Sie sind auf Seite 1von 5

Inteligncia Conjugal Para Mulheres

Esposas O que mais os maridos esperam no casamento

reconhecimento.

Uma esposa que no celebra as conquistas do marido com ele, corre o


risco de v-lo celebrando com outra.

Uma esposa que no se preocupa com os olhos do marido, e vive


relaxadamente quanto a sua aparncia, desagradvel. pode ter uma surpresa

Os homens reagem ao elogio como Deus reage ao louvor. A esposa que


elogia o marido, ele cresce como marido no casamento. Algumas esposas resolvem mudar quando marido esta se mudando de casa.

A mulher que deseja ser tratada como princesa, trata o marido como
prncipe.

O marido que tem um "cadilac" na garagem, no sai a procura de


"fusquinha estragado" na rua. Esposa seja o "cadilac" do seu marido. Esposas, nunca valorize mais a casa do que o seu marido, deixa a loua para manh, e v mais cedo para o quarto, no espere ele dormir. A mulher que ama de forma inteligente, cuida do marido sem ser castradora. A esposa que no da o valor devido ao sexo, ainda no entendeu que este o sinal visvel da aliana conjugal.

Sexo poder, Deus deu esse poder a mulher como parte da sua
singularidade. A mulher sbia usa esse poder em favor do seu casamento.

A esposa irresistvel procura realar sempre as qualidades do seu


marido. Voc j elogio o seu prncipe hoje?

Porque muitas esposas conversam tanto com as amigas no telefone e


nada com o marido em casa? A esposa que s critica, faz o marido perder a vontade de voltar para casa.

Porque muitas esposas tem o hbito de dizer quando o marido erra,


mesmo que seja a primeira vez: " Voc SEMPRE faz isso!

Quando voc sai, seu marido sente a sua falta, ou um alivio para ele?
A esposa irresistvel sabe ser indispensvel.

Uma mulher disse, meu marido trata melhor o carrinho de estimao


quando chega em casa, do que eu. Pergunta: Como o cachorrinho o recebe. E voc? A esposa irresistvel sabe ser indispensvel.

O que voc acha de uma esposa que odeia a famlia do seu marido,
inclusive seus pais? Pessoas sbias falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas e pessoas medocres falam sobre pessoas. Para que outros possam viver vale a pena morrer!

Quando a mulher compete com o marido sobre liderana em casa, ela


monstrifica o casamento, "um corpo com duas cabeas, um monstro". F pisar no primeiro degrau, mesmo que voc no veja a escada inteira. Todo homem espera da mulher RESPEITO E APRECIAO. Quando Deus tem o controle da sua lngua, Ele tem o controle da sua vida! melhor levar uma surra da sinceridade do que um abrao da falsidade. A mulher a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilvios da vida.

Quando a mulher insiste em ensinar o homem, ele ouve como "burro,


burro, burro" Voc fala muito quando esta ao lado do seu marido no carro? A maneira como o seu marido se veste, revela o tipo de mulher que ele tem.

Esposa, voc sabia que muitas vezes o corao do homem se alcana


via estmago? Voc criativa na cozinha?

Uma mulher que no l, quase sempre uma esposa que no tm


contedo na sua fala com o marido. Voc gosta de ler?

Uma esposa que nunca se preocupa com as carncias do seu marido, pode estar abrindo a porta para o pecado entrar no seu casamento. Que da sua boca saia sempre palavras de vida! No seja um ladro de alegria, pare de colocar defeito na bno dos outros!

No permita que de sua boca saia palavras de maldio. Para de


menosprezar voc mesmo, de amaldioar o lugar onde voc mora, o seu local de trabalho.

No d ouvidos para o diabo, ele usar pessoas para desestabilizar voc!


D crdito para aquilo q Deus diz a seu respeito! No diga que voc ama, se no bondosa, no diga que bondosa, se no uma esposa agradvel. Uma esposa que no busca crescer junto com o marido, pode ficar to para trs a ponto de perd-lo. Nunca seja ao lado do marido uma esposa coveira, enterrando os sonhos dele. A esposa bonita e sem juzo, como jia de ouro em focinho de porco. "Cuide bem da sua integridade, e Deus cuidar da sua prosperidade." Todo homem um terreno com tesouros escondido, a mulher precisa aprender como encontrar esses tesouros. Todo homem busca na mulher qualidades que ele admira. Quando uma esposa sabe o que e como falar, faz o homem fechar o jornal, desligar a tv, o computador e ficar em seus braos. Um marido reclamou, minha esposa nota "10" na cozinha, mas na rea sexual "0" Por que algumas mulheres so assim?

Nunca vi uma mulher com depresso no shopping center fazendo


compra. Fazer comprar produz oxitocina risos! A pacincia pode ser amarga, mas seu fruto doce!

Integridade Conjugal Para Homens


Acredite: Pra toda situao difcil, existe uma sada. Os fracos excluem, os fortes acolhem, os fracos julgam, os fortes perdoam, os fracos condenam, os fortes compreendem. Confiar em Deus permitir que Ele te carregue no colo e caminhe por voc! O segredo da vida abenoada ser grato, quantas vezes reclamamos de barriga cheia!? O marido irresistvel aquele que trata a esposa como princesa para ser tratado como prncipe O marido irresistvel conhece o mapa afetivo da sua esposa. Toda mulher gostaria de dizer ao marido: "Antes de tocar o meu corpo, toque a minha alma com gestos de afetuosidade". Um homem que deixa a esposa todos os dias em casa, com uma carncia crnica, um dia pode ter uma surpresa desagradvel. Todo marido deveria saber que, a mulher como "Conta Poupana", para sacar a noite, preciso fazer depsitos durante o dia. Um homem que trata a sua esposa com grosseria, sempre ter em casa uma mulher amarga. A esposa o resultado da forma como tratada. Desde o inicio do casamento, cada marido tem a esposa que esta construindo. impossvel um homem ser feliz, se ele no investir na felicidade da sua esposa.

Marido - se voc tratasse seus amigos como trata sua esposa e filhos,
voc teria amigos ainda?

Um marido mal humorado como um po bonito por fora e cru por


dentro, insuportvel. Marido, no deixe para mudar quando a sua esposa estiver se mudando de casa por no agentar mais. Quando a mulher tem um marido insensvel e indiferente, ela se sente viva com o marido vivo dentro de casa.

Marido, suas filhas gostariam de ter um marido iguala voc? Voc um


marido que inspira? Marido, nunca seja um marido coveiro, aquele que enterra os sonhos e ideais da sua mulher.

Marido - Qualquer esposa se derrete logo pela manh quando encontra


um bilhete do marido com um bom dia afetuoso. Voc faz isso? Um homem que no saber amar, dificilmente ter uma esposa que o realize. Um marido dificilmente ceder ao adultrio, se ele confessar para a esposa suas tentaes.

Marido melhor confessar uma tentao do que um adultrio


consumado. Aquilo que as esposas no compreendem, elas se ope. Explica novamente. Perdoar libertar primeiro a si mesmo, depois ao outro.

Marido inteligente, sensvel, romntico, diplomtico, cavalheiro e firme


em sua liderana. Marido inteligente esta sempre buscando conhecer o mapa afetivo da sua esposa.

Retrovisores servem para ver o que est atrs, se voc ficar olhando
para eles, mas do que deve, vai deixar de ver o que est a sua frente. Ao invs de apontar o dedo, estenda a mo! A pacincia pode ser amarga, mas seu fruto doce! MUDE, mas comece devagar, porque a direo mais importante que a velocidade. A capacidade de vencer no pode estar condicionada ao tamanho do seu problema, ela tem que estar firmada na sua F!

Das könnte Ihnen auch gefallen