Sie sind auf Seite 1von 4

SOPA BSICA DE QUEIMA DE CALORIAS ORIGEM: Hospital do Corao, usada em pacientes cardacos ou

pessoas que necessitam perder peso rapidamente antes de cirurgias importantes.

INGREDIENTES:
01 berinjela 01 beterraba 02 maos de cebolinha 01 repolho grande 01 cenoura 01 xcara de vagem picada 02 tomates 01 peito de frango desfiado 01 pacote de sopa de cebola (ou cebola picada) Tempere com sal, pimenta, curry, salsa gosto

PREPARO: corte os legumes em pedaos pequenos ou mdios e

cubra com gua, ferva por 10 minutos, ento abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura aproximadamente 40 minutos, ou at que os legumes estejam cozidos. Tempere gosto. IMPORTANTE: esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia, ou em momentos que tenha fome, se for sair encha uma garrafa trmica. Esta sopa queima calorias; quanto mais se toma mais peso perde.

SE FOR TOMADA ISOLADAMENTE POR PERODO INDETERMINADO PODE ACARRETAR DESNUTRIO. PRIMEIRO DIA: todas as frutas- exceto banana.
Seu primeiro dia consistir de todas as frutas que desejar, menos banana. Tome a sopa pelo menos uma vez ao dia.

PARA BEBER: ch, caf, suco de uva ou gua a vontade, porm


sem acar. Coma somente a sopa e frutas no primeiro dia. Melancia e melo possuem menos calorias que a maioria das frutas.

SEGUNDO DIA: todos os legumes


Coma at que esteja farto; legumes frescos de sua preferncia,crus ou cozidos. Tome quanta sopa desejar no decorrer do dia. Tente comer os legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijo, gro de bico, ervilhas e milho. Na hora do jantar, se quiser pode comer uma batata grande cozida ,com margarina. Lembre-se: no comer frutas nesse dia.

TERCEIRO DIA: frutas e legumes


Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar. Lembre-se: no comer batata cozida e nem banana. Se tiver comido por trs dias tudo que foi indicado e em quantidades suficientes equilibradas, j dever ter perdido de 2.300kg a 3.200kg.

QUARTO DIA: banana e leite desnatado


Coma at 08 (oito) bananas e beba tantos copos de leite desnatado desejar. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. Bananas e o leite possuem calorias, carboidratos, potssio, protenas e clcio, que seu corpo estar precisando neste dia particular da dieta. A banana e o leite iro diminuir o desejo imenso de consumir acar.

QUINTO DIA: bife e tomate


Voc pode comer neste dia de 280 a 400 gramas de bife grelhado, juntamente com o contedo de uma lata de tomates frescos. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

SEXTO DIA: bife e legumes


Coma bife grelhado (at trs bifes grandes) e legumes em quantidades razoveis, mas no coma batata cozida. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

STIMO DIA: suco, frutas, arroz e legumes


D preferncia ao arroz integral, os sucos evidentemente sem acar e os legumes vontade. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

NO DEFINIDOS:nenhum po, nenhuma bebida alcolica e


nenhuma bebida carbonatada, nem refrigerante diet ou outras bebidas dietticas. Ampare-se com gua, ch sem acar, suco de uva e leite desnatado (no dia em que for permitido). A Sopa Queima Bsica, pode ser tomada a qualquer hora que voc sentir fome. E na quantidade que desejar, pois a mesma no possui calorias. Quanto mais se tomar, mais peso vai perder. No coma nenhuma comida frita ou po, voc poder comer frango grelhado ou cozido ao invs de carne. Se quiser poder substituir o bife grelhado em somente um dos dias que tenha bife, mas lembre-se, voc precisar de alta protena da carne em outro dia. Qualquer medicao prescrita no far mal com essa dieta. Continue com este plano pelo tempo que desejar, e sinta a diferena fsica e mental.

RESULTADO: ao final de 07 (sete) dias pode ser usado to


frequentemente quanto voc quiser, pois, se seguido corretamente ir limpar seu organismo de impurezas e lhe trar um sentimento de bem estar jamais experimentado antes. Esta uma dieta rpida de queima de gordura e o segredo que voc queimar mais calorias do que esta sendo adicionada ao seu organismo. Esta dieta no permite beber absolutamente nada alcolico em nenhum momento de seu regime, por causa do desenvolvimento da remoo da gordura em seu sistema. Se quiser beber saia da dieta pelo menos 48hs antes de ingerir lcool. O sistema dispositivo de cada pessoa diferente e, portanto, esta dieta trabalhar em

cada um de uma maneira diferente. Depois do terceiro dia, se no houver trapaas, voc ter mais energia do que quando comeou, sentindo tambm que seu intestino estar funcionando melhor. Mais se for necessrio, voc poder tomar uma xcara de leite com fibra.

NO TRAPACEIE, SEJA HONESTO CONSIGO MESMO E VERS O RESULTADO.

Das könnte Ihnen auch gefallen