Sie sind auf Seite 1von 2

http://paredespsvencera.blogspot.

com/

COMUNICADO

ANTNIO JOS SEGURO NA SEDE DO PS/PAREDES ENTRE MIM E PASSOS COELHO H UM OCEANO QUE NOS SEPARA
A sede do Partido Socialista de Paredes foi o palco escolhido para receber o candidato a Secretrio-geral do PS, Antnio Jos Seguro, que numa estratgia de proximidade, fez questo de falar com os militantes e de apelar ao seu voto, que deseja esclarecido e conforme com a almejada mudana e o incio de O NOVO CICLO, que de resto, marca a elaborao da sua Moo. Esta visita teve como objectivo, igualmente, dar incio a uma relao mais prxima e ajustada aos anseios de uma concelhia que, apesar de inserida no stimo maior concelho do distrito do Porto, nem sempre foi tratada de acordo com a sua importncia e dimenso. O dirigente nacional do PS e tambm apoiante de Seguro, Artur Penedos, mostrou-se satisfeito por, pela primeira vez, um candidato a secretrio-geral do PS se deslocar concelhia do partido, em Paredes. sinal da mudana que se ambiciona, sublinhou. Este gesto revela, de acordo com Artur Penedos, que Antnio Jos Seguro coloca as pessoas em primeiro lugar, destacando a postura, a forma de estar tranquila, mas decidida que contagia e desinibe rapidamente os mais introvertidos.

Artur Penedos: Seguro coloca as pessoas em primeiro lugar Com Seguro, assegurou o tambm vereador na Cmara de Paredes, a to almejada revoluo estatutria ser uma realidade; temos a garantia de que assumir na plenitude a histria do PS e com ela os compromissos de Jos Scrates e do seu governo e no haver reviso constitucional para introduzir, designadamente, a liberalizao dos despedimentos individuais sem justa causa. Antnio Jos Seguro avanou que quer que o PS inicie uma nova cultura democrtica para ouvir os militantes. Quem sabe ouvir, sabe decidir melhor, vincou. O candidato a secretrio-geral do PS sublinhou que deseja incutir no interior do PS uma prtica que olhe para cada militante como uma pessoa que tem ideias e propostas e que quer dar o seu contributo. Neste sentido, prometeu lanar um debate aps o Congresso que ter lugar em Setembro, para discutir, tudo o que tem que ver com a vida interna do partido, nomeadamente, a melhor forma para nos organizarmos e realizarmos eleies.

A partir de Maro de 2012, altura em que terminar este debate de ideias, Seguro garante que haver uma nova estrutura, um novo partido que respeite a posio dos militantes e que estar mais aberto participao dos cidados.

Seguro: Quem sabe ouvir, sabe decidir melhor Seguro afianou aos militantes do PS que esgotaram a sede da concelhia local, que pretende implementar um novo ciclo no partido, uma nova forma de fazer poltica no interior do PS, valorizando o papel dos militantes. Afirmou que a funo do PS ser uma oposio que saiba colocar os interesses dos portugueses frente dos interesses partidrios. Num momento de emergncia nacional, o governo sabe que pode contar connosco, com as nossas propostas, com uma cooperao exigente, porque no temos a mesma viso dos problemas e as mesmas solues. Entre mim e Pedro Passos Coelho h um oceano que nos separa, do ponto de vista ideolgico. Seguro garantiu que naquilo que o memorando da Troika tiver a assinatura de Jos Scrates, honraremos esse compromisso. Assumo todo o patrimnio do PS. Mas, acrescenta que onde no constar a assinatura do ex-primeiro-ministro, vamos discutir ponto a ponto, caso a caso, sendo que seremos sempre fiis aos nossos princpios e valores. Antes de ouvir os militantes acerca dos seus anseios e preocupaes, Antnio Jos Seguro salientou que pretende que o Partido Socialista regresse ao governo, porque tem as melhores ideias e as melhores propostas. Para concretizar o objectivo que nos anima, s precisamos de conquistar a confiana e o entusiasmo dos portugueses.

Das könnte Ihnen auch gefallen