Sie sind auf Seite 1von 6

ganhe tempo para fazer o que mais gosta.

Franchising

A Sua Secretria, devido ao Sucesso alcanado e para dar resposta s inmeras solicitaes pelo pas fora optou pela expanso em franchising, uma vez que permite aos clientes de A sua secretria poderem usufruir de um servio mais personalizado com a qualidade que a empresa oferece.

Este franchising divide-se em duas opes: a de low-cost, onde a pessoa pode trabalhar a partir de casa, ou um espao fsico, disponibilizando neste caso e, alm de todos os restantes servios tambm o servio de espaos fsicos e/ou cowork.

A Sua Secretaria virtual realiza todas as actividades de uma secretria, mas com custo reduzidos. Utilizando as novas tecnologias de informao e comunicao e interagindo com o cliente atravs da Web.

encontre a sua liberdade

Podemos referir alguns dos servios prestados pela asuasecretaria: servio telefnico personalizado, secretariado como por ex: follow up/mails, elaborao e envio de cartas, fax , emails, smss, apoio a campanhas promocionais, linha apoio ao cliente, vendas, reactivao de clientes, atendimento ps venda, inquritos de satisfao, agendamento de reunies, entre outros.

Oferece tambm um servio administrativo que inclui entre outros: processamento de texto, facturao, envelopagem, introduo de dados (base de dados), criao de apresentaes, etc.

junte-se a uma rede de sucesso

Estes servios esto mais vocacionados para profissionais liberais, star-ups e pequenas e mdias empresas, assim como empresas estrangeiras que queiram estar presentes em Portugal, pois disponibiliza uma plataforma online gratuita permitindo ao cliente uma actualizao em tempo real com o seu escritrio e est disponvel para iphone, ipad e android, ao mesmo tempo que conseguem diminuir os custos at 80% , uma vez que no suporta os custos de pessoal de uma estrutura fixa.

Apresentamos ainda outros servios como actualizao de blogs, facebook, e outras redes sociais, planeamento de viagens, organizao de eventos/workshops, design grfico e impresso, consultoria em gesto de contabilidade, envio de campanhas de marketing.

franchising em crescimento

Os preos da franquia apresentados em cima correspondem abertura de uma unidade em casa (low-cost), sendo que o preo da franquia para loja/escritrio de 25.000, podendo no entanto recuperar o dinheiro investido mais rapidamente atravs dos espaos fsicos.

No hesite em contactar-nos e comece hoje mesmo um negcio de sucesso. Este franchising permite aos seus franchisados uma metodologia testada e com um know how exclusivo, sistematizado em Manuais operativos (MOS) e estudos de viabilidade econmica (EVE), sendo de evidenciar a possibilidade de ter logo de incio uma maior possibilidade de sucesso econmico-financeiro, por aderir a um modelo de negcio eficaz e j testado, e sempre com o apoio contnuo do franchisador e formaes actualizadas.
junte-se A sua secretria

franchising 1 (lowcost) - investimento total 10.000 franchising 2 - investimento total 25.000

Contactos: t. 227 332 177 m. franchising@asuasecretaria.com

ganhe tempo para fazer o que mais gosta

Das könnte Ihnen auch gefallen