Sie sind auf Seite 1von 4

Newsletter

do

Horto Bela Vista - N 1

Residencial

Shopping

Corporate

Caro Proprietrio, Esta a primeira edio de um boletim que voc receber periodicamente. Aqui voc encontrar informaes sobre o Horto Bela Vista para manter-se atualizado sobre o que est acontecendo em seu empreendimento. Tambm iremos proporcionar a voc a oportunidade de ler matrias sobre assuntos que certamente vo interessar a quem, como voc, optou por morar em um lugar to especial como o Horto Bela Vista. Boa Leitura!

Prximas fases do Horto Bela Vista


Desde o seu lanamento, em setembro de 2008, o Horto Bela Vista tem registrado um excelente desempenho de vendas, com 70% do total de 668 unidades disponveis j vendidas. A comercializao do espao do Shopping Bela Vista repetiu o sucesso observado na rea residencial do empreendimento, o que resultar em um mix de operaes indito na capital baiana. Agora, a JHSF est preparando o lanamento das prximas fases do Horto Bela Vista. No segundo semestre de 2009, est previsto o incio da comercializao das torres da Reserva dos Pssaros, com apartamentos de 140 m, 170 m e 200 m. No segundo semestre de 2010, trs edifcios da Reserva do Pomar, com metragens de 120 m e 140 m e a primeira torre comercial sero colocados venda. A fase seguinte, prevista para o segundo semestre de 2011, contemplar o lanamento dos dois prdios da Reserva das Plantas, com unidades menores, de 70 m e 80 m, bem como de dois edifcios comerciais e do hotel. O projeto estar inteiramente lanado at o segundo semestre de 2013, quando sero apresentados ao mercado as trs torres restantes da Reserva das Flores, com 100 m e 140m, e os dois prdios da Reserva das Plantas. Indito por sua concepo, notvel por suas dimenses, o Horto Bela Vista ser o novo bairro nobre de Salvador.

cronograma de entrega das oBras


Confira no cronograma abaixo a previso de andamento das obras dos edifcios residenciais da fase 1.
ResidnCiais Fase 1 Edificios Begnia, Orquidea, Gardnia, Jatob e Jacarand servios iniciais / movimento de Terra infraestrutura (Contenes e Fundaes) superestrutura alvenaria Revestimentos e acabamentos Pavimentao instalaes e equipamentos limpeza entrega Jul a Set 2009

CRonogRama FsiCo de Julho de 2009 a dezembRo de 2011


Out a Dez 2009 Jan a Mar 2010 Abr a Jun 2010 Jul a Set 2010 Out a Dez 2010 Jan a Mar 2011 Abr a Jun 2011 Jul a Set 2011 Out a Dez 2011

* Sujeito a alteraes.

Horto Bela Vista traz Para salVador uma noVa oPo de Vida
Quando pronto, o Horto Bela Vista ser um dos maiores e mais valorizados empreendimentos imobilirios da Bahia. Com 19 edifcios residenciais e 3 comerciais, shopping center, hotel, centro de convenes, centro mdico com hospital-dia e escola, alm de opes de lazer e servio, o Horto Bela Vista tambm ser o primeiro empreendimento de uso misto de larga escala de Salvador. Para Antnio Caramelo, arquiteto cujo escritrio assina os projetos dos edifcios e do Shopping Bela Vista, a misso de concretizar o projeto to grande quanto o prprio empreendimento. encantador! Mas, no nada fcil para um arquiteto ter nas mos a possibilidade de criar um grande projeto, inovador, desafiante, emblemtico como um novo bairro ou porque no, uma pequena cidade, ou melhor, um Bairro Cidade, como o denominei. Situado a 5 minutos do centro comercial da capital baiana, o Horto Bela Vista tem localizao privilegiada e acesso fcil s regies mais importantes de Salvador. Isso, segundo Caramelo, facilitar muito a tarefa de ir e vir e a integrao com a cidade. O arquiteto ainda destaca a comodidade que o Horto Bela Vista proporcionar aos seus moradores pelo fato de ser um complexo de uso misto (isto , um empreendimento que rene moradia, trabalho, lazer, cultura e servios em um s lugar). Creio que este seja um dos modelos mais eficientes na procura de otimizao da vida urbana, sobretudo por resgatar valores como unidade de vizinhana, acesso a servios sem a necessidade de transporte, uso de espaos coletivos abertos e fechados com segurana, integrao com a natureza, prtica de esportes e lazer, entre tantos outros benefcios, avalia.

sHoPPing Bela Vista: o mais comPleto de salVador


O tradicional grupo baiano Euluz, proprietrio dos Shoppings Barra e Piedade, o parceiro da JHSF no Shopping Bela Vista, que ser um dos mais completos shoppings da cidade. Concebido seguindo padro de comprovado sucesso nas grandes capitais, ter iluminao natural e jardins internos, introduzindo na cidade um conceito inovador de centros de compras. O projeto arquitetnico assinado pelo escritrio Caramelo Arquitetos. A fachada e a decorao ficaram a cargo de Davi Bastos. Num mix que ir reunir as mais importantes ncoras e marcas consagradas do mercado, o empreendimento trar para Salvador operaes que ainda no esto na cidade - inclusive, vrias delas j esto em negociaes avanadas para se instalarem no Shopping Bela Vista. O objetivo oferecer um mix completo que englobe tambm lazer, entretenimento e servios. Salas de cinema de ltima gerao, restaurantes e operaes de comida rpida esto previstos. A JHSF hoje uma das empresas com o maior nmero de shopping centers em desenvolvimento no Pas, alm de idealizadora de empreendimentos que j se tornaram referncia no mercado, como o recm inaugurado Shopping Cidade Jardim, em So Paulo.

sHowroom sedia exPosio de natal


Em dezembro, o showroom do Horto Bela Vista, um moderno espao arquitetnico em meio a linda vegetao, foi palco de uma exposio de mesas decoradas com motivos natalinos, assinadas por nomes da sociedade baiana. Na noite de abertura estiveram presentes mais de 200 convidados, que elegeram a mesa mais bonita. A vencedora, a arquiteta Ana Paula Magalhes, ofereceu o prmio instituio GRAACC, que d apoio s famlias de crianas com cncer.

noVo canal de relacionamento com o cliente


O Horto Bela Vista conta agora com um canal para atender os proprietrios de unidades residenciais do empreendimento. No endereo centralderelacionamento@jhsf.com.br, possvel tirar dvidas, obter informaes, enviar sugestes e crticas sobre a sua propriedade.

JHsf: Voc saBia?


A JHSF uma das maiores e mais ativas empresas do setor imobilirio brasileiro. Conhea algumas das iniciativas recentes mais marcantes da empresa. Em So Paulo, a JHSF est desenvolvendo o empreendimento Cidade Jardim. Considerado uma referncia no mercado, rene, num dos bairros mais nobres da cidade, nove torres residenciais, o Parque Cidade Jardim, trs edifcios comerciais triplo A, o Cidade Jardim Corporate Center, e o Shopping Cidade Jardim. Cinco dos edifcios residenciais esto sendo entregues aos proprietrios e a obra de construo das outras quatro torres esto dentro do cronograma. At o incio de 2010 o Parque Cidade Jardim estar completamente pronto. O Shopping Cidade Jardim, inaugurado em maio passado, conquistou o pblico com as melhores marcas, restaurantes e cafs, cinemas de ltima gerao, operaes de servios e lojas de frente para lindos jardins com iluminao natural. A Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, a uma hora de So Paulo, destaca-se pelo ineditismo. Um empreendimento de campo dotado de completa infraestrutura de lazer e servios, ter o primeiro hotel Fasano de campo, com abertura prevista para 2010. Alm de residncias e estncias, fazem muito sucesso as Villas Fasano, casas que contaro com servio oferecido pelo Hotel Fasano. Projetadas por Isay Weinfeld, j esto em fase final de construo. Expandindo suas fronteiras, a JHSF apresentou no final do ano passado o Las Piedras Villas & Hotel Fasano, em Punta del Este, no Uruguai. Numa antiga fazenda, esto sendo desenvolvidos um Hotel Fasano e 200 residncias, projetados pelo premiado arquiteto Isay Weinfeld. A previso de incio da operao da primeira fase j em 2010.

www.hortobelavista.com.br Expediente: Newsletter do Horto Bela Vista uma publicao da JHSF Tel.: 11 3702-1900 Contedo Editorial: Profession Comunicaes - www.profession.com.br Projeto Grfico: R2 - www.r2.arq.br Fotos: Divulgao

Das könnte Ihnen auch gefallen