Sie sind auf Seite 1von 4

5 COISAS QUE EU SEI

SOBRE SATANS
Ou Pequeno Tratado de Demonologia Prtica Por Marcelo de Andrade Maciel 1 Ele no desiste. a encarnao da Perseverana. Satans s vai desistir de te destruir e de arruinar seu relacionamento com Deus no dia de tua morte. Lucas 4:13 Assim, tendo o Diabo acabado toda sorte de tentao, retirou-se dele at ocasio oportuna. Outro texto sobre o mesmo tema : Lucas 11:24 Quando o esprito imundo tem sado do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, no o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde sa. Lucas 11:25 E, chegando, acha-a varrida e adornada. Lucas 11:26 Ento vai, e leva consigo outros sete espritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o ltimo estado desse homem pior do que o primeiro. 2 No espere misericrdia de Satans. Ele jamais vai deixar de lhe causar algum mal, se tiver uma oportunidade para isto. estpido pensar que possvel se desviar s um pouquinho da vontade de Deus, que, talvez no lhe acontea nada. Um fato que eu percebi que pessoas que demonstram dio, que manifestam ausncia de caridade e misericrdia com grupos raciais, religiosos, sociais ou polticos so elementos perigosssimos, e s vezes, esto dentro da prpria igreja e at no plpito. Mateus 7:20 "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis."

3 H um plano de Satans para a sua vida ! Satans no quer s lhe arruinar espiritualmente, moralmente ou economicamente, e lhe enviar para o Inferno no fim de sua vida. Ele quer que, voc, uma vez fora da vontade de Deus, o ajude a destruir outras pessoas de muitas formas. o caso do jovem que oferece drogas para a namorada, do poltico corrupto que corrompe funcionrios pblicos com promessas de cargos e benefcios, etc. Gnesis 3:1 Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse mulher: assim que Deus disse: No comereis de toda rvore do jardim? Gnesis 3:2 Respondeu a mulher serpente: Do fruto das rvores do jardim podemos comer, Gnesis 3:3 mas do fruto da rvore que est no meio do jardim, disse Deus: No comereis dele, nem nele tocareis, para que no morrais. Gnesis 3:4 Disse a serpente mulher: Certamente no morrereis. Gnesis 3:5 Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abriro, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal. Gnesis 3:6 Ento, vendo a mulher que aquela rvore era boa para se comer, e agradvel aos olhos, e rvore desejvel para dar entendimento, tomou do seu fruto, comeu, e deu a seu marido, e ele tambm comeu. 4 Nem tudo o que os servos de Satans dizem mentira. Pessoas que esto sob o domnio de demnios podem falar e defender idias absolutamente bblicas, moralmente corretas e de uma piedade exemplar. Mas, no interior do discurso, inseriro elementos mentirosos, que, dentro do contexto, parecero lgicos e corretos. Muitas vezes so doutrinas extremamente agradveis de se ouvir. Satans no fala somente mentiras, por isto ele to perigoso. Para distinguir, na minha opinio, preciso muito conhecimento da palavra de Deus, busca perptua de ser cheio do Esprito Santo, jejum e orao. Um exemplo so igrejas que pregam que Jesus curava, mas aquilo estava restrito ao tempo dos apstolos, no ocorrendo mais hoje em dia. Jesus curava ? Sem dvida ! Mas o resto do ensino... Lucas 4:5 Ento o Diabo, levando-o a um lugar elevado, mostrou-lhe num relance todos os reinos do mundo. Lucas 4:6 E disse-lhe: Dar-te-ei toda a autoridade e glria destes reinos, porque me foi entregue, e a dou a quem eu quiser; Isto verdade. E d o que pensar... 5 No subestime Satans. Estamos diante de um ser que tem, pelo menos, cinco mil anos. Que conheceu pessoalmente Freud, Jung, Lacan, Wilhelm Reich, Melanie Klein, etc..etc..etc... Ele conhece o funcionamento de sua mente, seus desejos, fraquezas, medos e esperanas muito mais do que voc mesmo. Disse Jesus :

Mateus 26:41 Vigiai e orai, para que no entreis em tentao; o esprito, na verdade, est pronto, mas a carne fraca. SE VOC GOSTOU, MANDE UM LINK PARA O ARTIGO, POR FAVOR ! O ENDEREO http://alturl.com/cuymn. DEUS O ABENOE !

Das könnte Ihnen auch gefallen