Sie sind auf Seite 1von 6

INTELIGNCIA no se trata de adquirir informao.

Mas sim, em COMO APLIC-LA

AnalySis - Business Intelligence

O que no se MEDE no se GERENCIA.

AnalySis
Uma soluo que utiliza dados do ERP e gera informaes para anlise de negcio em tempo real. Capaz de tornar sua empresa mais eficaz nas tomadas de decises estratgicas e tticas.

Informaes imediatas sobre a empresa que permite, alm do acompanhamento dos resultados, um rpido ajuste de estratgias proporcionando aos gestores decises mais rpidas e seguras.

O AnalySis possibilita inmeros tipos de anlise gerencial considerando praticamente todos os componentes organizacionais, como por exemplo:

Vertical Moveleira

Processos Comercial Faturamento; Comercial - Carteira de Pedidos; Comercial - Objetivos de Vendas; Comparativo Objetivo x Realizado; Anlise de Visitas a Clientes; Movimento de Estoque PP; Movimento de Matria-Prima; Assistncia Tcnica; Contas a Receber; Contas a Pagar; Fluxo de Caixa; Recursos Humanos.

Apoio Imediato s Indstrias Moveleiras Para os gestores de moveleiras, assim como para todos os segmentos da economia, o AnalySis colabora, de forma significativa, no aperfeioamento de todos os processos organizacionais proporcionando oportunidades para uma administrao mais efetiva e, conseqentemente, melhorias de resultados.

Valorizao do Patrimnio das Informaes J Existentes (mas muitas vezes indisponveis) O AnalySis multiplica o valor dos dados j existentes na Empresa, permitindo que os mesmos sejam analisados de forma muito mais poderosa, flexvel e rpida apoiando as atividades de planejamento, coordenao e controle. O AnalySis amplia o retorno dos investimentos que j foram realizados, valorizando o patrimnio estratgico das informaes. Na prtica, isto significa um timo negcio com repercusses positivas imediatas.

Resultados Rpidos e Sem Complicaes Ressalte-se que o AnalySis complementa aos sistemas de nvel operacional (ERPs) j existentes na Organizao e no os substitui. A implementao personalizada, rpida, o envolvimento organizacional pode ser amplamente administrado e resultados so obtidos em poucos dias! O AnalySis simplifica o dia-a-dia dos administradores e torna as decises mais seguras. Reduz o esforo, o stress, faz mais com menos e aumenta a qualidade das aes.

Visualizador de cubos OLAP Ferramenta que permite a visualizao de um ou mais indicadores por vrias dimenses de anlise, sumarizaes, ordenaes, filtros que podem ser armazenados, compartilhadas e exportadas para planilhas, pginas html e arquivos PDF. Data Mining e Ferramentas Estatsticas.

Pontos de Ganhos ao implantar o AnalySis na sua gesto: Inovadora soluo analtica de negcios um conjunto abrangente de ferramentas que aumentam a capacidade de anlise, simulao e funcionalidades. Analisa o seu modelo de negcio e qualifica a informao de acordo com a estrutura de negcio ideal sendo capaz de gerenciar dados de mltiplas fontes. Atende perfeitamente s necessidades dos profissionais de apoio e decises. Pesquisas personalizadas, relatrios analticos, grficos detalhados que direcionam a tomada de decises em todos os nveis.

Acompanhamento e comparao de metas estabelecidas, permitindo ajustes e avaliando resultados. rea de anlises Painel de Vises Detalhamento da informao Cruzamento de informaes Grficos Dinmicos

Identifica as necessidades, colabora na definio das estratgias, apoia na implementao e nos procedimento para melhoria contnua. Acompanha o plano de metas da organizao atravs de avaliaes peridicas que auxiliam no direcionamento das operaes. Otimizao dos processos de trabalho com a finalidade de produzir sensveis melhorias no seu desempenho.

Desenvolvimento de controles e indicadores gerenciais que asseguram o bom andamento das atividades. Flexibilidade para tomada de decises, oferecendo qualidade, porque acarreta tranqilidade para trabalhar. Definio de novos modelos de negcios e desenvolvimento de instrumentos gerenciais para alta Administrao e principalmente redireo a recursos disponveis. Gesto e liderana em projetos organizacionais, voltados a implementao de ferramenta e otimizao de processos, visando a maximizao dos resultados. Capacitao de recursos humanos, adequao tecnolgica, aperfeioamento de processos e procedimentos de controle.

A gesto estratgica e o poder de deciso na ponta dos seus dedos.

AnalySis
Business Intelligence

Logomarca do Parceiro

Algumas de nossas solues:

AutoClin
Sistema para clnicas mdicas e hospitalares

SRC
Sistemas para representante comercial

AutoCar
Sistemas para garagem de veculos

R. Pica-pau, 1241 - Centro - CEP: 86701-040 - Fone: (43) 9901-1484 - Arapongas-PR e-mail: nexus.analysis@gmail.com

Das könnte Ihnen auch gefallen