Sie sind auf Seite 1von 9

&2175$72 '( /,&(1&,$0(172 '( 23(5$d2 '$ 5('( '( /2-$6 9,578$,6 & $33(

N de Identificao do Contrato de LICENCIAMENTO:

/,&(1&,$'25$

Pelo presente instrumento particular de contrato, que entre si firma, de um lado, como :
Razo Social da Empresa LICENCIADORA:
/7'$ &$33( 0$7(5,$/ 0e',&2+263,7$/$5

CNPJ:

Inscrio Estadual:

05.832.184/0001-70
Nmero:

22.325.085.000-63
Complemento:


Endereo Comercial:

Rua Paraba
Bairro: CEP: Cidade:

488 35500-016 Divinpolis

Estado:

Centro
Endereo para comunicao via web e-mail:

MG

OLFHQFDV#FDSSHILVLRFRPEU

E do outro lado, como /,&(1&,$'$:


Nome do LICENCIADO ou Razo Social da Empresa LICENCIADA: CPF / CNPJ: Identidade / Inscrio Estadual:

Endereo:

Nmero:

Complemento:

Bairro:

CEP:

Cidade:

Estado:

Endereo para comunicao via web e-mail:

&216,'(5$d(6 35(/,0,1$5(6

A. A /,&(1&,$'25$ criou e desenvolveu uma tecnologia de comrcio eletrnico (e-commerce) para comercializar produtos da linha mdico-hospitalar atravs de Lojas Virtuais, e que pelo sistema de licenciamento, ceder a empresrios independentes, o direito de uso da tecnologia e dos mtodos de administrao da loja virtual. B.
$ /,&(1&,$' $ est ciente das oportunidades e riscos do negcio, e que sua permanncia na Rede Licenciada de Lojas Virtuais depende de sua observncia aos padres e regras estabelecidas pela /,&(1&,$'25$, no tendo recebido qualquer garantia de faturamento, lucratividade ou rentabilidade por parte da /,&(1&,$'25$.

C. Foi entregue, pela /,&(1&,$'25$ /,&(1&,$'$, um INFORMATIVO DO SISTEMA DE LICENCIAMENTO o qual foi inteiramente lido pelo seu scio aqui representado, que afirma expressamente no ter qualquer dvida com relao ao respectivo contedo e declara concordar integralmente com todas as definies, normas, condies e explicaes ali contidas.
&/868/$ 35,0(,5$  '2 2%-(72

1.1 - Constitui objeto deste contrato o direito no exclusivo que a /,&(1&,$'25$ concede /,&(1&,$'$, durante a vigncia deste contrato, de instalar e operar uma loja virtual para comercializar unicamente os produtos sistematizados e identificados pela /,&(1&,$'25$, seguindo rigorosamente os mtodos e as regras de administrao e operacionalizao estabelecidas pela /,&(1&,$'25$.

Com entendimento total da pgina 1, rubricam a LICENCIADA e a LICENCIADORA.

1.2 - A Loja Virtual ser mantida pela /,&(1&,$'25$ na ZRUOG ZLGH ZHE abaixo identificada, de acordo com o padro estabelecido Esse padro abrange os seguintes esquemas: "layout" na internet, com especificao de cores, tamanho e localizao das fotos dos produtos e exposio dos banners necessrios ao melhor atendimento aos clientes, utilizando o endereo web abaixo descrito como nome da Loja Virtual criada pela /,&(1&,$' $ e de acordo com a orientao da /,&(1&,$'25$.
Endereo da URL (Uniform Resource Locator):
ZZZQRPHGDORMDFRPEU

1.2.1 Para no confundir os clientes do sistema de lojas virtuais (e-commerce), a /,&(1&,$' $ no poder utilizar a expresso cappe nos domnios que vier a registrar e sua logomarca no poder conter imagens parecidas com a logomarca da &$33(, ficando a logomarca da /,&(1&,$'$ sujeita a aprovao da /,&(1&,$'25$. 1.3 - A /,&(1&,$' $ declara expressamente reconhecer que foi selecionada para firmar este instrumento tendo em vista as suas qualidades e caractersticas pessoais e/ou de seus scios (enquanto pessoa jurdica) e que, em conseqncia, o presente ajuste celebrado LQWXLWX SHUVRQDH, e que do presente contrato no resulta, em hiptese alguma, vnculo de natureza trabalhista ou associativa entre as partes, nem entre qualquer delas e seus empregados ou prepostos da outra, respondendo cada uma individual e isoladamente por todas as obrigaes que assumir, sejam de que natureza forem. 1.4 - A /,&(1&,$'$ reconhece e concorda que atuar no mercado de e-commerce de forma absolutamente independente, e que no poder ceder ou transferir, no todo ou em parte, a qualquer ttulo e a quem quer que seja, os direitos e/ou obrigaes que lhe decorram deste instrumento, ou de qualquer aditamento ao mesmo que venha a ser celebrado entre as partes, salvo com autorizao expressa e por escrito da /,&(1&,$'25$. 1.5 - Faro parte integrante deste instrumento, por adeso, as circulares e instrues que vierem a ser expedidas pela /,&(1&,$'25$ definindo mtodos, regras, procedimentos e condutas, visando a uniformizao e padronizao da operacionalizao da loja virtual e o aprimoramento da Rede Licenciada. 1.5.1 - As circulares e instrues podero, a critrio exclusivo da /,&(1&,$'25$, ser a qualquer momento alterados, ampliados, acrescidos de outros, reduzidos, suprimidos, agrupados ou desdobrados, sempre que ela, /,&(1&,$'25$, julgar isso conveniente para o bom desenvolvimento da Rede. Esses documentos sero sempre encaminhados /,&(1&,$'$ atravs de e-mails.
&/868/$ 6(*81'$  '$ &20(5&,$/,=$d2 '26 352'8726 /,&(1&,$'$

2.1 - A

somente poder comercializar os produtos disponibilizados pela , que centralizar os pedidos dos clientes de toda a Rede para atendimento direto.
/,&(1&,$'25$

2.2 - No caso de devoluo de produtos defeituosos, por parte do cliente da loja, este deve ser orientado a encaminhar o produto diretamente /,&(1&,$'25$ para que aps feita a verificao e apenas se constatada a procedncia da reclamao, a mesma solicite ao fornecedor a reposio de tal produto.
&/868/$ 7(5&(,5$  ',5(,726 ( 2%5,*$d(6 '$ /,&(1&,$'25$

Notadamente, alm daqueles previstos nas demais clusulas, so direitos e obrigaes da


/,&(1&,$'25$

3.1 - Direitos: 3.1.1 - Definir a poltica comercial dos produtos comercializados na Unidade licenciada, estabelecendo a padronizao para toda a Rede de Lojas Virtuais.
Com entendimento total da pgina 2, rubricam a LICENCIADA e a LICENCIADORA.

3.1.2 - Supervisionar a unidade licenciada a qualquer tempo, atravs da internet de modo a assegurar e verificar se as operaes conduzidas pela /,&(1&,$'$ obedecem s normas contidas no site, nas circulares, instrues e demais documentos e e-mails enviados para toda a Rede, emitindo relatrio, de forma a orientar e melhorar o desenvolvimento das atividades na unidade licenciada. 3.1.3 - Suspender a permisso de operacionalizao e comercializao dos produtos e/ou servios /,&(1&,$'$ se esta descumprir as normas da Rede de Lojas Virtuais, atrasar, ou deixar de efetuar o pagamento das taxas do sistema num perodo superior a 60 dias, permitindo a /,&(1&,$'25$ exercer a faculdade que lhe assegura a CLUSULA DCIMA-SEGUNDA - DA RESCISO, rescindindo-se nesta hiptese, o contrato, por culpa exclusiva da /,&(1&,$'$. 3.2 - Obrigaes: 3.2.1 - Prestar assessoria na definio e criao da marca (nome da loja virtual) e do layout da pgina. 3.2.2 - Proceder o registro da URL 8QLIRUP 5HVRXUFH /RFDWRU junto FAPESP (Fundao de Amparo Pesquisa do Estado de So Paulo) e carregar a Loja Virtual junto ao seu provedor e fornecedor credenciado para o servio de hospedagem das lojas virtuais da Rede. 3.2.3 - Definir a poltica comercial atravs de uma TABELA PERIDICA DE PREOS DOS PRODUTOS comercializados na unidade licenciada, estabelecendo a padronizao para toda a Rede de Licenciada, em grau de competitividade com os produtos de idntica aplicao de concorrentes do mesmo segmento e nvel da /,&(1&,$'25$.
&/868/$ 48$57$  ',5(,726 ( 2%5,*$d(6 '$ /,&(1&,$'$ /,&(1&,$'$

So direitos e obrigaes da seguinte: 4.1 Direitos:

, alm do estabelecido nas demais clusulas, o

4.1.1 - Operar sua loja virtual, de acordo com as regras de administrao e operacionalizao definidas neste contrato e nas circulares e instrues expedidas pela /,&(1&,$'25$. 4.1.2 - Contar com o suporte da /,&(1&,$'25$ na instalao de sua unidade licenciada, incluindo especialmente o registro do domnio, a criao da logomarca e design da loja virtual, assessoria nas aes de divulgao inicial e contnua; e criao do material de publicidade e propaganda. 4.1.3 - Participar de todos os treinamentos ministrados pela /,&(1&,$'25$ aplicando todas as instrues e ensinamentos recebidos na gesto diria de sua unidade LICENCIADA. 4.1.4 - Solicitar a assessoria sempre que necessrio, para a gesto administrativa e suporte na conduo diria de sua unidade licenciada. 4.2 - Obrigaes 4.2.1 - Pesquisar junto FAPESP, atravs do site ZZZUHJLVWUREU, um nome considerado bom para sua loja virtual e fornecer /,&(1&,$'25$. 4.2.2 - Iniciar a operao da unidade licenciada dentro de no mximo 30 (trinta) dias a contar da data de assinatura do presente Contrato. 4.2.3 - Assumir a administrao de sua loja virtual e comercializar na unidade licenciada somente os produtos identificados, autorizados, fornecidos e/ou distribudos pela /,&(1&,$'25$.
Com entendimento total da pgina 3, rubricam a LICENCIADA e a LICENCIADORA.

4.2.4 - Cumprir rigorosamente as normas administrativas e operacionais descritas no site da /,&(1&,$'25$, e demais diretrizes e procedimentos definidos nas circulares e instrues integrantes da Rede de LOJAS VIRTUAIS, seguindo-as de forma a permitir o processamento dos pedidos dos clientes da /,&(1&,$'$ pela /,&(1&,$'25$. 4.2.5 - Acatar prontamente as modificaes de administrao da loja virtual que vierem a ser introduzidas pela /,&(1&,$'25$ visando a evoluo da rede. 4.2.6 - Por sua prpria conta e exclusiva responsabilidade, cumprir todas as leis, ordens e regulamentos federais, estaduais e municipais que se apliquem a operao e administrao de sua unidade licenciada. 4.2.7 - Responsabilizar-se direta e exclusivamente por todos e quaisquer nus, riscos ou custos das atividades decorrentes da operao da unidade licenciada, arcando, em conseqncia, com todos os encargos trabalhistas, fiscais, previdencirios e indenizaes de qualquer espcie reivindicados por seus empregados ou terceiros prejudicados, pagando, ainda os custos processuais e/ou honorrios advocatcios das eventuais pendncias. 4.2.8 - Obedecer rigorosamente a poltica comercial da /,&(1&,$'25$, seguindo as suas instrues, e demais orientaes, ficando desde j ciente de que a incluso de novos produtos para comercializao somente poder ser feito pela /,&(1&,$'25$. 4.2.9 - Atender s convocaes para convenes, videoconferncias, treinamentos e reciclagem para gesto da unidade licenciada, com relao a comercializao, lanamento de novos produtos e demais assuntos inerentes Rede de Lojas Virtuais. 4.2.10 - Pagar, pontualmente, as parcelas da taxa de licenciamento devida /,&(1&,$'25$, por fora deste contrato estabelecido em clusula especfica deste instrumento. 4.2.11 - Apresentar, conforme solicitao da /,&(1&,$'25$, informaes cadastrais e/ou certides negativas que comprovem a regularidade de sua situao econmica, contbil e fiscal. 4.2.12 - Comunicar por escrito qualquer alterao nos seguintes endereos: e-mail, endereo comercial e/ou residencial dos scios, quando ocorrer. 4.2.13 - Permitir o uso de sua histria e fotografia empresarial e/ou pessoal para produo de material publicitrio para divulgao da rede, sem que seja necessrio receber qualquer tipo de remunerao por isto.
&/868/$ 48,17$  '26 3$*$0(1726

Em decorrncia da concesso do Licenciamento e Administrao da Tecnologia de E-commerce objeto deste contrato a /,&(1&,$'$ pagar a /,&(1&,$'25$ a seguinte remunerao: 5.1 - Como retribuio pelos direitos que ora lhe so conferidos, pelos treinamentos administrativos e operacionais e pela orientao que est recebendo no que se refere implantao de sua loja virtual, a /,&(1&,$'$ paga /,&(1&,$'25$ a 7 / no valor de R$ 2.500,00, (Dois Mil e Quinhentos Reais), na seguinte forma: a) Parcela nica na assinatura do presente contrato; b) A Taxa de Licenciamento descrita no item 5.1 especifico para a unidade licenciada referida na Clusula Primeira Do Objeto. 5.2 Pelo registro do domnio em rgos competentes, a LICENCIADA remunerar a LICENCIADORA, a ttulo de TAXA DE REGISTRO DE LOJA VIRTUAL, o valor de R$30,00 (Trinta Reais), pago uma vez por ano, sendo a primeira vez na assinatura deste instrumento. Tal remunerao ser feita mediante cobrana bancria.
Com entendimento total da pgina 4, rubricam a LICENCIADA e a LICENCIADORA.

     

5.3 - Pelo uso continuado da tecnologia de Loja Virtual especificada na CLUSULA PRIMEIRA, item 1.2, a /,&(1&,$'$ remunerar /,&(1&,$'25$, durante a vigncia do presente contrato, a ttulo de TAXA DE MANUTENO, o valor de R$100,00 - (Cem Reais) mensais, mediante cobrana bancria, ou deduo no valor total das comisses de vendas a receber pela /,&(1&,$'$. 5.4 - Na hiptese de atraso no pagamento de quaisquer das taxas referidas neste instrumento e devidas /,&(1&,$'25$, fica a /,&(1&,$' $ obrigada a pagar as devidas quantias corrigidas monetariamente, pelo IGPM (ndice geral de preos do mercado), da Fundao Getlio Vargas ou, na falta deste e nesta ordem, pelo ndice oficial que vier a substitu-lo e na ausncia pelo ndice que melhor preserve o poder aquisitivo da moeda, acrescido de juros de mora de 1% (um por cento) ao ms, alm da multa de 10% (dez por cento) sobre o valor corrigido, sem prejuzo das demais medidas aplicveis, caso o dbito no seja quitado, no prazo de 30 (trinta) dias contados do seu vencimento. 5.5 Na hiptese da /,&(1&,$'$ atrasar qualquer dos pagamentos previstos nesta clusula em um prazo igual ou superior a 60 (sessenta) dias resultar na resciso deste contrato conforme previsto na Clusula Dcima Segunda Da Resciso.
&/868/$ 6(;7$  '26 5(&(%,0(1726

6.1 -

Em decorrncia da concesso do licenciamento objeto deste contrato a /,&(1&,$' $ receber mensalmente da /,&(1&,$'25$ um valor percentual conforme tabela abaixo, aplicados sobre o valor acumulado de vendas no ms, aps o efetivo pagamento pelo cliente, a ttulo de percentual de lucro sobre as vendas diretas realizadas a partir de sua loja virtual. O percentual de lucro ser creditado em conta corrente da /,&(1&,$'$ conforme informao disponvel no painel de administrao da unidade licenciada.
9 $ 9  3 /

AT R$25.000,00 DE R$25.000,01 A R$50.000,00 DE R$50.000,01 A R$80.000,00 ACIMA DE R$80.000,01

6% 7% 8,5% 10%

6.2 -

Quando o percentual de lucro sobre as vendas a ser pago /,&(1&,$'$ atingir o valor igual ou superior a R$1.000,00 (um mil reais) e na hiptese do licenciamento ter sido concedido pessoa fsica, esta se obriga neste ato e por este instrumento, a emitir um RPA (Recibo de Pagamento a Autnomo) no valor do lucro a receber. Sobre o valor do RPA ser descontado 11% referente ao pagamento do INSS.

6.3 A /,&(1&,$'25$ realizar o faturamento de todas as vendas e o pagamento de seus licenciados sempre no 5 dia til de cada ms. Sero levantadas todas as vendas efetivamente realizadas at o ltimo dia do ms antecedente a data do faturamento. O acompanhamento dos valores a receber ser disponibilizado para a /,&(1&,$'$ atravs de um painel de controle exclusivo.
&/868/$ 6e7,0$  '$6 1250$6 23(5$&,21$,6

7.1 - Cabe ao scio gerente da /,&(1&,$'$, a operao e administrao da unidade licenciada, e reconhece ele, neste ato, que o funcionamento contnuo de sua unidade a essncia deste instrumento, e a interrupo da atividade comercial, ainda que por motivos que independem da vontade das partes, acarreta a imediata resciso deste contrato. 7.2 - A /,&(1&,$'$, desde j, obriga-se a utilizar todos os controles administrativos implementados e os que vierem a ser implementados pela /,&(1&,$'25$. 7.3 - A /,&(1&,$'$ j se responsabilizou e se responsabilizar, sempre que precisar, pelos custos de aquisio e manuteno dos seus equipamentos e/ou softwares.
Com entendimento total da pgina 5, rubricam a LICENCIADA e a LICENCIADORA.

 ! #

54 #    !

' 1  ' 320)(&

# %$ #   

!  " 

&/868/$ 2,7$9$  '$6 38%/,&,'$'(6

8.1 - A /,&(1&,$'$ utilizar da publicidade na internet segundo suas prprias disponibilidades financeiras para investir na divulgao de sua loja, conforme orientao da /,&(1&,$'25$. 8.2 - Caso a /,&(1&,$'$ pretenda veicular quaisquer peas publicitrias, os respectivos objetivos e planos de mdia, bem como as prprias peas, devero ser enviados /,&(1&,$'25$, para anlise e aprovao, antes de sua veiculao ou distribuio, podendo a /,&(1&,$'25$ vetar as peas ou aes que, a seu critrio, no sejam compatveis com posicionamento da Rede. 8.2.1 - O material de propaganda que vier a ser impresso para divulgar somente os produtos comercializados pelas lojas virtuais da rede, sero de criao da /,&(1&,$'$ e, observados o disposto na clusula 8.2, caber esta arcar com os custos de reproduo e distribuio dos mesmos. 8.3 - Todos os lanamentos de produtos, banners temticos com datas comemorativas, promoes e atualizaes sero administradas automaticamente pela equipe de marketing da /,&(1&,$'25$.
&/868/$ 121$  '$ &(662

9.1 - condio para a efetivao da cesso e transferncia do licenciamento que a /,&(1&,$'$ no tenha nenhum dbito em atraso de qualquer natureza, seja no todo ou em parte, com o seu provedor, e quaisquer terceiros sejam pessoas fsicas ou jurdicas de direito pblico ou privado. 9.2 - Fica estipulado que, na hiptese da /,&(1&,$' $ pretender proceder cesso ou transferncia dos direitos que lhe resultam do presente contrato, sua obrigao comunicar de imediato, por escrito, /,&(1&,$'25$, indicando claramente o preo e as condies pretendidas, o nome e os demais dados identificadores do eventual pretendente, que dever passar pelo processo de seleo para sua aprovao pela /,&(1&,$'25$. 9.3 - Aprovada a cesso e transferncia pela /,&(1&,$'25$, o novo licenciado dever, obrigatoriamente, celebrar com a mesma um novo contrato de licenciamento, que seguir os padres que ento ela, /,&(1&,$'25$, estiver seguindo com relao a quaisquer novas unidades licenciadas, inclusive no que se refere ao pagamento da taxa de adeso e obrigatoriedade do novo licenciado se submeter aos treinamentos. 9.4 - Ocorrendo a cesso e transferncia da unidade licenciada, fica expressamente estabelecido que a /,&(1&,$'$ no ter qualquer direito e tampouco poder exigir a devoluo de qualquer remunerao paga /,&(1&,$'25$, seja a que ttulo for, bem como, no poder exigir qualquer remunerao que seja a ttulo de bonificao pelo desenvolvimento da organizao de vendas que esteve ligada a ela at o momento da Cesso.
&/868/$ 'e&,0$  9,*1&,$ '2 &2175$72

10.1 - O presente contrato firmado pelo prazo de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data da assinatura constante no final deste instrumento, tendo o trmino previsto para o dia dia/mes/ano. 10.1.1 - Caso as Partes no tenham interesse em renovar o presente ajuste, dever haver, por qualquer das partes, uma comunicao prvia, por escrito, com antecedncia mnima de 30 (trinta) dias da data do trmino deste contrato, comunicando a sua inteno de no renovar. 10.2 - Na renovao do Contrato de Licenciamento, a /,&(1&,$' $ se compromete a avaliar e assinar um novo contrato com as regras e procedimentos vigentes poca. 10.3  Ocorrendo a renovao prevista acima, a /,&(1&,$'$ fica isenta do pagamento de uma nova Taxa de Licenciamento, comprometendo-se desde j a efetuar o pagamento do valor
Com entendimento total da pgina 6, rubricam a LICENCIADA e a LICENCIADORA.

equivalente a 01 (um) salrio mnimo vigente poca a ttulo de honorrios para elaborao do novo contrato.
&/868/$ 'e&,0$35,0(,5$ '$6 ,1)5$d(6 ( 08/7$6

11.1. So infraes

e tidas como justos motivos para PXOWDV aplicadas pela /,&(1&,$' $, no valor de 10 (dez) vezes a mdia do faturamento de sua loja virtual, por prtica de atos de CONCORRNCIA DESLEAL pela /,&(1&,$'$. Entendese como CONCORRNCIA DESLEAL, exemplificando mas no limitando:
/,&(1&,$'25$

*UDYHV

a) Quando a pessoa fsica do licenciado deixar a rede da /,&(1&,$'25$ para se ingressar em empresa e/ou negcio concorrente da /,&(1&,$'25$, levando com ele toda a experincia e know-how em operao de loja virtual; b) Prestar, publicar ou divulgar, por qualquer meio, falsa afirmao, em detrimento da /,&(1&,$'25$, com o fim de obter vantagem; c) Empregar meio fraudulento, para desviar em proveito prprio ou alheio, clientela da /,&(1&,$'25$ ou de outras lojas virtuais; d) Usar expresso ou sinal de propaganda da /,&(1&,$'25$ ou os imitar, de modo a criar confuso entre os produtos ou estabelecimentos virtuais; e) Usar, indevidamente, nome comercial, ttulo de estabelecimento ou insgnia da /,&(1&,$'25$; f) Dar ou prometer dinheiro ou outra utilidade a empregado da /,&(1&,$'25$, para que o empregado, faltando ao seu dever, lhe proporcione vantagem;

g) Divulgar, explorar ou utilizar-se, sem autorizao, de conhecimentos, informaes ou dados confidenciais, utilizveis na administrao e comercializao dos produtos e na prestao de servios, excludos aqueles que sejam de conhecimento pblico ou que sejam evidentes para um tcnico no assunto, a que teve acesso mediante relao contratual, mesmo aps o trmino do contrato.
&/868/$ 'e&,0$6(*81'$  '$ 5(6&,62

12.1 - Constituem justa causa para resciso automtica do presente Contrato: 12.1.1 - A /,&(1&,$'$ deixar de operar a unidade licenciada, sem autorizao prvia e expressa da /,&(1&,$'25$. 12.1.2 - Transferncia da participao societria do scio gerente da /,&(1&,$'$, nomeado neste instrumento, sem o prvio conhecimento e expressa autorizao da /,&(1&,$'25$. 12.1.3 Deixar de efetuar em dia todos os pagamentos previstos na Clusula Quinta Dos Pagamentos. 12.1.4 - Prtica de atos de concorrncia desleal conforme clusula 11.1. 12.2 - Alm da hiptese de resciso prevista no item 12.1, a /,&(1&,$'25$, poder, a qualquer tempo, havendo justa causa, rescindir o contrato de pleno direito, mediante notificao extrajudicial /,&(1&,$'$, se: 12.2.1 - A /,&(1&,$'$ desobedecer a forma de operao e administrao da Rede de Lojas Virtuais, conforme estabelecido nas circulares e instrues expedidas pela /,&(1&,$'25$. 12.2.2 - A /,&(1&,$'$ deixar de efetuar os pagamentos das taxas estipuladas na Clusula Quinta deste contrato.
Com entendimento total da pgina 7, rubricam a LICENCIADA e a LICENCIADORA.

12.2.3 - A /,&(1&,$'$ infringir ou descumprir quaisquer das clusulas e/ou condies do presente contrato. 12.3 A resciso e/ou a no renovao do presente contrato, no gera direito indenizao de uma parte outra, tampouco a restituio das taxas pagas ate a data da resciso e/ou no renovao. 12.4 A resciso do presente contrato e o conseqente desligamento da /,&(1&,$'$ da Rede implicam somente no recebimento das comisses na medida em que a /,&(1&,$'25$ for efetivamente recebendo dos clientes.
&/868/$ 'e&,0$ 7(5&(,5$ '$6 9('$d(6

13.2 - A /,&(1&,$' $ no ter poderes expressos ou implcitos, para atuar como agente ou preposto da /,&(1&,$'25$. 13.3 - vedado /,&(1&,$'$ pronunciar-se em nome da /,&(1&,$'25$, atravs de qualquer veculo de comunicao, salvo se previamente autorizada pela mesma a faz-lo. 13.4 - A /,&(1&,$' $ no poder sob hiptese alguma solicitar junto ao INPI Instituto Nacional de Propriedade Industrial o registro da URL criada para a loja virtual, salvo se previa e expressamente autorizada pela /,&(1&,$'25$ a faz-lo.
&/868/$ 'e&,0$ 48 $57$  '$6 ',6326,d(6 ),1$,6

14.1 - As eventuais tolerncias da /,&(1&,$'25$ para com a /,&(1&,$'$ no cumprimento das obrigaes ajustadas neste instrumento, no importam de forma alguma em novao, renncia ou perdo, no podendo ser invocadas pela /,&(1&,$'$ para eximir-se de suas obrigaes, permanecendo ntegras e exigveis todas as clusulas e condies deste contrato. 14.2 - permitido /,&(1&,$'25$, a qualquer tempo, durante a vigncia do presente contrato, ceder os direitos dele decorrentes a outra empresa, desde que no acarrete prejuzos /,&(1&,$'$. 14.3 - O presente contrato tem fora de ttulo executivo extrajudicial, reconhecendo as partes a liquidez, certeza e exigibilidade de todas as suas clusulas e condies. 14.4 - O presente contrato torna sem efeito eventuais pactos celebrados anteriormente, devendo prevalecer sobre qualquer outra disposio, passando a regular a relao em curso existente entre as partes para todos os fins de direito.
&/868/$ 'e&,0$ 48,17$ '2 )252

15.1 - As partes contratantes se obrigam entre si e de comum acordo elegem o Foro da Comarca de Divinpolis, Estado de Minas Gerais, com renncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as dvidas suscitadas no cumprimento do presente contrato. E por se acharem assim justas e contratadas, as partes, /,&(1&,$'25$ e /,&(1&,$'$, assinam o presente em duas vias de igual teor e forma e para que produza um s efeito, na presena de 02 (duas) testemunhas abaixo.

Com entendimento total da pgina 8, rubricam a LICENCIADA e a LICENCIADORA.

Divinpolis, __ de ____________ de _____.

____________________________________________________________________ LICENCIADORA:
&$33( 0$7(5,$/ 0e',&2+263,7$/$5 /7'$ / & 6

____________________________________________________________________ LICENCIADA:

NOME COMPLETO: THIAGO DA COSTA BOSQUE ENDEREO: RUA ASSUNO N 70, BAIRRO BELVEDERE II DIVINPOLIS/MG CEP 35501-333 CPF/MF: 051.258.016-23 IDENTIDADE: MG-10.727.540

NOME COMPLETO: JEOVANE FERREIRA DA SILVA ENDEREO: RUA MARANHO N 1021, BAIRRO SIDIL DIVINPOLIS/MG CPF/MF: 036.015.266-03

Com entendimento total da pgina 9, rubricam a LICENCIADA e a LICENCIADORA.

'3"" 9

CNPJ: 05.832.184/0001-70

 ' 8

&7)&"6  !

; - CPF/MF: 049.250.226-95

TESTEMUNHAS:

CEP 35500-029 IDENTIDADE: MG-10.172.909

Das könnte Ihnen auch gefallen