Sie sind auf Seite 1von 3

Todo Homem tem uma princesa encantada, s tem que reconhec-la quando chegar.

A sua princesa encantada no vai resgata voc numa carruagem puxada a cavalo. No quem voc Quer... Procure uma mulher que seja sua parceira e que enfrente o mundo, ao seu Lado.

Toda mulher tem um prncipe encantado, s tem que reconhec-lo quando chegar. O seu prncipe encantado no vai resgata voc numa carruagem puxada a cavalo. No quem voc Quer... Procura um Homem que seja seu parceiro e que enfrente o mundo, ao seu Lado
Faa o que for necessrio para ser feliz. Mas no se esquea que a felicidade um sentimento simples, voc pode encontr-la e deix-la ir embora por no perceber sua simplicidade.[ Por detrs da Alegria e do Riso, pode haver uma natureza vulgar, dura e insensvel. Mas, por detrs do Sofrimento, h sempre Sofrimento. Ao contrrio do Prazer , a Dor no tem mscara. muito melhor viver sem felicidade do que sem amor A felicidade um problema individual. Aqui, nenhum conselho vlido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz.
No confundas o amor com o delrio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente opinio comum, o amor no faz sofrer. O instinto de propriedade, que o contrrio do amor, esse que faz sofrer. (...) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: que ele no pode ser prejudicado. O amor verdadeiro comea l onde no se espera mais nada em troca." Talvez tenha sido por um olhar...Talves por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo ser esquecido...Talvez possa existir outros momentos e a quem sabe...Nem tudo estar perdido." "Se voc ama algum, coloque seu nome em um crculo, ao invs de um corao, porque coraes podem se quebrar, mas crculos duram para sempre." necessrio um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela, e um dia para am-la, mas preciso uma vida inteira para esquec-la. Te amo amiga O amor no um simples sentimento, mas sim uma soluo para um mundo melhor. H caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traamos. Ento deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu corao!" De perto conheo o amor. De longe conheo a bondade. Hoje conheo voc que amo de verdade." No sou nada, no tenho nada, mais pela simplicidade do meu nada que te ofereci tudo e voc no quis. "A magoa o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheo este sentimento, pois cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com esse meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranqilo, que te amo eternamente!" Eu estou preso, mas esse tipo de priso no com grades, mas com sentimentos que eu sinto por voc! E, eu lhe peo que... no pague a fiana!" "As vezes preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que est perto de ns. Foi nesse instante que acabei te vendo." "O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade no existe, mas o verdadeiro amor aquele que comea como uma fasca e sem querer domina o seu corao para sempre!" O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o corao que enxerga muito mais. Quando voc v, a paixo virou amor: uma confuso de sinais, impulsos e palavras. s vezes voc no v mais nada - quando dizem que o amor cego. Mais que isso: que o amor BSICO!" "S passamos a valorizar algum quando est fora de alcance... Por isso, confesso que, estando longe assim, passo a perceber o quanto voc importante para mim!" "O amor tem os braos abertos. Se voc fechar os braos para o amor, ver que esta apenas abraando a si mesma e isolando-se no mundo, descobrindo a solido."

"Nunca digas que teve um grande amor e o esqueceu, s porque conseguiu falar dele sem que seus olhos enchessem de lgrimas. Um amor no morre, somente dorme nos braos da esperana." Nunca chores por um amor terminar, porque assim suas lgrimas faro que o seu prximo amor afunde !!! amor vou deixar doer, doendo vou te amando, amando vou lembrar de voc... para que serve o amor se no tenho voc!" "Vem matar minha sede na relva na rede, vem matar o meu desejo, vem me sufocar com o seu beijo, vem de qual que canto do universo ser a inspirao do meu verso, vem me diz onde moras, seu nome e seu telefone. Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo acontea e eu v embora!" "No existe amor impossivel, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"O fantstico da vida estar com algum que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento , Com a nossa separao, ambos perdemos muito. Eu perdi porque voc foi a pessoa que mais amei em minha vida. Voc perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de ns dois, voc foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e voc jamais ter algum que te amou tanto quanto eu ! "Podemos brincar com nossos corpos, mas jamais com nossas emoes." "De meus sentimentos, restaram apenas mgoas e palavras no ditas. O passado no importa mais, s importam as lembranas de que um dia eu capaz de amar algum, e enquanto houver o silncio das palavras e o som de uma msica que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre ns e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar." "Se no amas a pessoa certa, no estais no caminho errado; apenas o seu amor ainda no foi encontrado." Um grande amor terminado como um grande golpe: deixa sempre uma cicatriz. Prefiro acreditar que no nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos d um reencontro feliz.. Tudo o que sabemos do amor, que o amor tudo que existe. O amor um crime que no se pode realizar sem cmplice . o amor, e no o tempo, que cura todas as feridas "Apague com o sorriso a tristeza que existe no teu rosto. Assim no dars a quem te ama a tristeza de te ver chorar.E assim dars a quem te ama a alegria de te ver sorrir." "No h segurana no amor. Sempre arriscamos a vida. " Pacincia amor. Pois como se poderia amar algum sem ela?" Na vida do homem, o amor uma coisa parte, na da mulher, toda a vida. " O primeiro beijo d-se com os olhos. Lutar pelo amor bom, mas alcan-lo sem luta melhor. Passei pelo fogo no me queimei; Passei pela gua no me afoguei; Passei por voc e me apaixonei! Nunca tarde pra pegar uma velha histria e escrever um novo final Provavelmente ningum percebe, mas quando eu me afasto, quando eu preciso mais de companhia.

Um dia a gente simplesmente muda. Os sentimentos vo acabando e o corao faz novas escolhas! s vezes um abrao o nico remdio que voc precisa.

A walk to remember: "Please remember"

" Enfim, 2011 foi um ano e tanto! Muitas pessoas novas eu conheci; muitas me decepcionaram de cara; poucas vou levar para o ano seguinte; uma me conquistou profundamente; alguns parentes se foram. Mas a vida, algumas pessoas entram na sua vida, algumas se vo para nunca mais voltar. Enquanto isso, vou vivendo e aprendendo com meus erros. Me decepcionei; chorei; fui surpreendido, e surpreendi outros. Momentos que jamais vou esquecer, como tambm passei momentos que nunca mais quero lembrar. Aprendi que quem sente sua falta, vai atrs de voc; no basta sempre ir atrs da pessoa, deixea ir atrs de voc tambm. Aprendi tambm, que se a pessoa no me ama como eu imaginava, no quer dizer que eles no me ama; eles me ama do jeito dele, mas me ama. No importa como a pessoa entrou na sua vida, a quanto tempo se conhecem, importa realmente o que h entre vocs. Aprendi que horas, horas e horas no telefone com uma pessoa que igual a mim, literalmente, mas as jovens , jamais foram horas em vo; foram horas falando com meu Melhor Amigo! Aprendi "Feliz 2012 para todos vocs meu amigos!!

Queria que meu Ano Novo fosse 100% de s felicidade! Mas... como todo lado bom tem seus defeitos... S Agradeo ao meu Senhor Pelas lutas e vitrias em 2011, com elas aprendi a ser mais forte!

Das könnte Ihnen auch gefallen