Sie sind auf Seite 1von 4

Mais Vida

Trs Passos, sexta-feira, 21 de outubro de 2011 | Suplemento da edio 748 | N 40

Centro Clnico

Plaza So Lucas
Referncia em atendimento mdico e diagnstico.
Pensando no que h de melhor, o Centro Clnico traz aos seus pacientes, servios de recepo e informaes, amplo espao, modernas instalaes e ambiente climatizado. Conta com locaes de salas para consultrios, com visual moderno, 1 banheiro privativo por sala, disponibilizando uma central, com secretria e sala de espera
Dra Raquel Raffaelli Psicologia Dr. Jos C. Ortiz CRP-07/15.406 Neurocirurgia/Eletroencefalografia CREMERS 24937

Profissionais

Dr. Oscar C. Ortiz Clnica Mdica CREMERS 4529


Dr. Antnio Belinazo Psiquiatra CREMERS 8182 Dra Denise Zanatta Psicologia CRP-07/15.525

Dr. Marcelo Konrad


Neurologista Eletroneuromiografia
CREMERS 30295 Clnico Geral - Percia Mdica Medicina do Trabalho

Faa parte do Corpo Profissional


Av. Jlio de Castilhos, 591 Trs Passos-RS

Contato e Locaes: (55) 3522.1522

Sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mais Vida

Orao da Cura
Dr. Dary Pretto Filho

Pai celestial, graas Te dou, porque me revelaste a Verdade. Graas Te dou, porque Cristo me redimiu das minhas doenas, fazendo-se enfermo em meu lugar. Graas Te dou, porque, pelas Suas pisaduras, fui sarado. Estou muito grato, porque no preciso mais de minhas enfermidades, como tambm no preciso levar meus pecados, porque Tu me revelaste Cristo, meu eterno Substituto, que, em meu lugar, levou minhas enfermidades e meus pecados. Estou muito contente por conhecer a Verdade: que Satans culpado por minhas enfermidades, e eu tenho direito e autoridade legais sobre todos os demnios. Agora, Pai eu venho conforme a Tua Palavra, esperando que Tu guardes a Tua Palavra e cumpras a Tua promessa: Eu sou o Senhor, que te sara. Eu repreendo o inimigo que tem causado o meu sofrimento. Em Nome de Jesus Cristo, ordeno que a causa de minha doena saia e que todo sintoma seja destrudo pelo poder do meu Senhor que est presente agora. Pai, graas Te dou, porque Tu ouviste minha orao e me respondeste agora. Reivindico a promessa de cura para o meu corpo pela f em Tua Palavra e te agradeo, porque a fonte da minha enfermidade foi destruda e, conforme a promessa de Jesus, eu sararei. Em Nome de Jesus Cristo. Amm.
Livro Curai Enfermos e Expulsai Demnios. Autor T. L. OSBORN

OUTUBRO ROSA
A Clnica Celimagem vem por este comunicado informar a populao da regio Celeiro sobre uma campanha que teve mobilizao mundial, chamada OUTUBRO ROSA, que tem por objetivo alertar as mulheres sobre a importncia da realizao de exames preventivos do cncer de mama, sendo um deles a MAMOGRAFIA. De acordo com o INCA (Instituto Nacional do Cncer) cerca de 12 mil brasileiras morrem a cada ano em decorrncia desta doena. Segundo o Ministrio da Sade existem no Brasil 1300 MAMGRAFOS (equipamento para exame de mamas) disponveis para exames pelo SUS, e um deles est na Clnica Celimagem. Mulheres, cuidem da sua sade, procurem seu mdico de confiana e venham realizar seus exames na Clnica Celimagem, localizada no Centro Clnico So Mateus em Trs Passos. Dispomos de aparelhos de alta tecnologia e ltima gerao, para a realizao de exames de Mamografia, Densitometria ssea, RX e Ultrassonografia. Temos como objetivo a agilizao de exames, sendo alguns realizados na hora, atendendo a vrios convnios, inclusive pelo SUS. CELIMAGEM: NADA TO BOM QUE NO POSSA SER MELHORADO!

IMAGEM CEL
DIAGNSTICO POR IMAGEM

Ecodopplercardiografia
Rua Bento Gonalves, 222 - Fone: (55) 3522-2324 - Trs Passos - RS

Visite nosso site www.celimagem.com.br ou entre em contado pelos nossos telefones 55 3522-2445 ou 3522-2186. Clinica Celimagem Av. Julio de Castilho, 1290, sala 102 Centro Clnico So Mateus (Em frente ao Supermercado Master)

Mais Vida

Sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Transformando o seu sonho na mais agradvel e inesquecvel lembrana!!!


cabeleireira

ure manic

l e corporal esttica facia

Equipe

Oficina da Beleza

acupunturista
Dispomos de cabeleireira, manicure, esteticista e acupunturista em um s lugar, com um dia criado especialmente para seu conforto e tranquilidade. Desfrute de um dos pacotes de Beleza preparado especialmente para este dia. Confira as condies especiais para compra de cada pacote e os demais servios que a Oficina de beleza oferece.
Voc, menino ou menina, que deseja fazer um book fotogrfico e ser agenciado, estar em Trs Passos Luiz Bonette da Unique Models e estdio Bonette (Descobrindo Talentos) a partir do dia 05 de novembro. Maiores informaes na Oficina da Beleza ou com Lia telefone: 55 9934-2606.

ACUPUNTURA SISTMICA
Acupuntura trata a Ansiedade, Depresso, Obesidade, Dores na Colunaem Geral, Labirintite,Hemorridas, Enxaqueca, Stress, Dor Citica, Insnia, Vitiligo, Psorase, Fibromialgia, Dores no Joelho, Asma, Bronquite, entre diversas outras doenas.

ACUPUNTURA ESTTICA
Na rea Esttica, que alm de ser auxiliar nos tratamentos de Emagrecimento, trata tambm Gordura Localizada, Flacidez, Manchas de Gravidez, abranda Rugas, P de Galinha, Marcas de Expresso, Olheiras e Bolsas Oculares.

Rua Borges de Medeiros, n 80, ao lado do Tabelionato - Trs Passos/RS

Sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Benefcios da acupuntura durante a gestao


A Acupuntura foi criada antes da Era Crist, na China, tendo como base um tratamento simples: estimular determinados pontos do corpo, onde se encontram o maior nmero de terminaes nervosas, usando agulhas, calor, presso dos dedos, ventosas e eletrodos. Segundo a medicina chinesa, o desequilbrio de nossas energias durante a gravidez pode ser a causa de complicaes como hipertenso gestacional (eclampsia), diabetes gestacional, edema, lombalgia, parto prematuro, insnia, ansiedade, enjos entre outros. O objetivo da Acupuntura justamente fazer voltar harmonia, antes que o desequilbrio desencadeie as complicaes acima mencionadas. As mudanas que ocorrem durante a gravidez exigem adaptaes aceleradas do corpo da mulher. Todas as alteraes que possam ocorrer neste perodo podem ser amenizadas e at eliminadas com a utilizao da Acupuntura. A acupuntura facilita o processo gravdico, tratando estes desconfortos de forma muito mais segura do que os remdios, nem sempre recomendados nessa poca. A tcnica ajuda o corpo a se adaptar s mudanas da gravidez, diminui os desconfortos e equilibra as emoes. Com a aplicao das agulhas, voc estimula as terminaes nervosas, que enviam mensagens ao crebro, liberando substncias analgsicas, antiinflamatrias e antialrgicas, desencadeando reaes de relaxamento no organismo. A lista de bons efeitos da acupuntura na gravidez grande. Tambm melhora a circulao, que fica mais lenta na gravidez por conta do aumento do fluxo sanguneo. Quem tem hipertenso, uma das maiores causas de complicaes no ltimo trimestre da gestao, ser beneficiada, pois a estimulao dos pontos normaliza e mantm a presso arterial normal. Um dos desconfortos relatados pela maioria das gestantes so as dores nas costas. Os pontos estimulados, nesse caso, relaxam a musculatura, aliviam a sensao de peso e diminuem a tenso e a ansiedade. Tudo isso corrige a postura e diminui as dores. Na reta final da gravidez, a acupuntura tambm ajuda a induzir as contraes para acelerar o trabalho de parto. No nascimento, ela no substitui a anestesia, mas sua aplicao diminui a quantidade de analgsicos que a gestante necessita. Na fase do ps-parto, a acupuntura reequilibra as funes do organismo e a produo hormonal. O benefcio para a amamentao e para o equilbrio emocional, o qual pode ficar alterado durante e aps a gravidez. A Acupuntura ainda contribui na cura da mastite, inflamao dos seios comum nesse perodo. Como o tratamento atua no sistema nervoso, tambm diminui a incidncia de depresso ps-parto. Outro benefcio para a pele, porque a acupuntura melhora a circulao e estimula o colgeno. A pele fica mais lisa, as manchas desaparecem mais rpido. As sesses de acupuntura devem ser feitas de acordo com a intensidade dos

Mais Vida

Gracieli Hemming

Enfermeira graduada na FURG Especialista em Acupuntura pelo CBES

sintomas apresentados. Em geral, variam de uma a duas vezes por semana. Segundo a medicina chinesa, so as emoes muitas vezes as responsveis por nossos sintomas fsicos. Ao trat-los, elas se equilibram. O medo da agulha pode afastar certas gestantes da Acupuntura, pela associao com injees, mas saiba que a agulha usada no a mesma. Ela menor, bem mais fina e entra menos de um centmetro na pele. Alm disso, to descartvel quanto outra.

Lembre-se:
Vena o medo, pois a utilizao da Acupuntura pode tornar sua gravidez muito mais tranqila e feliz. Quando a me fica bem, isso se reflete no desenvolvimento do beb.

Gracieli
Esttica
Tratamento de manchas Limpeza de pele Tratamento de Estrias e Celulite Rejuvenescimento Facial

Hemming

Especialista em Acupuntura e Esteticista

Acupuntura
Tratamento para emagrecimento Dores Stress Depresso Sistema Digestivo e Genitourinrio

Agende seu horrio

(55) 9975.3608

(55) 9937.1087

graciacupuntura@hotmail.com

Av. Santos Dumont, 653 - Sala C - Trs Passos - RS

Unimed comemora 40 anos


A Unimed Noroeste/RS comemora nesta quinta-feira, dia 20, os seus 40 anos de atuao no cenrio regional. Para marcar a data, a Cooperativa Mdica recepcionou autoridades, convidados e veculos de comunicao na Casa Unimed, no Parque de Exposies Wanderley Burmann. A programao foi realizada no incio da noite deste domingo, dia 16, inserida na ExpoIju/Fenadi 2011 Ao participar desta edio da feira, a Cooperativa busca fortalecer a marca junto aos diferentes pblicos, ao mesmo tempo em que aproxima-se da comunidade e comemora com ela as quatro dcadas de histria. A participao na ExpoIju/Fenadi refora a postura adotada neste ano com a realizao de eventos nas sete Coordenadorias Regionais da Cooperativa, levando o conceito Unimed Aproximar para os beneficirios que residem em municpios da rea de ao. Ao apresentar o novo jingle da Unimed Noroeste/RS, baseado no conceito Aproximar, o presidente da Cooperativa, mdico Leandro Roberto Oss Zambon, destacou o crescimento da Unimed e seu novo modelo de gesto, caracterizado por uma medicina cuidadora, baseado na preveno e no bem-estar. Este ano fortalecemos a ideia da natureza de ser Unimed e com muito orgulho que a Unimed chega aos seus 40 anos. Mas tambm queremos buscar mais, fortalecendo servios, modernizando o modelo de gesto, trabalhando pela poltica de resultados, pela promoo sade, pela responsabilidade socioambiental, atendendo melhor toda a rea de ao, afirmou o presidente. Para o presidente da Associao Comercial e Industrial de Iju (ACI), Rubem Hrter, a Unimed transformouse em sinnimo de qualidade em servios prestados. Quando pensamos em plano de sade, pensamos Unimed, que alm de sua excelncia em servios, mostra toda a fora que pode ter uma cooperativa, destacou Hrter. Em seu pronunciamento, o prefeito Fioravante Batista Ballin reforou a natureza cuidadora da Cooperativa Mdica, que tem se preocupado em atender a comunidade, estando prxima a ela e preocupando-se com seu bem-estar e qualidade de vida. Aps o evento, os convidados recebem exemplares da 5 edio da Revista Cuidar, que em breve, estar disponvel nas salas de espera dos consultrios mdicos, recepes de servios prprios e credenciados da Unimed Noroeste/RS. (Assessoria de Imprensa)

Das könnte Ihnen auch gefallen