Sie sind auf Seite 1von 64

Ttulo: O DEMNIO NOS CAMINHOS DOS FILHOS DE DEUS

APRESENTAO
As revelaes aqui contidas, relatadas em forma de narrativa, resultaram de um carisma peculiar e prprio somente destes tempos de exceo em que vivemos. Constam elas das vises do inferno, descrevendo a insidiosa ao dos demnios sobre os homens. Trata-se aqui e como sempre, nestes casos, de uma permisso divina: fazer com que olhos carnais possam observar realidades espirituais, de uma forma talvez jamais vista. A pessoa que aqui descreve suas vises, uma senhora casada, catlica praticante, me de trs filhos, tendo um esposo exemplar e homem de grande orao e f, v-se de repente forada a observar estas realidades e a conviver com os ataques dirios de criaturas hediondas, tal que somente pela presena e pela fortaleza de Deus lhe possvel suportar. Deste convvio quase dirio com tais horripilantes criaturas, durante mais de uma dcada, resultaram experincias quase mpares dentro da Igreja Catlica pois somente dentro dela podem de fato acontecer tais revelaes para o bem de muitos e certamente que essas vises serviro para a converso de milhares de pessoas que vivem nas situaes aqui descritas, em forma de narrativa. De fato, esta me sofrida jamais pediu a Deus uma misso to terrvel. Mas tambm jamais se negou a cumpri-la fielmente, tendo sempre se mantido submissa, tanto s orientaes do cu, quanto das pessoas que a auxiliaram em to assombrosa tarefa. Estes escritos, j esto, h tempos nas mos da autoridade eclesistica competente, da diocese dela. Como, passados j alguns meses, no houve qualquer manifestao contrria, seguem agora os escritos, prontos j h mais de um ano. Afinal, o Cu paciente e aguarda o posicionamento de seus filhos. Mas no pode tambm esperar eternamente, pois o tempo urge e a tempestade vem vindo rpida, pois est dito: Ateno, terra, mar, cuidado, porque o demnio se atirou sobre vs cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta (Ap 12,12). Uma cpia destes escritos foi enviada tambm, pela autora, ao Cludio, e ali foi deixado em orao at completar-se o tempo e chegar o momento da publicao. Eis que depois de alguns meses Nossa Senhora assim se manifestou em 04/08/2003: Do livro ltimo o que veio para o Cludio no deveis tirar nada! Deveis public-lo integralmente! hora da guerra! Mas deveis saber: o inimigo no vos dar trguas por algum tempo. Depois sucumbir, pois Deus mais forte! Como chegado o tempo da guerra e vamos a ela sem medo. Sob o manto de Maria e ao doce comando de Jesus, vamos em frente.

PRLOGO DA AUTORA

Aqui, neste livro, sero relatadas experincias pessoais, minhas, que certamente suscitaro muitas outras. Foram experincias vividas h alguns anos atrs, num curto perodo de minha vida, quando o Bom Deus, em seu Amor Misericordioso , permitiu-me ver coisas que talvez quase nenhum ser humano viu, e as quais, com certeza, poucos discerniram. No so, portanto, expresses de uma cincia adquirida em livros. Assim sendo, a verdadeira leitura destas pginas deve ser feita no no plano das simples palavras, mas do corao.

Quando volto o olhar sobre este tempo percorrido, admiro t-lo vencido e chegado at aqui viva. Porm, sem Jesus, jamais o conseguiria. Ter-me-ia perdido nas coisas que se me insinuavam. Mas pela fora de Deus permaneci firme na f catlica, embora as trevas tentassem envolver-me de todos os lados. Nunca abandonei a Igreja Catlica, Apostlica, Romana. E, por isso, s me resta agora cair de joelhos aos ps Santssimos do Senhor, num gesto de profundo agradecimento, porque, em todos os momentos de minha vida, Ele sempre me amparou e ainda ampara.

Por isso, eis-me aqui, Senhor! Esta a resposta Vos dou ao apelo que me fizestes: Escreve tudo o que passaste e sobre tudo o que vistes. Faz isto em Meu Nome e por Mim! No permitas que meus filhos trilhem os caminhos de satans. Caminho largo este, que os leva perdio. Palavras de Jesus!

E assim me coloco ao inteiro dispor Dele. Fao isso em paz e felicidade e plena liberdade. Porque, permanecendo neste caminho, serei sua serva. Eis que, se o servo sepultar na terra os talentos da graa espiritual que lhe foram confiados incorrer em grande desagrado do Senhor quando Ele voltar. De fato, Deus cobrar nosso esforo e nosso xito!

Entretanto, conhecendo as minhas limitaes, porm conduzida pela graa e pela misericrdia de Deus, na Luz do Esprito Santo, conseguirei ser seu instrumento. E para isso abro os meus lbios, h tanto tempo selados e mudos para os acontecimentos que aqui escrevo. Deus far, com facilidade, fazer germinar nos seus filhos, algumas flores neste tronco nodoso. Haver quem se admire de ver luzir algum claro nestes escritos. Outros sero atingidos pelos espinhos que eles contm. E haver aqueles que, lendo este livreto, descalaro as sandlias, desfazendo-se dos obstculos que esto a lhes impedir o progresso da alma rumo a Deus. E ajudaro outros a fazer o mesmo! < /span> Deus amor e Ele d Amor. A Trindade Santssima a soluo, basta seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. Tu, alma, que ls estes escritos, deixa que o Esprito de Deus, pouco a pouco, tome a direo de tudo. De minha parte, com amor e alegria que entrego este livro, junto aos Sacratssimos Coraes de Jesus e de Maria.

A CAMINHO DE DEUS
Est escrito: Nos tempos vindouros, alguns apostataro da f, dando ouvidos a espritos sedutores e doutrinas diablicas (I Tim 4,1). o que vemos hoje: falsos profetas, multides de seitas, doutrinas diablicas. To grande a imodstia dos homens, que muitos so incapazes de prestar religio o mesmo respeito que guardam para satisfazer-se ao ouvirem coisas profanas. Procuram abrigo em tudo o que abominvel a Deus: adivinhaes, astrologia, feiticismo, magia, espiritismo, supersties, evocao dos mortos (Dt 18,10-13) e a tantas outras prticas esotricas: bzios, numerologia, tar, cristais energticos, copos que andam, pirmides, mapa astral, Nova Era, etc., etc. Tristemente, muitos renegam Jesus Cristo e a verdadeira f: A Santa Igreja Catlica Apostlica Romana! E vo buscar a salvao onde ela no existe.

Eis a condenao: A Luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque suas obras eram ms. Homens de corao corrompido pela incredulidade, endurecido e seduzido pelo pecado. Homens que caminham em desonestidades, movidos pela cobia, que tem cuidado apenas da carne em suas concupiscncias; que vivem na idolatria e oferecem sacrifcios aos demnios e no a Deus. Homens que cuidam do exterior, para serem honrados pelos homens e se esquecem de cuidar do interior: do corao, da alma, o que realmente tem valor diante do Pai Celeste.

Terrivelmente estamos em tempos como nunca foram antes! Homens que querem enriquecer caem em tentao e ciladas, e em muitos desejos insensatos e perniciosos. Alguns chegam at a fundarem suas prprias igrejas, e nelas sugerem aos seus pobres adeptos que, se derem tudo, encontraro riquezas em suas casas. E assim, estes mergulham tantos homens na runa e perdio que, movidos nada mais que pela completa cobia, se desfazem de tudo, at da comida da boca de seus pobres filhos, para enriquecer. Contribuem assim, para o enriquecimento de alguns e servem de incentivo para o surgimento de sempre novas igrejas e novos pastores de sucesso financeiro.

Assim, a divina palavra nos lembra que haveria um tempo em que surgiriam seitas perniciosas, e que falsos pastores, movidos por cobia, fariam comrcio dos incautos (II Pd 2,1-3). O amor ao dinheiro a raiz de todos os males, por cujo desenfreado desejo alguns se afastaram da f e assim mesmo se afligem com mltiplos tormentos.

E o que acontece com as pobres almas iludidas e enganadas? O que acontece que muitos, sentindo-se mal, seja no corpo ou na alma, so capazes de caminhar longe, ou de dirigir o carro por horas a fio, a fim de buscar cura impossvel, em alguns lugares longe de Deus. E que, para chegar l, muitas vezes as pessoas se sujeitam a todo tipo de coisa. Faa sol, faa chuva, elas no medem esforo em busca de seu objetivo. Procuram chegar na hora certa, em alguns lugares, se possvel, antes um pouco,

porque depois que trancafiam as portas, ningum mais sai, ningum mais entra. E tambm no se importam quanto tempo ali ficaro, ningum reclama.

Infelizmente, alguns mordem a isca de satans e ainda sujeitam-se a voltar mais vezes em certos lugares falo de espiritismo e de macumba mesmo percebendo que no sairo de l com o esprito tranqilo e paz na alma. Isso s se explica pelos interesses de satans, no daquelas pessoas que vo procura da soluo de seus problemas. E muitas vezes, temos uma Igreja, com sacrrio, a apenas alguns passos da porta de nossa casa, onde poderamos nos livrar de todos os males, porm xingam, reclamam, e nem mesmo querem ou suportam ficar alguns minutos em orao. Tristemente sabemos que, mesmo catlicos, passam horas seguidas em determinados lugares como centros espritas, terreiros de macumba e coisas assim sem reclamar, quando, para assistirem a uma Santa Missa de apenas uma hora, reclamam o tempo inteiro.

Tambm aqui, estes desnimos e reclamaes provm de satans. ele quem vos quer ver xingando os padres e falando mal deles, reclamando da Igreja Catlica Romana. satans mesmo que lhes incute aquela dorzinha de ltima hora, ou que at arranja algum tipo de impedimento para que no possam participar da Santa Missa, ou rezar um tero, ou visitar um sacrrio, onde se encontra Jesus no Santssimo Sacramento.

A CRUZ QUE SALVA A IGREJA QUE SALVA


Alguns poucos filhos de Deus aceitam levar a cruz com amor, pacincia e resignao, enquanto muitos a rejeitam. A Cruz sinal de maldio para satans, pois foi pela Cruz que ele foi derrotado, e ele sabe, mais do que ningum, que a Cruz salva e liberta as almas de suas garras. E quem no est marcado pela Cruz, a quem pertence? Que Deus encontrar na eternidade? O Deus Santo e Verdadeiro, ou o pai da mentira?

Ora, onde estiver presente a Cruz, Cristo tambm estar. E onde estiver Cristo, ali estar presente a garantia da nossa salvao. Onde estiver Jesus, estar Maria, a quem ns catlicos amamos e veneramos; Me de Deus e nossa Me. Virgem purssima, obra-prima da Santssima Trindade, e o mais perfeito ser, exclusivamente humano, que j existiu ou existir. Maria a inseparvel e santa esposa do Divino Esprito Santo, e onde no est Maria, o Esprito Santo tambm no se faz presente. Prova segura de que o Filho de Deus, Jesus, no est onde no se venera e respeita a Santssima Virgem Maria. Sua e nossa Me! Eis a simbiose perfeita do amor de Deus: Quem, pois, no tem a Me, no tem o Filho, no tem o Esprito Santo e, portanto, no tem o Pai. E, todavia, esta Maria dos catlicos, tambm ama os que esto em outras seitas ou religies e ela espera que todos se voltem verdadeira e nica Igreja de seu Filho Jesus: A Igreja Catlica Romana!

Lembramos aqui quanto ao ecumenismo as palavras sbias do Papa Joo Paulo II: O nico e verdadeiro ecumenismo possvel entre os catlicos e outros aquele que visa traz-los de volta grande verdade. A verdade se encontra somente na Igreja Catlica, Apostlica Romana, a qual Jesus fundou sobre uma rocha inabalvel: Pedro! E que Ele chamou de a Minha Igreja (Mt 16,16 s). Ela traz consigo, h quase dois mil anos, os documentos e tradies da Santa Madre Igreja e tambm as Sagradas Escrituras, da qual os fundadores de seitas e religies, cada um a seu tempo e a seu modo, discordaram, abolindo ou negando aquilo que os condenava.

Aqui demonstraremos o verdadeiro amor a Jesus e mostraremos que verdadeiramente o seguimos quando no rejeitamos a unidade da Igreja, sob Pedro. a nica Igreja fundada por Jesus Cristo e ns aceitamos os sacramentos que Ele mesmo nos deu, como canais de graas e caminhos de salvao. Desta forma atendemos ao pedido do Pai: Deus quer que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade (I Tim 2,4). Aqueles que no procedem assim no servem verdadeiramente a Deus Pai, mas ao pai da mentira e da discrdia, da soberba e das controvrsias: satans! Que usando de todos os artifcios, consegue enganar milhares de almas, levando-as diviso.

Assim, infelizmente, parte do rebanho deixou-se seduzir pelo falso brilho de outras seitas e religies, e foram embora para lugares onde minam as bases da f do povo. De modo especial, no que diz respeito ao culto Eucarstico e Santssima Virgem. Onde no se deixa, diariamente, de condenar ao Santo Padre, o Papa, e a hierarquia da Santa Madre Igreja. Tambm onde diariamente condenam a Cruz e o uso dos sacramentais e objetos de piedade, prprios do catolicismo. Quanto Santssima Virgem Maria, to somente satans que os quer longe dela, pois ele sabe, mais do que ningum que Maria calcar a sua cabea e o precipitar eternamente nos abismos infernais. Por isso, ele lhes incute idias erradas a respeito da vida da Santssima Virgem e consegue minguar o amor de muitos por ela, quando no leva a muitos a odi-la.

A Santssima Trindade a soluo! Basta ento seguir os ensinamentos de Jesus Cristo, o Filho de Deus, que sendo de condio divina, encarnou-se no seio da Virgem Maria e habitou entre ns, fazendo-se semelhante a ns em tudo, exceto no pecado. Por sua morte de Cruz e ressurreio, resgatou a nossa imagem de Deus, corrompida pelo pecado. Jesus nos salvou e salva at hoje, atravs de seus ensinamentos, das Sagradas Escrituras. Dos sacramentos, da Santa Missa, da casa de Deus. Qualquer seita ou religio que prope a salvao fora de Jesus Cristo e dos sacramentos da Igreja Catlica, que foram deixados por Jesus, deve ser rejeitada de imediato, pois esta no provm de Deus. Jesus o guia e a verdade, a vida e o caminho que conduz a Deus. Todos os outros guias espirituais nunca puderam e jamais podero fazer mais do que indicar o caminho ou um trecho do caminho. Nenhum deles caminho, desde o ponto de partida, at o ponto de chegada.

DEUS A NICA SOLUO

almas, nunca corram atrs do alivio que satans pode lhes oferecer para vossas dores e problemas. No esperem que Deus vos cure em determinados lugares. No se deixem envolver por falsas promessas de cura, que no existem, nem pelas malditas justificativas que lhes do, pelo fato de tantas vezes no terem sido curados, conforme o prometido. No freqentem lugares onde se prostitui a alma. Ali iro servir apenas de platia, diante de tudo que se deslancha em sua frente e que vocs nem se do conta, achando tudo muito normal. Somente a alguns Deus permitiu, ou ainda permite, ver com os olhos de carne o que eu vi nestes lugares.

Se j tivessem experimentado, por um segundo apenas, a desgraa que ronda vocs, nestes lugares de morte espiritual, nunca mais voltariam naqueles ambientes e correriam depressa para Jesus, nosso bem supremo. Jamais vocs se afastariam de Deus. Nem sequer por milsimos de segundo. Lembrem-se de que no h um s homem que tenha sido definitivamente curado por satans, do qual ele no tenha cobrado, em vida ou na eternidade, seu altssimo preo: a alma! O demnio tem dio e busca desesperadamente a perdio eterna das almas.

S Deus tem a soluo definitiva para vossas dores e problemas. Fora de Deus no h verdadeira cura espiritual, emocional ou fsica. No existem verdadeiras curas quando a alma est cheia de pecados. O bom Deus quem cura as almas com a sua graa. Mas preciso que as almas dem o consentimento para isto. Que queiram ser curadas por Deus e no pelo seu adversrio, o qual, na realidade, no cura, s engana.

O bom Deus olha pelas nossas necessidades. Antes de gastar vosso tempo inutilmente, ouvindo grunhidos, berros e gemidos naqueles lugares, dirijam suas oraes quele Deus e Pai Nosso, que est no cu. Ele olha as esperanas de seus filhos. O que falta termos confiana na misericrdia e no Amor de Deus, em nossas oraes. Por vezes nos falta o abandono filial: Atirar-se como uma criana nos braos do Pai! Viver junto a Deus! Viver para Deus! Se no vivermos com o pensamento voltado para Deus, seremos possudos de um imenso vazio interior. Deus a nica soluo possvel para todos os problemas. que, por vezes, queremos encontrar a cura imediata e a soluo dos nossos problemas de nosso tempo, nossa maneira.

Oh almas sofridas, se tiverem dores e problemas, se apeguem firmemente em Deus, nico alivio, e nica fonte do milagre da cura. Peam a Deus que os cure! E se no houver pronta resposta do cu, ou seja, Ele no os atender de imediato, saibam que Ele s procede assim para o nosso bem. Tudo o que Deus faz para o bem das almas, porque Ele nos quer todos juntos na eternidade. Pode ser tambm que o pai espera que ofereamos estes sofrimentos pela causa Dele. Pode ser que Ele precisa de nossos sofrimentos por um tempo ainda, para o nosso prprio bem, de algum familiar, ou at pela converso de algum pecador.

Saibam que Deus prova a nossa confiana Nele, atravs dos sofrimentos. Digamos juntos com Jesus: Pai afasta de mim este clice, mas que seja feita a Tua vontade e

no a minha! Confiem, porque temos um Pai amoroso, que no nos abandona e no nos esquece. Nunca rejeitem a graa e a vida eterna. No sabem o quo triste ouvir as gargalhadas terrveis e infernais de satans, quando cai uma alma em suas garras. Mesmo nestas gargalhadas infernais, se percebe que, no fundo, ele esconde uma infinita infelicidade. Uma tristeza mortal, e justamente esta tristeza mortal e infelicidade que ele transmite queles que transitam ou se aventuram a permanecer naqueles pavorosos lugares.

Quo grande a nossa felicidade saber que Deus Pai arranca das garras de satans, muitos destes filhos, que so iludidos pelo maligno. Mesmo s vezes na agonia da morte, atravs das oraes, quando imploramos a Deus pela converso e a salvao destes tantos pobres pecadores. Muitas vezes o bom Deus me mostrou isto. E satans baba e se contorce de raiva e dio mortais por aqueles que rezam por estes que ele j pensava ter ganhado. Fica claro que satans nada pode fazer contra estes filhos de Deus que rezam. Assim, Deus, em Seu amor e misericrdia, salva maometanos, budistas, protestantes, evanglicos, catlicos, e os de muitas outras religies e seitas, que humildemente, mesmo no ltimo instante de suas vidas, adquirem a contrio final.

A GRANDE MISERICRDIA
Mesmo para os que trilham hoje o largo e espaoso caminho do espiritismo, nem tudo est perdido. A misericrdia do Pai infinita e ela se faz presente, j aqui nesta terra, mas desde que se implore perdo. Saiba, entretanto, que a doutrina da Igreja Catlica, assim se expressa atravs da CNBB: Os espritas devem ser tratados, tanto no foro interno quanto externo, como verdadeiros hereges e fautores de heresias, e no podem ser admitidos recepo dos sacramentos, sem que antes reparem os escndalos dados, abjurem o espiritismo e faam uma profisso de f.

O que temos a dizer aos catlicos e a todos os que participam ou j participaram destas prticas condenadas por Deus e pela Santa Igreja, que as abandonem imediatamente. Que acordem enquanto tempo. E se lembrem que o tempo agora, pois amanh pode ser tarde demais. Que faam um bom exame de conscincia de toda a sua vida e procurem um sacerdote para uma confisso geral. Faam um firme propsito de nunca mais se darem a estas prticas abominveis e tenham um arrependimento sincero. Saibam que o sacerdote tem o poder de perdoar em nome de Jesus e que no existe confisso direta com Deus.

Muitos se deixam acumular de pecados, sejam veniais sejam graves, e com isso se tornam presas fceis de satans. Saibam que viver em estado de graa a melhor forma de manter a sade do corpo e da alma. Viver em comunho com Deus, eis o grande sentido da nossa vida. Na recepo freqente da santa Eucaristia est o melhor caminho para a vida Eterna. Assim, quando o maligno lhes incutir algo na mente, pela fora e pela graa de Deus vocs conseguiro perceber que satans nada de bom lhes tem a oferecer, pois o nico plano dele a nossa servido eterna.

Tenham plena conscincia de que satans capaz de tantas e to insidiosas coisas, que uma vez que voc tenha cado, dificilmente se levantar. Se apeguem, tambm, a nossa Me celeste, pois pelo poder dela poderemos nos levantar sempre. Consagrem-se a ela todos os dias, a si prprios e a seus filhos, e assim, crescero como pequenas flores cultivadas por Maria e ela lhes conceder o perfume das suas virtudes: A orao, a humildade, a pureza, a obedincia, o silncio, a confiana, a pequenez e o perfeito abandono nos braos de Deus, a cada um de seus filhos (MSM 29.06.80).

Olhai tambm para a Via Sacra! Levantai os vossos olhos para a Cruz que liberta e salva! Olhai para as quedas de Jesus! Elas esto ai para vos fortalecer, e para mostrar a todos que com Deus e em Deus e somente atravs de Deus tudo possvel. S Deus tem verdadeiro poder! Satans, no tem poder algum!

TERRVEL DOR NO BRAO!

Meu grande tormento comeou por causa de uma dor sbita no brao. Eu tinha ento por volta de 19 anos e j cursava a universidade. Esta dor terrvel, infligida pelo maligno, na verdade foi permitida por Deus, para que se processasse o que veio a seguir. Procuramos antes, eu e minha me, todas as medicinas possveis! Fizemos todos os exames pedidos pelos mdicos, mas nada foi encontrado. No fim, o mdico concluiu que eu era louca e receitou remdio para loucura. Na primeira vez que tomei a dose, desmaiei e quase morri! O fato que o medicamento me deixava muito mal e desde aquela poca herdei uma enxaqueca terrvel que ainda hoje me acompanha.

Um dia, andando pela cidade, encontrei um dos mdicos que me havia examinado antes, e ele perguntou como estava meu brao. Disse-lhe o medicamento que tomava e ali mesmo ele o suspendeu dizendo: se voc continuar tomando isso, vai de fato enlouquecer! Obedecendo a ele, suspendi o remdio, entretanto a dor no passava. Como a medicina no curava minha dor, as pessoas comearam a encher a cabea de minha me, para que me levasse a um centro esprita, que ali seria curada. Falta de instruo, tanto de minha me como a minha! Eis um outro ponto importante: pais instrudos, filhos instrudos!

NO TERREIRO DE MACUMBA

E l fui eu conduzida a centros espritas, um atrs do outro. Mesa branca, mesa preta, tudo igual. Dizem que um para fazer o bem o outro o mal, mas tudo mal e somente o mal. Acredito que fomos ao todo em nove terreiros e centros, durante um tempo. Num deles me disseram, que havia sido um homem, que na porta de minha escola, havia mandado fazer um despacho contra minha me, para que perdesse o movimento do brao, mas como ela era forte e rezava mentira, ela rezava pouco, eu sim que rezava a praga pegou em mim.

Tu sabes, meu bom Deus, que eu sou realmente fraca. Mas vejam, a primeira coisa que nos exigiram foi dinheiro para quebrar o despacho. Acreditem, eles tambm aceitam pagamento em cachaa, galinha preta, cigarros, sangue de animal e outras desgraas mais, que no me lembro. Como isso pode curar algum? Se estas coisas curassem, ento seria prefervel entrar numa pocilga, pois l, pelo menos, a alma no estaria em risco.

Lembro ainda daquela primeira sesso terrvel. Eles comearam invocando todos os espritos maus que existem. S lembro alguns nomes: Z Pilantra, Tranca Rua, e um sem nmero de outras entidades malignas. Tinha at um que era feminino, e era usado para desmanchar os casamentos, mas no lembro o nome. Oh! Jesus, Tu sabes que s escrevo estas coisas, e as relembro mais uma vez, apenas porque me pediste. Porque, acreditem, medida que eles chamavam as tais entidades, no s as que eu citei, mas centenas delas, todas, uma por uma, iam aparecendo visveis diante de meus olhos.

As pessoas cujos corpos eram tomados por aqueles malditos seres se arrastavam no cho, ficavam imediatamente com o olhar, parado, arregalado e pareciam ter medo dos outros que estavam ali perto. Neste tempo, os espritos infernais que estavam presentes e materializados minha frente, recuavam e parecendo ter pavor de si mesmos, gritavam: escuro, escuro, escuro! Ai que dor, Senhor meu! Ai que horror! Por mais que eu tentasse ver pessoas humanas na minha frente, na verdade o que ali estavam eram os seres repugnantes que os tomavam. Tinham fisionomias horripilantes! Olhos esbugalhados enormes, alguns com faces ovaladas, outros compridas. Outros eram monstros absurdos, com os seus corpos afundados no meio das pernas, bocas bem abertas e babando, tremendo na semiescurido. Simplesmente horrvel! Pavoroso! No existe adjetivo para qualificar bem!

No, no era tudo! Alguns pareciam vermes, nojentos, truncados, retorcidos, arrastando-se no cho, loucura plena. Outros pareciam macacos, alguns eu os via pulando muros, ou ainda espiando por cima do muro. De repente saiam gritando novamente, parecendo tomados de pleno terror: escuro, escuro, escuro! E se encolhiam interiormente, ficavam to oprimidos, de forma que difcil, seno impossvel descrever. No existe linguagem humana que descreva perfeitamente seres to abjetos, to nefastos, to assombrosamente medonhos, to satanicamente feios, to maldosamente hediondos.

E ento eu via no cho, como os vmitos e o escarro, e aquelas criaturas terrveis as faziam abaixar, na tentativa de engolir aquelas imundcies; queriam como lamber o cho. E lembro ento daquela pobre mulher, a chefe do tal terreiro maldito, que afastava aquelas pessoas tomadas por to imundos seres claro, sem saber que estavam ali, seno ela fugiria e eu no conseguia saber como podiam suportar aquelas possesses de tormento. De fato, eles no eram os demnios particulares de cada um, mas estes haviam sido chamados e invocados, para tomarem posse daquelas pobres criaturas. Eu via aquilo tudo diante de meus olhos com a maior crueza

possvel, enquanto os observadores ali perto, que nada viam deles, s achavam que os pobres coitados eram mesmo possessos.

O mais terrvel de tudo para mim que eu no conseguia gritar, nem falar nada sobre o que eu estava vendo e nem mesmo rezar eu podia, pois era como se mo invisvel me asfixiasse a garganta. E s quando ela afrouxava um pouco, o que eu conseguia soltar, era um pavoroso berro de terror. E ento, aquela pobre mulher me queria levar tambm para o meio de toda aquela imundcie. Eu balanava a cabea dizendo que no, mas nem minha me me entendia. E por incrvel que parea, ela achava tudo normal, que esta era a minha mediunidade, que precisava desenvolver. E por isso aquela mulher pavorosa queria que eu ficasse o tempo inteiro l no terreiro, at mesmo para me preparar para ajud-la! Senhor, meu Deus, que pavor aquilo tudo me causava.

Meu Deus querido, quanto tormento! Que peso pairava no ar! Que coisa horrenda! Eu tentava dizer para a minha me que estava vendo aqueles monstros dos infernos. Claro que nem minha me via, nem aquelas infelizes criaturas que l trabalham vem, inclusive os mdiuns, pois se vissem sua frente os monstros que invocam, e que os possuem, sem o amparo de Deus morreriam de pavor ali mesmo, tambm eles. Mas minhas palavras palavras no, berros no saiam nem da garganta. Quando saia algum som de minha boca, era apenas um grito alucinado de terror. Eles at achavam que eu estava possessa pois me retorcia de corpo inteiro, exatamente como todos aqueles outros pobres coitados que estavam ali possudos mas eu estava era vendo, sim, com os meus olhos de carne.

NO CORREDOR DE PASSES

Quando as pessoas que vo l no os mdiuns usados pelo maligno iam passando pelo corredor de passes, eu podia ouvir as pessoas no, claro os gritos lancinantes daquelas almas em desespero. Era tamanha a angstia, a infelicidade de determinadas pessoas, que s pelo pleno amparo divino eu suportava aquilo. Muitos faziam parte de uma mesma famlia e se carregavam ali, em conjunto, daquele influxo satnico. Depois iam para suas casas e era s briga e discusso e dio. Alguns at passam ali com a reta inteno de se livrar de problemas no incio era assim comigo mas a maioria vai ali mesmo para pedir pragas para os outros. Vai apenas prostituir sua alma com satans, e vai com plena conscincia e completo desejo de fazer o mal para os outros.

Ento eu via imagens de carros simbolizando os desejos das pessoas gente batendo portas, correndo desesperadas por causa daquela angstia e tormento interior que as sufocava. Algumas choravam, outras se contorciam de dor, como se elas estivessem j no inferno, sim inferno interior e em vida. impossvel descrever com preciso o que acontece com estas pobres almas que l entram. E no pense que eram poucas a passar naquele corredor de morte espiritual. Eram centenas de pessoas. Ento todas aquelas situaes deles como que desabavam sobre mim, uma por uma, e o que eu percebia eram muitas confuses entre pessoas, brigas,

desavenas, violncia, gente correndo e inmeras outras situaes, que j no lembro mais. Era uma tribulao to angustiosa que parecia muito com um inferno em vida.

Eu via famlias inteiras em discusses acaloradas, pois oprimidas por tribulaes sem fim. Eu via, tambm, noivos recm casados e j envolvidos em brigas interminveis. Alguns choravam e se contorciam de dor, como se j estivessem no inferno aqui em vida. Sim , um inferno interior, onde o desequilbrio reina. Impossvel descrever tudo com detalhes, pois a linguagem humana fraca para descrever aquilo que ultrapassa nosso entendimento. E assim acontece em todos os terreiros de macumba da terra, desde onde se fazem simples passes, at onde se realizam as malditas cirurgias espritas. Todo aquele que deixa fazer um corte em sua pele, por um bisturi do inferno, ganha de presente uma marca de satans e um demnio que por ali entra, ali se crava, e no sai mais sem muita orao, sofrimento, dor e exorcismo. Sim, a vida da maioria das pessoas que freqenta terreiros e centros assim. uma s tribulao contnua em suas almas. Elas no buscam a Deus, nica soluo possvel. Elas querem, sempre, uma soluo urgente e imediata para seus problemas e se deixam envolver por mentirosas promessas de cura, que estes infelizes espritas e mdiuns fazem. E acreditam sempre nas justificativas malditas que os que l trabalham do, instrudos por satans. Eles no querem na verdade deixar a situao de pecado em que vivem pois o demnio no o deixa na verdade uma prova de orgulho, pois especialmente os catlicos sabem que no existe cura do corpo, quando a alma est cheia de pecados. Que, longe de Deus no h cura! Jamais!

Sabem, aquelas infelizes almas, l dentro daqueles terreiros, tambm dizem que rezam. Mas jamais rezam um Pai Nosso ou uma Ave Maria. Nunca vi eles mencionarem o nome de Deus Pai ou de Jesus Cristo. Mas certamente que invocam um tal de Alan Kardec, pai deles, e tambm Eurpedes Barsanulfo no sei quem mas voc, leitor, certamente que sabe onde eles esto, e no cu no , nem no purgatrio, e sim l nas trevas, onde eternamente vivero com aquele maldito, que amaram e serviram em vida. Enfim , o que sabem invocar todos estes filhos da pestilncia ou criadores de doutrinas malficas, que tm levado uma imensido de pobres almas perdio eterna.

E tristemente as pessoas correm para l e ficam ouvindo aqueles mantras satnicos, para carregarem suas almas de imundcie e seus corpos tambm, de podrido e de loucura e de doenas. E quando recebem algum alvio temporrio para suas dores porque o esprito mau propositadamente ou por ordem de Deus afrouxa o cerco eles so capazes at de agradecer quele que na verdade os subjuga e os escraviza no corpo, para depois lhes roubar as almas. Triste fim dos que a isso se entregam!

DEUS NUNCA EST ALI.

Outra coisa que percebi, em todos aqueles que procuram tais centros, que o pensamento deles nunca est voltado para Deus. Embora haja ali, at quadros com a

face de Jesus para enganar bvio na verdade Ele no estava ali, e prova que todos eles eram possudos de um imenso vazio interior. Faltava a eles aceitarem o convite da Trindade Santssima, o Doce Hspede das almas. Por isso, a tribulao de suas almas era tanta. E me provocava dores to profundas, que eu s pela graa divina no perdia os sentidos. E s por Deus que consegui suportar aquelas dores permitidas pelo Pai Eterno para que eu sentisse em mim mesma e lhes pudesse relatar aqui, o que significa a falta de Deus no interior de uma pessoa. Ou seja: angustia, depresso, tribulao, desespero, desespero, desespero! Trevas! Terror! Loucura! Morte eterna!

Ento, embora toda arrebentada por dentro, na alma, e por fora, no corpo, em vista de ter que ver todas aquelas coisas horrveis, eu s pensava em uma coisa: fugir dali! Mas aquela mulher pavorosa no me deixava. Queria que eu ficasse no meio deles e os prprios imundos me seguravam e diziam que eu tinha no corpo no sei quantos demnios. E, entendam, as infelizes criaturas so, sim, capazes at de invocar aqueles malditos seres, para que baixem em seus corpos, mas so de fato incapazes de os mandar ir embora. Eles ficam dizendo que um j foi, outro j foi, mas na verdade os bichos continuam ali. Eu via isso! mentira que saem logo! o prprio malfico que afrouxa o aperto, para no matar as pessoas, porque Deus o probe disso e pasmem ele obedece. S o homem no obedece a Deus, e invoca espritos maus. Na verdade eles exasperam a Deus, oferecendo sacrifcios aos demnios (Baruc 4,7).

Nunca, ningum, em qualquer lugar do mundo, consegue sair dali, de esprito tranqilo e com paz na alma. Sempre sair daqueles antros, um ser atormentado interiormente, pois aquele animal diablico ir continuar pressionando a pessoa, quem sabe cobrando o preo de uma cura incompleta, pois o maligno nada faz de graa. E como a pessoa permanece unida ao monstro, e atormentada, isso a faz voltar para l mais e mais vezes, at porque aquela podre mulher mentirosa diz que agora expulsou um, depois expulsar o outro e assim at acabar com todos. Grandes mentirosos a servio do inferno o que todos eles so. Ela chegava a me dizer que um que me atormentava era o esprito de um falecido tio meu que j est no Cu mas que antes de sabermos isso, era usado pelo demnio como forma de presso contra ns. Quando foi desmascarado, mais tarde, ele nunca mais usou deste artifcio comigo.

Quando estava para encerrar aquela sesso, nem sempre a tal chefe do terreiro conseguia mandar embora daqueles corpos, ou seja, expulsar aqueles espritos malditos, que neles entravam no comeo. Eu podia ver claramente que eles no obedeciam e muitas pessoas iam para casa, com uma trinca daqueles monstros dentro de si. Algumas vezes os tais chefes at transpiravam de sufoco tentando expulsar os maus espritos, e quando no conseguiam, pediam que se levasse a pessoa a novas sesses. Imaginem quantos milhares de pobres criaturas, s vezes entram nos terreiros sem nada, quem sabe uma simples dorzinha, e saem de l carregados de demnios, que os podem oprimir pelo resto de suas vidas. Que alm de as levar loucura, as pode fazer perder as prprias almas.

Quando eu saa destas sesses, embora toda alquebrada e dolorida, eu sentia uma vontade imensa de ir visitar o Santssimo, no importa onde fosse. Eu faria tudo para isso! Mas vejam se ia haver alguma igreja aberta, perto da meia-noite. Minha me no me levava nem na porta de uma igreja, quanto mais entrar nela. Quer dizer, para estar

horas inteiras, dentro daquela pocilga nojenta e fedida, podia muito bem, mas para ficar s um pouquinho com Jesus Sacramentado no dava. E como eu tinha que dormir para acordar cedo para a faculdade, l ficava eu sem ver Jesus, sozinha, em meu tormento! Sim, eu sentia que s Ele podia me aliviar daquilo tudo!

UM JOVEM

Lembro do caso de um jovem que foi tambm levado l naquela poca. Ele na verdade no tinha nada, mas depois da primeira vez que o levaram ao centro, ele s fazia tentar o suicdio. Queria matar o pai, queria suicidar-se e se atirava contra as paredes da casa e agia como um verdadeiro possesso. E aquela mulher do centro dizia que ele tinha muitos demnios. Sim, tinha, porque os pegou ali, todos eles, justo na casa dela na primeira vez que l entrou. Foram parar l por causa de uma dorzinha, que o prprio demnio tinha lhe dado, e morderam na sua isca, como minha me e eu. Pois tambm eu j sabia ento, que ningum dali poderia curar o meu brao, mas minha me estava iludida pela peste, e quem insistia em irmos l mais vezes, a fim de completar a cura.

Infelizmente eles haviam mordido a isca venenosa de satans. Mas no tempo que houve entre uma e outra sesso, aqueles demnios que o haviam tomado na primeira sesso, quase destruram toda a famlia. A vida do moo havia se tornado um verdadeiro inferno depois que o levaram ao terreiro. E a infeliz mulher ficava dizendo que deveria voltar ainda muitas vezes, que com o tempo ela expulsaria a todos. E so milhares os que se infectam dentro daquelas pocilgas, entretanto eles mentem dizendo que a pessoa j tinha aqueles monstros antes de chegar ali. Grande mentira! Pegam somente ali onde os chamam e invocam. Como se pode curar pessoas neste clima?

Creiam, toda a cura s possvel vinda de Deus. Muitos esquecem do nosso Pai do Cu e no confiam em Sua Misericrdia. No rezam, porque acham demais, uma Ave Maria, mas ficam a ouvir grunhidos, berros, gemidos e todo tipo de uivo pavoroso naquelas pocilgas fedorentas. Eu lhes peo, no se deixem levar por uma dorzinha qualquer para se meterem naqueles centros de macumba e em terreiros espritas. Muitas vezes o prprio maligno quem lhes provoca esta dor misteriosa, que a medicina no descobre nem cura, apenas para que vocs se dirijam para aqueles antros nojentos. Para obterem a cura dele! Na verdade, isso s acontece com pessoas fracas na f. Vo antes diante de Jesus no Sacrrio! Busquem antes andar em estado de graa! Quem vive junto de Deus, quem vive apenas para Deus, quem se atira como uma criana nos braos do Pai, jamais ser atingido por estas dores estranhas.

Lembrem que, geralmente, estas dores passam aps uma boa confisso, uma comunho bem feita, ou depois da reza do Rosrio de Maria Santssima. Depois que voc visitou um Sacrrio! A o maligno ir ficar furioso porque voc no fez o que ele queria, ou seja, buscar a medicina dele, no centro esprita ou na macumba maldita. A falsa cura dele. Lembrem-se de que nada no mundo lhes pode tirar de assistir Santa Missa. Nem mesmo aquela visita que chega bem na horinha de ir rezar. Neste caso, pegue a sua visita e vo juntos visitar a Jesus no Sacrrio e vero quantas graas acontecero naquele dia para todos.

ALMAS SE MANIFESTAM?
claro que as almas dos falecidos no se manifestam no corpo de algum a bel prazer. to somente satans e seus demnios que se manifestam nas pessoas, mas para isso tm que pedir a Deus. Ento o maldito usa de todos os artifcios para enganar, fala sobre coisas da vida dos falecidos quando ainda em vida. Ele sabe muitas coisas da vida dos que j morreram e muitas vezes engana os filhos de luz que no estiverem atentos. Por vezes, o sentimento que ele mais gosta de provocar o sentimento de culpa dos familiares, pelo estado de alma de algum falecido.

E mais: satans pode at pedir oraes pelas almas. Este um de seus milhares de disfarces. Podemos ser enganados muitas e muitas vezes, porque ele prdigo em dizer coisas aparentemente verdadeiras, e sugerir coisas agradveis, mas tudo para enganar. Ele pode fazer coisas inimaginveis para nos passar o mel e depois ofertar o fel, o veneno. Sua idia inicial sempre boa seno as pessoas no cairiam facilmente mas o seu fim sempre maligno. Ele super inteligente e sozinho, sem Deus, nenhum homem pode venc-lo jamais. S Deus tem absoluto poder sobre todos os espritos infernais.

No nos lcito evocar os mortos. Quando o Bom Deus permite que alguma alma seja apresentada a algum, em sonho ou viso, apenas porque esta alma precisa de orao, para ela ou alguma outra, que est necessitando. Ela se encontra no purgatrio e Deus, na sua infinita bondade, permite que ela venha pedir sufrgio. E quando isto acontece, no porque desejamos ou queiramos, simplesmente acontece de repente, porque assim Deus o quer. E assim, tanto com parentes, como amigos falecidos e at estranhos.

Milhares de pessoas, nos seus cantinhos de orao, recebem esta graa da viso das almas, pois afinal, o profeta Joel fez esta previso. Ns fazemos parte da Igreja Militante e podemos auxiliar com nossas oraes e sacrifcios aqueles que fazem parte da Igreja Padecente. Este o amor e a misericrdia de Deus, pois nos d, ainda aqui na terra, os meios para gozarmos, aps a morte, da viso beatfica. S precisamos decidir por isso aqui, e fazer bom uso destes meios aqui. aqui que decidimos nosso futuro eterno!

O GRITO DAS ALMAS

Certa vez eles me conduziram a um cmodo escuro! Levaram-me carregada, porque pelas minhas prprias pernas era impossvel at de fugir. Eu no tinha fora alguma! Vejam que, inocentemente ento, at aquele momento eu prpria imaginava que aquela era a nica forma de eu me livrar daquela atordoante dor no brao e por isso,

embora tomada de pleno pavor, me submetia a esta tortura. Ali, me sentaram numa cadeira, onde ficavam os tais mdiuns de incorporao. Deus meu, nem todas as dores juntas, que eu j senti em toda a minha vida, foram to fortes e to intensas como as que senti naquele lugar. Tudo me doa intensamente, no s o corpo inteiro, mas at a minha alma, que era como que esmagada, triturada, pelo peso daquelas tribulaes.

Sabem, a minha dor maior era ver as pessoas transitando pelo corredor de passes. Elas tinham as suas almas completamente atribuladas. Negras! Eu podia ver, pela graa de Deus, o interior de cada uma delas e de todas ao mesmo tempo. Muitas das pobres almas que por ali passavam, soltavam gemidos atribulados, gritos torturantes, de pura angustia e de dor. Eu lhes queria falar, mas me era impossibilitado. S tinha que ver sem poder reagir. A voz travada na garganta, e tendo que ver e ver, e ver e ouvir aqueles gemidos das pobres almas no da boca fsica entenderam? mas uma dor espiritual inexplicvel, torturante e inexprimvel, pois no h como medir. Mas, sim, ouvia! Ah! Como aquilo causa pavor!

Estando ali, minha prpria alma era esmagada pelo peso das tribulaes das outras, que eu via desfilar na minha frente. A angustia interior delas era tamanha, que se notava a ntida falta de Deus e o vazio que isto provoca. Suas almas eram negras e manchadas pelos seus inmeros pecados. Naquele estado interior lastimvel, as almas soltavam brados e gemidos, por vezes gritos, tamanha a tribulao, a angustia, a dor que sentiam. Esta terrvel situao, era s vezes confirmada por famlias inteiras que ali estavam em busca de cura e de conforto. Ingenuamente, elas no percebiam que ali, justamente ali, estava a fbrica diablica, de todas as opresses, tristezas e loucuras do mundo: Satans!

Ningum pode imaginar o que eu senti. Esta mesma coisa acontece almas em todos os terreiros de macumba deste mundo maldito mundo que se entrega ao inferno sem saber. Muitas vezes o interior das pessoas que por l andam, to atribulado e torturado, que impossvel entender como elas vo buscar ainda mais tribulao naqueles ambientes. Como pode uma pessoa que j est desequilibrada emocionalmente encontrar equilbrio em tais antros? Como elas podem achar ali a cura que quando acontece apenas disfarada, mascarada, porque satans tem sempre um objetivo maior em mente mais adiante as almas , e se naqueles antros est posta justamente a prpria fonte de todas as doenas, tristezas, dores e angstias do mundo?

NOVAS SESSES

Continuando: Quando terminavam aquelas sesses malditas e o povo j se retirava de l, aqueles mdiuns todos depois de j estarem livres de seus demnios vinham e aproximavam-se de mim. Compreendam, estas pobres pessoas apenas sentem os efeitos dos demnios, mas na verdade no percebem o bicho asqueroso que nelas entra. Na verdade, se a gente disser, nem acreditam! Lembro que, enquanto havia pessoas no recinto, eles me deixavam sempre isolada. Tratavam-me de uma forma especial e diferente dos demais. Eu era especial para eles por algum motivo,

mas sinto que os prprios mdiuns no entendiam bem do que se tratava, mas os seus demnios sim! Sinto tambm que, no fosse a graa de Deus, eu seria trucidada por aqueles espritos maus, pois eles sabiam ou desconfiavam que as minhas vises seriam usadas depois, como de fato agora acontece, passados tantos anos. Eu prpria jamais pude imaginar que isso aconteceria. S agora estou sabendo o motivo, porque o prprio Jesus me pediu para escrever tudo.

Deste modo, eles convenciam cada vez mais a minha me, que ela deveria levar-me l mais e mais vezes, porque eu precisava desenvolver, pois eu lutava contra as entidades que queriam manifestar-se em mim e por isso a cura no se completava. Diziam que eu precisava educar a minha mediunidade. De fato, eles queriam que eu permanecesse ali para sempre, que aceitasse a cura de satans, que poderia at acontecer, mas com toda a certeza ainda hoje eu estaria l presa nas garras dele. E minha pobre me, iludida por eles, acreditava quem sabe at me achando alguma coisa especial e forava a minha ida queles antros terrveis. Na verdade s de pensar em ter que voltar para l, eu j entrava em pnico e no conseguia mais falar. Quando, s vezes, me sobrava um fio de voz, eu gritava: no, no e no! Deus no quer isso para mim. Pasmem, eles chegavam a at a procurar convencer-me de que, sim, Deus queria isso, e que era para o meu bem. de estarrecer tamanha desfaatez! E quantos caem nessa maldio?

Quando enfim depois de tanto eu insistir lhes ficava claro que eu tinha visto aquela ao demonaca, e que eu vira com os meus olhos a quem eles invocavam, ao invs de ficarem desesperados e fugirem dali para nunca mais voltar, aqueles infelizes joguetes do diabo ainda se admiravam. Achavam uma graa extraordinria este poder de Deus nisso eles acertavam porque s por Deus isso acontece e por isso me admiravam. Veja se pode! Eles mal sabiam que eu sentia dores terrveis por todo o corpo e que, depois de passada uma sesso daquelas, era como se eu tivesse levado uma enorme surra. Desde a ponta dos ps, at os fios do alto da minha cabea, todo o corpo me doa terrivelmente.

Na verdade, como j disse, minha dor maior era na alma, no esprito, justamente por ver o estado interior lastimvel de todos aqueles que se dedicam a tais abominaes, tanto os que esto l dentro, quanto os que l vo, em busca de cura. Eu sentia tambm uma espcie de vazio interior, de imensa perda. Era terrvel! Ento, muitas vezes, eles assustados diziam que era impossvel a algum ver e sentir todas aquelas coisas. Muitos deles eram pessoas educadas, e at mesmo um deles era o Diretor da Faculdade onde eu estudava engenharia. Ele era at o cabea, o chefe de uma destas mesas. Infeliz dele, que pensa que inteligente mexendo com estas coisas! Ele tem sua alma a perigo! Pobre alma miservel! Pobre alma podre, que se imagina bem! Ah! Se ele soubesse! Misericrdia para ele, Senhor!

Alguns achavam meu caso extraordinrio e, apesar de alguns demonstrarem um certo medo, simplesmente concluam que no podiam me perder, at como objeto de estudo. Aquelas infelizes criaturas pensavam que eu com minha mediunidade acentuada poderia at operar milagres para os engrandecer. Quem sabe para lucrarem comigo, assim como acontecia com aquele caso que est na Bblia, do esprito que adivinhava. Senti que era isso! Infelizes! Mal sabem eles que apenas Deus tem poder para realizar milagres. Que s Deus sabe o futuro! Infelizes deles! Estando

completamente com satans, imaginam que fazem uma obra de Deus! Como se deixam enganar assim?

Entretanto, mal sabiam tambm que o verdadeiro e grande milagre de Deus estava sim diante dos olhos deles. O milagre de Deus me mostrar aquilo tudo, para poder depois falar s pessoas a verdade. E mais infelizes so, porque tenho a certeza de que no acreditaram nas minhas explicaes, nem atenderam meus pedidos, e por isso continuam ainda naquele caminho de morte eterna. Satans os cega completamente e lhes obstrui de todo as mentes. Eles pensam que so inteligentes e poderosos, que lidam com coisas grandiosas, estupendas, fabulosas, mas na verdade so simples joguetes do inferno. So dignos de pena! S a Misericrdia de Deus os poder salvar, pois assim, por si mesmos, caminham com certeza para a runa eterna de suas almas.

Infelizes, mil vezes infelizes, porque desconhecem que s o Bom Deus Quem cura as almas com a Sua Graa e de graa. Mas preciso que as almas dem consentimento para isso. Que queiram ser curadas por Ele, e no pelo seu adversrio. Deus permite que certas curas do corpo aconteam naqueles centros imundos, apenas porque esta a vontade das pessoas que para l vo. Elas so livres, tanto para crer em Deus, quanto para amar ao diabo. Mas quem vai ao diabo, rejeita a graa e a misericrdia de Deus! Rejeita decididamente o Grande Milagre da cura perfeita e definitiva do corpo e da alma. S em Deus isso possvel!

por isso que eu clamo dia e noite e agradeo ao Bom Deus por me haver amparado em to sofrida luta. Obrigado tambm minha Me Santssima, a so Miguel Arcanjo e a meu Anjo da Guarda, que sempre ampararam a minha alma naquele tormento. Obrigado, sempre, Meu bom Deus, porque s me conduzistes a tais lugares para uma misso s tua e maior. Obrigado ainda mais, por no haveres permitido que eu permanecesse naqueles antros at hoje, atolada na lama da morte de minha alma. Obrigado, tambm agora, quando me pedes que escreva estas pginas, para alertar as almas incautas sobre os riscos que correm.

AS OFERENDAS
Como viram, estar naqueles lugares era para mim uma verdadeira tortura. Se eu voltei de l salva, s o Bom Deus sabe o porqu, e se voltei para l tantas vezes somente porque ele queria me mostra tudo aquilo de perto, como realmente , e para que todos pudessem ter uma idia de como satans consegue enganar os filhos da luz. Aqui um tipo de trabalho, l outro, o importante para ele agradar a todas as classes scias, pois ele no quer ningum fora de suas pocilgas fedorentas e infernais e da sua cura.

Em alguns destes lugares existe uma salinha destinada as oferendas para as tais entidades. E possvel ver ali cachaa, fumo, carteiras de cigarros. H cigarros

espalhados pelo cho, simbolizando os vcios, isso sem falar no ar, que cheira a uma nauseabunda pestilncia. Junto com isso, o maldito manda colocar imagens de santos da Igreja Catlica, como So Jorge e So Cipriano, tudo para enganar e dar um ar de santidade a tudo aquilo. Sim, at quadros de Jesus eles pem nas paredes.

Tambm nas casas de pessoas ele consegue fazer isto, conseguindo que as famlias tenham em seus lares salinhas especiais, com tais imagens, junto com outras de preto vio, exu e outras desgraceiras, para quem acendem velas e fazem oferendas, como pingar cachaa na boca das imagens, em nome do sincretismo. Tudo para ludibriar os filhos de Deus, especialmente os catlicos. Mesmo as casas que possuem isso, se tornam em verdadeiras pocilgas do inferno, atraindo todo tido de maldio, doena e desgraas.

Nalguns lugares existem salinhas separadas onde ficam os tais mdiuns espera das entidades doutores, para darem incio aos passes. Isto , nos lugares mais chiques. Mas mesmo ali, tudo terrvel, pois antes de as tais entidades se manifestarem, antes da incorporao, uma fora terrvel travava a minha fala, e, em nenhuma das sesses e em nenhum dos lugares onde fui, me era possvel dizer uma s palavra. Aquela fora maligna me asfixiava sei que por permisso de Deus e minhas pernas ficavam imobilizadas, tal que, sozinha, no conseguia dar sequer um passo, pois no conseguia firm-las. E assim, imobilizada e sem fala, permanecia at o fim de todas as sesses, at que todos os presentes, com exceo de alguns mdiuns, se haviam retirado do recinto.

NO CONSEGUIA REZAR
Pensam vocs tambm que eu conseguia rezar? At meu pensamento em orao era travado por satans, que me sufocava. Pensam vocs, pobres almas que nestes antros se metem, que conseguem rezar ali uma Ave Maria? Experimentem! Muitas vezes, num supremo esforo, eu comeava a rezar o Credo, uma das oraes mais poderosas contra o inferno. Era uma luta titnica para fazer minha profisso de f. Creio em Deus... Pai... E era um terror para chegar a dizer: Creio em Jesus Cristo... S mesmo com supremo esforo para terminar de rezar esta orao, tamanha era a presso com que o inferno me sufocava a garganta. Enfim, naqueles antros, dificilmente se fala a palavra Jesus Cristo. Mesmo que a pessoa queira pensar, o tentador no deixa! Pode-se dizer que, em sntese, todos os que esto dentro daquela pocilga pertencem ao demnio, de corpo e de alma.

Acreditem, almas, no por mrito meu que vi todas aquelas coisas. Eu jamais iria pedir ou querer uma coisa terrvel assim, nem a desejo jamais para algum! Foi apenas pela graa de Deus, em meio a um imenso sofrimento, que me foi dado observar o que l dentro ocorre. Para poder esclarecer a todos os que querem entender sobre o que de fato se passa naquelas antecmaras do inferno. O Bom Deus permitiu isso, no para que guardasse comigo estas revelaes, mas para um bem maior, no s meu, mas das almas de muitos filhos Dele, que cegamente so conduzidos por

satans para aqueles antros malficos: Os terreiros de macumba! Os Centros Espritas!

E se me foi dada a graa de ver aqueles espritos infernais e de ouvir as gargalhadas de satans, quando as almas caem nas suas garras, no foi sem um motivo maior. Deus sabe para que isso servir. Saiba que voc, alma, quanto mais fundo entrar nestes abismos, mais alegria voc dar a satans. Saiba tambm que, embora ele gargalhe alegremente diante de voc, no fundo esconde uma pavorosa infelicidade interior! As suas gargalhadas infernais, na verdade, escondem um abismo de terror que o invade inteiro.

almas, se vocs escutassem aquelas cavernosas risadas, sem a graa de Deus, certamente que todas morreriam de simples pavor e assombro. E eu pude sentir que, se por fora satans ria, por dentro range de dio, dio espumante e de tristeza mortal. E exatamente, somente deste dio e desta tristeza mortais, de que ele est impregnado, que ele passa para muitas almas e contamina a todas as pessoas que se aventuram nestes abismos dos terreiros e centros espritas. Tristemente, tambm, eu via na face dos que l trabalham, no a sua fisionomia normal, mas um semblante completamente deformado. Todos tinham o mesmo aspecto horripilante. Quando pegavam no meu brao para tirar-me do meio do povo era terrvel para mim, pois alm de me ver sendo conduzida por demnios era como estar no meio deles, o que me provocava um verdadeiro tormento.

Algumas vezes se aproximavam de mim e imploravam que eu deixasse aquela entidade incorporar em mim, que aquilo era uma coisa boa, e que era preciso eu me deixar educar a mediunidade seno seria pior. Mal sabiam eles que na verdade eu estava era lutando contra todos aqueles demnios que eles invocavam. Eu queria gritar, mas quando saia algum som de minha boca era apenas um grito alucinado de terror. Eles at achavam que eu estava possessa pois me retorcia de corpo inteiro, exatamente como todos aqueles outros pobres coitados que estavam ali possudos mas eu estava era vendo, sim, com os meus olhos de carne. Saibam que tudo ali no passa de verdadeiras antecmaras do inferno.

Certamente que tudo aquilo que o Bom Deus me permitiu ver ali, j o fez a outros e quem sabe at com maior intensidade, porque sinto que tudo ainda pior que aquilo que l vi. Deus sabe o quanto sou fraca e certamente me mostrou apenas aquilo que eu seria capaz de suportar. Outras pessoas que tais coisas viram certamente silenciaram como eu o fiz at hoje, quando Jesus me pediu para escrever todas as minhas experincias, porque tudo aquilo est perfeitamente gravado em minha memria e penso que o guardarei na mente at o fim de minha vida. Tudo o que vi e vivi naqueles lugares certamente servir para o bem de muitas almas que hoje cegamente se deixam levar pelo orgulho, por se acharem os mais, os melhores e coisas assim, e com isso se envolvem at alma com o esprito das trevas. Espero que ningum v l, nem mesmo por simples curiosidade. Mas se algum estiver l dentro, saia o quanto antes e acredite naquilo que aqui falo. Jamais encontraro a presena de Deus, ou nada que venha Dele, dentro daqueles antros imundos e de perdio.

Certamente que se algum de vocs visse os monstros que tomam aqueles pobres corpos, que lhes dirigem os pensamentos e as palavras, jamais teriam a coragem de emprestar seus corpos para serem possudos pelos espritos infernais. Sei que muitos que l foram, acham normal tudo aquilo e mesmo os que foram incorporados parecem no sentir nada de negativo depois disso. Entretanto, tambm este um engano, pois satans veda a inteligncia, empana a capacidade de entender as coisas, e impede a elas de entenderem o que na verdade ali acontece. Infelizmente at pessoas de alto estudo so enganadas por ele com este artifcio. Alis, se o demnio provocasse malestar, angstia e dor em todos os que l entram, quem voltaria de novo? Ningum! Mas na verdade ele travava a minha fala, minhas pernas e at minhas oraes e pensamentos. Como no ser capaz de bloquear uma pessoa, mesmo que seja muito inteligente, para que ela no entenda a realidade que est por trs daquilo?

E assim, aos que ainda no acordaram para esta tenebrosa realidade, ele continua fazendo crer que tudo isso bom, que para seu bem, quando na verdade ele somente quer uma coisa de ns: a posse eterna da alma! Por isso, que retornem o quanto antes casa paterna, como filhos prdigos e arrependidos. Que voltem todos Igreja Catlica o quanto antes, abandonando para sempre estas prticas pecaminosas.

CRUZ DE SANTO ANDR

Um dia, estando numa sesso desta mesa branca grande disfarce este, tudo igual e tudo monstruoso vejo como as coisas procedem. H sempre uma salinha onde ficam os tais mdiuns, ou seja, as pobres almas usadas por satans que nelas se incorpora a fim de iludir e enganar os outros. E naquele dia, percebi que comearam a chamar as entidades, mas elas no apareciam. Aflitos e desesperados, os mdiuns todos gritavam sem o conseguir. Tambm os encarregados gritavam e pediam, quase em prantos, que todos aqueles que estivessem com os braos cruzados, pernas ou dedos cruzados, que os descruzassem, porque algum ali presente, estava atrapalhando a manifestao dos espritos.

Num dado momento, j em estgio avanado de desespero e aflio, eles aumentaram ainda mais os brados pedindo que algum dali presente descruzasse as pernas, por favor! Foi ento que percebi que eu mesma estava com as pernas cruzadas, no uma sobre a outra nas coxas, mas sim, sentada, com ambos os ps no cho, s que um do lado contrrio do outro. Como eu j estava cansada de ficar naquela posio, e vendo a presso dos olhares de todos sobre mim, resolvi descruzar as pernas. Para meu espanto, logo baixaram de um salto, todas as tais entidades malignas e tomaram os mdiuns. Ali, na minha frente, estavam novamente os nefandos monstros do inferno.

almas incautas, sabem porque os braos, dedos ou pernas cruzadas atrapalham o bom andamento das sesses espritas? porque esta a chamada Cruz de Santo Andr, usada contra o maligno e a sua caterva. que este santo da Igreja Catlica foi crucificado em forma de X e isso se tornou devoo na Igreja. Como eu poderia ali imaginar? S bem mais tarde um sacerdote me explicou este efeito poderoso. Tenho certeza de que, se eu continuasse com as pernas em cruz, eu seria expulsa dali por

aqueles operrios de satans. Vejam o poder da Cruz! E mais, eles costumam colocar muitas santas faces de Jesus penduradas nas paredes, tudo para enganar, mas jamais colocam uma Cruz, porque, se uma ali estivesse, nenhum demnio baixaria nas pessoas.

ALMAS CORROMPIDAS
Numa poca de minha vida, morei com uma parenta minha, que freqentava ainda freqenta a todo tipo de pai de santo. Ela me aceitou muito a contragosto em sua casa e ficava at revoltada com minha presena, demonstrando isso de vrias formas. Certo dia, indo para o trabalho, ao descer a estao do metr, eu dei uma forte torcida no meu p. No momento senti muitas dores, mas, por fora certamente do meu anjo da guarda, logo tudo passou. Mas no final do dia, quando cheguei em casa, encontrei a minha parenta completamente furiosa e mancando. Antes mesmo que ela me dissesse algo, eu percebi o que lhe acontecera: aquilo que ela desejara que acontecesse para mim, havia retornado para ela! Incrvel que ela teve a cara de pau de me dizer pessoalmente que fora isso mesmo! Ela desejara que eu torcesse o p!

Dias depois, chegando do trabalho chovia muito. Ento vi que minha tia havia deixado algumas roupas em molho de sabo, porm na chuva. Mais do que depressa levei o balde para dentro de casa e avisei-a disso. Quase apanhei! Ela veio sobre mim aos berros, me chamou de palavres e disse que no era para ter mexido naquele balde. At hoje ainda no entendi o que ela queria com aquilo, mas certamente que era uma destas tais simpatias, ou macumbas mesmo, que se fazem por a e que os pais-de-santo costumam ensinar. Uma pergunta que me vem agora: como se pode chamar pai-de-santo quem se faz livremente filho do diabo? Isso mais uma enganao do maldito!

Na casa desta mesma parenta, eu dormia num colcho posto no cho, mas por falta de espao, metade dele ficava por baixo da cama dela. Eu tinha que dormir toda encolhida! Numa pilha ao lado, ficava um destes colches bem antigos e pesados, sobre umas caixas. Certa noite eu sonhei que aquele pesado colcho, com abas de madeira, desabava sobre mim, com toda violncia. Porm, antes que me atingisse, vi algum de vestes brancas estender as duas mos sobre mim e desviar o colcho para o outro lado da cama dela. De sbito acordei, pois havia o barulho! Ento deparei com ela, assentada na cama, de olhos bem arregalados, me olhando com grande espanto e disse: Eu, heim? Pensei que o colcho ia cair sobre voc e voc ia se machucar muito, sabia?! E eu, inocente, ainda lhe contei que fora meu anjo da guarda quem desviara o colcho!

Comecei ento a desconfiar que algo estranho estava acontecendo. Como sempre, eu saia correndo do trabalho, para, depois de pegar um nibus, dois metrs e ainda conseguir alcanar pelo menos a Santssima Eucaristia, j que sempre chegava atrasada Missa. E eu pedia ao Bom Deus que me ajudasse e me iluminasse o caminho. Por isso, logo esta parenta comeou a dizer que, se eu continuasse a morar com ela, ia fazer com que meu namorado me largasse. Imaginem, nem namorado eu

tinha, mas ela queria arrumar qualquer pretexto para me expulsar de sua casa, pois creio que era a presena de Jesus Eucarstico na casa que eu trazia comigo depois da Santa Missa mais do que a minha presena pessoal junto dela, Quem atrapalhava profundamente as suas maquinaes diablicas. Coisas que ela fazia no s comigo, mas tambm com outros.

Lembrei-lhe, certa vez, que ela no vivia segundo os mandamentos da lei de Deus e tentei lhe abrir os olhos, mas foi tudo em vo. Mas na verdade o meu emprego no ia bem. Havia uma estranha presso de meu patro sobre mim, e eu s a muito custo consegui me livrar dele, voltando para minha casa. Antes, porm, j as minhas tias macumbeiras me jogavam de um apartamento para outro. Descobri ento que esta minha outra parenta, tambm ela, estudava nestas escolas macabras de espiritismo. Como eu j conhecia terrivelmente aquelas doutrinas e, embora tremendo de medo, fiquei ainda algumas noites na casa de uma delas, at completar as minhas coisas e poder fugir dali.

Mas elas no me deixaram barato a estadia! Numa das ltimas noites em que uma delas me levou para a casa da outra, fui para o quarto. A, elas bateram porta e disseram que tinham uma coisa para mim. tristeza! terror! Vejo diante de mim aquele monstro o demnio dizendo que era meu pai, j falecido! Que peso terrvel havia no ar. Juntas elas rezavam ao demnio, de mos dadas, enquanto sobre ns pairavam muitos demnios rindo e girando em crculos. Eu queria rezar o Credo, mas no conseguia. Eram as duas, mais aquele monstro, contra minha fraqueza. Eu lhes dizia que aquilo no era meu pai, que meu pai estava bem. E lhes dizia para rezarmos juntos o Pai Nosso. Mas elas no atendiam.

Num dado momento, uma delas pegou a mo do monstro e esticou para mim, pedindo que eu beijasse a mo dele. Enquanto meu brao pesava, sem poder reagir, a outra me agarrou e me esfregou boca na mo do capeta. Oh! Desespero! Trata-se do mesmo que sempre me aparece ainda hoje. Todas as vezes que o vejo, com os olhos avermelhados, lembro-me que os olhos delas, naquela ocasio, estavam tambm avermelhados como os dele. Estas infelizes, que ainda se encontram naquele antro, no querem sair de l por nada, mal sabem que vivem mergulhadas num lodaal de trevas, e trilham seguramente um caminho de perdio eterna. Mas que fazer, a no ser rezar por elas? Pobres infelizes!

SUMIU A DOR

Enfim, misteriosamente assim como tinha vindo, a dor do meu brao sumiu. E sumiu no l dentro de um daqueles centros malditos, mas diante de um Sacrrio, diante de uma Santa Missa, diante de confisses bem feitas, e porque foi esta a vontade de Deus. Confisso inclusive da minha falta de f, por me deixar enganar, e que me levou a acreditar na cura do inferno, indo parar naqueles antros. Isso pecado gravssimo. Tudo terminou pelo poder exclusivo de Deus, pois Ele j me havia mostrado aquilo que era preciso, para hoje relatar aqui. Deus quer assim! Bendito seja o nome do Senhor!

Isso tudo aconteceu h mais de dez anos e obvio que nunca mais retornei queles antros. E Deus seja louvado, porque no acabei ficando l, como acontece com a maioria. Entretanto e que seja isso apenas para a glria de Deus ainda agora continuo a ter que suportar este ser imundo ao meu lado, para que das minhas vises e experincias, passadas e atuais, resulte um aviso para muitas almas: No brinquem com o demnio! Ele asqueroso! Ele imundo! manhoso, e a grande vitria dele sobre muitos homens, tem sido faz-los crer que ele no existe. Se existe, que ele mansinho e inofensivo. E at, pasmem, que ele bom! E assim ele pode agir livremente, levando o mundo perdio. mundo louco que acredita numa coisa destas! At padres acreditam nestas mentiras dele.

PROCUREM A DEUS TRINO

Almas benditas, eu lhes suplico: Procurem somente a Santssima Trindade, presente no Santssimo Sacramento! Faam santas confisses! Santas comunhes! Catlicos, pelo menos vocs ouam: peam a beno a um sacerdote ao invs de sarem na busca destes demnios benzedores ou cirurgies do inferno. Todos estes pais-de-santo, todos os centros espritas, terreiros de macumba, umbanda, quimbanda e candombl, vodu, tudo isso impregnado de espritos diablicos. pleno antro do inferno! a isso que vocs querem entregar suas almas, o tesouro mais precioso que Deus lhes deu?

Veja, na primeira vez que voc l vai, satans pode fazer at com que voc se sinta bem, pois ele tem poder de lhe dar estas sensaes, gozo, felicidade, prazer e at curas, mas creia, tudo isso falso e seus efeitos no duram muito. Na verdade, voc amanh se sentir muito pior do que antes de ter entrado l na primeira vez. E logo sente vontade de voltar l! E quanto mais voc for, tanto maior vai ser a dependncia que ele gera em voc, fazendo um crculo vicioso. Como um vcio, uma droga! Voc toma um pouco de seu mel venenoso; no inicio d prazer, depois voc sente a solido e a dependncia. No fim, o que ele vem buscar a sua alma, completamente enredada em suas garras. Quantos milhares de pessoas j se perderam no mundo, por se entregarem assim a satans! Bestamente!

Vejam, almas, que seu esprito vai apodrecendo aos poucos e vocs nem percebem. Por isso, voltem-se para nossa Me Maria Santssima! Sintam o quanto ela importante, pois atravs dela ganhamos a vida do Autor da vida e Redentor nosso. Falo isso porque vocs nem so capazes de imaginar o que satans nos fez, para mim e meu esposo, para que a gente no participasse da Santa Missa, no domingo passado... S pelo poder desta Me, e pela fora da graa Divina, com a ajuda de So Miguel e dos nossos anjos da guarda que a gente pode assistir a missa. Nem vou contar a histria, porque acho que levaria muitos de vs ao pnico, sabendo que tal j pode ter acontecido com o leitor e sua famlia. Sim, porque o leitor no viu o que pude ver.

BATALHA ESPIRITUAL OUTRAS LUTAS

Certa vez eu viajava de nibus, de uma cidade grande para outra. J havia sado um nibus lotado antes do nosso, e muitas pessoas haviam tomado aquela lotao anterior. Como meu bilhete era mais para o fundo, pedi ao motorista para ficar mais na frente. Mas havia s um lugar na janela, e havia um certo senhor que me arrepiava, sentado no banco do corredor. Logo no incio, algumas pessoas comearam a distribuir folhetos evanglicos, que polidamente recusei. Ai o tal homem me perguntou o motivo da rejeio e eu lhe disse que, por ser catlica praticante, eu no lia qualquer coisa, pois aquilo no me fazia bem!

Passado algum tempo ele me perguntou se eu no gostava de espiritualidade. Respondi que sim, desde que no se tratasse de espiritismo e desde que estivesse voltado para as leis de Deus e da Igreja Catlica Apostlica Romana, a tudo bem! Disse-lhe tambm que me atraia a leitura da vida dos santos e santas da Igreja, pois eles viveram luz da f, dando todos profundas provas de Amor Santssima Trindade. E perguntei o motivo da sua pergunta! E ele respondeu que tambm gostava de espiritualidade...

Mas, enquanto viajava, eu ia rezando o Tero, contando as Ave-Marias nos meus dedos, e invocando a cada orao, um dos nove coros anglicos e na dcima os anjos da guarda. E l ia eu rezando: Junto ao coro dos Serafins, Ave Maria... Junto ao coro dos Querubins, Ave Maria.. Junto ao coro dos Anjos da Guarda, Ave Maria... Por incrvel que parea, to logo dei a resposta para aquele senhor, j o ambiente ficou pesado. E percebei imediatamente que a tal espiritualidade de que ele gostava, era exatamente aquela da qual eu no gostava. Percebi que ele era esprita, da pesada, e tentei rezar o Credo.

Como j disse, o Credo uma orao fortssima contra satans. Entretanto, era tamanha a dificuldade em rezar que percebi que havia uma batalha sendo travada no ar. Este senhor procurava de todos os meios e modos me distrair da orao, com alguma pergunta, ou algum movimento, enquanto ele prprio entoava mantras a satans que eu ouvia, mas os outros passageiros no. De meu lado, eu procurava ganhar espao para rezar o Credo. A um dado momento, senti o forte desejo de empunhar em minhas mos o escapulrio do Corao Imaculado de Maria que eu trazia no bolso.

Ento vi que ele se movimentou tambm, e levou sua mo s costas, enquanto puxava algo da nuca. Era uma pedra que parecia ter um olho verde no centro. Ele movia esta pedra e me olhava com os olhos de satans. Bem vejo hoje que todas as pessoas que servem ao diabo mostram para mim estes olhos vermelhos. Olhos de Lcifer mesmo! Da pedra saiam raios ou talvez eram reflexos do sol no sei bem.

Ai, eu me entreguei completamente a Deus. Senti que o clima pesou definitivamente. Eu na luta com as Ave-Marias, mesmo unida aos coros anglicos e a orao a So Miguel j quase no suportava mais. No nibus j no havia mais lugar para eu escapar, pois havia entrado mais gente e a minha salvao foi havermos chegado a

uma cidadezinha. Foi onde desci para tomar um flego. Quando subimos, percebi que havia outros lugares vazios, mas ningum aceitava que eu trocasse de lugar presso do bicho, decerto mas lhes fiz ver que pagara o mesmo preo que eles e fui sentar bem l na cozinha, no fundo do nibus. Vi ento aquele olhar de demnio me procurando o tempo inteiro. Ele sabia que eu me sentara l atrs. Foi ento que um sono de morte me pegou. Eu abria a boca o tempo inteiro e certamente algumas vezes cochilei.

E hoje eu penso que lutas iguais, que muitas batalhas como esta que tive de enfrentar, por certo acontecem em todos os ambientes, nas ruas, no comrcio, nas igrejas, nas casas de famlia, enfim, em todo lugar onde se reza. Onde algum reza, sempre h espritos maus por perto que, sentindo-se incomodados usam das pessoas para os afastar da orao. E isso nos faz tambm pensar quo imensa deve ter sido a luta de So Miguel e dos anjos de Deus para expulsarem os espritos maus e o anjo negro para as trevas. Enfim, lembro ainda que aquele homem perverso havia dito que estava indo a uma certa cidade, fazer um servicinho na beira de um rio. Voc j sabe de que se trata, no?

FORA DO AMOR E DO PERDO


Certa noite meu irmo chegou em casa completamente bbado. Ns j dormamos, menos minha me que o aguardava. Segundo meu pai ele estava todo transtornado e falava coisas sem o menor sentido. E logo entrou em casa gritando, procurando por mim, porque queria me abraar. Uma voz, porm me segredou aos ouvidos: Reza! Reza! Reza o tero! Assim que comecei a rezar, ouvi seus gritos l fora, como de um animal, parecia machucado e gritava muito por mim. Mas percebi que se eu apenas rezasse, o Pai do Cu haveria de cuidar do resto para mim e assim fiz, pois a voz me pedia: Reza!

Meu pai falou depois, que os amigos o haviam embebedado e que ele tomara todas as bebidas que lhe ofereceram. Chegou agarrando a geladeira, escorando na mesa, num estado lastimvel. Ele agitava-se como um louco e quase no o conseguiam segurar. Berrava por mim, dizia querer me abraar. Quando o chamavam de filho, ele dizia que no era filho deles. Dizia que h muito tempo j no era meu irmo. Que h muito tempo a alma dele estava num buraco escuro e fundo, de onde ele tinha vindo e que ele dirigia aquela alma. Eis a mais um exemplo, do quanto uma famlia como a minha totalmente mergulhada no obscurantismo, pode influir negativamente nos familiares. E so quase sem conta as famlias prejudicadas desta forma em todo o mundo.

Enquanto rezava, no pude deixar de escutar os brados deste meu irmo que gritava: eu no quero ir! No me deixem morrer! No, no, no, eu no quero ir para este lugar escuro. Ajudem-me! No me deixem ir para l! E eu pedia a Me de Deus que o curasse, que o livrasse daquilo que o perseguia. Quando eu ainda rezava, minha me entrou no quarto e perguntou se eu ouvira tudo. Disse que haviam convencido ele a

deitar e que noutro dia me abraaria. Acabamos rezando juntas o resto do tero e foi ali que minha me despertou para o valor desta santa e poderosa orao.

Certo dia eu limpava a casa, quando de repente o meu irmo se atirou sobre mim, com a fisionomia completamente transtornada, e gritou: quero ver quem te vai acudir agora! No tem papai nem mame por aqui! E passou a me desferir socos e pontaps, principalmente nas minhas costas. Mas de vez em quando ele recuava instintivamente e eu tentava escapar. Ora, esse meu irmo bebia muito e como devem saber tambm, todo bbado presa fcil de satans. J muitas vezes o diabo havia prometido me matar, e agora imaginava ter uma oportunidade. E tomando o corpo de meu irmo, agia desta forma.

Num momento, ele me empurrou violentamente para um canto, donde era impossvel eu fugir e por isso estava completamente apavorada. Pois bem ali no canto da pia tinha uma faca de ponta. Mas por incrvel que parea ele no pegou a faca! S queria a todo custo me asfixiar com as mos. E assim que tentou me agarrar no pescoo, pulou para trs, pois eu tinha o Tero no pescoo, prova ento de quem era de fato que me tentava matar. Assim que se afastou escapei rumo a uma escada, mas ele me alcanou e desferiu diversos golpes na minha coluna, tentando me imobilizar. Rolei alguns degraus escada abaixo aos gritos e ca de costas na rua, gritando de desespero.

Eu suplicava por Deus e j estava com as costas complemente adormecidas pelos golpes dele. Neste momento veio meu pai para me acudir e gritou: que isso meu filho? Ao que ele berrava: esta nojenta, fracote, culpa dela, eu no fiz nada! Meu pai veio em minha defesa, pois havia assistido parte da cena. Eu estava no cho deitada e meu pai me quis levantar. Ento eu lhe disse: s mesmo Nossa Senhora para me levantar daqui. Mas meu irmo ainda do meu lado gritava: vamos, fraqueza, levanta! No morreu ainda no? E ento Nossa Senhora, junto com meu anjo me ajudaram a levantar dali.

Incrvel que minha me, ao chegar, deu plena razo a ele. Ela sempre o protegeu demais e isso deve ser a causa de muitos dos problemas dele. Me deve ser justa e no superprotetora. Isso sempre terrvel! Pois o maligno deu to espertas sugestes a ela, que a me acreditou que eu o havia provocado e merecera aquilo tudo. Dali, porm, fui ao meu quarto e rezei o tero, implorando a minha Me Santssima que livrasse o meu irmo daquele tormentoso ser. Mas, mesmo depois, por muitos dias ainda, tive que suportar os risos irnicos de meu irmo. Entretanto eu entregava tudo isso a Deus pela libertao dele. E para ser bem sincera, ainda hoje acredito que o maldito o manobra de alguma forma, pois impossvel explicar de outro modo, tudo aquilo de mal que lhe acontece.

Na verdade h muito tempo eu j percebia que meu irmo estava mudado. Tinha os olhos vidrados, que pareciam no ser os seus na verdade no eram tinha a fisionomia sempre tensa, irritava-se facilmente, no tinha equilbrio e muitas vezes havia dito para minha me que uma fora estranha o queria deixar num buraco negro e ele lutava espiritualmente para se livrar daquilo sem conseguir. Quando

naquela noite, desconfiados, meu pai e minha me tentaram fazer que ele rezasse um Pai Nosso e uma Ave Maria, ele se atirou para trs e disse que ia embora. Falou que ia me destruir de qualquer jeito, mas por hora no conseguia, porque eu ficava passando os dedos naquelas contas o dia inteiro. Mas mesmo tendo ido dormir, no desistia de me abraar!

No dia seguinte quando acordamos, eu o encontrei na cozinha. Assustei-me por ver que o seu olhar estava claro e limpo, seu rosto tranqilo e sem tenses. Mas ele nada falou em me abraar. Ento eu mesma cheguei a ele e disse que agora poderia me abraar! Eu? Perguntou ele assustado. E todo sem graa ele disse que se havia falado aquilo noite, j no se lembrava mais. Mas que no custava nada ele me dar um abrao. E nos abraamos longamente. Ento eu lhe falei que ele deveria agradecer Me do Cu pela graa que ela lhe havia alcanado. E por algum tempo s, infelizmente, ele correspondeu a essa graa.

Procurei um sacerdote exorcista e lhe contei esta histria. Ele disse que Nossa Me havia dado a ele uma grande graa. Falou que ele se achava at impossibilitado de realizar um exorcismo daquele, porque era necessria muita fora de orao. Disse tambm que para afastar estas foras negativas, meu irmo deveria voltar-se para a Igreja, rezar o Tero todos os dias, usar no pescoo um crucifixo com o corpo de Cristo, receber muitas vezes a Santa Comunho, sempre em estado de graa e engajar-se num movimento da Igreja. Porque nestes casos, a desgraa pode retornar e com fora ainda duplicada. Sabe, quando falei isso ao meu irmo ele achou que era brincadeira.

Mais, adiante, com o falecimento de meu pai, este irmo voltou a freqentar a Missa, rezava o tero e voltou-se mais para Deus. Mas durou pouco tempo isso. Logo o inimigo lhe armou uma arapuca, levando-o a freqentar outra igreja e a aceitar at o batismo da igreja universal. E a partir da foi aquela loucura: pulando de uma para outra, universal, assemblia, presbiteriana, mas nunca mais retornou catlica. Tudo porque as pessoas no aceitam os caminhos de Deus e se entregam podrido de tantos antros, sejam eles algumas seitas felizmente no todas sejam os centros espritas ou terreiros de macumba, estes todos, sem exceo.

Creio firmemente, que ele ainda continua com a presso daquele esprito maldito que o escraviza e faz da vida da famlia dele um inferno. Ele odeia a Igreja Catlica e diz que jamais entra l, porque est cheia de demnios. Graas a Deus que minha me, que sempre o apoiou, demais at, ainda no aceitou os convites insistentes dele de sair da Catlica e ir para a dele. Na verdade, ainda agora o maligno o impulsiona, seguidamente, para fora de casa, onde fica at altas horas da madrugada e, por incrvel que parea, ainda no conseguiu fazer com que ele se atirasse debaixo de um carro, conforme ele sempre sente o desejo. S pela graa do Bom Deus!

UM CULTO EVANGLICO

Certa vez eu fui levada por uma parenta a uma destas universais do reino", no de Deus claro. Todos aqueles pobres coitados estavam ali, levados por espertos pastores, quelas sesses nostlgicas de delrio coletivo. Um horror! L mandam fechar os olhos no fechei enquanto eles riem como demnios em seus altares. Pobres almas que ali vo! Eu, bem de olhos abertos, disse para minha av, que estava ao lado, que tudo aquilo era mentira, jamais uma coisa de Deus.

meu Senhor, em que m hora eu fui dizer isto! Uma fora terrvel me queria a todo custo arrastar para a rua. Com toda a minha fora, mas certamente que mais amparada pela graa de Deus, me agarrei naquelas incrveis cadeiras de auditrio, para no ser expulsa dali. Logo percebi que as pessoas minha volta estavam perplexas com o espetculo que ali se desencadeava. Elas de fato no viam as foras que tentavam me expulsar dali para fora!

Mas, ah! cegueira espiritual, sono de morte, infelizes deles! Ah! Se soubessem o que acontece nestes antros de delrio coletivo! Tambm ali e sempre, e em todas estas igrejas paganizadas e mercantilistas, de qualquer lugar do mundo, tambm ali almas incautas, habitam os mesmos seres que inundam as sesses espritas e os antros de macumba. L com um tipo de intensidade, aqui com outro. L incorporando os mdiuns, aqui dirigindo os falsos pastores. Mas o objetivo sempre o mesmo: roubar as almas de Deus!

J na rua, esta fora invisvel queria jogar-me debaixo dos carros que passavam. E imaginem, tudo isso acontecia no centro da cidade de So Paulo. Revoltei-me contra minha av que parecia concordar com tudo aquilo. Ela j quase me batia, no meio da rua, para escndalo nosso. Eu tentava lhe explicar as coisas que havia presenciado e os demnios que ali agiam, tambm, mas imaginem se ela acreditava! O demnio os cega completamente a todos, e eles no conseguem ver que so apenas explorados, que ali a f usada como moeda de troca e que so comercializados.

Expliquei a ela a sesso de hipnose que havia acontecido com um pobre coitado, que ficara o dia inteiro a catar papis nas ruas para ganhar o msero po de cada dia. Mostrei como aquele satnico pastor, movido nada mais que pelo prprio diabo em pessoa para mim era visvel frente dele arrancou aquele suado dinheirinho das mos do infeliz, sem d nem piedade, dizendo que era para obras da igreja. Ladro imundo que para satans trabalha! Ladro, duplo ladro, que dos miserveis suga, e ainda as almas deles prostitui. Este dinheiro usado apenas para enriquecimento dos pastores, para gerar uma pavorosa mquina arrecadadora e para roubar em nome de Deus.

J a divina Palavra nos diz que haveria um tempo em que surgiriam seitas perniciosas e que falsos pastores, movidos por cobia, fariam comrcio dos incautos (II Pd 2,1-3). Estamos nestes tempos malditos! Estes artfices do inferno sugerem queles infelizes trabalhadores que, se tudo derem, encontraro a riqueza e suas casas e seus bens sero transformados em ouro. Bestializados , hipnotizados, movidos eles tambm, nada mais que pela completa cobia, se desfazem de tudo o que possuem, at da comida da boca de seus pobres filhos, enquanto com isso fazem

somente crescer aquela mquina arrecadadora do inferno e a conta bancria do pastor ou da seita. Mas para aqueles que promovem tais abominaes est dito: h muito tempo a condenao os ameaa e a sua runa no dorme. s uma questo de tempo!

Finalmente chegamos ao apartamento em que ela morava. L mesmo ainda aquela fora terrvel me procurava arrasar e destruir. O maldito, com certeza, no queria jamais que algum presenciasse o que acontece nestas falsas seitas todas elas constitudas nada mais que para arrecadar dinheiro para o diabo e roubar almas de Deus. Somente pela graa de Deus que eu consegui me trancar no banheiro da casa, para fugir da fria de minha parenta e ficar ali rezando desesperadamente, at que pela mesma graa divina fui libertada daquele suplcio. Eu havia, de fato, mexido no formigueiro do inferno. Eu havia visto as formigas do demnio, como carregando as almas rumo ao abismo. E satans no gostou nem um pouco que eu tivesse tomado conhecimento de tudo aquilo.

No acreditem, almas incautas, que aquele dinheiro para obras. Se existem estas obras, elas certamente no foram pedidas por Deus, mas por homens ladres. E se no foram pedidas por Deus, pertencem ao diabo! Estas falsas igrejas so como mquinas de arrecadar fundos, roubando descaradamente. Com isso conseguiram produzir poderosos pastores, cheios de fortuna, que enriquecem assustadoramente a cada dia. E voam por ai, de lear-jet, e suas igrejas se expandem e se multiplicam pelo mundo como um cancro. E ainda tm a coragem de dizer que crescem, porque Jesus os abenoa! Mil vezes seja dito: Se Jesus fizesse ricos aos que falam de Seu nome, a Igreja catlica j seria dona de todo o universo, no somente desta pobre terra. Riqueza armadilha de satans!

E a cada dia surgem novos pastores, com as suas falsas igrejas, usando falsamente a Palavra da Deus e movidos apenas pela cobia vos roubam descaradamente. Ou no com palavras cheias de astcia, (II Pd 2,3) vos exploram? O grande objetivo de satans, que os protege a todos e os comanda a todos, na verdade usar este dinheiro para tirar almas do verdadeiro caminho, da Igreja Catlica, a nica que foi fundada por Jesus Cristo, como est em I Tim , 1: O Esprito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns ho de apostatar da f, dando ouvidos a espritos embusteiros e a doutrinas diablicas, de hipcritas e impostores! Sim, porque as obras deles so disfarce! Alis, o mesmo disfarce dos espritas e suas falsas caridades! Tudo para cegar as almas e lev-las perdio!

Em suma, este planeta terra j tem um dono nico: Jesus Cristo, Filho nico de Deus! E a Ele foram dados imprio, glria e realeza, e todos os povos, todas as naes e os povos de todas as lnguas serviram-no. Seu domnio ser eterno; nunca cessar e seu Reino jamais ser destrudo (Dn 7,14). Ele veio, fundou UMA s Igreja! Deixou-a sob UM nico comando: Pedro! E das mos do Pedro de hoje, Joo Paulo II, Jesus receber de volta o cetro, quando Ele voltar em Glria. Aqui no h lugar para duas religies, porque no existem dois deuses.

EXPULSAR DEMNIOS

Falamos em expulsar demnios! O prprio Jesus deu este poder aos seus apstolos! Ora, muitas seitas evanglicas, baseiam todos os seus cultos inteiramente no exorcismo ou no expulsar demnios. Mentirosos e ladres de almas! Eles na verdade no tm poder algum sobre as trevas, somente de as invocar por livre vontade, pois o Jesus em nome de quem eles agem falso e no existe. Tambm na Bblia est a passagem de um judeu que quis expulsar demnios, mas levou uma grande surra deles, porque ele no tinha autoridade. Assim tambm os pastores evanglicos e mdiuns no tm nenhuma autoridade para fazerem o verdadeiro exorcismo. O que acontece exatamente o inverso: so muitos os pastores que so dirigidos por satans e precisam ser exorcizados.

E mais, quando existe entre os evanglicos, ou espritas, algum tipo de possesso maior, exatamente porque o demnio neles se manifesta, para poder depois ser pretensamente expulso pelo pastor, a fim de enganar a todos. O fato que ele entrou livremente, sai tambm livremente no pela orao ou pelos gritos do pastor! Ele usa destes artifcios, justamente para manter o povo crente junto de si, pois os quer longe da Igreja Catlica de onde a maioria saiu. E saiu exatamente por nunca ter sido um bom catlico, mas sim uma porcaria de cristo morno, daqueles que o Senhor cuspir da boca mais tarde. Ou seja, fugidos da verdade, se apegam na mentira!

Na verdade, mesmo quando os tais pastores percebem que um caso de possesso real, ou abandonam o pobre coitado e fogem dele como se tivessem visto o prprio, ou vo busca de um padre catlico, que seja exorcista autorizado pela Igreja, que tem este poder em nome de Jesus. Nenhum pastor, de seita alguma, tem poder de exorcismo! So todos meros atores de espetculo. Ademais, um padre exorcista nos disse recentemente, que de 400 casos que lhe foram postos diante, apenas 10 eram reais. O resto blefe, que as seitas usam e abusam! Usam para se promover e abusam por no curar.

Enfim, somente a misericrdia de Deus ampara estes pastores. Porque se todos eles vissem realmente os demnios que tentam expulsar, se pudessem ver com seus olhos de carne o que acontece numa destas sesses, com toda a certeza, em poucos dias todas as seitas desapareceriam, porque nem no fim do mundo se achariam os pastores. De fato, eles nunca mais parariam de correr.

OS DESPACHOS

E ficam por ai acreditando nas falsas curas que l acontecem. Sim, satans aflige, engana, e at cura, sim falsa cura, s para fazer uma alma dependente desta ou daquela seita diablica. No fim, estes pobres infelizes acabam se convencendo de que de fato trabalham para Jesus. Entendem que seus pastores, ou que seus mdiuns so homens santos e muito bons e preferidos de Deus. E nos tais terreiros de macumba, mesmo sendo coisas abjetas e nojentas, se sujeitam a mexer com sangue de animais mortos, com pinga fedorenta, com galinhas pretas e at carcaas ftidas de animais. Quando podero tais coisas trazer a cura do corpo, almas incautas? Onde

que j se viu carnia curar, se ela justamente cheia de bactrias e germes nocivos sade?

Da mesma forma os que se dirigem s encruzilhadas para fazerem despachos e feitios, hoje se faz isso descaradamente at luz do dia, mal sabem que atraem sobre si a morte eterna. E l vo elas com galinhas pretas, panos vermelhos, champanhe ordinrio, cachaa e velas, fazer suas oferendas s trevas. Neste momento s nos resta pedir ao Arcanjo So Miguel que, pelo poder divino, impea que tais oferendas produzam seus efeitos, e que o veneno delas retorne aos prprios diabos que as solicitaram. Nem se pea que isso retorne aos seus autores, porque so infelizes que no sabem o que fazem.

ASSINADO COM SANGUE

Mais um caso! Uma tia minha, catlica j falecida, que foi nos visitar na cidade onde minha famlia morava, chamou-me para dentro de meu quarto e me contou em meio s lgrimas que, sentindo muitas dores era portadora de cncer do pulmo fora arrastada por sua me pasmem, ex-legio de Maria ex-catlica para uma igreja universal do reino de um deus qualquer. L, junto com um pastor, a me dela a obrigou a escrever um pedido a satans, para livra-la daquela doena, que afinal ele prprio colocou naquela pobre alma. Acreditem, a assinatura deste bilhete deveria ser feita por ela com o prprio sangue, ou pelo menos selado com uma gota de seu sangue. Imaginem quantas loucuras iguais no se cometem por este mundo e nestes templos imundos!

Outra pessoa de minha famlia, tambm ex-catlica, costumava dizer que antes ia a Igreja, mas os sermes do padre no a tocavam. Quantos so os ex-catlicos iguais a ela que fizeram o mesmo? Eis porque a Palavra Divina diz: no eram dos nossos, porque se fossem, teriam permanecido conosco. E completa dizendo que isso se d para que sejam enganados todos aqueles que no do crdito verdade que os poderia salvar, mas antes consentem no mal.(II Tes, 2,11-12) Vai-se ento Santa Missa para depois falar mal do padre, ou para assistir renovao do Sacrifcio da Cruz, Mistrio de um Deus presente em nosso meio, at a consumao dos sculos? Isso acaso um catlico, ou um espio do adversrio?

OS GRITOS DO INFERNO

Ah! Se uma destas almas infelizes, que freqenta terreiros e centros espritas em busca da cura do diabo, pudesse ouvir, ainda em vida, o grito lancinante de uma alma quando percebe que caiu no inferno para sempre, que foi enganada pelo diabo, ela nunca mais deixaria de tremer de corpo inteiro, mesmo que vivesse ainda mil anos. Ela tremeria como se tivesse Mal de Parkinson, dia e noite sem parar, com arrepios de espanto e pavor a lhe correr pela espinha, ora em fogo ora em gelo, at desconjuntar todos os seus ossos e desarmar o esqueleto.

No sabendo disso, ou querendo isso, ainda hoje, milhares de pastores e de obreiros no sei mais o que, ficam por a iludindo as pobres almas incautas, fazendo-as mergulhar nestes lodaais fedidos. H chaves que usam como: Para melhorar de vida, voc tem que matar um! Voc tem uma misso muito importante na terra! E at voc um filho muito querido por Deus e satans te aflige, para voc no poder cumprir bem a sua misso. Acaso matar uma pessoa uma misso vinda da parte de Deus? Ser que uma alma desorientada desta no percebe o ardil? Matar? E quantas so as que cumprem tais ordens do maldito? Quem sabe? Porque tantos rituais satnicos com sacrifcios de crianas inocentes? Fala-se em mais de 50 mil anualmente em toda a terra!

TRUQUES DIABLICOS.

Dizer, ento, que se abandonou o catolicismo apenas porque o padre pregava mal, sem ter antes rezado para que este padre pregasse melhor, pura desfaatez, mico do inferno. Dizer que saiu do catolicismo e que virou evanglica porque s l encontrou Jesus, coisa de almas infelizes e completamente atarantadas. Como se pode achar Jesus na mentira? Ora, o verdadeiro encontro com Jesus que a verdade e a Vida faz com que o homem permanea onde est a verdade: na Igreja Catlica! E tambm onde est a Vida da alma: Na Eucaristia! A Sagrada Escritura nos diz claramente quanto a isso, est em 1 Joo 2,19: Eles saram do meio de ns, mas no eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isso se d para que se conhea que nem todos so dos nossos.

Infelizes, pois, todo aquele que se fia em outro homem, que da carne faz seu apoio, e cujo corao vive distante do Senhor (Jr 17,5). Quanto a eles, o livro da Sabedoria 4, 36, diz com clareza. Leiam e meditem: Para nada servir, ainda que numerosa, a raa dos mpios; procedendo de renovos bastardos, no estender razes profundas, no se estabelecer numa base slida. Ainda que por um tempo estenda seus ramos, estando instavelmente assentada, ser abalada pelo vento e, pela violncia da tempestade, ser desarraigada. Os galhos sero quebrados antes do desenvolvimento; o fruto deles ser intil, verde demais para ser comido e imprprio para qualquer uso. Porque os filhos nascidos de unies ilcitas, sero no dia do juzo testemunhas a deporem contra seus pais.

Sim, elas podem at se multiplicar, por hora, mas jamais deitaro razes fundas, nem jamais daro frutos de verdade e de santidade. No fim, haver um s rebanho, na Santa Igreja Catlica, e sob um s pastor: Jesus Cristo!

CHAVES QUE PRENDEM

Para os ouvidos treinados possvel destacar alguns chaves que tanto so usados por certas seitas que se dizem com poderes de expulsar demnios, quanto nos

terreiros espritas; alis, pouca diferena existe entre ambos. Cito algumas delas: Voc tem uma misso muito importante na terra!. preciso que transite algumas vezes pelo corredor de descarrego!. preciso que voc freqente uma corrente (destas quaisquer).... Voc um filho muito querido por Deus e satans te aflige, para voc no poder cumprir bem a sua misso. preciso que voc se abra e no lute contra as entidades. Elas so do bem e nenhum mal te faro. Voc tem grande mediunidade e nos poder ajudar. Deus quer isso de voc, no lute contra Ele. Nada ir para frente em sua vida, porque voc no faz o que Deus quer. Imaginem a desfaatez com que usam o nome de Deus!

Ora, como pode algum ter clareza da misso que Deus lhe confiou, se ela se encontrar nos braos de satans? Se ele lhe aflige para que no cumpra a misso que Deus confiou a voc, como o deixaria em paz para cumprir o objetivo dele? Sim, porque se a pessoa no perseguida, quase sempre porque o maligno est feliz com suas atitudes. Ou seja, contrariando a satans que voc cumprir a misso que Deus lhe confiou. E nisto se inclui a orao, a entrega confiante, o abandono em Deus. S a voc ser feliz!

AS IMAGENS DE CULTO

Uma das armas que o diabo deu aos crentes e outros irmos separados para nos atacar certamente a questo do uso das imagens. Em minha casa sempre as tive e no h nada neste mundo que me faa tira-las, pois sei muito bem o quanto elas so importantes. Conheo uma senhora que havia expulsado todos os santos de sua casa, porque a me dela, que freqentava a universal, disse que no mais iria ali, pois estava repleta de demnios.

Fraqueza desta senhora, certamente! Eu a fiz ver que se eles quisessem vir a sua casa, teriam que se acostumar s suas devoes. Esta vov, pasmem, havia sido catlica, at da Legio de Maria. Ah! Quanta falta de f! Quanto medo intil! Como so fracos todos estes que cedem ao desejo do diabo de retirar as imagens de santos, das casas, das igrejas, apenas porque os evanglicos ficam melindrados com elas. Ela se justifica dizendo que no precisamos ver as imagens dos santos para gostar deles. Mal sabe ela que exatamente este o veneno do diabo. Simples! Quando uma dona de casa tem uma imagem de Nossa Senhora em sua cozinha, por exemplo, ela passa centenas de vezes diante dela. E se tem amor, ela se lembra de Nossa Senhora cada uma das cem vezes. Ora, isso fonte de salvao de muitas almas e de inumerveis graas. Que os crentes e evanglicos e catlicos medrosos perdem.

Vejam, a simples fria dos nossos irmos contra as imagens j deveria despertar a suspeita dos catlicos. Se os crentes no gostam de imagens porque o diabo que os instiga, j antes no gosta. Pensem bem: se os catlicos de fato adorassem imagens, isso seria idolatria e, portanto, um pecado gravssimo de idolatria, no mesmo? Como que o demnio poderia ficar irado com algum que peca? Acaso o diabo ficou bom? Um reino dividido, como disse Jesus? bvio, ento, que o problema outro. Na verdade, ele no quer as imagens dos santos nas casas e nas igrejas dos catlicos, porque elas lembram pessoas de grandes virtudes e tambm grandes vencedores que

j o humilharam profundamente. E quando os catlicos lembram de pessoas de virtudes, que servem de exemplo de vida e santidade, especialmente de Nossa Senhora, eles esto ganhando graas e mais graas de Deus. E isso coloca em fria o maldito, que faz de tudo para evitar.

Por outro lado, ele no quer estas imagens tambm nos centros de encontros dos crentes e de suas casas exatamente porque elas poderiam provocar o mesmo efeito benfico neles. Ou seja, se eles tivessem imagens de Jesus e Maria em seus sales, eles acabariam por se converter. E tem mais, os evanglicos tambm rejeitam formalmente a Cruz. Por que motivo o fazem? Porque o diabo tambm odeia a Cruz. Ele mais do que ningum sabe que a Cruz salva. Ele sabe que a Cruz liberta, e os demnios no querem a libertao e sim a escravido.

Afinal, muitas destas seitas guardam apenas a fachada de falar em Jesus, mas na maioria dos seus cultos falam mais em satans que em Deus. Ele sabe que o Sinal da Cruz smbolo de maldio para ele, o orgulhoso Lcifer, porque pela Cruz que ele foi derrotado e pela Cruz que ele ser trancafiado futuramente no inferno para sempre. Ou seja, qualquer pessoa que odeie a Cruz, no est com Jesus!

A CORAGEM DO TESTEMUNHO:

Certo dia me achava regando o jardim com a mangueira, quando algumas mulheres chegaram e se identificaram como missionrias de uma seita evanglica do Rio de Janeiro. E pediram se podiam rezar comigo um pouco. A, eu dei um sorriso e disse: Eu sou catlica Apostlica Romana! Mas elas disseram: no tem importncia! Mas lhes disse: para vocs pode no ter, mas para mim tem e muita. E lhes disse: se temos que rezar, por que motivo no rezamos juntas as oraes da Igreja Catlica, comeando pelo Credo! Pois elas aceitaram e desligando a mangueira entramos todas em casa.

Na casa de meus pais, eu tinha sempre colocado na sala um crucifixo, com tero e imagens de santos, e assim que entraram elas quiseram comear a falar. Mas polidamente eu as interrompi e falei: j esqueceram? Orao primeiro! E comecei a rezar pausadamente o Credo, sempre voltada para o Crucifixo. Mas percebi que elas no acompanhavam a orao e interrompi perguntando: por que no rezam? Mas elas disseram que estavam repetindo as mesmas coisas, mas no era verdade. Ao olhar, porm, para trs, vi que j no eram agora apenas duas mulheres, mas sim dez e at pensei que fosse uma viso. que eu estava to concentrada que nem percebera o barulho das outras entrando.

Quando terminei de rezar o Credo, elas disseram: agora que j rezamos com voc, reze conosco tambm! Mas eu lhes respondi: nada disso! Nenhum de vocs rezou coisa alguma comigo, ento nada feito! Eu s concordei com vocs para rezarmos o Credo juntas. Ento uma se desculpou dizendo que no sabiam o texto. No desculpa, pois eu rezei de forma bem pausada de propsito para que vocs pudessem repetir depois.

Mas no me custa repetir tudo de novo. Ai elas disseram: no, no, no todas juntas. Nos somos todos filhos de Deus e estamos aqui nesta misso. Ento lhes falei com deciso: se no for para a gente rezar junto o Credo, podem ir embora, pois no quero ouvir o que vocs tm para dizer.

No fim, uma delas, aflita, tirou um enorme papel e disse: ns temos aqui uma orao da sua religio, reza conosco? Quando lhe pedi para ver o papel, que estava dobrado para a pessoa ler apenas a orao deles, fiquei pasmada ao ver que havia ali oraes das mais diversas religies: esprita, assemblia, universal, at catlica e perguntei: que salada esta? E a mulher respondeu: que a gente passa em casas de gente de muitas religies e a tem que ter uma para agradar a cada um deles. Mas para no ser grosseira, permiti que elas rezassem a sua prece, desde que fosse feita de forma clara. E enquanto elas rezavam, interiormente eu pedia ao Bom Deus que convertesse a cada uma delas, a cada um de seus familiares, afim de que percebessem onde estava a Verdade e a Vida.

Lembro que, depois disso, nunca mais entrou em minha casa algum de outra religio pedindo para rezar. Decerto o diabo viu que ali no adiantava. Mas, tristemente, o dia que contei este episdio ao Bispo de nossa cidade, ele deu uma risada em tom de brincadeira e disse que era maluca. Que ele jamais teria esta coragem. Sim, fiquei triste, porque se nem o Bispo da Diocese tem coragem de defender mais a Igreja, quem vai faz-lo? Se nem ele tem coragem de professar sua f diante dos pagos, quem o ter? Felizmente, sei bem, ainda existem alguns malucos na terra, que no se intimidam diante das seitas, e que so capazes de desafi-los ao debate, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

USAM OS SACRRIOS

Certa vez, depois de participar de uma Santa Missa, num Domingo, foi outra Igreja, porque l havia confisses. Para minha surpresa e de meu esposo, ao entrarmos deparamos com uma cena nada catlica que se desenrolava ali, diante do Sacrrio. Num banco logo atrs, estavam uma senhora e um rapaz. Com as mos postas sobre os ombros do moo, olhando-o de frente, estava tambm um homem, que dizia palavras belssimas a respeito de Jesus e que o aconselhava para o bem.

Entretanto, o jovem dizia que os demnios que o atormentavam eram tantos que precisava se libertar deles. Que isso, pensei! Os pastores evanglicos? Aqui dentro de uma Igreja Catlica, diante do nosso Santssimo? E em pnico passei a rezar pedindo ao Bom Deus por aqueles coitados. Sim, um pastor, ou mdium, ou pai de santo, estava ali, usando as dependncias da Igreja Catlica, diante do sacrrio, tentando expulsar os demnios. Eles, aproveitando a hora do almoo, realizavam aquela atrocidade diante do Santssimo. Foi quando ouvi a voz de Jesus me dizer: Assim acontece aos milhares, minha filha. Muitos so seduzidos por satans, nestas mesmas condies que podes observar agora. Rezemos por eles, para que o Pai os acolha em Sua misericrdia.

Depois de um tempo, vi que aquele homem, com mais trs outras pessoas colocou as mos sobre a cabea do jovem e gritava: Sai, satans! Sai, em nome de Jesus. E o pobre rapaz, tremendo, porm muito disfaradamente para no atrair muito a ateno, recebeu um belo copo dgua na cabea. No resistindo mais a aquilo, fui chamar o padre e lhe avisei o que estava ocorrendo em sua igreja. Infelizmente ele, j velhinho, disse que nada podia fazer. Que j inmeras vezes isso havia acontecido e que no havia outra forma de parar com aquela blasfmia, seno trancar a Igreja.

E assim, eles sabem seguramente a fora que brota do Sacrrio, alis, a nica fora verdadeira que existe. E se tentam usar esta fora, talvez no tenham plena conscincia do mal que causam. Mas vejam, se eles sabem que na Sagrada Eucaristia est este Poder, ento descaramento permanecer longe dela, que s existe na Igreja Catlica. Por outro lado, eles tentavam fazer exatamente aquilo que nossos padres se negam a fazer, o exorcismo, pois os padres catlicos so os nicos que recebem este poder, pelo sacramento da Ordem. Eles s conseguem fazer isso, diante do Santssimo, e ainda por intercesso de Nossa Senhora e dos santos, vencedores que foram do inferno. Devem, ainda, usar as frmulas de oraes tradicionais e aprovadas pela Igreja Catlica, sem o que nenhum exorcismo tem verdadeira eficcia. O resto tudo monumental farsa!

NA IGREJA

Certo dia eu participava da Santa Missa, diante do Sacrrio. Num dado momento comecei a sentir-me muito mal. Sa ento para fora e sentei na porta que dava para o Sacrrio. De repente tive a seguinte viso: Os demnios rodavam em crculos no ar, comandados por satans, como fazendo presso sobre toda a Igreja. Eu sentia calafrios e tonteira e at mesmo falta de ar. Por um tempo presenciei aquela cena, e com grande espanto me perguntava o que era aquilo.

Neste momento o prprio Jesus me respondeu: Estes so aqueles que perturbam a concentrao das pessoas dentro da Igreja, e por falta do asperges-me alguns deles chegam a entrar na Igreja junto com as pessoas. Este asperges-me, uma antiga cerimnia, infelizmente abandonada pela Igreja, onde o sacerdote, antes de iniciar a Santa Missa, aspergia as portas e janelas do recinto da celebrao com gua benta, e tambm o prprio pblico. Com isso os demnios eram proibidos de adentrar nas Igrejas, de pressionar as pessoas, e as graas eram imensamente maiores.

E isso nos faz sentir o motivo pelo qual a maioria das pessoas fica de todo desconcentrada durante a Santa Missa. Tambm s nos faz lamentar que a maioria dos sacerdotes tenha deixado de lado este imenso tesouro, que embora antigo sempre atual. Da mesma forma precioso o incenso. Quanto a mim, depois de haver entrado na Igreja e recebido o Santssimo, senti passar todas aquelas tonturas e passou todo o mal-estar.

OUTRO CASO

De outra feita, tambm dentro da igreja, vi que uma criana, apavorada e com grande angstia, olhava de um lado para outro. Olhava ora para a parede, ora para o alto, ora para os vitrais existentes no local, e gritava e chorava em desespero. Falavam com ela, a chamavam pelo nome, entretanto, ela no atendia. E continuava a virar a cabea para todos os lados, como se estivesse louca.

Ento decidi ir buscar gua benta e exorcizada para jogar no local, pois senti que a criana no estava vendo coisas boas. Para minha surpresa, quando voltava com a gua benta, l estava satans dando gargalhadas e me olhando fixo. Ento falei: Meu Deus, que isto? Ento o maldito apontou com os dedos para o ar e quando olhei para o alto vi a mesma coisa que j vira na outra Igreja. Um grupo de demnios, que embora diferentes no aspecto, transmitiam a mesma sensao de asco, giravam no ar em alta velocidade e davam suas gargalhadas infernais. E quanto mais rpido giravam, maior era o desespero daquela pessoa, que estava vendo a mesma coisa. Ento, joguei a gua benta naquele ser miservel que comandava os outros, e fui at aquela pobre criana que estava a beira de ter um infarto.

E ao tempo em que rezava, fui aspergindo ela com gua benta, e aos poucos, embora com muita dificuldade, ela foi se acalmando. Ento fiquei a pensar em quantas pessoas neste mundo so tidas por loucos, at por visionrios e so internados em sanatrios, quando na verdade esto sendo incomodados da mesma forma por estes espritos malditos. E pensei tambm no imenso nmero de pessoas mais sensveis, que em todos os lugares sentem um peso, angstia, nusea em certos ambientes. quase certo que ali, naquele momento, esto realmente muitos demnios a usar desta mesma tcnica de giro nos ares, que provoca este efeito de tontura, de enjo, que no raro leva as pessoas a vomitarem de nojo. por isso sempre bom aspergir estes ambientes com gua benta e exorcizada, e certamente os efeitos negativos passam de imediato.

Um conselho que, por experincia prpria e por ver o que realmente acontece, eu poderia dar s pessoas que se renem para rezar, que asperjam antes com gua benta o local onde faro as oraes. Creio que muitas vezes o prprio leitor j deve ter percebido a grande dificuldade de se concentrar, especialmente quando as famlias se renem, pois as crianas ficam irrequietas, provocam desentendimentos entre si, brigam e gritam, fazendo de tudo para chamarem a ateno.

Devemos sempre ter em mente que o prprio satans quem provoca este tipo de dificuldade e, como as crianas so mais sensveis, ficam neste estado. Alm disso, ele tambm age perfidamente, dificultando que as pessoas se renam. Faz que elas arrumem compromissos inadiveis e mil outras desculpas esfarrapadas para no rezar. Isso tudo para que as pessoas no rezem, porque ele sabe que desta forma evita milhares de graas que o Bom Deus dispensa para as famlias e pessoas que se renem para rezar em Seu Nome. preciso, portanto, insistir, e tambm descontaminar o ambiente de orao antes de se reunir.

EFEITO DAS ORAES:

Quem teve a possibilidade de ver as terrveis criaturas que eu vi, e vejo ainda deve saber tambm do poderoso efeito que as oraes exercem sobre os demnios. Um dia eu rezava a orao que se chama Coroa de So Miguel, quando comecei a sentir uma forte presso sobre mim, como tentando evitar que eu prosseguisse. Ento perguntei instintivamente a Jesus o que era aquilo. Para meu espanto na mesma hora vi um ser como se fosse um homem, cor de ferrugem, com buracos no rosto parecendo um queijo curado, que rolava pelo cho e se contorcia como se estivesse morrendo. Era uma loucura! Ento Jesus me fez sentir que aquele era na verdade o prprio demnio que se torcia, devido a tremenda fora desta orao.

Ento, tive que lutar durante muito tempo com aquela pestilncia que tentava a todo custo me fazer desistir daquela orao. Eu sentia uma grande aflio, o sono me vinha com toda a fora e era quase incontrolvel. Eu, porm resistia firmemente e com a graa de Deus, rezando junto com meu esposo, conseguimos ir at o fim. De l para c, todos os dias, sem falta, a rezamos juntos, passando a ser uma das nossas oraes de preceito.

Por este exemplo, as pessoas podero bem avaliar o motivo pelo qual s vezes tm tanta dificuldade em rezar determinadas oraes. As 15 Oraes, por exemplo. Tambm o Rosrio e at o simples Tero! Tenham certeza absoluta de 100%, que sempre que esto rezando, qualquer orao, o demnio est junto para atrapalhar. Nalguns ele pe um sono de matar. Noutros incita pressa, noutros o desnimo e noutros a angstia, e em muitos milhares a preguia e noutros o sono. Para uns faz achar as oraes muito longas, outros repetitivas como o Rosrio, para outros, desnecessrias, enfim, no existe artifcio que ele no tente, ou no invente, para voc no rezar. Nunca, jamais, a preguia de rezar vem de Deus! E quem no sente falta da orao, ai dele!

Creiam almas, todos os motivos para voc estar longe de Deus, 100% deles, vem de satans! Quem no gosta de rezar ou no consegue, ou sente que no precisa falo de todos os seres humanos estes esto sendo guiados e dominados por satans, cada um na sua medida. Porque nenhum homem de bem, um verdadeiro filho de Deus, consegue viver sem a orao. Ningum consegue ficar sem conversar com seu amoroso Criador e Pai. Isso intrnseco da nossa natureza. E a orao a nica forma de nos aproximarmos de Deus, e de nos colocarmos sob Sua proteo.

Quando, pois, voc estiver rezando e sentir algum dos sintomas negativos acima apontados, e voc ceder, saiba que voc tem ao seu lado um bruto capeta rindo a mais no poder e feliz da vida. Na verdade a presso que ele faz sobre a pessoa para no rezar ou desanimar tremenda. Mas se o leitor pudesse ver o que ele faz quando a pessoa no desiste de arrepiar. Ele deita, berra, rola, se desespera de raiva e, medida que voc avana na orao, mais e mais ele entra em fria. Mas se voc insistir e vencer, ele foge desesperado e vai procurar outro mais fcil, porque ele simplesmente no pode ficar perto de algum que est rezando. Este o poder da

orao, especialmente as repetitivas como o Rosrio de Nossa Senhora. E justo por isso que ela tanto pede esta orao, agora, neste tempo da ltima batalha!

Outro artifcio terrvel que sempre vem dele arrumar para as pessoas compromissos que coincidam com os horrios de orao. Nem falo da Santa Missa que este flagrante, mas sim das oraes normais do dia a dia. De fato, a presso sobre os que rezam de tal forma assustadora, e ele tem tanto sucesso nesta presso, que so quase inexistentes os grupos que se renem, por exemplo, um ano inteiro sem faltar um dia, em todos os seus membros. Ele sempre d um jeito de nocautear um, ou alguns, para que tenham coisas a fazer naqueles dias ou horas. Nem que seja provocar-lhes uma dor de barriga qualquer.

Por isso, nunca d trguas ao maligno. No o deixe rir de voc! Vena-o pela resistncia e pela perseverana. Se ele insistente, seja valente! Se ele for teimoso, seja herico! E, medida que o for vencendo, ver que a cada dia diminuir sua fora de tentao. A orao lhe tira o poder, quebra a ao dele, eis porque as batalhas do esprito so sempre uma guerra de inteligncias e de vontades. Se o demnio mais astuto, saiba que seu anjo da guarda no menos. E a, basta que voc entre com sua vontade decidida para vencer sempre e deix-lo com aquela cara de dio, a rolar no cho de raiva.

IMPORTNCIA DOS SACRAMENTOS

Em certa poca, meu av, acometido de cncer terminal, foi morar com minha tia tambm budista. Embora a diferena de religio, eu sempre conversava com ele a respeito da Uno dos Enfermos, sobre a necessidade da contrio e do arrependimento e sobre o valor da Santa Eucaristia. Apesar de ele no freqentar igreja nenhuma, tinha pavor de espritas e de pastores evanglicos, mas nada tinha contra os padres e os aceitava.

Entretanto, as minhas tias espritas fizeram gato e sapato dele. Levavam mdiuns, espritas, at monges budistas, pastores evanglicos, tudo, menos padres catlicos claro. De um dos centros espritas veio a ordem para uma tia minha se vestir de branco, que atravs dela o esprito ia baixar e realizar a cura do vov. Infeliz dela! E no davam ouvidos ao vov, nem escutavam suas reclamaes. Ento eu disse a ele que iria pedir a Me do Cu que lhe enviasse um padre, para lhe trazer a Uno dos Enfermos, mas sugeri que ele pedisse tambm.

O padre com quem eu falei, porm, s iria se algum o buscasse de carro. Eu no tinha, mas uma de minhas tias da universal sim. Mas mesmo implorando pelo vov, ela no quis nem saber, pois dizia que no adiantava de nada. E assim, quando eu vinha de meu estgio na universidade, por estrada ruim na poca, eu sempre ia visitar o meu av e sempre insisti no Santo Tero, pedindo que nossa Me providenciasse um padre para ele, apesar de no ter pronta resposta Dela.

No quarto em que meu av estava deitado, havia na parede um quadro dos Sagrados Coraes. Acontece que, na sua longa doena, ele passava o dia inteiro conversando com o quadro. Ele abria os braos e dizia: Pai, eu me entrego a voc! E isso fez minha tia, angustiada, tirar o quadro dali. Entretanto meu av continuava a conversar, agora olhando fixo apenas para a marca na parede. Minha tia perguntou a ele com quem falava e ele falou: Com o Grande, eu me entrego a Ele! Vou passar o Natal com vocs e depois vou embora!

Estas palavras dele deixaram minha tia apavorada, e ela, mesmo contra toda a vontade, foi buscar o padre para o vov. Ele pode confessar, receber a Eucaristia, tambm a Uno dos Enfermos. O Padre me falou depois que meu av j sabia que ia falecer no dia 26 de dezembro e assim aconteceu. Na verdade, depois de receber os sacramentos, ele silenciou. Na hora de partir para o Pai, numa nica vez, com minhas tias juntas, pegamos nas mos dele e rezamos o Pai Nosso e a Ave Maria. Hoje meu av est no Cu.

TESTEMUNHO DE UMA VIZINHA

Certa vez eu fui visitar uma certa vizinha, esprita, que estava gravemente doente no hospital. Depois de sair do hospital ela me contou esta histria. Disse que estando entre a vida e a morte, de repente veio sobre ela uma mulher negra, que avanava sobre ela e dava horrveis gargalhadas. Ela chegou a pensar que fosse o esprito de uma vizinha sua, evanglica, que a queria pegar. Falou que estava morrendo, mas de repente ela sentiu uma gua friazinha escorrendo no seu rosto e algum lhe colocando uma coisa na mo.

Perguntei-lhe ento qual seria aquela gua que a havia salvado e ela respondeu que fora um padre, que foi dar a beno a um rapaz aidtico que estava morte, e vendo que ela agonizava tambm, aproveitou para lhe abenoar. Ento ele jogou aquela gua em seu rosto e lhe deu Uno dos Enfermos, acho que isso, disse ela. Tambm aquela coisa que ele lhe deu, um tal de escapulrio, ele falou que era para ela nunca mais tirar do pescoo. Ento ela puxou para fora da gola do vestido e me mostrou o Escapulrio do Carmo. Vejam a grande ignorncia das pessoas, sobre os objetos santos e sobre os nossos sacramentos. S mesmo a misericrdia de Deus para salvar pessoas assim to distantes Dele e de Suas coisas.

Enfim, ela disse com toda a clareza, que foi somente quando o padre lhe jogou aquela gua gua benta claro que aquela mulher diablica logo fugiu. Ela disse tambm, que teria morrido naquele dia, e se no fosse aquele bom padre ela j no estaria viva. Claro que a tal megera na verdade era o prprio maligno, que vinha buscar-lhe a alma se ela morresse, por ser esprita. Hoje esta senhora j falecida e espero que aquele incidente lhe tenha servido de lio e que hoje Deus j a tenha acolhido em Seu seio. Pois certamente que naquela poca, seu destino no seria o mesmo. Afinal, no era m pessoa!

UM MAL SBITO

Certa vez e de repente, fui acometida de um mal sbito. Meu corao parecia no mais bater e j no tinha foras para nada. At mesmo a minha respirao parecia parar. Acabaram me levando ao hospital e l veio o diagnstico do mdico cardiologista: presso normal, corao normal, respirao normal. No tinha nada, estava tudo bem! Mas mesmo sem sentir nada por saber das coisas que me aconteciam eu j alertava minha me: quando acontecer algo comigo, chama logo um padre! Nunca deixe chegar um mdium, pai-de-santo ou esprita perto de mim. Chama sempre um padre para me dar a Uno dos Enfermos. Nem mesmo evanglicos devem chegar perto de mim, com as suas rezas, porque sei que no servem para nada.

Mas neste dia o mdico me receitou uma injeo para presso e um calmante. Disse que eu aguardasse ali por alguns momentos que depois ele me viria ver. Imaginem, quantos milhares de casos no mundo acontece assim, sem que as pessoas percebam. Mas minha me, sabendo daquele pedido de chamar o padre, foi ao mdico e lhe perguntou se podia chamar um padre para me sacramentar. Disse minha me depois que o mdico arregalou os olhos e perguntou: para que um padre? Ela no tem nada! No est morrendo! E saiu da sala todo apavorado, dizendo que no se responsabilizava por nada e que quando ele sara, eu estava boa. E sumiu to apavorado que no mais voltou para me ver como prometera.

A minha me perguntou para sua secretria o que havia acontecido e ela falou que ele sara muito apavorado. Ento, como eu no melhorava, embora estivesse bastante lcida, pois os medicamentos no fizeram o efeito desejado, minha me resolveu chamar um padre amigo, que foi avisado enquanto rezava a Santa Missa. Assim que ele terminou, veio rpido ao hospital que ficava h apenas uns 100 metros da igreja, pois no sabia o que estava acontecendo. Assim que chegou ele perguntou: mas minha menina, o que te aconteceu? Ao que respondi com um menear da cabea que no sabia. Mesmo assim, ele me deu a Uno e me preparou para a morte.

Mas vejam, um pouco antes de ele chegar eu pedia a minha me que rezasse, embora tivesse uma enorme dificuldade de pronunciar cada palavra. Reza a Ave Maria eu lhe pedia. Mas ela meneava a cabea que no entendia! Reza o Pai Nosso e ela dizia que no entendia! Na verdade ela no rezava, porque no entendia o meu pedido. Enfim pedi: reza para So Rafael e ela disse: minha filha, eu no sei nenhuma orao de So Rafael. Mas no era esta ainda! que eu queria dizer So Miguel e no conseguia pronunciar a palavra certa. Ento minha me aflita se lembrou que eu h tempos lhe havia dado um papel com o Exorcismo de So Miguel, que por sorte ela carregava na bolsinha. Ento, apavorada, ela segurou nas minhas mos e leu a Orao, que, alis, ela nunca havia rezado na vida.

Que aconteceu? Com a simples leitura desta orao poderosa, imediatamente eu voltei a perceber o ambiente em que estava e comecei a falar com mais clareza as

primeiras palavras. Mas sentia em todo o meu corpo como se tivesse levado uma imensa surra. Minha me nunca esqueceu deste fato, porque a partir dali comeou nela uma grande devoo ao querido Divino Arcanjo So Miguel, aprendida ali, no pnico, sem saber o que fazer, tendo o mdico fugido da sala e eu no melhorando. Minha me de fato no sabia rezar, porm como o Bom Deus tudo providencia, ela por acaso levava o folhetinho da orao junto.

Mais uma vez, o meu grande companheiro e amigo So Miguel Arcanjo me livrou de uma grande enrascada. Esta foi mais uma das tantas vezes em que o demnio tentou me matar assim como ele sempre promete desde que eu era criana. E muitas vezes foi assim nestes anos em que a misericrdia de Deus me ampara, afim de que, passando eu por estes tormentos, possa lhes vir agora relatar as terrveis experincias pessoais que tenho passado, afim de que muitos possam fazer bom uso destas lies. Por isso, quando sentir-se em situao idntica, recorra sempre aos prstimos deste maravilhoso servo de nosso Bom Deus: So Miguel Arcanjo!

DEUS: NOSSO VERDADEIRO PSICLOGO

Depois deste incidente do hospital, novamente as pessoas comearam a encher a cabea de minha me para me levar a um psiclogo, pois certamente me achavam desequilibrada. Eu falei que no queria ir, mas tanto minha me insistiu que acabei aceitando que ela fosse marcar consulta. Era uma psicloga! E mal entrei a primeira pergunta que ela me fez foi: Por que voc veio at aqui? E eu respondi: no sei! S por insistncia de minha me! Mas ela retornou: voc veio por livre vontade? No, respondi, vim forada! Como, perguntou ela? que eu no preciso de psiclogo. Meu nico psiclogo Deus, s Ele me entende e mais ningum, nem minha me, nem voc, nem ningum!

Espantada, de olhos arregalados ante tanta franqueza, ela me disse que jamais algum havia falado com ela daquele modo nos muitos anos em que exercia aquela profisso. Mas disse tambm que jamais algum lhe havia falado ali no consultrio sobre Deus. Ento eu reafirmei a ela meus princpios e minha f em Deus. E novamente invertemos os papis. Ela me passou a fazer perguntas sobre a f, sobre Deus e sobre a minha religio. At que, meio desajeitada, ela me mostrou uns livros que andava lendo: espiritismo puro! Ento disse a ela que aquilo tudo era lixo para mim e que passava longe daquelas coisas. Mas evitei ir mais fundo, preferindo falar da minha religio e das maravilhas que ns temos.

Vocs no imaginam o que aconteceu! Com os olhos marejados de lgrimas, ela disse que eu era uma pessoa maravilhosa, que havia gostado muito de mim e que eu era diferente de todos os pacientes que j havia tido. Disse para eu voltar outras vezes e deu ordem para a secretria me mandar entrar sempre que chegasse. Disse que no queria que viesse para tratamento psicolgico, mas sim para ouvir sobre aquelas coisas lindas da f catlica, pois gostara muito de ouvir falar sobre Deus. E Deus sabe que no me envaideci por isso, mas alegria constatar que muitas vezes alis, na maioria delas so os psiclogos e os tais analistas que precisam sentar no div. So eles que esto carregados de problemas, pois todas as pessoas que vem aos

consultrios esto completamente contaminadas por espritos de demnios que ali entram em seus pacientes e como eles no tm a fortaleza de Deus, acabam tambm ficando mal.

almas, no sabeis que nos sacerdotes catlicos est a cura plena e a sade perfeita? So eles os verdadeiros psiclogos, psiquiatras e analistas. Na verdade, basta um pouquinho s da aceitao dos planos de Deus para suas vidas; basta a vivncia total e plena da nossa religio catlica, que com ela possvel levar a bom termo a jornada rumo ao topo da Santa Montanha e dela chegar transfigurao completa do Monte Tabor. Na verdade, sabemos que existem doenas e doentes, mas preciso saber que mesmo estas doenas todas so causadas apenas pela presena do pecado em nossas vidas. E sempre que h pecado, h tambm a presena do maldito esprito das trevas, o que significa mais pecado, e mais doena, num crculo vicioso que leva seguramente aos abismos da eterna treva.

ASTCIA DE SATANS

Existem pessoas que pensam que o demnio no pode, para enganar uma pessoa, pedir para ela rezar e at rezar junto. Prontamente ele se dispe a rezar uma ou outra orao, mas se for prestado ateno, ele apenas finge, e na verdade no reza coisa nenhuma. Neste caso, a pessoa fica entusiasmada e nem se d conta de que est rezando sozinha.

H tempos aconteceu assim comigo: Ele, muito bem disfarado de Jesus, pediu-me para rezar 1000 Ave Marias, para a alma de uma pessoa muito famosa, recm falecida. Disse que ela estava no purgatrio e precisava muitssimo daquelas oraes para se libertar. De fato, muitas pessoas o tinham como santo, seu tmulo super visitado e muita gente de fato ainda hoje reza por ele.

Em obedincia, me dispus a rezar as oraes. E sbito vi novamente a tal figura, disfarada de Jesus, e trazia junto aquela pobre alma, dizendo que assim que eu acabasse as oraes ela iria direto ao cu. Entretanto, algumas coisas no batiam bem com a realidade. Primeiro porque a figura de Jesus aparecia e desaparecia, ficando sempre inquieta. Induzia-me a pensamentos de dvida e, quando estava prestes a largar tudo, at de Maria ele falava.

Quando duvidei verdadeiramente que aquela imagem fosse de Jesus, pois ele ficava inquieto quando eu rezava a Ave Maria, pedi a ele que rezasse comigo. Entretanto, ele se disps a rezar muito desajeitadamente, mas da forma fingida, como expliquei no comeo. Por outro lado, me perguntava, como que o maldito me pediria para rezar tanto? Qual seu objetivo verdadeiro? , com quanta facilidade camos nos laos de satans! Eis que mal terminara de rezar as 1000 Ave Maria, me aparece novamente a figura, trazendo consigo a pobre alma, dizendo que agora iria ao cu. Juntos vieram duas outras figuras, vestidas de anjo, mas com vestes longas e estranhas, que pegaram naquela alma que parecia aflita.

Mal impressionada com aquela cena horrvel, perguntei o que significava aquilo! E me foi dito que eram dois anjos, um Querubim e um Serafim, que haviam assistido aquela alma enquanto viva, na misso que Deus lhe dera. Entretanto, as vestes daqueles anjos pareciam trapos soltos ao vendaval e a alma demonstrava era imensa infelicidade. Como poderia estar indo para o cu? De fato, ao longe, se podia ver um porto alto e escuro. Ato contnuo, os trs pararam diante do porto, envolto em nuvens e fumaa preta, que imediatamente cobriu toda a minha viso. Perguntei ento o que era aquilo, onde estava a porta do cu, pois s via fumaa. O suposto Jesus, porm, como os outros, sumiu tambm, me deixando estarrecida e perplexa.

De fato eu rezara 1000 Ave Marias para salvar uma alma e agora me mostrada toda esta cena terrvel. Ento o verdadeiro Jesus me apareceu e pediu: telefona para Aaro, ele sabe pelo Cludio o destino desta alma. Imediatamente fiz isso, pois estava angustiada. Relatei a ele o acontecido, pois ainda tinha a certeza de que havia feito uma boa obra. Mas foi com verdadeira angstia, que eu soube dele que aquela pessoa se havia perdido para sempre e que satans me havia enganado mais uma vez.

Qual o objetivo do maldito? Era me indispor com a equipe Salvai Almas! Era tentar me iludir, dizendo que tal alma se salvara com as minhas oraes, quando na verdade a equipe, desde o dia da morte daquela pessoa, j sabia da sua perda eterna. Ele vivera a vida desafiando a Deus e embora parecesse bom, na verdade era obstinadamente teimoso e odiava a muitos. Infelizmente vemos hoje muitas pessoas iludidas, afirmando que o demnio no reza nem manda rezar. Ou o contrrio, se manda rezar porque no vem dele. Na verdade o maldito usa um expediente santo para conseguir um objetivo sempre srdido. No se enganem tambm, pensando que, se a mensagem de um confidente manda rezar, porque ela vem certamente de Deus. Satans tem muitos truques e ardis neste sentido e preciso estar sempre atento.

Que as pessoas que tm estas vises se acautelem e observem com ateno. O maldito tem muitos similares, e no consegue permanecer num s lugar o tempo inteiro de sua mensagem. Eles se trocam de lugar em fraes de milsimos de segundo, e se notarem bem, vero como estas idas e vindas acontecem. Tudo depende do assunto que ele estiver lhe falando.

Isso tudo me foi dado ver. Mas quantas vezes, em minha vida, eu fui enganada, at perceber estes artifcios dele. bvio que jamais relatei publicamente minhas vises e as mensagens que recebi, pois sei que se o tivesse feito, j teria provocado muita confuso. Foram precisos muitos anos at que eu conseguisse discernir tudo com clareza, para agora poder relatar isso. Na verdade, tudo acontece pela vontade do Bom Deus. Ele ama seus filhos por demais, e at isso permite com alguns ter estas vises para esclarecer aos outros. preciso que algum passe por estas duras provaes para que os filhos da luz sejam alertados e muitos venham saber das astcias de satans.

Somente Deus pode fortalecer uma pessoa para que ela consiga ver isso, porque sem o amparo divino nenhuma criatura suportaria tamanha loucura. Milhares de confidentes e videntes acabam criando todas as suas mensagens, porque no se apegam em Deus, mas so envolvidos por satans em suas pseudovises e falsas revelaes. Estas mensagens deles acabam criando um clima de insegurana e s trazem infelicidade. Quando uma pessoa menos fissurada l uma mensagem destas, imediatamente sente uma angstia inexplicvel e no consegue ir at o fim do texto, nem do livro.

Muitos confidentes correm um grande risco quando fazem uma pergunta e esperam ou obtm uma pronta resposta do cu. nestes momentos que o maldito consegue se infiltrar, naqueles relances de ida e vinda, respondendo ele no lugar de Deus. Todos devem aguardar o tempo certo de cada resposta, deixando-as em orao. Quando acontece de o confidente ser enganado, isso acontece por permisso divina, para que sejam provados os verdadeiros e os falsos. Se o confidente ficar cioso de suas revelaes, fatalmente abrir espao para as respostas imediatas de satans. Estes ardis dele esto seguramente expressos nessas mensagens de longos dilogos, entre eles e Jesus ou Maria. Somente videntes de larga experincia e longa e profunda vida de humilde orao conseguem perceber e filtrar as verdadeiras respostas do cu. Satans tudo faz para deturpar a verdade, introduzindo pequenas mentiras dentro do texto, pequenos erros doutrinrios ou teolgicos, pequenos deslizes na questo de tempos e datas, tambm confuso em tempos e personagens histricos, que muitos divulgadores acabam engolindo como fruto da pouca instruo do confidente. Ora, se Deus quem traz uma mensagem, acaso erra? Se a mensagem sai torta, ento porque ela no vem de Deus e no existe forma de contemporizar ou justificar. E assim, com pequenas mentiras, ele consegue desacreditar a verdadeira mensagem e o verdadeiro profeta. Enfim, se Deus permite isso, para nosso fortalecimento espiritual. E quando satans consegue abrir espao com uma falsa mensagem, solta suas gargalhadas infernais de escrnio, porque ganhou mais espao no corao dos filhos de Deus.

Cuidem-se, profetas, de se deixar contaminar pelo orgulho! Uma s pontinha j um caminho de infiltrao dele. J mil vezes tive que me curvar diante da realidade de que fui enganada por ele. Cuidado, tambm, com os elogios e as paparicaes! Cuidem para no se deixar levar por um sentido de superioridade, tornando-se como dolos dos prprios divulgadores. extremamente perigoso o elogio que leva ao orgulho. Isso sempre vem de satans, e esta a melhor arma dele. Eis porque Deus permite exatamente o inverso. Que os profetas sejam perseguidos, atacados, maltratados, para que o orgulho no entre em seus coraes.

Muitos profetas tm se deixado colocar em altares como santos, suas mensagens os fazem santos, quando melhor se fazer pecador e se achar indigno. Afinal, a verdade sempre prevalecer e no tempo oportuno, SEMPRE, Deus vir em auxlio de seu mensageiro. Caso o cu no venha em socorro dele, exatamente porque ele nunca foi profeta do Altssimo. Mais uma forma de aprender a discernir entre os falsos e os verdadeiros. Entre os que se deixam guiar humildemente por Deus, e os que se deixam enganar por satans.

TRAPAAS DO MALDITO

H alguns meses atrs, estvamos para iniciar um negcio que precisava de uma nova construo. Mas a indeciso era muita, porque de todos os lados vinham as sugestes. Isto , tanto do Cu, como do inferno. E eu no conseguia mais atinar qual era realmente a vontade de Deus para nossa vida. Ento, na nossa capelinha, eu colocava para Jesus estas indecises, tambm a nossa falta de dinheiro para a obra, enfim, eu bem sei, dvamos pessoalmente eu e meu marido uma prova de falta de confiana no Pai do Cu. Sei disso, mas o que vou fazer? Somos humanos! sempre Jesus que diz que tem que ser assim! Que temos que passar por isso! Ento ser assim!

Claro, o leitor deve entender que no meu caso tem sido permitido ao maldito me colocar as dvidas no corao com muito maior intensidade que o comum, justo para atrapalhar o projeto de Deus neste meu caso. Mas a falta de confiana em Deus certamente que um caminho por onde satans se infiltra, para suscitar seus enganos, para iludir com suas tramas, de modo que, acreditem, se voc caminhar de acordo com as sugestes dele, voc pode chegar at loucura, porque ele te enche cada vez mais de dvidas e indecises. Sim, ele te envolver completamente na sua confuso!

Pois no que de repente ele me apareceu. Todo cheio de solues, falando sobre como ns deveramos construir, onde, e at as dimenses que iramos precisar. Mas pasmem ele no vinha com a aparncia mais comum dele e sim fantasiado de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu por certo estava insegura, porque as indicaes que ele havia dado sobre a construo eram inviveis, e sentia que Jesus no iria me propor tais coisas. Nisso a figura me convidou para sair l para fora da capelinha e acompanhlo, e eu, mesmo ainda indecisa, lhe pedi para ir minha frente.

Muito desconfiada eu disse: Senhor, pode passar! V diante de mim! Mas a figura se negava a sair minha frente e tanto insistiu at que eu prpria passei frente. Assim, que ia saindo da capelinha, virei bruscamente para passar meio de lado na porta, quando para surpresa dele, mais ainda minha, no surpresa, mas tristeza eu percebi nas costas dele um claro de fogo que queimava sem cessar. Era, por trs, como um oco vazio, uma fornalha ambulante, horrvel de se ver. Ateno, confidentes!

Disfarando, ele me disse: vamos que o pai me deu um tempo! Ao que respondi: Que pai? Voc no Nosso Senhor. Ele no tem as costas em chamas como voc tem. Mas ele deu qualquer desculpa e me chamou ao lado, mostrando onde deveramos colocar a casa dos cachorros... Mais uma outra virada brusca, num descuido dele, vi novamente aquela chama horrvel nas suas costa. E perguntei: que isso? Ao que ele respondeu: Sou um esprito e o vazio se preenche com esta chama que voc est vendo. Somos puros, por isso nosso interior como esta chama de fogo que no se apaga. E se aparecemos assim, apenas porque Deus o permite, para que voc possa nos ver.

E saiu dizendo: vamos que preciso lhe mostrar onde vamos construir! Mas nisso tocou o telefone e com tanta insistncia que tive que ir atender. Minha cabea era uma s confuso! E eu me perguntava: Como Jesus? Corpo glorioso? Mas no me saa da cabea aquele fogaru. E ao atender ao telefone minha cabea estava to confusa que nem entendia o que o outro falava. O que me dava nesta altura era um tremendo medo. No, aquilo no era possvel ser verdade, embora, como j disse, a semelhana com Jesus, por frente, era extraordinria!

TREMENDA AFLIO!

Quando voltei de atender ao telefone, parei diante daquele pai da pestilncia, mais uma vez vi aquele tremendo fogaru. Isso me deu uma aflio to intensa, me deu uma clica de intestinos to forte que tive que correr para o banheiro. Quanto desespero, Senhor! Na verdade, quando a gente est com Jesus, no sente qualquer tipo de dor, mas sim uma grande paz e alegria. E quando a verdadeira viso comea a gente entra numa espcie de xtase e no sente mais nada. Mas isso s acontece quando vem da parte de Deus.

Meu Senhor, quando virei para sair correndo ao banheiro, l estava aquela figura terrvel se desmanchando em gargalhadas. Ria de mim! Ria de minha imbecilidade, por achar que Jesus viesse ali me ajudar daquela forma na nossa construo. Mas mesmo assim no pude parar! Entretanto, novamente no banheiro, era clica seca, de pura angstia e pavor. Enfim, depois de algum tempo, voltei para a rua. Pensava que aquilo havia desaparecido, mas qual nada.

Vejo agora uma nova figura de Jesus - diferente um pouco da primeira e perguntei a ele sobre o acontecido! Sabe o que ele respondeu, o cara de pau? Ele s quer te atrapalhar! Fazer pensar que ele est por trs de tudo! No d importncia a ele! Vamos continuar, filha (Deus que me perdoe)! Pois esta nova figura tambm tinha aquele fogaru maldito! E alm daquele fogo, ainda tinha os olhos vermelhos, mas no me fixava nos olhos para que eu no percebesse. Mas isso eu s fui sentir bem claro quando dias depois Jesus, agora sim Ele, veio e me falou: Cuidai-vos de satans! Ele no anda sozinho e enquanto est de um lado, envia outro para iludir os meus filhos, para que pensem que no ele, e que Sou Eu quem vos fala.

Quando comecei a escrever este trabalho, realmente fez-se notar sempre a presena de dois demnios juntos para me atrapalhar e me perturbar. Eles faziam de tudo para evitar que eu escrevesse estas linhas. Sinto que, se no fosse a graa de Deus Trino e a fora do Esprito Santo, ao qual atribuo todos estes escritos, nada disso chegaria s mos de algum, pois sozinha no teria foras para escrev-los.

MAIS APARIES!

Mas, voltando presena dos dois, um eu tinha a certeza de que era o prprio satans, o outro sinto apenas que era integrante do seu exrcito. Ontem, dia 29/09/2002, quando a gente rezava na capelinha de So Miguel, via novamente as duas figuras, uma fantasiada de anjo, acreditem, com asas e tudo, bem similar a So Miguel Arcanjo. Mas a cara dele no disfarava: Terrvel, horripilante, extremamente ttrica e abominvel. Estampada naquela carranca estava tudo o que pode existir de negativo: dvida, medo, incerteza, infelicidade, angstia... Tudo o que contrrio paz, segurana, virtude, bem!

Enfim, tudo aquilo que uma alma humana consegue perceber de satnico, estava ali estampada na face daquele anjo. Cheguei at a pensar quem sabe se isso que quando a gente se encontra abatido e triste, tem exatamente aquela cara hedionda. Livrai-nos disso, Senhor! Quanto ao outro, ele estava fantasiado de Nosso Senhor, e fiquei assustada com a incrvel semelhana que ele consegue assumir com o verdadeiro Jesus. Sabem, se no for por uma imensa graa de Deus, impossvel distinguir um e outro. Tanto na imagem que mostra quando visvel, quanto na voz que imita, na mensagem que cria e sugesto que d. E vou dar um exemplo de quo espertamente ele se fantasia.

Recentemente eu tive uma viso de Nosso Senhor e ele me apareceu da forma sempre tradicional. Entretanto, assim que a viso se foi, ou melhor, medida que Ele se desvanecia da minha vista, imediatamente o maldito tomou o lugar de Jesus, na mesma frao de segundos, e ficou minha frente, como continuando a conversa de Jesus. Devo explicar que tudo acontece num relance, de forma que uma alma desatenta jamais ir perceber. J algum me havia pedido que eu sempre me fixasse apenas na viso, que ficasse bem atenta a todos os detalhes, no permitindo que minha mente divagasse.

E assim percebi que havia uma diferena bem visvel entre a imagem do prprio Jesus, e esta outra que tomou o lugar, pela diferena da gola da roupa. Como o maldito quis continuar a sua fala, me enganando, eu lhe disse: Que Nosso Senhor, que nada! A gola... No precisei ir adiante! Num relance de milsimos, ele mudou o detalhe da gola, para a forma exata igual a que Jesus se me havia mostrado. Viram? assim que ele faz! assim que ele engana a muitos confidentes que pensam que Jesus e Maria lhes aparecem! Sim, tambm de Nossa Senhora ele capaz de se fantasiar.

Para isso, preciso a gente se fixar no s na aparncia exterior, mas tambm nas expresses faciais, nos olhos e noutros detalhes como as costas. Mesmo estando fantasiados de Jesus, de So Miguel ou Nossa Senhora, sempre eles trazem no semblante a tristeza profunda, o abatimento mortal, uma grande tenso, uma infelicidade absoluta, em especial nos olhos, que so vermelhos. E ainda este menor dos dois, sempre olhava meio de lado, para onde estava o prprio Lcifer, como se esperasse que seu pai fosse dizer algo, ou descobrir alguma coisa de errado. que os demnios menores so tiranizados eternamente pelos mais fortes e tm medo deles. Creiam, at isso existe!

Fiquei completamente perplexa diante daquela cena. Posteriormente, quando o prprio Senhor apareceu-me, ele fez lembrar este caso de agora, e tambm do dia anterior em que havia sido enganada pelo maldito fantasiado de Jesus. Agora o Senhor est diante de mim, d uma volta inteira em Seu Corpo e perguntou: Tenho Eu, fogo nas costas? Estou aqui porque o Pai Me enviou e no a ele! Cuidai-vos porque ele no est sozinho. So muitos os que o servem. Olhai bem, para que os distingam. Acaso ele vira as costas para voc? No ele no vira! Acaso os videntes j fizeram este teste? Mandar aquela figura que lhes aparece virar as costas? Se no virar, expulsa com gua benta que o demnio!

Ento respondi ao Senhor que j havia notado algo neste sentido. A, o prprio Jesus com um simples movimento dos Seus dedos me diz: prestai ateno! E fez com que aquele demnio que sempre me aparece com a semelhana de Jesus, se tornasse visvel e se virasse contra a vontade dele mesmo! Puro fogo! E o Senhor Jesus me disse: queimam porque no acreditaram! Porque duvidaram! E no aceitaram o que o Pai determinou para eles. So infelizes eternamente!

E assim, por muitas vezes j aconteceu. E medida que o tempo passa, ainda o prprio satans me aparece, com toda a semelhana de Jesus, mas j no consegue me enganar, pois tenho aprendido a bem diferenciar um de outro. Vejo que imediatamente, quando o descubro, ele envia outro, ainda mais semelhante que ele mesmo, tentando me iludir. E pergunto: Ser que ele no faz isso com certos confidentes? Ser que ele no faz isso com milhares de pessoas em todo o mundo? Ai de quem abre uma brechinha s que seja para ele entrar! E a melhor brecha o orgulho! Pode ter certeza absoluta de que ele no perde uma nica chance de molestar as almas incautas. Vigiai e orai, sempre!

OS PRMIOS

Nesta semana, pela segunda vez, recebi a correspondncia de uma Revista, com uma campanha promocional. Sei que milhares de pessoas deste pas tambm a receberam e vem com aqueles dois envelopes: SIM e NO! Vem o tal carto estrela, a chave e tambm uma autorizao para uso de imagem no caso de ser um dos ganhadores dos prmios e coisa e tal, sem qualquer nus para a empresa promotora. Acredito que milhes de pessoas j responderam SIM e aguardam ansiosos os sorteios. Para eles esclarecemos! Ateno!

Quando chegou a primeira carta, Nossa Me me disse que eu no deveria mandar estas coisas, porque Deus no quer. Disse que isso um jogo de cartas marcadas e que ningum sabe quem so esses ganhadores. Suas palavras foram: Os jogos no vem de Deus e no lcito participar! Agora, porm, neste segundo envelope, perguntei a Ela se poderamos participar e por incrvel que parea a resposta foi: desta vez o Pai permite! Pode faze-lo! E disse ainda: Lembre-se Filha, s Deus pode conceder o maior prmio! Claro que isso tudo me intrigou um pouco! Por que motivo antes no, agora sim? Mas era to real...

Bom, uma semana depois, j havia uma certa cobrana sobre mim, para preencher o tal formulrio de dados e enviar a correspondncia. Preenchi s pressas meu envelope: Sim! Mas depois de lacrado tive um sentimento muito forte de que no deveria envi-lo de modo algum. Ento ouvi a ordem: Pega este papel e leia! Peguei o papel e li tudo de novo! Mas nada achando de anormal deixei-o na mesa! Ento a mesma ordem veio: pegue o papel!

Novamente levantei o envelope e olhei com ateno. Vi o smbolo da revista Selees, uma estrela de cinco pontas e um crculo em volta. Mas pensei, que mal h nisso? Coloquei o papel sobre a mesa novamente, mas em meu interior sentia perfeitamente que no era para eu enviar aquela carta-resposta. Ento ouvi novamente: Olha o cdigo! Telefona para o Aaro! Foi ai que acordei para a realidade, pois alguns dias antes eu havia passado por uma situao terrvel, e me foi pedido para telefonar para ele. E descobri que havia sido enganada pelo maldito! No era Nossa Senhora quem insistia para eu mandar o meu cdigo e sim ele, o pilantra. Mas foi ela quem disse: S Deus pode dar o prmio maior! Viu como ele consegue se infiltrar e misturar as coisas na cabea dos videntes!

Dito e feito. Assim que pedi para o meu esposo, que j se encontrava de carro ligado e esperando pelo envelope, que fosse embora que eu no ia mandar a carta para o correio, de sbito o macaco me aparece na frente dando altas gargalhadas. Era horrvel! Em tom de afirmao e ironia me perguntava: Como , desistiu? Desistiu de mandar o seu cdigo? Porque desistiu minha filha? Porque? E dava gargalhadas horripilantes! Completamente aturdida com aquela situao, sa procura de gua benta, procurei por todos os lados e no achava. At um copo de gua comum pensei em jogar nele! Mas o monstro dava gargalhadas e me perguntou se a aguinha que ests procurando mudou de lugar. Ento me despertou a lembrana da prpria garrafa de gua benta. Quando a peguei e fui para cima dele, ele desesperado ia gritando e se afastando, sempre de frente para a gente, pois ele jamais nos d as costas. Voc j sabe o motivo: O fogo!

Logo depois, completamente aturdida com tudo o que havia acontecido, implorei ao Senhor que me explicasse o que acontecera quanto ao tal concurso. Foi quando Jesus me disse: no te aborreas minha filha, era preciso que assim fosse! Quero que fales tambm sobre este assunto e escrevas para mandar junto com os outros escritos. O leitor tambm no deve ter entendido muito bem, entretanto aqui vai: estes concursos, com cdigos e senhas, nada mais so que o cadastramento mundial da besta, que desta forma j tem em mos os dados das pessoas. Mas, no se preocupem, porm, os que j mandaram as cartas! Deus no permitir que nada acontea aos que se mantm em orao! Uma coisa aquilo que o diabo projeta, outra muito diferente, aquilo que Deus permite que ele faa. No se apavore se tambm mandou a tal carta. Deus sempre mais forte e nada acontecer sem que Ele o permita.

OS DOIS CAMINHOS

Entrai pela porta estreita, porque largo e espaoso o caminho que conduz perdio. E muitos so os que entram por ele. Estreita, porm, a porta e apertado o

caminho que conduz Vida. E poucos so os que o encontram (Mt 7,13-14). O caminho largo aquele que conduz morte e condenao. O caminho estreito aquele que conduz Vida, salvao. A busca de Deus se d por duas vias: Positiva e Negativa.

Em algumas seitas e religies, trata-se apenas da via negativa, j que em algumas todo o criado iluso e a nica realidade s se revela como vazio, no vazio de tudo. A maneira como ns catlicos representamos a divindade no altera a Sua natureza, mas um erro achar que Deus o mesmo para todas as crenas: budistas, evanglicos, espritas, maometanos, etc. Algumas seitas e religies se baseiam em tcnicas, no em verdades indiscutveis, confinando o homem a uma intuio que pode, aparentemente, exceder qualquer percepo do mistrio de Deus. Esta mstica nunca ser verdadeira.

A mstica verdadeira somente quando se abre sobre o infinito e sobre o eterno. Na mstica crist, a f algo essencial, pois ela entra exatamente aonde a razo no mais explica a realidade de Deus: Eis ai o mistrio! Ela ento a mola propulsora e a luz que ilumina. a f que liberta o cristo de uma terrvel coero. Assim, as perspectivas crists, e melhor, catlicas, so diferentes das demais. Deus pessoal, no sentido de ser pessoas, no uma s pessoa, mas trs, absolutamente distintas. Elas formam o Deus nico, o Absoluto, O incondicional. O importante para ns cristos a realidade do fato Trinitrio. O que no se d com outras seitas e religies.

A Trindade a soluo! Basta, ento, seguir os ensinamentos de Jesus Cristo, o Filho nico de Deus. evidente, assim, que Ele quer que sejamos tambm ns um com Ele, como Ele o , com o Pai. do nosso desejo mostrar nestes escritos que a vida espiritual consiste em buscar a Deus. Os santos conseguiram estabelecer entre Deus e os homens uma relao fraterna e perfeita. A unio do santo com Deus une-O a todos os seres. Assim, o verdadeiro amor do homem a Deus o torna capaz de amar a todos os seres.

Algumas seitas e religies conhecem formas de amar prximas desta concepo. Outras nada tm de semelhante. Sei que alguns interpretam num sentido quase cristo, o amor do fiel ao seu pastor, ao fundador de sua seita ou religio. Nestas o fiel consagra-se ao seu fundador, como um salvador, em quem depe toda a sua f. Deste modo, algumas delas so apenas dignas de compaixo.

O Cristianismo uniu o conhecimento e o Amor. Alis, a definio crist de Deus : Amor. Em algumas seitas e religies a pessoa perde a sua consistncia assim, jamais poder haver ali o amor. Para outras seitas e religies, o ser criado pura iluso, da qual preciso desprender-se. No cristianismo a realidade da presena divina confere ao homem a sua verdade, que sem aniquil-lo, d-lhe uma existncia prpria. Quanto ao caminho estreito, no se deixam confinar num universo de relao horizontal. Aqui, a relao com o Cu ocupa um lugar privilegiado, fato que sustenta os demais.

Sabemos que correntes espiritualistas ou espirituais, originadas de outros continentes, vm tentar preencher este vazio de Deus, mas isso s as faz esvaziaremse ainda mais. Deste modo, as doutrinas originais de cada seita, ou religio, a cada dia vo sendo mais e mais alteradas, por um fenmeno de inevitvel distoro. Isso resulta, dia aps dia, nos desmembramentos constantes destas seitas ou religies. Assim, saibam que s Cristo Deus-Homem pode ser a soluo. Sim, Ele a soluo nica e definitiva.

Acontece, porm, que as outras seitas e religies recusam oferecer soluo para os problemas essenciais da relao com Deus e at mesmo da prpria existncia de Deus. Assim, os pastores apresentam-se eles prprios como mestres da doutrina. Mas nunca provaram isso na prtica. Ou acaso algum deles j provou que morreu numa Cruz pelos seus adeptos e discpulos? Acaso algum deles ressuscitou? Algum deles provou a sua divindade? Ora, Cristo assumiu a Sua doutrina, provou que Deus, deu sua vida, aceitando a morte na cruz e ressuscitou, cumprindo assim as Sagradas Escrituras.

Ora, em Cristo tudo nos falado. Tudo o que pode ser percebido pela criatura, nos dado atravs de Cristo. S Ele guia certo e seguro. S Ele Verdade, Vida e Caminho que conduz a Deus. Ao contrrio, todos os outros guias espirituais nunca puderam e jamais podero fazer mais do que indicar um trecho do caminho. Nenhum deles partida e chegada. E assim, incompletos em si, eles usam partes que lhes interessam da doutrina Catlica, chegando ao desplante de disputar com ela a primazia de Jesus Cristo. Sim, porque renegam o primado de Pedro!

Tristemente muitos catlicos renegam a f em Jesus Cristo , da Santa Igreja Catlica Romana, e vo buscar a salvao onde ela no existe. O esprito diz expressamente que nos tempos vindouros, alguns apostataro da f, dando ouvidos a espritos sedutores e doutrinas diablicas (I Tim, 4-1). isso que vimos hoje: Falsos profetas! Multides de seitas! Doutrinas diablicas e extravagantes! Por que motivo abandonam o Verdadeiro e nico Salvador? Da nica e verdadeira Igreja? Porque vo buscar abrigo em tudo que abominvel a Deus: Adivinhaes, astrologia, feiticismo, magia, espiritismo, supersties e invocao de mortos?(Dt 18,10-13).

Sim, alm de tantas outras prticas esotricas: Bzios, numerologia, tar, cristais energticos, copos que andam, pirmides, mapa astral, horscopos, nova era e tudo o mais, que culto idoltrico? Deus nos adverte: No vos volteis para necromantes, nem consulteis adivinhos, pois eles vos contaminariam (Lev 19,31) Saibam que ao entrar, seja num ambiente esprita, seja num centro ou terreiro de macumba, seja sob Alam Kardec, ou Eurpedes Barsanulfo entre outros, como se colocar sob o jugo do demnio. apenas satans com os seus que se fazem presentes nestes ambientes. Os espritos dos mortos no perambulam pelo mundo, muito menos baixam ou ainda se incorporam em algum ou aparecem em algum lugar. S os prprios demnios fazem isto!

Todos os espritos que baixam nestes lugares so malignos. Nos centros espritas, no s l, mas em muitas seitas e religies que se baseiam em expulsar demnios, o

maligno se transfigura em anjo de luz (II Cor 11,14) e os que l esto caem em suas armadilhas sem perceber. Est dito: A manifestao do mpio se dar graas ao poder de satans, de toda sorte de portentos, sinais e prodgios enganadores. Ele usar de todas as sedues do mal, com aqueles que se perdem, por no haverem cultivado a verdade que os teria podido salvar (II Tes 2,9-10).

Ora, a Casa de Deus a coluna, o sustentculo da verdade (I Tim 3,15). Deus quer que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade (1 Tim 2,4). A verdade no se encontra nas igrejas e seitas fundadas por meros homens, somente naquela fundada por Jesus, sobre a rocha de Pedro, a qual Ele chamou de Minha Igreja (Mt 16,16s). Ela ento Una! Entrementes, parte do rebanho foi embora para outras seitas, onde elas minam as bases da f do povo, de modo especial no que diz respeito ao culto da Eucaristia, da Santssima Virgem, no deixando de condenar o Santo Padre o Papa e a hierarquia da Santa Madre Igreja.

Tambm diariamente condenam a Cruz, ao uso dos sacramentais e objetos de piedade prprios do catolicismo, alm de negarem a fora dos sacramentos como caminhos de salvao. Este, certamente, ser seu maior lamento quando adentrarem eternidade. E a todos os catlicos, que se do ou se deram a estas prticas mudando de religio, que voltem urgentemente para o seio da Igreja Catlica. Que faam um bom exame de conscincia e uma perfeita confisso com um sacerdote. Que prometam a Deus que no se daro mais a tais prticas e que peam ao padre, quando exorcista, que lhes d a beno de desligamento, para que satans no mais os influencie nestes hbitos abominveis.

Qualquer seita ou religio que proponha a salvao fora de Jesus Cristo e dos sacramentos da Igreja Catlica, que foram deixados por Jesus, deve ser rejeitada de imediato, pois esta no provm de Deus. S onde estiver Jesus Cristo, estar presente a garantia da nossa salvao. E assim, s quem tem a Eucaristia, tem esta garantia especial. Em verdade, larga a porta do prostbulo. No prostituam suas almas. Sejam castos! virgem a alma que desposa a Deus e prostituta aquela que se entrega aos deuses, seitas e religies inventados por homens. Nossas vestes devem pertencer apenas a Cristo. Devemos, assim, antes envergonhar-nos e nunca freqentar estes lugares infames. Exeramos, antes, a gloriosa castidade, que busca alcanar recompensas eternas. Use a couraa da justia que protege o corpo como defesa espiritual. Usemos o escudo da f que no se deforma (Efe 6,11-17).

To grande a imodstia dos homens, que muitos so incapazes de prestar religio o mesmo respeito que guardam para satisfazerem-se em ouvir coisas profanas. Por isso, no mergulhem no lodo. No procurem remdios para os seus males fora de Deus Trino. Contudo, devem entristecer-se por causa do mundo, mas alegrar-se sempre no Senhor. Deus nos deu o salutar preceito de chorar com os que choram e alegrar-se com os que se alegram.

A VIAGEM

Ns somos chamados por Deus para colaborar com Ele, cada um com os seus dons e qualidades prprias, em misso nica, com meta igual para todos: a perfeio! E para subirmos a montanha da perfeio e conquistarmos o cume da santidade, precisamos viver o amor a Deus e ao prximo. Precisamos estar dispostos a comear esta caminhada, embora saibamos que o comear para muitos, o chegar l para poucos. Mas indispensvel o nosso particular empenho de chegarmos tambm at o fim.

E voc? Deseja tambm caminhar esta viagem em busca da perfeio? Da santidade? Saiba que Deus j o espera ansiosamente, porque este desejo tambm est em voc. Ento parta, repleto de um desejo imenso, mas livre de representaes, definies, vises! Deus Deus e ultrapassa a tudo o que se pode Dele pensar, ou dizer, e supera tudo aquilo que se pode ver e sentir. Deus Aquele que eternamente ! E isso tudo!

Lembre-se, nesta viagem voc dever levar tudo o que possui: seu corpo, seu esprito, sua alma, tudo o que voc ! Tambm com suas grandezas e suas fraquezas, com o passado de pecado e com as grandes esperanas; com todas as suas tendncias mesquinhas e mesmo violentas, tudo afinal, para que seja passado pelo fogo. Porque preciso ser purificado de todo, a fim de entrar de corpo e alma no conhecimento de Deus.

Lembre-se de que voc tem uma grande e maravilhosa companheira nesta viagem: Maria Santssima! Sim, todos os dias ela regar a aridez de vosso corao com a ternura do seu amor Imaculado; a aridez de vossa alma com a graa de que Ela est repleta, pois Ela, como Me, as distribui a todos os seus filhinhos. Em seguida, Ela enfaixar todas as vossas feridas com blsamo celeste, vos purificar e vos ajudar a libertar-vos cada vez mais dos pecados e dos vossos inumerveis defeitos e apegos desordenados. (MSM)

Bom, agora, estando prontos para a partida, necessrio colocar-se em harmonia total, de corpo e de alma, com o grande Corpo Mstico de Cristo que a Igreja; viver com ela; perceber as gigantescas pulsaes que marcam a sua vida litrgica, nos seus ensinamentos, nos Sacramentos, na sua ateno constante, especialmente na obedincia sua estrela de maior brilho, parte preciosa da coroa de vossa Me celeste, Joo Paulo II. Vivendo no ritmo da Igreja fcil orientar todo o ser para o Senhor e viver na esperana de sentir a mo de Deus apoiar-se na alma.

O homem busca, procura, se debate, se desliga, esquece, torna a procurar, mas jamais consegue se afastar de seu problema principal: Deus! Muitas almas buscam Deus, muitas O procurariam se soubessem como faz-lo. Infelizmente o povo corre atrs de misticismos variados. Como adolescentes curiosos ouvem falar de tars, yoga, cristais energticos, consultam copos que andam, acham intrigante a astrologia e se deixam seduzir por muitas outras iluses pois tudo isso completa e imunda porcaria da Nova Era mas esquecem, ou muitas vezes no sabem, que o nico meio seguro e eficaz de nos conduzir ao Pai: Jesus Cristo, o Filho de Deus e Deus com Ele.

E para chegar a Ele s preciso amar! Caminho fcil, sem dor, sem sofrimento... e sem dinheiro!

E ento? J resolveu dizer sim? Lembre-se agora que Deus quem vos escolheu. Ele um dia disse tambm o seu Sim! Faa-se a vossa vontade e no a minha! E ento se deu a primeira prova do Seu grande amor. O Mundo nem existia e Ele j nos amava desde toda a eternidade: Amo-te com amor eterno!(Jr 31,3) O Amor de Deus incondicional e ainda gratuito. Ele nos ama, no pelo que fomos, ou seremos, mas pelo que somos exatamente neste momento. Jamais nos deixar de amar, mesmo que estejamos em pecado. S lembre-se: Deus ama o pecador, mas no o pecado!

Os montes podem mudar de lugar e as colinas podem abalar-se, mas meu amor no mudar (Is 54,10). E a nica coisa que Deus espera de ns que acreditemos em Seu Amor. Que tenhamos mais confiana no plano Dele que em nosso. Para isso, necessrio que nos deixemos alcanar por Ele. preciso corrigir as idias erradas que temos sobre Deus, fruto muitas vezes de uma educao falha e colhida na tradio popular.

Uma delas a idia errada de um Deus vingativo, severo e distante, muitas vezes mais prejudicial que o prprio atesmo em si. Deus quer apenas cativar o homem ao Seu Amor. Ele quer atrair os homens a am-lo com laos que se deixam prender, isto , com profundos laos de Amor, que so exatamente todos os dons dados por Deus ao homem. Deus nos dotou de alma, com potncias perfeitas Sua Imagem, memria, entendimento e vontade. Deu-nos o corpo com os seus sentidos e depois, com o Seu faa-se, criou a natureza toda para nosso benefcio, como prova absoluta de Seu Amor imenso.

O GRANDE AMOR DO PAI

Deus criou tudo para o homem e espera que ele O ame em agradecimento por todos estes dons. Deus quer tambm que participemos de Sua Glria por toda a eternidade. Mas satans enganou os homens primeiros e nos engana at hoje, fazendo crer que eles podem alcanar a felicidade por suas prprias mos e meios. Por suas prprias foras e poderes. Por via disso existem hoje milhares de pessoas mascaradas, dotadas de dupla personalidade, que por fora at sorriem, mas por dentro explodem de amargura plena. E dentre estes milhares de infelizes esto exatamente todos aqueles que buscam a felicidade e a cura nas seitas, nos centros espritas e de umbanda e nos tenebrosos terreiros de macumba.

Todo comeou com a ruptura inicial de Ado e Eva com Deus. A partir da comeou a desfigurao do homem feito imagem e semelhana de Deus. Com ela vieram as guerras, as mortes, a poluio, a opresso, a explorao do homem pelo homem, a busca desenfreada de liberdade e dos prazeres, enfim, tambm o satanismo, a bruxaria, macumba, os feitios e toda espcie de loucura. E agora mesmo, quando

levas de incautos se deslocam em busca destes antros de morte, cada dia fica mais claro que a loucura coletiva parece ter tomado conta das massas.

Os homens, no af de livrarem seu corpo das dores, entregam-se bestamente em mos hediondas, que em troca lhes pedem as almas. Em troca de um bem finito e miservel, seu corpo sofrido, entregam seu bem supremo, mal sabendo que este o preo do inferno. Mal sabem igualmente que melhor seria cortarem fora seus braos e pernas, arrancarem olhos e a lngua, enfim tudo aquilo que os pode levar ao pecado, pois isso tudo acaba. A dor da extirpao acaba, mas o verme nefando do sofrimento eterno daqueles que se perdem infinito. Este no morre nunca!

O mundo ruim? No, o mundo Bom, porque Bom Aquele que o fez! O mundo Bom, porque ainda est nele Aquele que o criou. Deus, porm, no tem culpa se o mal tambm se encontra no mundo. O homem assim o quis! Este o preo do nosso pecado. Mas, terna esperana, isso no nos deve abater, mas antes estimular prtica do bem e das virtudes. Com eles ns podemos suplantar todo o mal e levar derrocada todos os exrcitos do inferno que nos atraem, com as suas artimanhas e seus artifcios fraudulentos.

Quando agora escrevo, deste meu jeito particular, relembrando muitos fatos de minha vida, fico a pensar na grande importncia dos Sacramentos em nossa vida. Da importncia de insistir na Orao, porque tantas vezes, at o que parece impossvel, acontece. E no pensem que tem sido fcil relembrar as minhas angstias, aquelas vises horrendas dos centros espritas, especialmente no tem sido fcil conviver diariamente com esta criatura tenebrosa e horrenda que tanto me atrapalha. Ele no quer de forma alguma que estas coisas dele cheguem aos ouvidos de muitos, pois isso lhe atrapalha os planos certamente.

Veja, muitas vezes j, nestes dias em que escrevo, de repente tudo o que escrevi some da mquina misteriosamente, como j disse. Outras vezes, quando releio, vejo que esto faltando muitas palavras, ou as frases esto incompletas e tenho que fazer tudo de novo. So palavras trocadas, letras que faltam de sbito e assim vai. Outras vezes, a mo pesa tanto, que quase no consigo suportar o peso do meu brao. Tambm o pulso di e ontem, quando me dispus a terminar o trabalho, meu brao engrossou, parecendo brao de homem. Quando insisti em bater nas teclas, recebia pontadas de dor horrveis nos cotovelos. Um horror! Mas no reclamo jamais! Alis, fao tudo com tanto amor e alegria que seria de espantar. De fato, at se poderia perguntar: uma pessoa que v o diabo todos os dias, ri do que? Creiam, almas, eu sou feliz mesmo! Sem fingimento! S por Deus isso acontece!

Claro que tenho que ter sempre por perto gua exorcizada para afugentar este monstro. Uso tambm o leo de So Rafael, as oraes de So Miguel, mas mesmo assim nem sempre melhora. Ontem mesmo eu pensava: vou continuar batendo nesta mquina, mesmo gemendo de dor! Que legal poder fazer isso porque Jesus pediu! Mas quase no dominava os meus dedos. Quando ia bater numa tecla, o dedo caia na outra! A, por cima de tudo, ainda me deu uma terrvel dor nas costas, do lado esquerdo, quase insuportvel.

Ento eu comecei a rir da situao, porque meus dedos pareciam minhocas, daquelas grandes de pescar, e achei engraado. Isso pareceu desmontar a ao do miservel, que me apareceu com a sua cara hedionda, mordendo-se de raiva, porque no conseguia me fazer parar de escrever nem me amedrontar. Ento me lanou um sem nmero de pragas e de maldies e desapareceu. Com a sumida dele, tambm sumiram minhas dores no brao e no corpo. Isso me fez pensar no quanto a nossa alegria aflige aos demnios. De fato, eles no podem ser felizes e tm dio mortal de ns, homens, que podemos rir e sermos alegres, em especial quando estamos com Deus.

Mas o bicho no desiste fcil. Alis, ele no desiste nunca. Minutos depois, sem que eu visse nada ao meu redor, senti que algo me sufocava a garganta. Mais do que depressa, enchi a minha mo com gua benta e joguei sobre a minha cabea e passei tambm no meu rosto. At disso achei graa, pois imaginei algum me vendo naquela situao, batendo a mquina e me encharcando de gua. Ai eu pensei! Se uma pessoa achar que enlouqueci, posso lhe dizer simplesmente: estava muito calor!

LEO DO ARCANJO SO RAFAEL

Preciso falar do leo Sagrado do Arcanjo So Rafael. Creiam! Ele poderoso! Todos devem aprender a frmula para cada um fazer, pois ser muito necessrio. Uma das coisas que aprendi mesmo, isso na prpria pele, que a simples presena dos demnios, nestes tempos de agora, tem causado inmeras doenas nas pessoas. J mencionamos muitas delas acima, especialmente as da alma, entretanto tambm chagas, perebas, coceiras, eczemas, enfim muitas destas coisas que, parece, medicina alguma no cura, hoje se manifestam. E acreditem, eu prpria sou testemunha viva disso, este leo Sagrado cura tudo. verdadeira panacia, j agora, mas no futuro ser ainda mais poderosa!

Dou um exemplo! Acreditem, no foi talvez sem a ao do maldito perto de mim, que j por duas vezes fui mordida por jararaca dentro de casa. Isso mesmo! No entendo como que elas chegam em nossa casa, que, apesar de ser no stio, fica distante dos capinzais, e ao redor o terreiro sempre bem limpo. Na primeira vez tomei soro antiofdico e fiquei hospitalizada uns dias. Mas assim que tomei o soro, ouvi Jesus me instruindo: Se acontecer uma outra vez, no tome o soro, use apenas o leo de So Rafael.

Pois bem! Um ano depois, numa noite destas, eu acordei e senti sede. Na verdade eu estava me sentindo mal e angustiada e por isso decidi ir at a cozinha tomar gua. Pois acreditem, mal boto os ps para fora da cama, no escuro mesmo, no que estava ali uma enorme jararaca, parece at que me esperando. E no deu outra! Fui mordida novamente. No entrei em pnico, porque me lembrei daquele pedido anterior de Jesus e mesmo porque logo O vi pessoalmente junto de mim. Eu fui buscar o leo como pediu e passei o ungento sobre o meu p onde se viam as marcas da mordida. No pela fora em si, do poder de Jesus, mas sim porque Ele queria mostrar que o

leo Sagrado realmente funciona para quem tm f. Acreditem, eu fui deitar depois, sem ir ao hospital.

Claro que, por alguns dias senti ainda muitas dores no corpo. Mas ento Jesus me pediu que fosse ao bispo pedir uma beno, e uma semana depois consegui achegarme a ele pedindo a beno. No foi preciso mais nada! Com alguns dias tudo passou e no precisei at hoje tomar o soro. E assim, almas que tendes f, poder acontecer com cada um de vocs, nos tempos maus que viro, quando faltar todo tipo de remdio. O leo Sagrado do Arcanjo So Rafael que significa medicina de Deus poder curar tudo. E se pode curar tudo l adiante, pode curar j agora. Basta usar com f e rezar as oraes pedidas!

SEGUNDA PARTE (COLOCAR A FOTO)

EXPLICAO da foto: A Me de Deus entrega o sacrifcio do nosso amor, aqui simbolizado num corao, ao seu divino Filho. Jesus segura nas suas mos e deixa derramar continuamente a ao de graas do seu Corao inflamado de Amor, e do Corao Imaculado de Maria. A aurola formada pelos coraes daquelas almas que realizaram o sacrifcio do seu amor. Estes coraes que irradiam chamas de amor clareiam a escurido do mundo. A luz do seu amor quer iluminar os irmos e as irms que vagueiam pela incredulidade, para que elas encontrem Jesus, o Bom Pastor, e sigam aquele caminho que conduz ao Pai. CHAMA DE AMOR

Na primeira parte de nosso livro, falamos como satans engana as pessoas, passando ao leitor diferentes formas que ele usa para atrair os filhos de Deus. Nesta segunda parte iremos dar os caminhos de Deus, para desfazer todos os males e todas as armadilhas do maligno.

Todos ns percebemos como sria e ameaadora a situao mundial. O medo, a insegurana, o desamparo, aumentam dia aps dia. Desta misria terrvel e sem sada humana, a Me de Deus quer nos salvar. Ela nos oferece um precioso tesouro de graas, na CHAMA DE AMOR do seu CORAO IMACULADO. Em que consiste isso?

Esta chama cheia de graas do Meu Corao Imaculado, a qual vos dou, deve ser transmitida de corao em corao. Isto ser o grande milagre, cuja luz cegar satans. Ela o fogo do Amor e da Unidade, e ns vamos apagar fogo com fogo: o fogo do dio, com o fogo do Amor. Esta graa eu alcancei do Pai Eterno, atravs das cinco chagas de meu Divino Filho.

Com a Chama do meu Corao vou cegar satans. Unida com vocs, a chama de Amor do meu Corao queimar o pecado. Eu derramo a ao de graas da minha Chama de Amor, sobre todos os povos e naes. No s sobre aqueles que pertencem Igreja Catlica, mas sobre todos que esto marcados com o sinal da Cruz de meu Filho Divino.

A ao de graas da minha Chama de Amor se estende tambm para os moribundos e as almas do Purgatrio. Quando a Chama de Amor do meu Corao se inflama na terra, tambm os moribundos participam da ao de graas. Satans ser cegado, e com a ajuda de vossa orao vigilante a luta dos moribundos com ele acabar. Com o fogo suave da minha Chama de Amor, os pecadores mais endurecidos vo se converter, porque eu no quero que nenhuma alma se perca. Quem, se referindo minha Chama de Amor, rezar trs Ave Maria livrar uma alma do purgatrio. Quem no ms de novembro, se referindo a minha Chama de Amor rezar uma Ave Maria, livrar dez almas do purgatrio.

Eu preciso de vocs! Meu Corao Imaculado arde de amor por vs. Eu no posso mais reter o meu amor em mim; com fora dinmica ele aflui at vs. Eu sou a vossa Me! Eu posso e quero vos ajudar, mas para isso preciso da vossa ajuda. Vocs tm que se esforar para que o cegamento de satans acontea. Preciso de todos vocs! No esperem amanh, porque satans ser imobilizado, na medida em que vocs cooperarem.

A responsabilidade grande, mas vosso trabalho no ser em vo. Quando o mundo inteiro unir-se a mim, ento a luz suave da minha Chama de Amor ir queimar, e acender-se em toda a rbita da terra. Satans ser rebaixado e ser incapaz de exercer seu poder. S este tempo de preparao vocs no podem prolongar. No prolonguem! No fiquem em atitude passiva ao meu desejo santo. A fora para isto eu dou a cada um. Vocs s precisam querer! Atravs da Ao de graas da minha Chama de Amor, eu vou dar a luz a vossa alma, para que vosso comeo seja corajoso e herico.

Atravs dos poucos, atravs dos pequenos, deve comear este derramar de graas que far tremer o mundo. Cada um, que recebe esta mensagem na mo, aceita-a como um convite, e ningum de vocs queira indignar-se ou desculpar-se. Vs todos sois minhas crianas, e eu sou para todos uma Me. Na tempestade que comea, eu sempre ficarei convosco e no meio de vs. Eu sou a vossa Me. Eu posso e quero ajudar-vos. Em todo lugar vocs vero a Minha Chama de Amor que ilumina o cu e a terra. Com a qual eu ilumino at as almas adormecidas e que esto nas trevas. Minhas crianas, o brao de meu Divido Filho est prestes a cair. Eu quase no posso mais segur-lo. Ajudem-me! Se vocs invocarem a minha Chama de Amor, ns salvaremos, juntos, o mundo.

Estas so palavras de Maria Santssima, a uma serva da Hungria.

ORDEM DO SENHOR

Entrega estas palavras aos responsveis! Atravs de teu Diretor Espiritual, ao Santo Padre o Papa, aos Meus filhos designados e lhes pea: No queiram impedir a grande ao de graas sobre o mundo, a qual o Corao Imaculado de Minha Me quer derramar sobre a terra, no seu amor ardente.

A Santssima Virgem manifestou o desejo de seu Corao maternal. Que ele seja cumprido no s na Hungria, mas atravs do Santo Padre seja cumprido em todo o mundo.

O bispo responsvel levou o pedido da Me de Deus ao Vaticano, Santa Congregao para ser examinado. De agora em diante ns queremos rezar, fazer penitncia e publicar o desejo da Me de Deus em palavras e escritos por todo o mundo. Aceitemos esse desejo nico de nossa Me Celeste, com reta inteno no corao.

TERO CORAO DE MARIA (Com aprovao eclesistica)

Reza-se assim: No incio, em honra das CINCO Santas Chagas de Nosso Redentor, fazemos repetidamente tambm, CINCO vezes o Sinal da Cruz.

Nas contas grandes reza-se: Corao Doloroso e Imaculado de Maria, Rogai por ns, que recorremos a vs!

Nas contas pequenas reza-se 10 vezes: Me, Salvai-nos! Pela Chama de Amor do Vosso Corao Imaculado!

No final reza-se trs vezes: Glria ao pai, ao Filho e ao Esprito Santo! Como era no princpio, agora e sempre. Amm!

OUTRAS ARMAS DE LUTA

(Aaro escreve)

Durante a leitura deste livro certamente que j foi possvel perceber algumas das foras que temos ao nosso dispor, nesta nossa luta renhida e constante. Mas no custa resumir e at mesmo acrescentar algumas, para auxiliar ao leitor. Vejamos:

ESTADO DE GRAA: procurar manter a confisso em dia. Se possvel, no mnimo uma

vez por ms. Quem est em estado de graa, dificilmente tem negado um pedido de Deus. Alm disso, sobre estas almas o demnio no tem poder, especialmente as que recebem neste estado de graas, a Santa Eucaristia.

ORAO: Sempre estar ligado em Deus pela orao constante. Fugir para os braos

Dele imediatamente. Nunca tentar lutar contra satans sozinho e abertamente, que voc perder 100% das lutas. Mas com Deus, vencer todas.

GUA BENTA: Tenha sempre em casa gua benta, sal exorcizado e mantenha sempre

as suas imagens bentas em casa. Lembre-se que, infelizmente, nem todas guas que esto por a so bentas. Muitas vezes por desleixo alguns colocam apenas gua comum nas pias e o demnio sabe muito bem qual e qual no. Tenham, pois cuidado! Certifiquem-se!

LEMBRETE: Uma das coisas que me foi dado ver que muitas vezes no que o diabo

no fuja da gua benta. que, por ser um esprito, ele foge ao aspergir da gua, mas volta ao mesmo lugar numa frao de segundo, tal que voc nem percebe aos olhos. Mas todos os objetos abenoados e os sacramentais so armas necessrias e eficazes.

ORAO EM LINGUAS: Esta uma poderosssima arma de combate, que alguns

conseguem manejar com maestria, pela graa de Deus. que os demnios no conseguem saber o que voc est dizendo e odeiam isso. Alm do mais, eles no sabem se voc est s os mandando embora, ou se voc os est mandando irem se ajoelhar debaixo dos ps de Jesus e isso eles no fazem por nada.

SER PURO: Ser criana, eis ai uma grande chave. Jogar-se nos braos de Deus, refgio

nico e perfeito. A pureza das almas atormenta aos infernos. Ao confrontarem-se com tais almas, eles se desarmam totalmente, pois a sua fealdade medonha mais os apavora.

EPLOGO

Foi no somente o pedido de Nossa Senhora, para que eu ajudasse a esta senhora em seu livro, como tambm um sentimento interior de necessidade, que me impulsionaram a este trabalho. O fato de datilografar tudo duas vezes, de refazer muitas pginas, nada disso foi demais, pois estamos em guerra e ao inimigo no se pode dar trguas.

Certamente que aprendi muitas coisas sobre a atuao do inferno e seu poder sobre as almas. Certamente que aprendi novas armadilhas que ele usa contra os incautos e por isso creio que milhares de pessoas se aproveitaro destes escritos. Eles sero certamente mola de converso para todos aqueles que, enganados pelas trevas, tm medo at de se livrar do jugo hediondo a que satans os submete, por medo de ameaas, retaliaes e de perseguies futuras.

Ora, s Deus poder! Sem a permisso de Deus, nenhum demnio sequer se mexe do lugar, quanto mais ataca algum. Nunca tero medo dele aqueles que estiverem ligados firmemente em Deus. Almas puras, como crianas inocentes, quem se colocar neste p, no precisar temer nada, mesmo que mil infernos rujam ao seu redor.

Algumas coisas me chamaram muito a ateno e sobre elas gostaria de comentar. Primeiro, as tais cirurgias espritas. Atentem bem para isso! Toda pessoa, sem exceo, que se deixa cortar ou operar num centro esprita, adquire para si um demnio particular. Ele como que penetra no corte, agarra-se firmemente ao seu corpo e jamais sai dali, sem muita fora de orao, exorcismo e oraes de renncia e de libertao. A pessoa, sozinha, muito dificilmente conseguir livrar-se dele, sem ajuda de outros.

Outra coisa em relao a macumbas e feitios. No duvidem de que estas coisas pegam em alguns. Deus permite isso, somente em alguns casos e para o bem de muitos. Livrar-se de uma coisa destas, s vezes, exige oraes profundas e sempre demandam muito sofrimento. H casos de pessoas que, ao se livrarem destes feitios, pela fora da orao e o poder de Deus, chegam a vomitar e a soltar secrees fedidas, at pelos olhos, de tantas pragas morfticas que satans consegue infundir na pessoa atingida. Isso s vezes pode durar dcadas inteiras de sofrimentos inauditos. E desta escria nojenta que se impregnam os que freqentam centros espritas e terreiros de macumba.

Tambm, acreditem, todas as pessoas que entram, seja em terreiros de macumba, candombl, no importa o nvel, nem o disfarce que ele usa, bem ou mal, todas elas saem contaminadas pelas trevas. Ningum escapa! Contaminao mais profunda nuns, noutros menos, na verdade satans nada d de graa, nem suas falsas curas, nem suas cirurgias nefastas. Tudo cobrado num preo caro j em vida em dores, em stress, em angstia, em depresses profundas e at mesmo em possesses diablicas.

No acreditem que no exista mais estas coisas. Se no tempo de Jesus as havia, com certeza muitas mais existem hoje, porque no s a fria do inferno contra os habitantes da terra grande, maior, como tambm maior o nmero daqueles que livremente se colocam sob o domnio das trevas. com certeza absurdamente maior hoje, que nos tempos de Jesus, o nmero de adoradores do inferno e daqueles que para os demnios trabalham.

Bendita, pois, a misericrdia de Deus, que mesmo assim, consegue salvar a absoluta, a imensa, a arrasadora maioria das almas, algumas at mesmo contra a vontade delas. Bendito o Deus que permite que as nossas oraes e poucos sofrimentos possam servir de trampolim para a salvao desta maioria e a sua libertao. De fato, pessoalmente, ns no merecemos isso! Mas Deus assim o quer, e somente os absurdamente teimosos, s mesmo os completamente loucos, para se atirarem nos braos do inferno, renegando ao Amor de Deus.

Leve este livro aos seus amigos. Leve-o aos espritas! Leve-o aos macumbeiros! Aos pais-de-santo e aos filhos deles! Que os parentes e os amigos de pessoas envolvidas com estas loucuras aqui relatadas saibam destas realidades. Rezem, rezem, rezem, com todo amor e afinco por eles, para evitar que satans lhes imobilize as almas em vida, e as consuma na eternidade.

Enfim, leve este livro a todos aqueles que pensam que satans no existe! Aos que no acreditam na sua maldade, que fazem pouco caso de sua ao destruidora, e at mesmo aos padres que j no falam mais sobre esta tenebrosa, assustadora, terrificante e mil vezes mortal realidade. Eis que Jesus falou: Temei aquele que alm de vos prejudicar no corpo, ainda pode lhes roubar a alma! Jesus sabia do que falava e falava para hoje!

tempo de batalha! tempo de guerra! Vencero aqueles que estiverem ligados em Deus! Vencero aqueles que se colocarem sob a proteo de Maria Santssima, o terror das hostes infernais! Porque Maria lhes haver de esmagar a cabea! E somente quando isso acontecer, haver paz na terra para sempre. Todos somos chamados a evangelizar! Todos somos chamados a abrir os olhos dos cegos e os ouvidos dos surdos...

Porque j milhes de gritos atroam desde a eternidade. Eles vm de todos aqueles que trabalham, aqui, para satans, e no se arrependem: dos espritas, dos macumbeiros, dos pais-de-santo, das mes-de santo, dos obreiros, dos pastores que roubam seus fiis e vm acima de tudo dos mdiuns e de todos aqueles que, no s emprestam seus pobres corpos para o pouso dos urubus do inferno, como fazem de suas almas imortais a carnia que lhes serve de alimento pela eternidade. Que Deus tenha pena de suas pobres almas!

REZAR, eis a soluo para a quebra de todos os males! A orao quebra os efeitos do inferno, anula o poder das trevas e afugenta todos os demnios. Colar-se em Deus!

Agarrar-se firmemente em Deus, eis a nica soluo possvel. Quem assim faz, no teme nada, nunca fica ao desamparo, e sair vencedor de todas as batalhas. Acredite, por ora ainda existem trevas, mas amanh brilhar uma luz que no tem fim. Quando o inimigo de Deus e dos homens for finalmente acorrentado, haver paz na terra para sempre.

este o maior dos nossos sonhos!

Aaro

Pedidos para: ASSOC. MARIA ROSA MSTICA A/C ARNALDO HAAS AV. JORGE LACERDA, 963 88443-000 VIDAL RAMOS SC

fone/fax: 0xx-47-356-1154 E-mail: ahaas@flynet.com.br

CONSULTEM O SITE: www.recados.aarao.nom.br

www.arcanjomiguel.net

Das könnte Ihnen auch gefallen