedos em sua pelagem, sua pele to quente da transformao que foi como colocar minhas mos amortecidas em um radiador. Meus dedos gelados devem ter sido igualmente bons, por que ele fechou os olhos e mudou de posio at eu estar reclinada contra ele. Em minutos ele estava dormindo.

Fechei meus olhos querendo descansar por apenas um momento, mas a prxima coisa que eu soube, estava acordando, curvada de lado, usando o Derek como travesseiro. Pulei. Ele olhou na minha direo.

s-sinto muito, no quis...

Ele me interrompeu com um rosnado, dizendo que eu no precisava me desculpar, ento ele bateu contra minha perna, me derrubando

novamente de lado. Fiquei deitada l por um momento, apreciando o calor. Ele bocejou, mostrando caninos to longos quando meu dedo.

Finalmente me sentei. ento, acho q ue voc deve fazer algo lupino. Caar talvez?

Um resmungar e pelo tom ele estava dizendo que no.

correr? Se exercitar um pouco?

Outro grunhido, menos decidido dessa vez, quase como um talvez.

Ele se forou a ficar em p, balanando, ainda se ajustando ao novo centro de gravidade. Ele cuidadosamente moveu uma das patas dianteiras, ento a outra, uma das traseiras, ento a outra. At pegar o ritmo, mas ainda lentamente enquanto circulava a clarei ra. Ele bufou, como se tivesse entendido como fazer aquilo, ento aumentou a velocidade para um galopar, e mergulho de nariz contra o cho.

Escondi uma risada, mas no muito bem, e ele me encarou irritado. esquea a corrida. Uma boa e lenta caminhada parece ser a sua velocidade.

Ele bufou e se virou rapidamente. Quando cai para trs, ele deixou escapar um rosnado como risada.

ainda no consegui resistir usar o seu peso contra os outros, no ?

Ele riu novamente. Dessa vez me preparei e ele impediu a volta no ultimo segundo... Caindo de lado. No escondi minha risada dessa vez. Ele se virourpido, agarrando a cala do meu pijama a puxando, e segui para o cho.

valento.

Ele rosnou uma risada. Segurei um furo imaginrio nas calas.

timo. Finalmente consigo um pijama e voc o rasga.

Ele se aproximou para ver melhor. Tentei agarrar sua perna, mas ele pulou para fora do alcance e correu pela clareira. Ento parou, olhando por sobre o ombro como dizendo, como fiz isso? Ele se virou e tentou cor reu novamente, mas suas pernas se enroscaram e ele caiu em um amontoado ao meu lado.

voc est pensando demais, como o usual. Falei.

Ele bufou, desconsiderando a ideia enquanto ficava em p. Ele tentou correr novamente e no caiu, mas balanou mais do que galopou, suas pernas ameaando a se enroscar a cada passo.

aparentemente isso vai levar algum tempo, ento que tal voc ficar praticando e eu voltar para casa...

Ele passou correndo por mim e bloqueou meu caminho.

Sorri. sabia que isso iria funcionar. Ento estou certa? melhor quando voc age, e no pensa?

Um suspiro chiou para fora das narinas dele, a condensao pairou no ar gelado.

voc odeia isso, no ? Deveramos manter uma tabela de pontos, para ver quem acerta mais: voc ou eu?

Ele revirou os olhos.

sem chances hein? Voc nunca sobreviveria se eu ganhasse. Mas estou certa dessa vez. O teu corpo sabe como se mover como lobo. Voc s precisa calar seu crebro e deixar os msculos fazer o trabalho deles.

Ele correu na minha direo. Quando no me movi, ele deu a volta, abrindo cada vez mais o circulo, cabea abaixada, aumentando a velocidade at se tornar um borro de pelo escuro. E eu ri. No pude evitar. Parecia to... Incrvel. Estar em outra forma. Experimentar o mundo daquele jeito. Eu estava feliz por ele. Finalmente, ele freou, derrapando at parar, cada perna virada em um ngulo diferente.

voc precisa aperfeioar essa parte. Falei.

Ele rosnou e balanou a cabea de uma forma que no pude interpretar, at ele ficar em p, focinho no ar para pegar o vento, e suas orelhas inclinadas para frente.

algum est vindo? sussurrei.

Ele rosnou. Shhh. Estou escutando.

Escutei junto com ele, lutando para ouvir o mesmo que ele. Ento veio um som que meus ouvidos no precisavam da audio lupina para escutar um longo e estranho uivo. Os pelos nas costas do Derek se arrepiaram, adicionando centmetros sua j avantajada forma.

co? sussurrei. Mas j escutei o suficiente uivos de cachorros em minha vida, para saber que no era um deles.

Derek pulou atrs de mim e bateu contra minhas pernas. Corra.

Corri para a trilha. Derek permaneceu atrs, o bater de suas patas mal o traiam, e finalmente entendi o porqu dele se mover to silenciosamente. Instinto predatrio. Um instinto - e habilidade que no possuo, e enquanto corramos aquilo se tornou penosamente obvio.

Posso ter metade do tamanho do Derek, mas era eu que soava como uma besta de noventa quilos correndo pela floresta. Eu resfolegava como uma locomotiva. Meus ps encontravam todos os gravetos no caminho, e todos se quebravam to alto quanto o tiro de uma espingarda. Tentei ser mais silenciosa, mas isso significava seguir mais devagar. Quando meu

ritmo diminua, Derek me empurrava por trs, dizendo para no me importar e continuar correndo.

Pude ver as luzes da casa mais frente. Ento, de algum lugar entre ns, veio um assobio ensurdecedor. Parei. Derek tambm, em um derrapar que me jogou de joelhos.

Ele resmungou uma desculpa. Levantei, ele j havia se recuperado e estava parado minha frente, o focinho erguido enquanto farejava o vento. A brisa estava vindo da lateral, e ele caminhou, tentando sentir o cheiro de quem havia assobiado. Quando conseguiu, seu corpo ficou rgido, suas orelhas para trs, e seu rosnado ficou mais alto. Ento ele se virou quase se chocando em mim.

que...?

Ele responder com um abrir e fechar da mandbula, segurando a bainha da minha jaqueta. Apenas corra. E eu corri.

Das könnte Ihnen auch gefallen