Sie sind auf Seite 1von 5

Como gravar jogos de Dreamcast

Nesse tutorial estarei ensinando a melhor forma para se gravar jogos de Dreamcast, eu fiz esse processo e todos os jogos gravados ficaro perfeitos. Primeiramente vocs tero que ter uma mdia de CDR de tima qualidade no poder ser aquelas de R$ 0,50 : ), pois voc no ter sucesso na gravao e ira acabar com o leitor do seu Dreamcast compre mdias originais, eu uso mdia preta da Multilaser so muito boas, mas tem diversas marcas de mdia que so timas como RIDATA, SONY, LG, TDK e etc... ( Observao as mdias originais ) Vamos ao programa a ser usado, eu testei o Alcohol 120% verso 1.4.7.1005, observao tem que ser essa verso pois ela a verso antiga e tem algo essencial para a gravao dos jogos do Dreamcast as verses mais atuais removero esse processo, logo abaixo estou disponibilizando o programa para baixar. Agora vocs tero que ter a imagem do jogo a ser gravado as imagens de jogos vem compactadas em formato RAR ou ZIP extraia com o WinRar ou 7zip logo abaixo estarei disponibilizando para baixar, as imagens do Dreamcast geralmente so em formatos no muito convencionais como CDI, CCD, MDS e etc... mas o Alcohol se encarrega e abre esses formatos sem problemas. Pronto j comprei uma mdia de tima qualidade j baixei o Alcohol e estou com a imagem do jogo a ser gravado. J com o Alcohol instalado no PC vamos a gravao, abra o programa ira aparecer est imagem: Clique onde est selecionado (Assistente Para Gravao).

A seguir ira aparecer est imagem clique em ( Ecolher )

Abra o diretrio de onde voc extraiu a imagen do jogo e abrao:

Depois de selecionar a imagen clique em ( Prximo )

Estamos prximo a finalizar a gravao, agora voc tera que clicar em ( Customizar ) procure na lista o nome ( General Protected CD ) e selecione:

Est a parte mais importante da Gravao preste bem ateno, voc ter que deixar os dados da gravao da mesma forma da imagem a seguir ( Observao deixe sempre na menor velocidade possivel de gravao ) est tudo correto da mesma forma da imagem pode clicar em ( Iniciar )

Parabns chegamos ao fim do nosso Tutorial agora s aguardar em quanto o CDR gravado e depois apreciar os mais belos jogos ja cridaos que s o Dreamcast tem.

Bom isso pessoal espero que tenham gostado do Tutorial, qualquer dvida s deixar no comentario valeu galera abraos. Programas usados no Tutorial:

Baixar Alcohol 120% 1.4.7.1005 + Serial Baixar WinRAR Baixar 7zip

Das könnte Ihnen auch gefallen