Sie sind auf Seite 1von 2

DECLARAO

COMPOSIO E RENDIMENTOS DO AGREGADO FAMILIAR


Subsdio Social de Desemprego Subsdio Social no mbito da Parentalidade FOLHA DE CONTINUAO

ELEMENTOS RELATIVOS AO REQUERENTE 3 Nome completo

I v o n e

M a r

i a

M e n d e s

P e r e i r a

Data de nascimento

1 9 5 8 0 9 1 3
ano ms dia

N. Identificao de Segurana Social

1 1 3 3 3 0 2 1 8 7 3

COMPOSIO DO AGREGADO FAMILIAR (1) N. de ordem 7 8 9 10 11 12


(1) (2) (3)

Nome completo

N. identificao N. identificao Data de nascimento Relao familiar (3) ano ms dia seg. social (2) fiscal

Ivone Maria Mendes Pereira Jos Guilherme Mendes Quaresma

11333021873 145611019 12035548128 253544106

1 9 5 8 0 9 1 3 beneficirio 1 9 9 3 0 7 0 8 filho

Todos os campos so de preenchimento obrigatrio. Caso desconhea, preencha o Boletim de Identificao de Elementos do Agregado Familiar (Mod. RV1013-DGSS ou Mod. RV1014-DGSS, respectivamente cidados nacionais ou cidados estrangeiros) e junte os meios de prova nele solicitados. Ex.: Cnjuge, pai, me, filho, av, genro, nora, irmo, etc.

RENDIMENTOS DO AGREGADO FAMILIAR (1) Rendimentos ilquidos mensais auferidos data da apresentao da declarao N. de Valor ordem do dos rendimentos de agregado trabalho dependente familiar(2) auferidos em Portugal 7 8 9 10 11 12 Valor das bolsas de estudo Ensino secundrio, profissional e nveis anteriores Valor das bolsas de formao profissional ou programas ocupacionais (3)

Ensino superior

Valor das penses de alimentos

0 0

0 0

0 0

0 0

0 0

(1) Nos termos da legislao em vigor, os rendimentos relevantes para atribuio desta prestao, quer sejam os abrangidos pela interconexo de dados entre os Servios da Administrao Fiscal e as Instituies da Segurana Social, quer as prestaes sociais atribudas pela Segurana Social, sero obtidos oficiosamente para efeitos de deciso sobre a presente declarao. (2) Nmero de ordem pelo qual o membro do agregado familiar foi referenciado no quadro COMPOSIO DO AGREGADO FAMILIAR. (3) Indicar o valor de subsdios para actividades ocupacionais de interesse social no mbito de programas na rea do emprego. (continua na pg. seguinte)

Os dados constantes deste documento sero objecto de registo informtico na base de dados da segurana social. Poder consultar pessoalmente a informao que lhe diz respeito, bem como solicitar a sua correco. As falsas declaraes so punidas nos termos da lei.

Mod. MG 8/1 - DGSS

Folha de continuao

(Pgina 1 de 2)

verso www.seg-social.pt

RENDIMENTOS DO AGREGADO FAMILIAR (1) (continuao) Rendimentos ilquidos mensais auferidos data da apresentao da declarao
N. de ordem do agregado familiar(2) Valor das prestaes pagas por outras entidades (3) Penses (4) Prestaes sociais (5) Valor dos apoios habitao Valor das prestaes pagas pelo Fundo de Garantia dos Alimentos a Menores Subsdios de residncia ou outros apoios pblicos habitao Valor de outros rendimentos regulares (6)

Subsdios de renda de casa

7 8 9 10 11 12

0 0

0 0

0 0

0 0

0 0

0 0

(1) Nos termos da legislao em vigor, os rendimentos relevantes para atribuio desta prestao, quer sejam os abrangidos pela interconexo de dados entre os Servios da Administrao Fiscal e as Instituies da Segurana Social, quer as prestaes sociais atribudas pela Segurana Social, sero obtidos oficiosamente para efeitos de deciso sobre a presente declarao. (2) Nmero de ordem pelo qual o membro do agregado familiar foi referenciado no quadro COMPOSIO DO AGREGADO FAMILIAR. (3) Caixa de Previdncia, Caixa Geral de Aposentaes, PT, GALP, Banco Santander-Totta, EPAL, EDP, Sindicato dos Bancrios, Fundos de Penses, instituies bancrias, seguradoras, organismos estrangeiros (no indicar valores de prestaes sociais pagas pelo Instituto da Segurana Social). (4) Incluir penses de sobrevivncia, de velhice, de invalidez, de aposentao ou outras de natureza idntica e rendas temporrias ou vitalcias, penses a cargo de companhias de seguros ou fundos de penses, pagas por organismos nacionais ou estrangeiros (no incluir as penses pagas pelo Centro Nacional de Penses do Instituto da Segurana Social). (5) No inclur prestaes por encargos familiares e prestaes no domnio da deficincia ou da dependncia. (6) Incluir outros rendimentos regulares, no declarados neste quadro e no anterior, designadamente rendimentos do trabalho auferidos no estrangeiro e subsdios/prestaes pagos por organismos de Segurana Social estrangeiros.

VALOR DO PATRIMNIO MOBILIRIO DO AGREGADO FAMILIAR EM 31 DE DEZEMBRO DO ANO ANTERIOR AO DA APRESENTAO DA DECLARAO N. de ordem do agregado familiar(1) 7 8 9 10 11 12

Valor depositado em contas bancrias

Valor das aces

Valor dos certificados de aforro

Valor de outros activos financeiros

2690.99 0

0 0

0 0

0 0

(1) Nmero de ordem pelo qual o membro do agregado familiar foi referenciado no quadro COMPOSIO DO AGREGADO FAMILIAR.

Mod. MG 8/1 - DGSS

Folha de continuao

(Pgina 2 de 2)

verso www.seg-social.pt

Das könnte Ihnen auch gefallen