Sie sind auf Seite 1von 1

"Tutorial de instalao" Obrigatrio fazer: Antes de iniciar a instalao voc precisar intalar o konami 1.

3 (Incluso instalador na pasta de instalao) e em seguida pelo menu do Pes2010 faa o download do konami 1.7 para atualizao do seu Pes2010: Configuraes de Sistema\Download 1: Se voc ainda no tem o PES2010 Instalado em seu PC, instale de PREFERENCIA na pa sta padro: C:\Arquivos de Programas ou Program Files (x86)(da maneira que esta em seu windo ws) \KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\ 2: Baixe completo todas as partes do Patch Brazukas Ultimate v.1.9, e descompact e) usando o "Winrar" ou "7zip", clicando com o boto direito do mouse sobre a PART E 1, e clique em extrair aqui...3: Aps descompactao ser gerado a pasta: Patch Brazuk as Ultimate v.1.9, entre nela e clique no Instalador: Patch Brazukas Ultimate v1 .9.exe, (Se seu Sistema Operacional for: Vista ou Seven, execute a instalao como A DMINISTRADOR, clicando com o direito do mouse e a opo Adiministrador. 4: Clique em prximo,5: Se seu PES2010 foi instalado em outro local diferente do q ue esta mostrando no instalador, ento altere o caminho no Momento da Instalao, obri gatrio instalar no mesmo local onde foi instalado o Pes2010. 6: Clique em Prximo, 7: Clique em Iniciar,8: Apos finalizar a instalao clique em "Proximo",9: E depois em "sair", e aguarde a mensagem: Seu Patch foi instalado com sucesso.11: Baixe e instale a Narrao Nivaldo Prieto by Hiphop c/mais de 600 callnames. 12: Baixe e instale o Pack de Gritos das Torcidas.13: Baixe e instale o Pack de Msicas by MP (Opcional).

" OBSERVAES " Jogadores ou Times ficarem Trocados porque voc no leu o primeiro paragrafo desse t utorial: " Antes de iniciar a instalao voc precisar intalar o konami 1.3 (Incluso instalador na pasta de instalao) e em seguida pelo menu do Pes2010 faa o download do konami 1. 7 para atualizao do seu Pes2010: Configuraes de Sistema\Download... " a) Ou faa manual baixando: Konami 1.7 Instalao: Ative a visualizao de pastas ocultas na Aba Ferramentas\Opes de pastas do p inel de controle) e apos baixar o arquivo da Konami 1.7 citado acima copie para onde mostra abaixo: Windows XP C:/Documents and Settings/All Users/Dados de aplicativos/KONAMI/Pro Evolution So ccer 2010/download Windows 7 C:/ProgramData/KONAMI/Pro Evolution Soccer 2010/Download

Coloque o arquivo tambm na pasta "img" do Pes2010; C:\Arquivos de Programas ou Program Files (x86)(da maneira que esta em seu windo ws) \KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\img PS: obrigatrio ter essa atualizao para que o Patch Brazukas v1.9 (nova verso) no fiq e com times e jogadores com nomes trocados! b) Sua pasta KONAMI, pode esta como somente leitura, clique com o boto direito do mouse sobre ela, e em propriedade desmarque somente leitura ou... c) Se seu Sistema Operacional for Vista ou Seven, reinstale o Patch Brazukas Ult imate 1.9 como ADMINISTRADOR, clicando com o direito do mouse e a opo Adiministrad or ou... d) Aps a instalao do Patch Brazukas Ultimate 1.9, v na pasta do Jogo e clique sobre as trs arquivos DLL como ADMINISTRADOR, boto direito do mouse e Administrador: DLL 1.exe, DLL2.exe e DLL3.exe. ou Baixe: http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?d3dx9_37 e coloque nas suas pastas: System e System32 do seu Wdinows.

Das könnte Ihnen auch gefallen