Sie sind auf Seite 1von 20

ESCOLA MUNICIPAL MANOEL EUFRSIO

planejamento de eventos 2011

O Curso Superior de Tecnologia em Eventos do Unicuritiba prope um calendrio baseado nos eventos que a Escola Municipal Manoel Eufrsio j participa durante o ano e outros propostos j na primeira reunio com o corpo docente do mesmo.

OBJETIVO

O principal objetivo dos eventos propostos a celebrao dos 100 anos da Escola Municipal Manoel Eufrsio.

EVENTOS

Esto sendo propostos a realizao de 4 Eventos durante o ano:


1 Festa Junina/Julina - Dia 10 julho - data provvel 2 Desle de 7 de setembro 3 Mostra dos 100 anos 4 Festa dos 100 anos

FESTA JUNINA/JULINA

A festa ter como objetivos alm da confraternizao dos participantes, arrecadar fundos para a realizao da festa dos 100 anos, divulgao do projeto e recebimento de objetos e documentos da histria da Escola Municipal Manoel Eufrsio.

FESTA JUNINA/JULINA

A escola j tem barracas de comida, bebidas, algumas brincadeiras como boca do palhao e pescaria (as crianas levam as prendas que sero entregues como prmio), e tambm bingo. Ano passado 2010 o lucro foi de aproximadamente R$ 3.000,00. Podemos propor novas brincadeiras para tentar arrecadar mais fundos.

FESTA JUNINA/JULINA

Formas de arrecadao de fundos:


Correio Elegante Priso Derruba Lata - Tomba Lata Argola

FESTA JUNINA/JULINA

Forma de divulgar o projeto:

Um banner, faixa ou cartaz fora da escola informando um posto de coleta de documentos e objetos. Dentro da escola um espao onde as pessoas possam doar objetos(uniformes, agendas, documentos, e outros objetos) Uma estao de trabalho onde as pessoas que no queiram doar seus documentos, possam deixar para que ele seja copiado, fotografado ou digitalizado.

DESFILE 7 DE SETEMBRO

O desle do Manoel Eufrsio ter como tema alm da independncia do Brasil, uma retrospectiva dos desles da escola, apresentando principalmente os materiais arrecadados durante a pesquisa e refazendo a histria dos desles da escola.

DESFILE 7 DE SETEMBRO

A colaborao dos professores para resgatar a histria dos desles, gurino, e se puder colocar algumas pessoas que fazem e zeram parte histria do escola de alguma forma para deslar na avenida com os alunos atuais.

MOSTRA DOS 100 ANOS

A MOSTRA DOS 100 ANOS tem como base xar a histria do escola. A idia que o lanamento da mostra seja em algum lugar amplo (PREFEITURA), para que vrias pessoas da comunidade visitem esse espao. Posteriormente a escola poder criar um espao para manter viva a memria dos 100 anos.

FESTA DOS 100 ANOS

Fazer um almoo para toda a comunidade que participa ou participou da escola entre alunos e colaboradores. Festa na prpria cidade e em algum espao caracterstico da cidade.

FESTA DOS 100 ANOS

Neste evento contaria com a presena do prefeito da cidade e seus convidados. O prefeito e a diretora da escola falaro sobre a importncia do escola na regio e a formao do aluno Manoel Eufrsio. Os convites teriam os custos apenas para cobrir os gastos da execuo do evento.

FESTA DOS 100 ANOS - SUGESTES


So Remo Rosa Parque Unio da Polcia Civil Utilizar a estao de Trem ou alguma ao junto a Serra Verde - para uma Maria Fumaa presente na Festa dos 100 anos.

OUTROS EVENTOS

Placa comemorativa Capsula do Tempo Pintura da Fachada

MATERIAL

Spot para divulgao de cada evento. Vdeo dos ex-alunos para mostrar no evento dos 100 anos. Banner dos 100 anos pedindo doao dos materiais. Redesign da logomarca da Escola Municipal Manoel Eufrsio.

Das könnte Ihnen auch gefallen