Sie sind auf Seite 1von 3

Como Fazer Uma Massagem Relaxante Sensual

A massagem sensual uma tima maneira de construir a intimidade e proximidade com o parceiro. Criar uma experincia de massagem sensual algo que voc e seu parceiro iro adorar. tambm uma experincia que lhe permite dedicar energia e amor ao seu parceiro de uma forma ntima, pacfica e sensual. A combinao do cheiro e do toque extremamente eficaz na abertura de intimidade entre duas pessoas. Ns daremos algumas dicas de como fazer uma massagem relaxante sensual, a preparao, itens indispensveis e outras aspetos que no podemos esquecer. Antes de comear, temos que ver pequenos detalhes, como unhas limpas e aparadas, mos quentes. Tambm nunca se deve aplicar leo ou loo diretamente no corpo, ponha uma boa quantia em suas mos, esfregue-as, e ento comesse a massagem com um leve toque. Tambm no devemos esquecer desses trs itens antes de comear: 1. Busque um local agradvel, longe de rudos ou outros barulhos que podem atrapalhar no processo. 2. Se possvel use uma mesa prpria de massagem, com um ngulo e altura certa para quem est aplicando a massagem. 3. Use um olho de massagem especial, que agrade voc e seu parceiro, ou um kit de leos essenciais naturais. O local extremamente importante para uma boa massagem, ele dever ter uma atmosfera romntica, com velas, ptalas de rosas e uma relaxante musica. Verifique tambm a temperatura do local, o quarto tem que esta quente o suficiente para que seu parceiro no"esfrie". Agora veremos em tpicos como fazer uma excitante massagem:

Comece com a pessoa com a face para baixo, se no tiver uma mesa de massagem, melhor usar uma superfcie firme, como um piso coberto com alguns cobertores. Ele tambm lhe dar um melhor acesso ao seu corpo. Com seu amante deitado de bruos, estenda-se sobre ele ou ajoelhe-se ao seu lado. importante a pessoa est relaxada quando recebe uma massagem sensual. Uma maneira de relaxar a pessoa fazer a massagem facial antes. Primeiro comece nas suas costas. Coloque um pouco de leo em suas mos. Faa a massagem com a ponta dos dedos em movimentos circulares para relaxar os msculos e veias e liberar as tenses. Pressione suavemente sobre os ombros do parceiro, e ao lado da espinha. No caso de cabelos longos, delicadamente passe os dedos sobre o comprimento do cabelo . Faa isso no rosto at a volta para relaxar completamente os nervos e tambm para manter o cabelo fora da rea da massagem.

Com a mo espalmada, dedos unidos, a palma em contacto com a pele, passar as mos em linhas paralelas de cada lado da coluna, em seguida, fora e atravs dos ombros e as laterais do tronco.

Use os dedos para amassar os msculos das costas, comeando com o pescoo e os ombros. V devagar e use o leo conforme necessrio. Depois passe levemente, com pequenos movimentos circulares nas ndegas, quadris e coxas. Continuando, pressione o polegar firmemente na carne das ndegas, ao redor e abaixo do lado dos quadris. Esta pode ser uma rea sensvel e delicada, por isso use apenas uma presso confortavelmente tolerante. V seguindo fazendo curvas. Repita isso vrias vezes. Encoraje seu amante a respirar e relaxar de uma maneira profunda quando voc massajar suavemente seu pescoo. faa pequenos crculos sobre os pontos de libertao na parte superior do pescoo e na metade do caminho at as orelhas. Se a massagem um passo para fazer amor, agora um momento muito bom para comear um beijo. Lembre-se tambm que os seios de uma mulher so altamente carregados de energia ertica, e podem criar uma resposta de excitao dramtica quando massajados ou acariciados. Logo voc tambm deve fazer o que seu instinto manda, improvise!

Massagem Tailandesa: Como Fazer


A massagem tailandesa foi desenvolvida por Jivaka Kumar Bhaccha h mais de 2500 anos na ndia. Como o nome indica, foi levada para a Tailndia, onde as tcnicas da massagem ayurvedica foram influenciadas pela medicina tradicional chinesa. Ao longo dos vrios sculos, as massagens tailandesas foram realizadas por monges, como parte da medicina tailandesa. Actualmente, a massagem tailandesa provavelmente a mais utilizada mundialmente. A massagem tailandesa uma das massagens mais famosas e usa uma tcnica muito antiga de massagens. No Ocidente tambm conotada com erotismo, uma vez que existe um relacionamento profundo entre o corpo do cliente e o corpo da terapeuta.

Sensaes das Massagens Tailandesas


Uma massagem tailandesa uma massagem teraputica mais enrgica e rigorosa do que a maior parte das tcnicas de massagem. A Thai Massage tambm denominada por Thai Ioga Massage, precisamente porque o terapeuta utiliza as suas mos, ps, joelhos e pernas para colocar o colocar em posies de flexibilidade como no yoga tradicional. No final desta massagem relaxante, sente-se mais leve do que anteriormente. Basta ver alguns vdeos de massagem tailandesa (no final do artigo) para compreender o nvel de flexibilidade e relaxamento que uma massagem deste tipo proporciona. Um curso de massagem tailandesa explica como tratar bem o cliente, como juntar uma massagem shiatsu e outras tcnicas de relaxamento.

Das könnte Ihnen auch gefallen