Sie sind auf Seite 1von 24

Servios e Suporte Nokia Care

Aproveite ao mximo o que seu Nokia tem a oferecer.

Contedo
Parabns pelo seu novo Nokia! ......................................................................................... 3 O que Nokia Care?.............................................................................................................. 5 Suporte on-line Nokia Care.................................................................................................. 5 Informaes sobre suporte e servios .............................................................................. 5 Manual do Usurio................................................................................................................. 6 Nokia PC Suite......................................................................................................................... 6 Atualizao do software do seu Nokia.............................................................................. 6 Perguntas freqentes ........................................................................................................... 8 Descubra o modelo de seu Nokia ...................................................................................... 8 Verificao da bateria ........................................................................................................... 9 Descarte e Reciclagem.......................................................................................................... 9 Centro de Servios Autorizado Nokia ..............................................................................10 Central de Relacionamento Nokia Care...........................................................................10 Garantia................................................................................................................................. 11 Termo de Garantia Limitada do Fabricante...................................................................11
Certificado de Garantia .................................................................................................................. 17

Parabns pelo seu novo Nokia!


Para que voc aproveite ao mximo todos os recursos do seu Nokia gostaramos de compartilhar algumas dicas: 1. No deixe seu Nokia entrar em contato com umidade: Evite levar seu dispositivo ao banheiro, praia, ou at mesmo entrar em contato com suor. Respingos de gua, vapor e umidade podem danific-lo permanentemente. No deixe seu Nokia entrar em contato com p, sujeira ou areia: Alm de riscar, esses elementos podem se acumular dentro do aparelho, prejudicando sua performance e danificando componentes internos mais delicados. No deixe seu Nokia entrar em contato com produtos qumicos: Eles podem corroer ou manchar o acabamento do aparelho. Para limpar seu Nokia, basta utilizar um pano macio e seco. Evite carregar seu Nokia no bolso: A presso pode danificar o display permanentemente. No deixe que seu Nokia caia ao cho: Peas internas podem ser danificadas, prejudicando a boa performance do seu celular. Desbloqueio: Confie o desbloqueio somente operadora na qual voc adquiriu seu Nokia. Dicas da internet ou instrues provenientes de fontes no confiveis podem causar a perda de garantia ou afetar o funcionamento de seu aparelho. Atualize o software de seu Nokia regularmente. Consulte a seo Atualizao do software do seu Nokia neste manual. A primeira carga: A nova gerao de baterias da Nokia feita com ons de ltio, eliminando o efeito memria, porm recomendamos que a primeira carga de seu dispositivo seja efetuada at a sua bateria estiver completamente carregada.

2.

3.

4. 5. 6.

7. 8.

9.

Salve regularmente o contedo do seu Nokia em um PC ou em um local seguro, fazendo uma cpia de seus dados. Assim, voc sempre ter acesso a seus dados como agenda, mensagens, fotos, msicas e vdeos. Esse procedimento pode ser realizado atravs do software Nokia PC Suite, consulte a seo Nokia PC Suite neste manual. Cuidado ao instalar aplicativos de fontes desconhecidas ou no confiveis no seu Nokia, inclusive aqueles que tenham sido enviados via Bluetooth ou por meio de MMS (mensagem multimdia), pois podem vir a prejudicar o seu Nokia.

10.

O que Nokia Care?


Os servios Nokia Care foram criados para voc aproveitar ao mximo as possibilidades que o seu dispositivo Nokia oferece, para que voc fique conectado ao mundo, tecnologia e s pessoas de que mais gosta. Por isso, contamos com ateno personalizada, acesso on-line e uma Central de Relacionamento preparado para atender s suas necessidades. Nokia Care. Um servio criado para melhorar e ampliar ainda mais as possibilidades de seu Nokia.

Suporte on-line Nokia Care


O servio de suporte on-line Nokia Care foi projetado para voc obter informaes sobre o seu dispositivo e ampliar as possibilidades e benefcios de seu Nokia. Nossa pgina da web traz novidades sobre ferramentas e downloads, alm de outros recursos que o ajudaro a aproveitar o seu Nokia ao mximo: Guia rpido de configuraes Demonstraes interativas e Manuais do Usurio de diversos produtos Softwares para ampliar sua experincia com o seu Nokia Informaes sobre funes, tecnologia e, compatibilidade de dispositivos e acessrios.

Os servios oferecidos por nosso suporte on-line esto disponveis em: www.nokia.com.br/suporte

Informaes sobre suporte e servios


Consulte www.nokia.com.br/suporte para obter verses atualizadas do Manual do Usurio, alm de informaes adicionais, downloads e servios relacionados ao seu Nokia. No site, possvel obter informaes sobre o uso de produtos e servios da Nokia. Para entrar em contato com a Central de Relacionamento Nokia Care, acesse www.nokia.com.br/faleconosco. Para servios de manuteno, verifique qual o centro de servios autorizado Nokia mais prximo em www.nokia.com.br/assistenciatecnica.

Manual do Usurio
No substitua o seu Manual do Usurio Nokia por outras fontes de informao. O Manual do Usurio fornece informaes teis sobre como utilizar corretamente o seu dispositivo, descrevendo aplicativos e funes a fim de melhorar ainda mais as experincias que s o seu Nokia pode oferecer. O Manual do Usurio possui tambm dicas e cuidados que voc deve ter ao operar o seu dispositivo. Voc tambm pode acessar a verso on-line do seu manual em www.nokia.com.br/suporte. Alguns dispositivos Nokia possuem o menu Ajuda no software do aparelho. Ao utilizar um aplicativo, para acessar o texto de ajuda referente exibio atual, selecione Opes > Ajuda. O Menu Ajuda serve como um manual interativo para que voc possa sempre extrair o mximo de informaes do seu dispositivo Nokia.

Nokia PC Suite
O Nokia PC Suite um software gratuito, para uso pelo Usurio Nokia, que permite conectar seu aparelho Nokia a um PC e acessar contedos e realizar operaes de funcionalidades de forma integrada entre seu aparelho e o seu computador. Conecte seu dispositivo ao computador e edite imagens e sons, sincronize informaes e transfira dados utilizando uma conexo por cabo, infravermelho ou Bluetooth (verifique as opes de conectividade do seu aparelho). Para utilizar o Nokia PC Sute, verifique a compatibilidade com o sistema operacional utilizado em seu computador.

Atualizao do software do seu Nokia


Recomendamos que antes de comear a utilizar seu Nokia, voc verifique e atualize o software com a ltima verso disponvel (verifique a disponibilidade deste servio no seu aparelho). A Nokia pode disponibilizar atualizaes de software que ofeream novos recursos, funes avanadas ou melhorar o desempenho do seu dispositivo. Eventuais problemas podem, conforme o caso, ser resolvidos apenas com uma atualizao de software. Para verificar a verso instalada no seu aparelho digite *#0000#, no modo de espera.

Existem diversas maneiras de descobrir quais so as ltimas verses de software para atualizar o seu Nokia: Acesse www.nokia.com.br > Suporte e software > Download > Software do seu celular > Posso atualizar?. Assine o feed de notcias RSS para receber novidades e informaes de atualizaes. Acesse www.nokia.com.br > Suporte e software > Download > Software do seu celular > Novidades.

Cadastre-se no My Nokia www.mynokia.com.br (verifique a disponibilidade deste servio no seu aparelho) e receba novidades sobre atualizao e dicas atravs de SMS ou e-mail. Nota: As atualizaes de software podem no estar disponveis para todos os produtos ou suas variantes. As verses de software disponveis variam de acordo com a operadora e modelo do dispositivo.

Como atualizar o seu software:


1. Nokia Software Updater ou atravs da funo Atualizar o software do telefone disponvel no Nokia PC Suite; ou 2. Over-The-Air (O.T.A.) disponvel em alguns dispositivos. Nokia Software Updater: a. Conecte o seu dispositivo no PC atravs do cabo de dados compatvel com seu aparelho; b. Salve o contedo do seu dispositivo, utilizando a funo Backup do Nokia PC Suite; c. Atualize o software, seguindo os passos indicados pelo aplicativo; d. Restaure seus arquivos.

Over-The-Air: a. Salve o contedo do seu dispositivo, utilizando a funo Backup do Nokia PC Suite;
b. Certifique-se que a bateria est completamente carregada; c. Digite *#0000# no modo de espera do seu dispositivo e selecione Opes > Verificar atualizaes; d. Atualize o software, seguindo os passos indicados pelo aplicativo.

Importante:
Antes de realizar uma atualizao, verifique se seu dispositivo possui suporte ao Nokia Software Updater atravs do Nokia PC Suite ou Over-The-Air. Para atualizao por meio do Nokia PC Suite, faz-se necessrio o uso de cabo de dados compatvel com o seu aparelho. Salvo se especificado como item integrante, o cabo de dados no acompanha o kit do aparelho. Para uso do sistema Over-The-Air, o Usurio dever ter acesso ao servio de transmisso de dados oferecido pela operadora. recomendvel verificar a existncia do servio e a tarifa aplicvel, mediante consulta a sua operadora. O servio de transmisso de dados oferecido pela operadora, no tendo a Nokia qualquer responsabilidade a respeito do mesmo. Durante a atualizao do software, o dispositivo no poder ser usado, nem mesmo para fazer chamadas de emergncia, at que a instalao esteja concluda e o dispositivo seja reiniciado.

Perguntas freqentes
Acesse www.nokia.com.br > Suporte e software > Perguntas freqentes para respostas rpidas a perguntas frequentes sobre o seu dispositivo, softwares e servios que a Nokia oferece.

Descubra o modelo de seu Nokia


Se voc precisar entrar em contato com a Central de Relacionamento Nokia Care ou com sua operadora, poder ser necessrio fornecer informaes especficas sobre seu aparelho. Essas informaes encontram-se na etiqueta (1) na parte de trs do dispositivo (embaixo da bateria). Essa etiqueta contm o nmero de srie (IMEI ou ESN) e o modelo do seu aparelho. Dica: Para obter o nmero de srie do seu aparelho digite *#06#, no modo de espera.

Verificao da bateria
Utilize apenas baterias originais Nokia. Desse modo, voc garante a segurana, o desempenho e a cobertura da garantia limitada Nokia. A maioria das baterias originais Nokia possui um holograma codificado. Apesar disso, algumas baterias originais disponveis no mercado carecem desse holograma. Para obter mais informaes sobre baterias originais Nokia, visite a pgina www.nokia.com.br. Lembre-se que sua bateria, em condies normais de uso, possivelmente ter vida til menor do que a de seu aparelho.

Descarte e Reciclagem
Ao final da vida til de seus aparelhos, baterias ou acessrios, no descarte estes materiais em lixo domstico ou comum. A composio de tais materiais pode conter metais pesados ou outras substncias txicas que, se no observada a destinao adequada e disposio final, aps seu uso, podem ser prejudiciais ao meio ambiente e sade humana. Assim, a Nokia, mundialmente comprometida com o meio ambiente, criou o programa We:recycle, a fim de garantir a correta e responsvel destinao e disposio final de materiais relativos composio de seus produtos em desuso. Atravs do We:recycle, a Nokia, juntamente com seus parceiros, disponibiliza pontos de coleta para receber e dar a destinao correta a este tipo de lixo tecnolgico. Os mesmos esto instalados nas assistncias tcnicas Nokia e outros locais para os quais a Nokia possui convnio para manter urnas de coleta de tais materiais. Para mais detalhes e localizao dos postos de coleta, acesse www.nokia.com.br/reciclagem ou ligue para a Central de Relacionamento Nokia. Colabore, entregando seu lixo tecnolgico em um dos pontos de coleta disponibilizados. Em nenhuma hiptese viole a bateria ou outros materiais. Basta deposit-los nas urnas de coleta. Desse modo, voc estar ajudando a preservar o meio ambiente.

Centro de Servios Autorizado Nokia


Para solicitar o reparo do seu dispositivo, ligue para a Central de Relacionamento Nokia Care. Nossa central dispe de especialistas prontos a oferecer um atendimento personalizado que ajudaro voc a escolher a melhor maneira de encaminhar seu dispositivo para reparo. Voc tambm pode encontrar respostas a perguntas tcnicas relacionadas ao seu Nokia, acessando o site www.nokia.com.br/suporte.

Central de Relacionamento Nokia Care


Nossa Central de Relacionamento Nokia Care oferece informaes e um canal para solicitao de servios. Nossa equipe est disponvel para responder s suas perguntas, esclarecer dvidas e orientar sobre o uso dos produtos e servios Nokia. Na Central de Relacionamento Nokia Care, voc poder encontrar informaes sobre: Dispositivos e acessrios originais Softwares e aplicativos Nokia Centros de Servios Autorizados Nokia

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento Nokia Care nos telefones abaixo: Central de Relacionamento Nokia Care Capitais e grandes cidades: 4003-2525 (custo de uma ligao local) Outras localidades: 0800-88-NOKIA (0800-88-66542) Atendimento de segunda a sbado das 8:00 s 22:00 horas. 2009 Nokia. Todos os direitos reservados.

10

Garantia
Termo de Garantia Limitada do Fabricante
OBSERVAO: Esta Garantia Limitada no afeta seus direitos legais de acordo com as leis nacionais aplicveis relacionadas venda de bens de consumo. Sempre que necessrio, consulte o Manual do Usurio que acompanha o produto. Atente-se para a forma de utilizao e os cuidados necessrios para a conservao do produto. Os problemas, compreendidos por defeitos ou vcios, resultantes de mau uso, manuseio descuidado ou outras situaes previstas nesta Garantia Limitada no esto cobertas. A Nokia do Brasil Tecnologia Ltda ("Nokia") oferece esta Garantia Limitada ao cliente que adquiriu o(s) produto(s) Nokia includo(s) no pacote ("Produto"), de acordo com os termos abaixo. A Nokia assegura que, durante o perodo da garantia legal (90 dias) e, tambm, durante o perodo da garantia contratual especificado neste termo, a Nokia ou um centro de servios autorizado Nokia, em perodo comercialmente razovel, solucionar os vcios eventualmente apresentados no Produto, atravs dos reparos necessrios, ou, se a Nokia, a seu critrio, considerar necessrio, atravs da substituio do Produto, sempre de acordo com a Garantia Limitada especificada neste termo (exceto quando necessrio por lei). Esta Garantia Limitada s vlida e exigvel no pas onde o Produto foi adquirido, desde que a Nokia disponibilize o Produto para venda no supra mencionado pas.

Cobertura e Perodo de Garantia Limitada


O perodo de garantia tem incio no momento da aquisio original do Produto pelo primeiro usurio final. O Produto pode consistir de diferentes partes, e tais partes podem ser cobertas por um perodo de garantia diferente (doravante designado Perodo de Garantia Limitada). A meno a partes e acessrios abaixo no significa necessariamente que os mesmos acompanham o Produto. Os diferentes Perodos de Garantia so: a. 09 (nove) meses para o aparelho celular e acessrios includos no pacote do aparelho celular, adicionalmente aos 90 (noventa) dias da garantia legal;

11

b. 03 (trs) meses para as seguintes peas consumveis e acessrios: baterias, carregadores de qualquer tipo, inclusive veicular, suportes de mesa, fones (exceto fone bluetooth), cabos e frentes e versos (capa), adicionalmente aos 90 (noventa) dias da garantia legal, quando no comercializados juntamente no pacote com o aparelho celular; c. 03 (trs) meses para a mdia na qual o software fornecido (isto , CD-rom, carto de memria), adicionalmente aos 90 (noventa) dias da garantia legal, quando no comercializada juntamente no pacote com o aparelho celular; e d. 09 (nove) meses para outros acessrios que no mencionados nas alneas acima, adicionalmente aos 90 (noventa) dias da garantia legal. At onde permitido pela legislao nacional, o Perodo de Garantia Limitada no ser prorrogado ou renovado ou afetado de outra forma por revenda posterior, autorizao da Nokia para reparo ou substituio de Produto. Entretanto, as peas reparadas ou substitudas durante o Perodo de Garantia Limitada sero garantidas pelo perodo restante ao Perodo de Garantia Limitada ou por 90 (noventa) dias a contar da data de reparo ou substituio, o que for mais longo.

Como exercer a garantia


Se o Usurio deseja fazer uma reclamao nos termos desta Garantia Limitada, dever fornecer a um centro de servios autorizado Nokia: a) o Produto ou a pea defeituosa (caso no seja o Produto inteiro); b) a nota fiscal de compra original, que indique claramente o nome e endereo do revendedor, a data de compra, o modelo do produto e o IMEI (ou outro nmero serial); e c) o certificado de garantia devidamente preenchido. Caso se trate de nota fiscal eletrnica, disponibilizada em meio eletrnico, o Usurio dever fazer a sua impresso, apresentando uma cpia fsica da mesma. A consulta ao endereo do centro de servios autorizado Nokia mais prximo poder ser realizada via internet (www.nokia.com.br/assistenciatecnica) ou atravs da Central de Relacionamento Nokia Care (consulte os nmeros e regras tarifrias de acesso sua regio).

12

A Central de Relacionamento Nokia Care atravs de uma equipe especializada indicar o procedimento mais adequado ao caso para exerccio de sua garantia. As informaes sobre os centros de servios autorizado Nokia, o sistema de coleta dos Correios, e a Central de Relacionamento Nokia Care podem ser obtidas ao final deste termo, nas instrues que acompanham o pacote, ou no site local da Nokia. Ateno: Ao contactar a Central de Relacionamento Nokia Care o Cliente sempre dever ter em mos a nota fiscal de compra do produto, o documento de identidade, CPF e endereo completo, incluindo o nmero do CEP, preferencialmente possibilitando sua verificao atravs de um comprovante de residncia. Ser tambm necessrio descrever com detalhes o problema apresentado pelo Produto a fim de que nossos especialistas possam encaminhar o problema de uma maneira mais eficaz ao suporte ou ao reparo. Qualquer reclamao nos termos desta Garantia Limitada est sujeita a uma notificao pelo Cliente Nokia ou a um centro de servios autorizado Nokia sobre o vcio alegado em perodo de tempo razovel depois de tomar conhecimento do vcio e, sob hiptese alguma, nunca em data posterior data de trmino do Perodo de Garantia Limitada. Lembre-se: Antes de entregar o seu Produto para reparo, faa uma cpia de segurana, sempre de acordo com a lei, de todas as suas informaes, dados, softwares, que no integrem o Produto original, incluindo informaes de contatos e agenda telefnica, toques, msicas, imagens, wallpapers, jogos, aplicativos, mensagens, e-mails, dados multimdia, informaes, documentos eletrnicos, entre outros, visto que esses no esto cobertos pela garantia e, em razo da natureza do servio de reparo, tais informaes ou dados podem ser perdidos ou danificados. A Nokia no se responsabiliza por quaisquer dados, imagens e/ou informaes de qualquer natureza armazenados no Produto. Se o usurio julgar que algum dado, imagem ou informao seja de carter pessoal ou confidencial, este deve ser removido do Produto antes do envio ao centro de servios autorizado Nokia ou armazenado em outro dispositivo eletrnico, sempre que legal e tecnicamente possvel.

13

O que no est coberto?


1. Esta Garantia Limitada no cobre manuais de usurio ou software de terceiros, configuraes, contedo, dados ou links, includos ou que tenham sido copiados por download para o Produto, seja inclusos durante a instalao, montagem, envio ou em outro momento da cadeia de entrega ou de qualquer forma adquirido pelo Cliente. A Nokia no garante que qualquer software Nokia atender as necessidades do Cliente, que funcionar combinado a qualquer hardware ou software fornecidos por terceiros, que a operao de qualquer software ser ininterrupta ou livre de erros ou que qualquer vcio no software seja passvel de correo ou ser corrigido. Esta Garantia Limitada no cobre a) desgaste natural (incluindo, sem limitao, desgaste de lentes de cmera, baterias ou displays), b) problemas causados por manuseio descuidado (incluindo, sem limitao, problemas causados por itens pontiagudos, dobras, compresso ou queda, etc.), ou c) problemas ou danos causados por mau uso do Produto, incluindo usos contrrios s instrues fornecidas pela Nokia (conforme o Manual do Usurio do Produto ou outros manuais ou folhetos explicativos), tendo-se como exemplo, quedas e m conservao e/ou d) outros atos alm do controle razovel da Nokia. Esta Garantia Limitada no cobre problemas ou supostos problemas direta ou indiretamente causados pelo fato do Produto ser utilizado com, ou conectado a, qualquer produto, acessrio, software e/ou servio que no seja de fabricao ou fornecimento da Nokia ou utilizado para outros fins diferentes do objetivo de uso. Os problemas podem ser causados por vrus atravs de acesso no autorizado pelo Cliente ou terceiros a servios, outras contas, sistemas de computador ou redes. Este acesso no-autorizado pode ocorrer atravs de hacking, garimpagem de senhas (password mining) ou inmeros diferentes meios. Esta Garantia Limitada no cobre problemas causados pelo fato da bateria sofrer curto-circuito ou pelo fato de os lacres da bateria ou das clulas estarem rompidos ou apresentarem sinais de violao ou pelo fato de a bateria ter sido utilizada em equipamentos diferentes daqueles para os quais foi especificado.

2.

3.

4.

14

5.

Esta Garantia Limitada no abrange as situaes em que o Produto tenha sido aberto, modificado ou reparado por terceiros diferentes de um centro de servios autorizado Nokia, se foi reparado utilizando peas sobressalentes no-autorizadas ou se o nmero de srie do Produto, o cdigo de data dos acessrios ou o nmero IMEI foram removidos, apagados, alterados, raspados ou estejam ilegveis de qualquer forma, o que ser tecnicamente verificado e determinado pela Nokia. Esta Garantia Limitada no exigvel se o Produto foi exposto umidade, lquidos ou condies trmicas ou ambientais extremas ou a rpidas alteraes nestas condies; corroso, oxidao, derramamento de alimentos ou lquidos ou influncia de produtos qumicos.

6.

Outros avisos importantes


Um terceiro, o operador independente, fornece o SIM card e sistema celular e/ou de rede no qual o Produto opera. Assim, a Nokia no aceita responsabilidade nos termos desta garantia pela operao, disponibilidade, cobertura, servios ou alcance do sistema celular ou de rede. Antes que a Nokia ou o centro de servios autorizado Nokia faam o reparo ou substituio do Produto, pode ser necessrio que a operadora destrave qualquer SIM-lock ou outras travas que tenham sido acrescidas para bloquear o funcionamento do Produto junto a uma rede ou operadora especfica. Nestas situaes, preciso contatar a operadora inicialmente para destravamento do Produto. Todas as partes do Produto ou outro equipamento que a Nokia tenha substitudo deve se tornar propriedade da Nokia. Se o produto considerado como no coberto pelos termos e condies desta Garantia Limitada, a Nokia e os centros de servios autorizados Nokia reservam-se o direito a cobrar uma taxa de manuseio. Ao fazer reparos ou substituio do Produto, a Nokia pode utilizar outros produtos ou partes recondicionados com funcionalidades equivalentes, desde que o cliente autorize expressamente. (Ao utilizar peas ou partes recondicionadas, a Nokia deve informar previamente o Cliente, que deve se manifestar sobre a concordncia, nos termos do Cdigo do Consumidor Brasileiro). O Produto pode conter elementos especficos do pas, incluindo software. Se o Produto foi reexportado de seu pas de destino original para outro pas, o Produto pode conter elementos especficos do pas que no so considerados como vcio ou defeito nos termos desta Garantia Limitada.

15

Limitao de Responsabilidade da Nokia


Esta Garantia Limitada o nico e exclusivo recurso contra a Nokia e a nica e exclusiva responsabilidade da Nokia com relao aos vcios ou defeitos do Produto. Esta Garantia Limitada substitui todas as demais garantias e responsabilidades da Nokia que no estejam previstas neste termo ou que no constem de termo de garantia prprio, incluindo, sem limitao, e onde permitido pela lei aplicvel, quaisquer condies, garantias e demais termos implcitos quanto qualidade satisfatria ou adequao a propsito especfico. Entretanto, esta Garantia Limitada no deve excluir ou limitar (i) qualquer dos direitos previstos na legislao nacional ou (ii) qualquer dos direitos contra o vendedor do Produto. At o limite permitido pela legislao aplicvel, a Garantia Limitada no cobre perda ou dano, corrupo de dados, lucros cessantes, ou perda de funcionalidades. At o limite permitido pela legislao aplicvel, a responsabilidade da Nokia agregada a esta Garantia Limitada deve ser limitada ao valor de compra do Produto. OBSERVAO: O Produto um equipamento eletrnico sofisticado. A Nokia recomenda que o Cliente se familiarize com o Manual do Usurio e as instrues fornecidas com e para o Produto. Por favor, observe que o Produto pode conter displays de alta preciso, lentes de cmeras e outras partes similares, que podem ser arranhadas ou danificadas de outra forma se no manuseadas com extremo cuidado. Central de Relacionamento Nokia Care Para capitais e grandes cidades: 4003-2525 (custo de uma ligao local) Outras localidades: 0800-88-NOKIA (0800-88-66542) Atendimento de segunda a sbado das 8:00 s 22:00 horas www.nokia.com.br/suporte NOKIA DO BRASIL TECNOLOGIA LTDA Avenida Torquato Tapajs, 7200, km12 Manaus/AM - Brasil

16

CERTIFICADO DE GARANTIA
N ESN/IMEI: MODELO DO APARELHO: CONSUMIDOR NOME: ENDEREO: CIDADE: CEP: REVENDEDOR NOME: N DA NOTA FISCAL: CIDADE: EM CASO DE MUDANA DE ESN/IMEI NOVO ESN/IMEI: NF: DATA DE EMISSO: ESTADO: TELEFONE: ESTADO:

Consulte as informaes sobre a garantia do seu dispositivo: www.nokia.com.br/garantia

18

Anotaes

19

Anotaes

20

Anotaes

21

Anotaes

22

Parte No. 9204794, Edio No. 4 Nokia, Nokia Connecting People, Nokia Care e os logotipos Nokia Original Enhancements so marcas registradas ou no, da Nokia Corporation. Outros nomes de produto e empresa comerciais ou marcas registradas de seus proprietrios. proibida a reproduo, transferncia, distribuio ou armazenamento, no todo ou em parte, do contedo deste documento, de qualquer forma, sem a prvia autorizao da Nokia Corporation. 1999-2009. Nokia, Inc. Todos os direitos reservados.

23

http://www.nokia.com.br Impresso em xxxxxx

9204794 Edio No. 4 07/09

Das könnte Ihnen auch gefallen