Sie sind auf Seite 1von 3

Nome MV_ACENTO

Descrio Utiliza Acento no SIGAADV For Windows "N" para compatibilizar com verso DOS. Moeda a ser considerada para calculo do Ativo Fixo Utilizar uma das moedas do Sistema (2,3,4,5) Indica se a contabilizao ser feita On-Line(O) ou atravs dos arquivos de Contra-Prova(C). Cria automaticamente amarrao C.CustoxCta.Ctbil. Indica se em tempo de lanamento criar um registro automaticamente no SI3. Cria automaticamente amarrao Item x Cta Contbil. Indica se em tempo de lanamento criar um registro automaticamente no SI4.

Contedo N

MV_ATFMOED

MV_ATUSI2

MV_ATUSI3

MV_ATUSI4

MV_BOX

Utilizado para informar se ser utilizado a opo combobox para listar opes cadastradas em X3_CBOX. A N 15

MV_CAPLOTE MV_COMMIT MV_COMP

Indica se a chave da Capa do Lote ser: Data + Doc(D) ou Data+Lote+Doc (A). Utilizao de Commit ao final de cada transao. Caracter ASCII para compactao da impressora. Deve-se informar neste campo o cdigo decimal do caracter. Ex.: 15. Indica se a Contabilizao Off-Line ser feita mesmo sem bater (S) e no mostrando o Lanc Contab. ou mostrando Lanc Contbil quando no bater (N). Indica se ser efetuada a correo monetria ou no. Controla se os totais de lote sero por Dia (D) ou por Ms (M). Default -> D Data fim de competncia para digitao dos lctos. Valido para Contabilidade.

MV_CONTSB

MV_CORREC MV_CTRLSI6

MV_DATAATE

31/05/99

MV_DATADE

Data inicio competncia para digitao dos lanctos Valido para contabilidade. 01/01/98 Indica se a contabilizao ser direta (S) sem utilizar Acols ou no (N -> default). 40 Nmero de dias para projeo da inflao. Na Opo de Projeo de Moedas. 0.1 Ajuste de sensibilidade do mouse. Driver Padro de Impressora Ano Exerccio Contbil em aberto na Moeda 1. Deve ser informado o Ano em que se inicia a digitao da Contabilidade. 2002 Ano Exerccio Contbil em aberto na Moeda 2. Deve ser informado o Ano em que se inicia a digitao da Contabilidade. 2002 Ano Exerccio Contbil em aberto na Moeda 3. Deve ser informado o 2002

MV_DIASPRO

MV_DIRLOG MV_DOUBLE MV_DRIVER MV_EXERC1

SK0002

MV_EXERC2 MV_EXERC3

Ano em que se inicia a digitao da Contabilidade. MV_EXERC4 Ano Exerccio Contbil em aberto na Moeda 4. Deve ser informado o Ano em que se inicia a digitao da Contabilidade. 2002 Ano Exerccio Contbil em aberto na Moeda 5. Deve ser informado o Ano em que se inicia a digitao da Contabilidade. Utilizado para identificar qual o grupo utilizado para as contas de Ativo. Utilizado para identificar qual o grupo utilizado para as contas de Passivo. Imprime perguntas no cabealho do relatrio(Sim/No) Indica quantos logs de erro devero ser armazenados em Error.Log. Identificador para controle de operaes, gerao de Log com base nas operaes realizadas. Ttulo da moeda 1...5. Caracter ASCII utilizado para descompactao da impressora. Informar neste campo o cdigo decimal do caracter. Indicar o nmero de estaes na rede que utilizara o Sistema SIGA. Limita o nmero de linhas do documento no lanamento contbil. Indica a Sigla do Pas onde est sendo utilizado o sistema. Ex. (BRA)=Brasil, (ARG)=Argentina , (USA)=Estados Unidos, Etc. BRA Indica o numero da porta de sada para impressao. EX. COM1 18 2 1

MV_EXERC5 MV_GRATIV MV_GRPASS MV_IMPSX1 MV_LOGERRO MV_LOGSIGA MV_MOEDA1..5 MV_NORM MV_NPERM MV_NUMLIN MV_PAISLOC MV_PORT MV_PRELAN MV_PROVA MV_REDUZID MV_RELT MV_RODAPE MV_SABFERI MV_SALTPAG MV_SIMB1 MV_SIMB2 MV_SIMB3 MV_SIMB4

Indica se o Lanamento Contbil ser automaticamente lanado ou passara por Pr-Lanamento. S=Sempre ,N=Nunca, D=Doc Inconsistente N Diretrio de gravao do arquivo de contra provados lanamentos contbeis. Indica se digitao das contas contbeis ser por default a Conta Reduzida (S) ou pelo cdigo normal (N). N Diretrio para gravao dos relatrios, quando impresso em disco. Ttulo utilizado nos rodaps do relatrios. Considerar Sbados como Feriado qdo da utilizao da Data Vlida().

C:\RELATO\

Indica se o salto de pgina dever ser dado ates ou depois da impresso do relatrio. Saltar pgina no incio da impresso? (S/N) S Smbolo utilizado pela moeda 1 do sistema. Smbolo utilizado pela moeda 2 do sistema. Smbolo utilizado pela moeda 3 do sistema. Smbolo utilizado pela moeda 4 do sistema.

R$ US$ UFIR MARCO

MV_SIMB5 MV_TTS MV_ULTDEPR MV_VALCOR MV_WNCALC

Smbolo utilizado pela moeda 5 do sistema. Utilizao do Controle de Transao (Sim/No).S e valido para Verso AXS. Data do ltimo clculo da depreciao de ativos imobilizados. Taxa a ser utilizada para correo monetria. Utilizado no ADV for Windows para informar qual o diretrio e arquivo que ser utilizado para a calculadora. Se vazio, assume a calculadora do Windows. Utilizado no ADV for Windows para informar qual o diretrio e arquivo que ser utilizado para a agenda. Se vazio, no executa na ToolBar.

MV_WNSCHED

Das könnte Ihnen auch gefallen