Sie sind auf Seite 1von 2

INFECTOLOGISTA

Boa noite! Meu nome tiago e tenho uma preocupao,nunca tomei remdio algum para vermes e minha barriga enchada,tenho coceira anal e dores no umbigo,j tomei mebendazol um dia s e parei pois fiquei com medo de sairem vivas ou sairem aos montes,ja tentei ir ao mdico mas n tenho muito tempo p isso e tambem sei que nao vou ser atendido por essa m...de sus pois n conheo ainda nenhum hospital publco que realmente da a atenao merecida ao paciente.Sei que preciso urgente de um tratamento pois acho que ficar 23 anos sem tomar nenhum licor de cacau ou coisa do genero,sem duvida minha barriga est mais populosa do que o pas da ndia!

*Por favor ajude-me a reslover meu problema,mesmo se vc indicar um amigo mdico que cobre um preo ou at mesmo do sus pois n aguento mais tanto desconforto e desanimo! :-(

RESPOSTA: Se seguir a orientao, e me informar sobre o andamento do tratamento, provavelmente no precisar ir ao SUS, onde realmente cada paciente apenas MAIS UM. Um verme certo que voce tem: OXIURUS (enterobius vermicularis) que d prurido anal. Trata-se de vermes de cerca de 1 cm. que parece um fio de linha, e que se nao associar um tratamento local com o vermifugo, nao adianta tratar. bem provavel que tenha tambem o SCARIS LUMBRICOIDES (LOMBRIGA), pela disteno abdominal (s o oxiurus nao d distenso). Voce faz bem em no ir no SUS, porque 90% dos mdicos no sabem diagnosticar e muito menos tratar verminose que uma doena que atinge quase 90% da populao brasileira. Exatamente porisso que criamos um projeto apresentado na Camara de Vereadores de Gravatai, por outro medico que vereador (eu nao sou vereador, porisso apenas criei o projeto), e por coincidencia graas a isto, estamos na PRIMEIRA SEMANA MUNICIPAL DE PREVENO E COMBATE VERMINOSE em Gravatai, que ser sempre na primeira semana de abril. Eu no sei qual o seu municipio, mas se voce conhece algum vereador, favor mostrar para ele este projeto para que seja colocado em todos os municipios do Brasil.

O DIA EM QUE TODOS SE PREOCUPAREM EM PREVENIR E TRATAR A VERMINOSE, CERTAMENTE DIMINUIRO EM PELO MENOS 20%, AS DOENAS, AS HOSPITALIZAES E AS MORTES CAUSADAS DIRETAMENTE PELOS PARASITAS (GERALMENTE NO DIAGNOSTICADAS) OU INDIRETAMENTE, PELA BAIXA NAS DEFESAS DO ORGANISMO. DR. MOISS ELI MAGRISSO - CREMERS 8708

Sugiro ento o seguinte tratamento: Os vermes sero colocados desmanchados ALBENDAZOL 400 mg tomar 1 comprimido por dia por 5 dias. partir do sexto dia, entrar com o HELMIBEN NF tomar 1 comprimido 2x ao dia at o fim da caixa. J partir do primeiro dia, fazer banhos de assento com permanganato de potssio 1:20.000 ( colocar 1 pastilha em 1 litro de agua quentinha do chuveiro, e ficar sentado por 5 minutos) 2x ao dia por 3 dias. Depois, colocar a pomada Foldan dentro do anus com o aplicador, ou com uma seringa sem agulha (mais ou menos 2ml). Este tratamento que estou receitando vai liquidar com todos os vermes que voce possa ter, em torno de 15 tipos diferentes incluiindo oxiurus, ascaris, tenias, giardia, amebas, etc.

Das könnte Ihnen auch gefallen