Sie sind auf Seite 1von 5

EDITAL N 01/2012 PROCESSO SELETIVO DE 2012 DO CURSINHO SOLIDRIO AVANCE A Comisso do Cursinho Avance, do curso preparatrio ao vestibular e o Exame

Nacional do Ensino Mdio (ENEM), Cursinho nos termos de seu regimento, faz saber aos interessados que estaro abertas as inscries de seu Processo Seletivo para o preenchimento de 80 (oitenta ) vagas existentes, sendo ministradas as aulas nas dependncias do Colgio Estadual Santa Rosa. 1. 1 - INSCRIES As inscries sero realizadas na secretaria do Colgio Estadual Santa Rosa no perodo de 02 de fevereiro de 2012 a 17 de fevereiro de 2012, na Rua Joo Tobias de Paiva Neto, 515 Jardim Acrpole Cajuru Curitiba/PR. 1.2 - PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIO O valor da taxa para inscrio no Processo Seletivo 2012 ser de R$ 10,00 (dez reais) devendo ser paga no dia da inscrio, de 02/02/2012 a 17/02/2012 nas dependncias da Secretaria do Colgio Estadual Santa Rosa. 1.3 - DA INSCRIO E SUA CONFIRMAO A confirmao de inscrio consiste no pagamento da taxa de inscrio na Secretaria do Colgio Estadual Santa Rosa. - aps o preenchimento do questionrio de inscrio pelo candidato. 2 - PROCESSO SELETIVO O processo seletivo ser realizado com uma Prova Objetiva com 35 questes divididas nas disciplinas: portugus, matemtica, qumica, fsica, histria e biologia.

A PROVA OBJETIVA SER REALIZADA NO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2012 NO COLEGIO ESTADUAL SANTA ROSA. 2.2 - DAS DISPOSIES GERAIS SOBRE A PRIMEIRA FASE (PROVA OBJETIVA): Ser composta de 35 (trinta e cinco) questes objetivas, com 5 (cinco) alternativas de resposta cada, sendo apenas 1 (uma) alternativa correta para cada questo. Na capa do caderno de questes haver instrues para o bom andamento do Teste seletivo, que devero ser lidas e cumpridas pelos candidatos, bem como devero ser seguidas as orientaes dadas pelos fiscais em sala. A durao mxima para realizao da prova ser de 4 horas, includos a resoluo do formulrio socioeconmico, da prova objetiva e o preenchimento da folha de respostas. Os portes sero abertos s 08h00, com incio efetivo das provas s 09h00. Os candidatos no podero deixar o local de prova antes de uma hora aps o incio da mesma. No ser permitido o ingresso do candidato no local de provas aps as 08h50min. Os horrios citados neste Edital sero estabelecidos com base na Hora Certa Brasil Telecom telefone 130. Cada candidato dever portar, por ocasio da realizao das provas:

Documento oficial de identificao com foto; Comprovante de inscrio; Lpis; Borracha; Caneta esferogrfica ponta mdia (tinta azul ou preta).

Durante a realizao das provas, o candidato que infringir as normas do Processo Seletivo, dentro ou fora das salas, comprometendo o andamento dos trabalhos, ser advertido e, em caso de reincidncia, eliminado do Processo Seletivo.

O resultado da classificao ser disponibilizado no colgio estadual santa rosa e no Blog www.avancecursinho.blogspot.com no dia 27/02/2012. Os candidatos classificados devero comparecer no Colgio Estadual Santa Rosa, sito na Rua Joo Tobias de Paiva Neto, 515 Jardim Acrpole Cajuru Curitiba/PR. No dia 03 de MARO DE 2012 MUNIDOS DE DOCUMENTOS PARA EFETUAR A MATRCULA. 2.4 DOCUMENTAO: o candidato precisa levar os seguintes

documentos: (originais e cpias):


Documento oficial de identificao com foto; Alunos menores de 18 anos acompanhados com os pais; Comprovante de residncia; E os documentos que achar necessrio.

OBRIGATRIO LEVAR FOTOCPIAS, POIS NO FICAREMOS COM DOCUMENTOS ORIGINAIS. 3 - DESEMPATE Se ocorrer a necessidade de desempate entre dois ou mais candidatos que vierem a ocupar idntica classificao, em qualquer um dos momentos do processo seletivo, adotar-se-o, como critrios de desempate: Maior idade. 4 - CLASSIFICAO FINAL E LISTA DE ESPERA. A classificao final depender da nota no exame seletivo, sendo que 50% das vagas so reservadas para os alunos do colgio Santa Rosa. Os aprovados e os candidatos constantes na lista de espera tero seus nomes divulgados em edita no Blog www.avancecursinho.blogspot.com e na secretaria do Colgio Estadual Santa Rosa. Os aprovados para o processo seletivo sero divulgados no dia 27 de fevereiro de 2012 a partir das 14h tambm no endereo eletrnico e na secretaria.

HAVER UMA LISTA DE ESPERA PARA OS CANDIDATOS QUE SE CLASSIFICAREM A PARTIR DA 80 COLOCAO, OS QUAIS PODERO PREENCHER AS VAGAS QUE SURGIREM (pessoal da coordenao entrara em contato). 5 - MATRCULA Os aprovados na classificao final devero comparecer no dia 03 de maro de 2012, das 09h00 s 12h00 e das 13h00 s 17h00 nas dependncias Colgio Estadual Santa Rosa para efetivao da matrcula e pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 (Trinta reais) inclui material didtico e carteirinha. A matrcula s ser efetivada em caso de pagamento da taxa de matrcula e assinatura do TERMO DE COMPROMISSO. Os candidatos que no efetivarem a respectiva matrcula no perodo estipulado perdero o direito vaga. CANDIDATOS MENORES devero ter seu TERMO DE COMPROMISSO assinado por RESPONSVEL LEGAL. A matrcula dar direito ao candidato aprovado de iniciar a participao nas atividades de ensino do Cursinho Avance. 6.1 - LOCAL E HORRIO DAS AULAS As aulas sero ministradas nas dependncias do Colgio Estadual Santa Rosa, sito na Rua Joo Tobias de Paiva Neto, 515 Jardim Acrpole Cajuru Curitiba/PR. Aos sbados, das 09h ao 12h das 13h s 17h. 7. TAXA MENSAL Ser cobrada uma taxa mensal no valor de 30,00 reais (trinta reais), destinada custos da alimentao, pois ser servido um lanche no perodo da tarde, e a outros custos pertinentes a manuteno do cursinho. O pagamento deve ser feito at o quinto dia til de cada ms, e o no pagamento pode acarretar na quebra do contrato.

Alunos aprovados que declarar que no pode colaborar com a taxa mensal ser analisado seu perfil socioeconmico por uma banca e eventualmente a iseno da taxa. Os casos omissos nesse Edital sero analisados pelo os organizadores do Cursinho solidrio Avance. ANEXO I CRONOGRAMA Cronograma do Processo Seletivo Atividades Inscries Processo seletivo Resultado do processo seletivo Matrcula Incio das aulas Data 02/02/2011 a 17/02/2012. 25/02/2012. 27/02/2012. 03/03/2012. 10/03/2012.

Das könnte Ihnen auch gefallen