Sie sind auf Seite 1von 7

LANAMENTOS

RECEITURIO CULINRIOS

BASES PARA MOLHOS MAGGI

Base Para Molho Branco

Base Para Molho Branco

ARGUMENTOS DE VENDAS:

Base para diversas receitas; Permite o toque do chef; Garante a mesma qualidade todos os dias;

Base Para Molho


Diluio: 96 g / 1 l , sendo 500 ml de gua e 500 ml de leite Modo de Preparo: Dilua o produto no lquido frio. Aps levantar a fervura, abaixe o fogo mantenha por mais 3 minutos, mexendo de vez em quando. Rendimento: 5 Litros Outras Aplicaes: Este produto tambm pode ser utilizado em preparaes a base de carnes brancas, massas em geral, legumes e gratinados.

Fcil e rpido preparo - pronto em 7 minutos; Permite vrias consistncias; Qualidade e garantia Nestl.

Base Para Molho Branco

Base Para Molho Branco

INGREDIENTES

MODO DE PREPARO

Direitos Autorais: Nestl Brasil

1 - COUVE-FLOR: Cozinhe a couve-flor em gua com o Fondor MAGGI. Reserve. 2 - MOLHO: Prepare a Base para Molho Branco MAGGI com a gua e o leite conforme as instrues da embalagem. Adicione os queijos, sendo que do queijo parmeso somente 50g, e misture at ficar homogneo. 3 - MONTAGEM: Coloque a couve-flor em uma assadeira, cubra com o molho branco e salpique o queijo parmeso restante. Leve ao forno para gratinar. 4 - DECORAO: Decore com a cebolinha picada.

COUVE-FLOR GRATINADA AO MOLHO TRS QUEIJOS


Quantidade 1 20 750 750 145 100 100 50 30 Unidade de Medida Quilograma Grama Mililitro Mililitro Grama Grama Grama Grama Grama Ingrediente
Couve Flor

Pr-Preparo

Couve Flor MAGGI Fondor


Molho

gua Leite NINHO UHT MAGGI Base para Molho Branco Queijo Mussarela Queijo Parmeso Queijo Roquefort Cebolinha

picada ralado picado picada

RENDIMENTO

14 pores de 195g

Base Para Molho Branco

Base Para Molho Branco

INGREDIENTES

MODO DE PREPARO

Direitos Autorais: Nestl Brasil

1- Dilua a Base para Molho Branco MAGGI no leite integral e na gua. Prepare conforme as instrues da embalagem. Branqueie a cebola na manteiga/margarina. Adicione o frango, o presunto, o cogumelo e cozinhe por cerca de 1 minuto. Acrescente a Base para Molho Branco MAGGI preparada, a ervilha e o Creme de Leite CHEF. Misture delicadamente e

TAGLIARINI MODA DO CHEF


Quantidade 800 96 500 50 50 100 150 100 100 150 5 Unidade de Medida Grama Grama Mililitro Mililitro Grama Grama Grama Grama Grama Grama Grama Ingrediente Macarro tagliarini MAGGI Base para Molho Branco Leite NINHO UHT gua Manteiga Cebola Fil de frango cozido Presunto Cogumelo Paris em conserva CHEF Creme de Leite Salsinha Pr-Preparo

cozinhe por mais 2 minutos. Cozinhe a massa e coloque o molho e decore com a salsinha picada.

Integral ou Margarina picada desfiado cozido fatiado picada

RENDIMENTO

12 pores de 360g

Base Para Molho Escuro

Base Para Molho Escuro

ARGUMENTOS DE VENDAS:

Base para diversas receitas; Permite o toque do chef; Garante a mesma qualidade todos os dias; Fcil e rpido preparo - pronto em 7 minutos; Permite vrias consistncias; Qualidade e garantia Nestl.

Base Para Molho


Diluio: 75 g / 1 l de gua Modo de Preparo: Dilua o produto na gua fria. Aps levantar a fervura, abaixe o fogo mantenha por mais 3 minutos, mexendo de vez em quando. Rendimento: 6 Litros Outras Aplicaes: Este produto tambm pode ser utilizado em preparaes base de carnes: bovina, suna, caprina, ovina, aves. Molhos derivados: molho madeira, molho porto, molho poivre, molho de champignons.

Base Para Molho Escuro

Base Para Molho Escuro

INGREDIENTES

MODO DE PREPARO
1 - Tempere o fil de frango com o Tempero para Aves MAGGI. Reserve. 2 - Dilua a Base para Molho Escuro MAGGI na gua e prepare conforme as instrues da embalagem e quando iniciar a fervura junte o alecrim. No final, misture o Creme de Leite CHEF e reserve. Em uma panela, aquea o leo e frite o fil de frango. Coloque o fil de frango frito no molho. Sirva acompanhado da Batata Duquesa. Decore com um ramo de alecrim fresco. BATATA DUQUESA 1 - Aquea a gua, o leite, a margarina, o Fondor e os demais temperos. Adicione, de uma s vez, o Pur de Batatas Maggi, misturando rapidamente. Deixe esfriar um pouco e junte a farinha peneirada, os ovos e mexa bem. Modele com o auxlio de um saco de confeitar com bico frisado. Leve para assar em forno pr-aquecido a 180C at dourar.
Direitos Autorais: Nestl Brasil

FIL DE FRANGO AO MOLHO DE ALECRIM E BATATA DUQUESA


Quantidade
2 40 75 1 5 100 30 50 200 800 150 20 gosto 20 50 100

Unidade de Medida
Quilograma Grama Grama Litro Grama Grama Grama Mililitro Grama Mililitro Mililitro Grama Grama Grama Grama Grama

Ingrediente
Fil de frango em bifes MAGGI Tempero para Aves MAGGI Base para Molho Escuro gua Alecrim fresco CHEF Creme de Leite Alecrim fresco leo Batata Duquesa MAGGI Pur de Batatas gua Leite NINHO UHT Margarina Noz Moscada MAGGI Fondor Farinha de Trigo Ovo de galinha (2 unid.)

Pr-Preparo

RENDIMENTO

14 pores

Base Para Molho Escuro

Base Para Molho Escuro

INGREDIENTES

MODO DE PREPARO
1 - Tempere os bifes com o Amaciante de Carne MAGGI e deixe em geladeira por no mnimo 12 horas. Recheie cada um com o bacon, cenoura e pimento. Enrole e prenda com palito ou amarre com um fio fino. Reserve. 2 - Dilua a Base para Molho Escuro MAGGI na gua e prepare conforme as instrues da embalagem. Reserve. Em uma panela, aquea o leo e frite os bifes. Acrescente o molho reservado, a polpa de tomate e gua. Cozinhe at que a carne esteja macia e acrescente o manjerico, deixando ferver mais 1 minuto. Se necessrio, adicione mais gua durante o cozimento. Sirva acompanhado do pur em forma de quenelles. Decore com um ramo de manjerico fresco.
cortado em basto cortado em basto cortado em basto
Direitos Autorais: Nestl Brasil

ROULADE DE COXO DURO AO MOLHO DE MANJERICO E PUR FIORENTINA


Quantidade
2 60 200 200 200 150 2 50 500 30 150 600 300 50 80 100 30

Unidade de Medida
Quilograma Grama Grama Grama Grama Grama Litro Mililitro Mililitro Grama Grama Mililitro Mililitro Grama Grama Grama Grama

Ingrediente
Coxo duro em bifes MAGGI Amaciante de Carne Bacon Cenoura Pimento Verde MAGGI Base para Molho Escuro gua leo gua Manjerico fresco Pur MAGGI Pur de Batatas gua Leite NINHO UHT Margarina Espinafre cozido CHEF Creme de Leite MAGGI Fondor

Pr-Preparo

PUR 1 - Em uma panela coloque a gua, o Leite Ninho, a margarina e leve ao fogo. Antes que ferva, desligue o fogo e misture o Pur de Batatas MAGGI. Deixe descansar por 3 minutos e misture delicadamente. Adicione o espinafre, o Creme de Leite CHEF e o Fondor MAGGI e misture novamente.

picado

RENDIMENTO

14 pores

Das könnte Ihnen auch gefallen