Sie sind auf Seite 1von 2

O Sistema Coca-Cola Brasil Com atuao de destaque no Pas desde 1942, a Diviso Brasil uma das quatro maiores

s operaes da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil composto pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos empresariais independentes, chamados de Fabricantes autorizados, alm da Leo Junior e Del Valle, que elaboram o produto final em suas 43 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Esta estrutura absorve cerca de 38 mil colaboradores diretos e gera mais de 340 mil empregos indiretos. Os Fabricantes tm um contrato atravs do qual se comprometem a produzir, engarrafar e distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil, observando um rigoroso padro de qualidade mundial, que marca registrada da Empresa. As fbricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regies do Pas, garantindo o abastecimento de cerca de um milho de pontos de venda, para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas no-alcolicas que engloba guas, sucos, refrigerantes, chs, achocolatado, energticos e isotnicos Princpios e Valores A The Coca-Cola Company aspira ser a empresa mais respeitada e admirada em todo o planeta. Para atingir esse objetivo, seguimos uma linha de atuao global orientada, com rgidos cdigos de conduta e sistemas de gesto estruturados a partir de um slido conjunto de princpios e valores. Liderana - entendemos que, como lderes, devemos ter a coragem de construir um futuro melhor. Para conquistar esta meta, buscamos fazer a diferena como empresa global, tomar as decises certas e inspirar e influenciar aqueles com quem nos relacionamos. Paixo - estamos comprometidos de corpo e alma. Devemos criar oportunidades, ter sede de fazer sempre mais e realizar. Integridade - para ns, ser ntegro significa ser verdadeiro: dizer o que pensamos, fazer o que dizemos e agir corretamente. Responsabilidade - cada um de ns faz o que precisa ser feito. Devemos ter vocao para agir e honrar nossos compromissos. Colaborao - acreditamos na fora da participao, por isso promovemos o talento coletivo. Valorizamos a diversidade, estamos conectados globalmente e dividimos os mritos pelos sucessos. Inovao - buscar, imaginar, criar, divertir: este o caminho para inovao. Desejamos buscar o inesperado, estimular um ambiente onde valha a pena correr o risco de inovar e compartilhar idias. Qualidade - a excelncia no pode ter limites. Fazer, para ns, significa fazer bem feito. Devemos deixar tudo sempre melhor do que antes, estabelecer os mais altos padres para nossos produtos, nosso pessoal e nosso desempenho.

Nossa Viso A The Coca-Cola Company acredita que seu crescimento depende diretamente do desenvolvimento da sociedade em toda sua totalidade e do uso sustentvel dos recursos naturais. Para isso, estruturamos nosso Manifesto para o Crescimento sobre cinco pilares fundamentais. Planeta - ser uma empresa socialmente responsvel, que faa a diferena.

Pessoas - inspirar o melhor em nossos funcionrios para que eles gerem os melhores resultados. Parceiros - formar uma rede de parceiros vencedores e construir relacionamentos leais para tornarse a parceira global preferida, a mais respeitada e a de maior credibilidade. Portflio - dispor de um portflio de marcas de bebidas que antecipe e satisfaa as necessidades das pessoas. Lucro - maximizar o retorno dos acionistas sem perder de vista suas responsabilidades locais e globais.

Cdigo de Conduta A Coca-Cola Brasil, seus Colaboradores e Fabricantes esto comprometidos em


desempenhar suas funes de acordo com os padres morais, ticos e jurdicos do pas, previstos no Cdigo de Conduta da empresa. A Coca-Cola Brasil tambm transmite aos Fornecedores suas expectativas em relao responsabilidade empresarial e maneira como esta se reflete no relacionamento com a comunidade. Em seus Princpios de Conduta para Fornecedores, destacam-se: Trabalho Infantil e Escravo - A Coca-Cola Brasil no admite trabalho forado, mo-de-obra infantil ou qualquer outra forma de trabalho compulsrio; Prticas Ambientais - Os Fornecedores devem conduzir seus negcios de maneira a preservar e proteger o meio ambiente; Sade e Segurana - Os fornecedores devem oferecer aos empregados condies de trabalho dignas e de acordo com a legislao.

Gesto da Qualidade A Promessa: A The Coca-Cola Company existe para beneficiar todos aqueles que tiverem contato com os nossos negcios. Para ns, Qualidade mais do que algo que provamos, visualizamos ou medimos. o reflexo de cada uma das nossas aes. Estamos engajados no esforo de superar as crescentes expectativas da sociedade globalizada em relao s corporaes, pois cumprir nossa Promessa da Qualidade no mercado o nosso maior objetivo empresarial e uma obrigao permanente. Mais de um bilho de vezes a cada dia, os consumidores escolhem as nossas marcas porque Coca-Cola : O Smbolo da Qualidade Satisfao de Clientes e Consumidores Atuao Socialmente Responsvel A poltica de Qualidade da Coca-Cola Brasil visa: Normatizar os processos das empresas que constituem o Sistema Coca-Cola Brasil de acordo com o Sistema de Qualidade da Coca-Cola - SQCC, que incorpora os requisitos dos mais avanados e reconhecidos padres internacionais Alinhar a gesto das empresas que constituem o Sistema Coca-Cola Brasil ao modelo de gesto do Prmio Nacional da Qualidade, incorporando fundamentos essenciais para a excelncia do desempenho.

A Misso da Coca-Cola Brasil


Refrescar o mundo - em corpo, mente e esprito. Inspirar momentos de otimismo - atravs de nossas marcas e aes. Criar valor e fazer a diferena - onde estivermos, em tudo o que fizermos.

ULQFtSLRV_GH_&RQGXWD_

Das könnte Ihnen auch gefallen