Sie sind auf Seite 1von 4

Ogbe Ogbe uma manifestao de pura luz. a expanso da luz de uma fonte para fora.

a. Em termos prticos, um movimento sem oposio ou um caminho aberto. Ogbe como expresso de crescimento espiritual, representa um perfeito alinhamento com o alvo. If ensina que cada pessoa escolhe um destino antes de retornar terra no ciclo de reencarnao (atunwa). If ensina que se uma pessoa vive em harmonia com seu destino, a natureza vai proporcionar uma bno de vida longa, riqueza e famlia. Incapacidade de viver em harmonia com o destino, cria pobreza, doena e solido. If ensina que se uma pessoa incerto sobre seu destino de viver em alinhamento com os princpios da bom carter, porque ele acha que somos todos bons hereditariamente. Quando uma pessoa est em perfeito alinhamento com o seu destino, o problema iminente a possibilidade de mover-se fora do alinhamento.Quando Ogbe aparece, trazendo um aviso para continuar assistindo o processo que bom carter manifesto. A manifestao negativa em termos de Ogbe arrogncia pessoal. FRASE CHAVE: Ogbe cria um caminho aberto Ogbe Meji Progresso no trabalho, promoo, sade, casamento e riqueza. A pessoa gosta muito de ajudar o prximo, mas s recebe decepo das pessoas que ele ajuda. Este ODU aconselha para que a pessoa no desista de ajudar 0 prximo e para que 0 consultor tenha a pacincia, ele vencera seus inimigos e tornara uma pessoa importante na vida. Este ODU tambm esta perguntando; quem esta doente na famlia do consultor. Ogbe Oyeku Ire: Um caminho aberto conduz abandono da produo. (Este Odu expressa a idia do perfeito equilbrio entre o esforo relacionados progresso e capacidade de desfrutar o momento presente. Voc sabe quando trabalho, quando para descansar, quando jogar e quando se aposentar). Ibi: Um caminho aberto conduz cessao prematura. (Este Odu adverte que um fracasso em encontrar o equilbrio pode levar a interrupo por espritos elementares). Ogbe Iwori Ire: Um caminho aberto conduz resoluo de conflitos e transformao espiritual. (Este odu fala de virilidade e fertilidade e da necessidade de tomar responsabilidade pela concepo de crianas. Tornar-se um pai tem responsabilidades inerentes ponto isso para a ocasio). Ibi: O conflito leva arrogncia. (Este odu fala sobre as conseqncias negativas que resultam incapacidade de assumir a responsabilidade para o desenvolvimento pessoal). Ogbe Odi

Ire: Um caminho aberto conduz renascimento produtivo. (Este odu fala sobre a transformao da pobreza em abundncia atravs da muito trabalho e otimismo, levando a um aumento nos amigos e comunidade). Ibi: A estrada leva mudana sem sentido. (Este odu fala da possibilidade de interrupo de estranhos que esto com inveja o potencial para o progresso). Ogbe Irosun Ire: O caminho baseado no apoio aberto ancestral. (Este odu puxa a necessidade de progresso, lento e constante na direo satisfao do destino). Ibi: A estrada leva instabilidade com base na resistncia ao suporte ancestral. (Este odu fala da necessidade de progresso, lento e constante na direo satisfao do destino). Ogbe Owonrin Ire: Um caminho aberto o caos Espere inesperado. (Este odu fala da possibilidade de se formar a m sorte em boa sorte). Ibi: Uma estrada aberta bloqueada por inesperados. (Este odu fala da possibilidade de um acidente grave e precisam ser cautelosa quando se viaja). Ogbe Obara Ire: A estrada leva transformao em si e descoberta de si mesmo. (Este odu fala da necessidade de melhorar a sade para assegurar satisfao do destino). Ibi: A estrada leva decepo mesmo. (Este odu fala da possibilidade de uma doena grave para aqueles que resistem a necessidade de melhorar a sua sade). Ogbe knrn Ire: Um caminho aberto conduz a uma nova direo. (Este odu fala da necessidade de alterar os procedimentos, a pessoa tornando as coisas muito difceis, uma mudana no mtodo torna o processo mais fcil).

Ibi: a estrada aberta leva a uma falsa direo. (Este odu fala das conseqncias da falta de assumir a responsabilidade). Ogbe Ogunda Ire: Um caminho necessrio abrir o remoo de obstculos. (Este odu discute a possibilidade de uma riqueza de esforos anteriores).

Ibi: Um caminho aberto atende conflito. (Este odu fala sobre os problemas que podem se desenvolver como resultado de incapacidade de ser generoso). Ogbe Osa Ire: A estrada leva abundncia. (Este odu fala da jornada para encontrar boa sorte e abundncia). Ibi: A estrada leva decepo si mesmo. (Este odu fala do perigo da decepo de amigos). Ogbe Ika Ire: A estrada leva a um tempo contemplao. (Este odu fala da necessidade de seguir o conselho do Esprito e seguir as Tabu esprito, considerar novas possibilidades) Ibi: Arrogncia leva ao comportamento inadequado. (Este odu fala da necessidade de tornar mais cauteloso ou risco alinhar amigos). Ogbe Oturupon Ire: A estrada leva a boa de sade. (Este odu fala da necessidade de desenvolver um bom carter como fundamento do crescimento espiritual e vida longa). Ibi: A estrada est bloqueada por doena. (Este odu fala da necessidade de proteger contra a possibilidade de planos de sade ou estragadas estragado). Ogbe Otura Ire: A estrada leva viso misticismo. (Este odu fala de clareza, especialmente em relao preveno de possibilidade de comportamento destrutivo em si). Ibi: A estrada leva loucura mesmo. (Este odu fala sobre a criao da possibilidade de perda de satisfao). Ogbe Irete Ire: A estrada aberta requer determinao. (Este odu fala da necessidade de evitar viagens desnecessrias). Ibi: A estrada leva teimosia. (Este odu fala sobre a possvel perda por acidente ou doena). Ogbe Ose Ire: A estrada aberta para o Bem fortuna. (Este odu fala de honrar Osun para criar a paz de esprito e da riqueza).

ibi: A estrada leva ganncia. (Este odu fala ganncia para evitar honrando Ogun). Ogbe fn Ire: A estrada leva satisfao do destino. (Este odu fala sobre a superao de uma doena fatal doena potencial). Ibi: A estrada leva a um sentimento Satisfao falsa. (Este odu fala do perigo de comer cogumelos) A referncia a uma estrada aberta um smbolo para o conceito de ser em alinhamento com o destino pessoal. If ensina que viver em alinhamento com a destino cria bnos.

Das könnte Ihnen auch gefallen