Sie sind auf Seite 1von 8

RECEITA DA BRUXA CHA DE HORTEL COM CASACA DE MAA

y y y

Folha de hortel Casca de ma Mel a gosto

modo de preparo
Leve para ferver as folhas de hortel e as cascas de ma durante 5 minutos. Desligue o fogo e adoce com mel. Ritual Quando entrar em casa tome um banho, faa o ch e tome-o lentamente. Mentalize que est jogando todos os momentos ruins do seu dia numa lata de lixo. Quando acabar o ch escreva todos esses momentos e jogue tudo no lixo, reserve s para isso. No final da semana ou na lua minguante jogue tudo fora.

Bolo para abertura dos caminhos


Data: 6/6/2011 Sobre a Receita:Dever ser feito na Lua Minguante Igredientes: Modo de Preparo:Bater no liquidificador 2 copos americanos de farinha de trigo, 1 copo de maisena, 3 ovos inteiros, copo de leo e de leite. 1 colher de sopa de vinagre, 1 colher de sopa de fermento em p. Colocar tudo em uma forma untada com manteiga e farinha. Assar cerca de 45 minutos . Consagre esse bolo para a Lua Minguante, pedindo que ao comer esse bolo todos os obstculos sai do seu caminho.

Moussaka da Felicidade.
Data: 5/1/2011 Sobre a Receita:Para despertar a felicidade que existe dentro de voce em 2011 Igredientes: Modo de Preparo:Corte 2 batatas em fatias bem fininhas. Afervente at ficarem macias. Escorra e reserve. A parte refoque 400g de acem moido, em 1 colher de sopa de azeite, 1 cebola ralada e 4 dentes de alho. Quando a carne estiver refocada misture 1 xicara de ch de molho de tomate, salsa, sal e oregano a gosto. Monte uma camada de fatias de batatas, e uma fatia de carne. Termine com uma camada de mussarela e queijo parmesso ralado. Consagre esse prato a Nefesto para que tenha a construo de seus sonhos em 2011.

Receitas da Bruxa
Bolo de Hermes
Data: 5/1/2011 Sobre a Receita:Bolo de Hermes Para despertar o bem estar e a comunicao Igredientes: Modo de Preparo:Bata 4 claras em neve, adicione xcara de aucar, 4 gemas e continue batendo. Acrescente aos poucos xicara de leite at formar uma massa

homogenea. Adicione 1 xicara de ch de farinha de trigo e por ultimo 1 caixa de gelatina em p e 1 colher de sopa de fermento em p.Leve para assar. Para a calda misture 2 limes e 5 colheres de aucar e cubra o bolo. Consagre esse bolo a Hermes.

Receitas da Bruxa
Arroz de Demter
Data: 5/1/2011 Sobre a Receita:Arroz de Demter para fartura e fertilidade Igredientes: Modo de Preparo:Lave, descasque e pique : 2 xicaras de manga, 1 xicara de banana, 1 xicara de maa, 2 colheres de sopa de salsa e 3 colheres de sopa de hortel. Aquea 3 colheres de azeite e frite 1 cebola ralada e 4 dentes de alho. Acrescente as frutas picadas, a salsa e o hortel. Mexa delicadamente e por ultimo junte 3 xicara de arroz cozido. Misture e sirva. Consagre esse prato a Demeter, pedindo fartura e fertilidade para 2011.

Receitas da Bruxa
Sorvete da Comunicao
Data: 5/1/2011 Sobre a Receita:Para trazer mais comunicao a sua vida Igredientes: Modo de Preparo:Cozinhe 4 xcaras de cenoura picada at ficar bem macia. Bata no liquidificador com lata de leite condensado e lata de creme de leite. Leve para congelar por 8 horas.

Pat de Jupiter
Data: 4/1/2011 Sobre a Receita:Pat de Jupiter Para despertar a alegria e a felicidade Igredientes: Modo de Preparo:Em uma panela, aquea de xicara de ch de azeite, 1 kg de tomate e 1 cebola picada. Quando comear a ferver , abaixe o fogo, tampe e cozinhe por 20 minutos. Tempere com sal e deixe esfriar. Bata no liquidificador depois de frio com 100gr. de queijo parmesso ralado. Sirva com torradas como entrada ou aperitivos. Consagre esse prato a Jupiter, pedindo a alegria e a felicidade para 2011.

Suco de Mercurio
Data: 4/1/2011 Sobre a Receita:Suco de Mercrio Para estimular a comunicao Igredientes:1 litro de gua mineral sem gs Hortel 1 abacaxi picado Cubos de gelo Modo de Preparo:Misture todos os ingredientes e bata no liquidificador. Consagre esse suco a Mercurio pedindo que sua comunicao seja ampliada e leve voc ao sucesso.
Santo Andr, 14 de Janeiro de 2012 Verso para impresso Enviar por e-mail

Receitas da Bruxa
Frango de Athena
Data: 4/1/2011 Sobre a Receita:Frango de Athena Um prato para limpeza dos caminhos em 2011. Para que a Justia de faa presente em nosso caminho.

Igredientes:1 frango desossado 1 dente de alho 1 cebola picada Manjerio, regano e tomilho a gosto Sal a gosto 2 xicara de leite 1 colher de margarina 2 colheres sopa de farinha de trigo 100g de mussarela ralada 50g de bacon 1 cebola picada 1 dente de alho 1 xicara de farinha de mandioca Sal , estrago e oregano a gosto Modo de Preparo:Aquea o leite , a margarina, e a farinha , misturando tudo at engrossar , misture a mussarela. Reserve o creme. A parte frite o bacon, a cebola, o alho, o sal , o estrago e o oregano, misture a farinha. Reserve a farofa. Tempere o frango com o alho, a cebola o manjerio , o oregano , tomilho e sal. Coloque a farofa dentro do frango e espelhe o creme sob o frango. Enrole o frango e amarre com barbante mentalizando a justia em seu caminho. Leve para assar. Consagre a Athenas.

SALADA DOS 7 PLANETAS PARA TRAZER EQUILIBRIO


Data: 14/12/2010 Sobre a Receita:Antes de comear a receita mentalize toda a energia que voc precisa equilibrar em sua vida. Acenda um incenso de laranjeira e duas velas, podendo ser azul ou branca. Igredientes:Cenouras cozidas cortadas em cubo Batatas cozidas cortadas em cubo Manga cortada em fatia Salsinha e cebolinha bem picadas Tomates em rodela Queijo branco ou muzzarela em cubo Modo de Preparo:Misture todos os ingredientes e tempere com azeite, sal e limo. Se quiser pode acrescentar semente de papola.

Receitas da Bruxa
Bacalhau de Marte
Data: 17/4/2008 Sobre a Receita:Para aumentar o dinamismo e a iniciativa. Igredientes: 1 Kg de Bacalhau 1 cebola 2 Dentes de alho Azeite 2 Pimentas dedo de moa 3 Pimentes Vermelhos

Sal a gosto Manjerico Bananas Manteiga para fritar Rum Modo de Preparo:Deixe de molho o bacalhau de um dia para o outro, trocando de gua pelo menos duas vezes. No dia seguinte, escorra e seque bem. Limpe o bacalhau e desfie. Em uma frigideira, derreta um pouco de manteiga com azeite, junte o bacalhau e refogue at que fique desmanchando. Limpe as pimentas e pimentes, retire as sementes, corte em pedacinhos e adicione ao bacalhau. Cozinhe por mais alguns minutinhos, regue com o rum, pedindo para que a fora do planeta Marte traga mais fora, dinamismo e iniciativa nesse momento. Prove o sal. enquanto o bacalhau estiver no fogo, descasque as bananas, corte em rodelas e frite na manteiga. Sirva o bacalhau rodeado com banana e manjerio.

Biscoitinhos da Lua
Data: 14/4/2008 Sobre a Receita:Para efetuar uma limpeza energtica no ambiente. Igredientes: 2 Ovos batidos de xcara (ch) de aucar xcara de farinha de trigo colher (ch) de fermento em p 1 colher de sopa de manteiga 1 xcara de ch de coco ralado 1 colher de ch de baunilha 150g de cobertura de chocolate picada colher (ch) de canela em p Modo de Preparo:Misture todos os igredientes. Asse em forno quente. Sirva frio com cobertura de chocolate derretido polvilhado com coco ralado.

Salada de Bast
Data: 13/4/2008 Sobre a Receita:Para os egpcios a rom smbolo de prosperidade e vida longa. Essa salada trar mais calma, tranqilidade, positivismo e alegria de viver. Igredientes:4 roms pequenas Rcula Alface lisa e crespa Molho Azeite Vinagre

Mostarda Sal gosto Modo de Preparo:Forre uma travessa com as folhas picadas, coloque as sementes de rom e cubra com o molho.

Suco Para Restaurao das Formas Fsicas.


Data: 24/3/2008 Sobre a Receita:--Igredientes: 2 Beterrabas (Jpiter) 1 Maracuj (Jpiter) 4 Colheres de sopa de acar mascavo (Lua) e 1 litro de gua (Lua). Modo de Preparo:Bater no liquidificador a beterraba, a polpa do maracuj e o acar, por mais ou menos 2 minutos. Servir bem gelado. Acenda um incenso de jasmim e consagre esse suco a Jpiter.
Santo Andr, 14 de Janeiro de 2012 Verso para impresso Enviar por e-mail

Receitas da Bruxa
Calda mgica para saladas de frutas
Data: 23/2/2008 Sobre a Receita:Para Sexualidade Igredientes:7 colheres (sobrem) de chocolate meio amargo xcara (ch) de leite moa 3 colheres (sopa) de acar colher de baunilha Modo de Preparo:Misturar Tudo. Obs.: Sugesto da salada: Laranja, ma, cereja, abacaxi, banana, pra.

POO PARA ETERNA FIDELIDADE


Data: 19/2/2008 Sobre a Receita:Esta poo deve ser tomada por ambos. Ao fazer a receita mentalize o objetivo desejado (no traies). O seu parceiro(a) no pode ver a preparao da poo. Pegue um objeto metlico de seu parceiro(a), pode at ser uma moeda da sua carteira. Junte esse objeto com um objeto seu. Ponha para ferver por 12 minutos, jogue a gua em

um lugar com terra e guarde os objetos. Em uma panela coloque os igredientes (menos o objeto do seu parceiro(a)) para ferver . Despeje mais ou menos um litro de agu e acrescente 2 gras de pimenta do reino branca, 12 folhas de hortel, duas pitadas de organo, 2 gotas de vinagre e sal a gosto. Ponha tudo para cozinhar e no momento que comear a ferver jogue os objetos metlicos e deixe cozinhar e faa um amuleto. Esmague a parte slida da sopa. Sirva com um bom vinho. Igredientes: Um objeto metlico de seu parceiro (pode ser at uma moeda da carteira). Folhas de rabanete. Cebola, tomate, cenoura, batatas, 2 dentes de alho, dois ovos cuzidos, 2 mandioquinhas e salsa pequena. Modo de Preparo:Ver sobre a Receita Obs.: PS.: No se deve comer mais nada na refeio e essa poo tem que ser servida somente para vocs dois.

Magia para aumentar seu magnetismo pessoal


Data: 11/2/2008 Sobre a Receita:Num Domingo, acenda trs velas, uma vermelha, uma branca, e outra amarela, num prato branco e coloque gua e mel> Oferea as Deusas do amor e da Beleza, pedindo que limpe sua aura e reforce seu magnetismo pessoal. O resto do ritual deve ser jogado em gua corrente.

Milk Shake da Bruxa


Data: 11/2/2008 Sobre a Receita:Para Sexualidade Igredientes:1 Litro de iogurte integral (Vnus) 6 cubos de gelo (gua) 6 colheres de sopa de mel (lua) 2 colheres de sopa de gua de rosas (Vnus) Modo de Preparo:Coloque o iogurte, a gua de rosas e o mel em um liquidificador e bata. Acrescente os cubos de gelo e misture at que o iogurte esteja batido. Sirva em copos altos com ptalas de rosas. Acenda um incenso de rosas. Consagre essa bebida a Deusa Vnus.

Calda Mgica Para Salada de Frutas


Data: 10/2/2008 Sobre a Receita: (Sexualidade) Igredientes: 7 colheres (sobremesa) de chocolate meio amargo (Jpiter); xcara (ch) de Leite Moa (Vnus); 3 colheres (sopa) de acar (Lua); colher (ch) de Baunilha (Jpiter). Modo de Preparo:junte tudo Obs.: ------

Salada das Feiticeiras


Data: 29/1/2008 Sobre a Receita:Para limpeza Espiritual Igredientes: 1 Couve-Flor pequena xicara de gergelin Suco de limo de colher de ch de mangerico 1 colher de mostarda em p 1 colher de ch de salsa picada 1 colher de ch de coentro picado xcara de azeitonas verdes picadas lata de milho verde xcara de tomate cereja xcara de beringela cozida Azeite e sal a gosto. Modo de Preparo:Misture todos os igredientes e tempere a salada a seu gosto. Sirva com torrada e coma sempre na hora do almoo. Tome suco de abacaxi com hortel.

Suco da Felicidade
Data: 27/1/2008 Sobre a Receita:Estamos no vero e nessa poca nosso organismo necessita de muito lquido, ento que tal este saboroso suco. Igredientes: xcara de suco de ma xcara de suco de cereja xcara de suco de damasco( ou nctar) 4 ou 5 framboesas frescas. Modo de Preparo:Misture juntos todos os ingredientes por alguns segundos. Despeje em um copo, coloque as suas mos em ambos os lados do copo e visualize as energias estimulantes que residem dentro das frutas. Obs.: Todas as vezes que voc se sentir baixo astral tome este suco e receba muita energia. Autor: Receita extrada do livro "Wicca na Cozinha"

Receitas da Bruxa
Virado das Bruxas
Data: 21/1/2008 Sobre a Receita:Para conquista de um amor e mais sexualidade em sua vida Igredientes: xicara de leo (sol) 1 cebola picadinha (Marte) 250g. de carne moida (Cernudos) 7 tomates maduros picadinhos (Jpter) 1 lata de ervilha (Vnus) Salsa picadinha (Saturno) 1 colher (sopa) de alho amassado (Marte) 1 colher de caf de pimenta do reino gosto (Marte) 7 azeitonas verdes picadas (Sol) 1 lata de milho verde (Sol) 1 ovo batido (Sol) 1 xcara de farinha de milho amarela (Sol) 1 xcara de leite (Vnus) 200g. de mussarela fatiada (Vnus) Modo de Preparo:Misture todos os ingredientes, deixando por ultimno a farinha de milho e a mussarela, quando os demais ingredientes estiverem cozidos, misture a farinha fazendo com que aja a unio de todos os ingredientes. Retire do fogo cubra com a mussarela e leve ao forno pr aquecido por 10 minutos aproximadamente. Tempo de preparo: 40 minutos Rendimento: 2 pessoas Congelar: sim, Microondas: No. Obs.: Acompanhamento: Pur de batata (Lua) e salada de tomate (Jpter)

Suco de Ma com Morango


Data: 10/1/2008 Sobre a Receita:Para atrair Sensualidade Igredientes: 03 Mas de sua preferncia (que sejam bem doces) 08 morangos. Modo de Preparo:Corte a Ma em pedaos pequenos e bata tudo no liquidificador. Rende um copo de 250 ml. Este suco tem uma cor magnifica e seu sabor da gua na boca.

Cozido dos Druidas


Data: 20/12/2007 Sobre a Receita:Tradicional prato de lentilhas para ser servido na Ceia de Ano Novo. O objetivo do cozido trazer prosperidade. Igredientes: quilo de lentilhas 1 folha de louro 1 tablete de caldo de carne 2 dentes de alho amassados 1 cebola picada xcara de vinho branco Azeite Manjerona Salsinha picada Sal Pimenta

Modo de Preparo:Cozinhe as lentilhas com gua, louro e o caldo de carne. Quando estiverem macias, escorra e tempere com o alho, cebola, vinho, azeite, manjerona, salsinha, sal e pimenta.

Ponche das Fadas


Data: 20/12/2007 Sobre a Receita:Para atrair um novo amor ou incrementar o relacionamento Igredientes:Mas com casca picadas Pras picadas Abacaxi cortado em cubinhos Gomos de laranja picados Cerejas Suco de ma Guaran Soda limonada Champanhe Modo de Preparo:Misture todas as frutas picadas com o suco, os refrigerantes e o champanhe bem gelados.

Coquetel das Bruxas


Data: 20/12/2007 Sobre a Receita:Para despertar a feminilidade Igredientes:1 litro de suco de uva 1 litro de suco de ma Suco de 2 limes espremidos Folhas de hortel Cerejas Ptalas de rosa Gelo Modo de Preparo:Misture os sucos, coloque as cerejas, o gelo e decore com as ptalas de rosa e as folhas de hortel.

Pasteizinhos de Freya
Data: 20/12/2007 Sobre a Receita:Para atrair amor e novas amizades. Igredientes:4 xcaras de ch farinha de trigo 2 colheres de ch de fermento em p colher de ch de sal 4 ovos xcara de ch de acar 4 colheres de gua Casca de limo ralada Canela em p Recheio: 4 mas sem casca picadas xcara de uvas passas xcara de acar Calda: 3 colheres de mel 2 colheres de ch de gengibre em p 2 xcaras de acar 2 xcaras de gua Sementes de papoula Modo de Preparo:Misture todos os ingredientes da massa e abra com um rolo. Corte a massa em quadrados pequenos ( 3 a 5 cm). Misture os ingredientes do recheio e coloque nos quadrados. Feche as 4 pontas como um pastel e asse at dourar. Ferva a gua com acar at engrossar. Junte o mel, o gengibre e as sementes de papoula. Sirva sobre os pastis.

Carinho entre os Anjos


Data: 20/12/2007 Sobre a Receita:Para trazer amor e ternura. Igredientes:1 lata de leite condensado 1 lata de creme de leite 5 mas 1 pacote de gelatina incolor 100 gramas de coco ralado 1 vidro de leite de coco Modo de Preparo:Descasque e corte as mas em pedaos pequenos. Dissolva a gelatina incolor em gua morna. Bata no liqidificador o leite condensado, o creme de leite, o leite de coco e a gelatina dissolvida. Junte essa mistura as mas picadas e o coco ralado. Coloque em forma para pudim

untada com gua. Leve para gelar. Desenforme na hora de servir e decore com ptalas de rosa. Obs.: ---

Po de Ceres
Data: 13/12/2007 Sobre a Receita:Para renovao das energias Igredientes:4 tabletes de fermento para po 1 kg. de farinha de trigo 1 colher de caf de sal 1 xcara de leite morno Modo de Preparo:Dissolva o fermento no leite morno. Misture 3 colheres de sopa de farinha de trigo e deixe descansar por 20 minutos. Adicione o sal e o restante da farinha de trigo at dar o ponto. Faa pequenas bolinhas e deixe crescer por 30 minutos ou coloque em uma forma de po de forma. Asse em forma untada at dourar.

Pat do Solsticio de Vero


Data: 14/11/2007 Sobre a Receita:Para atrair Prosperidade Igredientes:200g de Manteiga ( que regida pelo sol , atraindo assim prosperidade ) ,3 cenouras pequenas raladas ( a cenoura traz a regncia de Marte, atraindo assim a fora ) ,Salsa ( Regncia de Saturno , para a conscincia das responsabilidade pessoais e eliminar os problemas ) cebolina , uma pitada de pimenta calabresa , alho e cebola ( todos com regencia em Marte ) , organo ( regncia Mercrio, que atrai a comunicao e tambm a harmonizao com o novo ano ) , uma pitada de gengibre ( regncia sol ) e uma pitada de sal . Modo de Preparo:Bater 200g de Manteiga ( que regida pelo sol , atraindo assim prosperidade ) , com 3 cenouras pequenas raladas ( a cenoura traz a regncia de Marte, atraindo assim a fora ) , acrescentar Salsa ( Regncia de Saturno , para a conscincia das responsabilidade pessoais e eliminar os problemas ) cebolina , uma pitada de pimenta calabresa , alho e cebola ( todos com regencia em Marte ) , organo ( regncia Mercrio, que atrai a comunicao e tambm a harmonizao com o novo ano ) , uma pitada de gengibre ( regncia sol ) e por ultimo abenoar o prato com uma pitada de sal . Obs.: Servir com torradas e segue abaixo sugesto de Sucos : Cenoura e Tomate Abacaxi e Mamo Maracuj e abacaxi Ou ainda com um ch gelado de Capim limo ou Hortel ( timos para comunicao , visto que pertence a Mercrio e tambm aumentar sua capacidade psquica ) .

Miscelnea de Vegetais
Data: 26/10/2007 Sobre a Receita:Para saborear este prato acenda um incenso de morango. Receita extrada do livro A dieta de South Beach. Igredientes:1 abobrinha mdia cortada em pedaos 1 abbora media cortada em pedaos 1 pimento vermelho mdio cortado em pedaos 1 pimento amarelo mdio cortado em pedaos 500 gramas de aspargos frescos cortados em pedaos 1 cebola roxa cortada em pedaos 3 colheres de sopa de azeite 1 colher de ch de sal colher de ch de pimenta-do-reino moda na hora. Modo de Preparo:Aquea o forno a 250 graus. Em uma assadeira grande misture a abobrinha, a abbora, os pimentes vermelho e amarelo, o aspargo e a cebola. Acrescente o azeite, o sal, e a pimenta. Misture bem. Espalhe em uma s camada. Asse por 30 minutos, mexendo de vez em quando, at os vegetais estarem levemente dourados e macios. Obs.: --Autor: Receita extrada do livro " dieta de South Beach"

Das könnte Ihnen auch gefallen