Sie sind auf Seite 1von 19

666 O TREINO DO INFERNO!

Est querendo sair de sua rotina de treinos e conhecer um mtodo que vai queimar seus msculos como uma verdadeira chama? Se voc tem verdadeiro prazer em sair dolorido da academia, com todo o corpo pegando fogo, este O treino: 666, o treino do inferno... Em resumo, um mtodo de treino altamente intenso, porm simples: seis sries de seis repeties em seis minutos, ou menos. A rotina de treino dividida em grupos musculares, treinando apenas um grupo por semana, e tambm valorizando o treino cardiovascular em modo HIIT todos os dias. Este treino pode ser praticado por qualquer um, no entanto, preciso ter a conscincia de que voc vai entrar na academia para sofrer, e sofrer muito... Ou voc achou que seu encontro com Lcifer teria ch de erva doce e bolinho de chocolate? DIETA Antes de explicarmos o treino, vamos falar de dieta. Seus msculos so produzidos na cozinha, e no em uma academia. Voc precisa estar preparado para o treino, todos os dias, tanto mentalmente quanto fisicamente, e para isso,

preciso que seu corpo esteja abastecido com nutrientes. Ento, seguir uma dieta rica em protenas, pobre em gorduras e moderada em carboidratos o melhor para este treino, pois voc vai crescer, diminuindo drasticamente seu percentual de gordura. A quantidade mnima de protenas a ser consumida de 2g por kilo corporal. Por exemplo, se voc pesa 80kg, deve consumir no dia 160g de protena. As melhores fontes so: peixe, frango, carne bovina magra. Esta poro deve ser dividida em no mnimo 5x ao dia. Os carboidratos tambm devem ser medidos, algo em torno de 2,5g por kilo. Para uma pessoa com 80kg, isso siginifica 200g de carboidratos por dia. Os carboidratos devem ser sempre os complexos, com baixo ndice glicmico: batata doce, aveia, arroz integral, feijo branco, cereais integrais, etc. As gorduras devem ser reduzidas, no mximo 0,5g por kilo. Para uma pessoa com 80kg, isso siginifica 40g de gorduras por dia. E devem ser retiradas de fontes como castanhas, nozes e azeite. O azeite de linhaa o melhor, pois quase metade da concentrao dele constitudo de megas 3, 6 e 9. A gua tambm deve ser consumida em larga escala, cerca de 4 a 6 litros por dia.

SUPLEMENTAO A suplementao que voc precisa ter a bsica, com algumas modificaes. Utilize um polivitamnico de 12h em 12h. No pr-treino, 5g de creatina, BCAA e 1g de vitamina C o recomendado. Durante o treino, gua com BCAA. O melhor BCAA que existe para isso o X-TEND, da marca Scivation. Caso seu dinheiro no seja problema, invista. um dos melhores suplementos que se pode comprar. Caso seu dinheiro seja problema, o melhor pegar uma dose de BCAA em cpsula, abri-las e diluir na gua. No ps-treino, sabe aquele malto que voc coloca no shake? Ele no vai existir mais. Ao invs dele, coloque uma dose de BCAA com 30g a 45g de whey protein concentrado ou isolado, com gua. S! TREINANDO NO INFERNO Depois que comear este treino, no vale voltar chorando pra casa, ok? Mantenha o foco, coloque um fone de ouvido e uma msica que lhe traga entusiasmo, e caia dentro do treino.

Comece sempre com um alongamento intensivo de todas as partes do seu corpo uma caminhada rpida na esteira por apenas 5 minutos. A carga que voc deve utilizar no exerccio uma que faa voc chegar at a sexta repetio, e no ir alm. Todos os exerccios devem ser feitos com 6 sries de 6 repeties. Seu descanso entre sries e exerccios dever ser de no mximo 30 segundos. Segunda-Feira Alongamento de todos os grupos musculares. Aquecimento na esteira por 5 minutos. Treino: Supino inclinado:

Supino reto com halteres:

Pec Dec:

Supino reto na mquina smith:

Abdominal na mquina:

Treino Cardiovascular: HIIT na bicicleta, durante 20 minutos. (1 minuto leve/moderado seguido de 1 minuto intenso. Repetir o ciclo at completar 20 minutos). Alongamento de todos os grupos musculares. Tera-Feira Alongamento de todos os grupos musculares. Aquecimento na esteira por 5 minutos. Treino:

Barra fixa:

Remada curvada com pegada invertida:

Puxador frontal na polia alta:

Pullover com barra:

Remada na polia baixa:

Levantamento terra:

Gmeos sentado:

Treino Cardiovascular: HIIT na bicicleta, durante 20 minutos. (1 minuto leve/moderado seguido de 1 minuto intenso. Repetir o ciclo at completar 20 minutos). Alongamento de todos os grupos musculares. Quarta-Feira Alongamento de todos os grupos musculares. Aquecimento na esteira por 5 minutos. Treino:

Rosca direta:

Trceps na polia alta:

Rosca direta na prancha:

Trceps supinado:

Rosca alternada inclinada com halteres:

Mergulhos (enfatizando o trceps):

Levantamento de pernas:

Treino Cardiovascular: HIIT na bicicleta, durante 20 minutos. (1 minuto leve/moderado seguido de 1 minuto intenso. Repetir o ciclo at completar 20 minutos). Alongamento de todos os grupos musculares. Quinta-Feira Alongamento de todos os grupos musculares. Treino Cardiovascular: HIIT na bicicleta, durante 20 minutos. (1 minuto leve/moderado seguido de 1 minuto intenso. Repetir o ciclo at completar 20 minutos). Alongamento de todos os grupos musculares. Sexta-Feira Alongamento de todos os grupos musculares.

Aquecimento na esteira por 5 minutos. Treino: Agachamento livre:

Leg press:

Mesa flexora:

Agachamento unilateral alternado:

Gmeos em p:

Treino Cardiovascular: HIIT na bicicleta, durante 20 minutos. (1 minuto leve/moderado seguido de 1 minuto intenso. Repetir o ciclo at completar 20 minutos). Alongamento de todos os grupos musculares. Sbado Alongamento de todos os grupos musculares. Aquecimento na esteira por 5 minutos.

Treino: Desenvolvimento militar em p:

Levantamento lateral:

Levantamento frontal alternado:

Voador invertido:

Encolhimento de ombros com halteres:

Abdominal na mquina:

No domingo, voc vai descansar o dia inteiro (ufa!).

CONCLUSES Como voc pode perceber, o treino 666 no para qualquer um. So 5 dias de treino com cargas, e 6 dias de treino cardiovascular em modo HIIT. Dever fazer 6 sries de 6 repeties com apenas 30 segundos de descanso entre sries e exerccios. Treine pesado, coma bem e suplemente. Use este treino por 8 semanas e ver o resultado!

SOBRE O PROGRAMA DE TREINAMENTO MAX PUMP Os produtos fornecidos pelo MAX PUMP tem o propsito de divulgar informaes somente. MAX PUMP no visa substituir o acompanhamento de profissionais de sade, tais como mdicos, nutricionistas, psiclogos, profissionais de educao fsica. Os produtos de MAX PUMP no devem ser usados em detrimento de informaes prestadas por tais profissionais. Os resultados obtidos pelo uso das informaes disponibilizadas pelo MAX PUMP podem variar de pessoa para pessoa, uma vez que cada organismo tem suas caractersticas individuais. O CLIENTE o responsvel pela sua sade, pelas pesquisas sobre dietas e pelas decises que tomar. Sendo assim, MAX PUMP aconselha que voc consulte o seu mdico ou profissional de sade antes de fazer sua dieta ou tomar qualquer deciso que tenha reflexo em sua sade. Atenciosamente, Equipe MAX PUMP www.maxpump.com.br

Das könnte Ihnen auch gefallen