Sie sind auf Seite 1von 7

Apostila prtica: dinheiro extra com

http://lucrandoverdinhas.blogspot.com/

O que promete a apostila?


Longe de milagres, essa apostila no promete te deixar rico (mesmo que em muitos casos, algumas pessoas se dedicaram muito e vivem s deste e outros mtodos parecidos), mas sim uma renda extra. Se voc j utiliza a internet todos os dias, ou mesmo no trabalho, fica fcil pois pode arranjar alguns minutinhos ou enquanto trabalha. Eu comecei fazendo isso, nos intervalos entre uma ligao e outra no meu trabalho. Hoje eu fao em casa, meia hora todas as noites, no ltimo ms ganhei R$ 1050,34, mas j ganhei o dobro. Chega de enrolao e vamos direto ao ponto.

Como funciona o sistema?


Vamos conseguir nosso dinheiro extra usando o sistema do neobux (logo explicarei como efetuar o cadastro). O neobux um site PTC (Paid to Click = Pago por clique), onde voc pago para clicar em anncios. O neobux ganha pago pelos anunciantes por mostrar os anncios, e voc ganha pago pelo neobux por clicar neles. J existiram muitos sites PTC e cada dia lanados novos, mas eles acabam sumindo e deixando todos sem dinheiro. O neobux o original, surgido em 2008 e que cresce mais a cada dia. Alm de tudo o cadastro grtis. No precisa investir nenhum centavo para ganhar.

O que voc precisa para comear a ganhar?


Alguns minutos por dia e um computador conectado a internet. Para receber pagamentos, ter que ter uma conta em um processador de pagamento: PayPal, AlertPay, ou NETELLER. Pode escolher o que mais se adapta s suas necessidades ou at mesmo escolher todos. Se no tiver uma conta em qualquer processador de pagamentos no momento do cadastro, poder faz-la mais tarde. Introduza apenas o seu email por enquanto. Para aprender a criar uma conta no PayPal clique aqui. No AlertPay clique aqui. No NETELLER clique aqui.

Como criar uma conta no neobux?


Agora voc j sabe como funciona o sistema, j sabe como cria um conta em um processador de pagamentos (se no tiver a conta no precisa criar agora, pode criar quando for receber). Ento vamos criar a conta no neobux: 1 Abra o site do neobux; Clique aqui ou no banner abaixo para abrir o site do neobux:

2 No topo do site clique no boto Registe-se:

3 Preencha o formulrio, abaixo dicas:

Nome de Utilizador: preencha um nome de utilizador (nickname), pode inventar um. Palavra Passe: preencha uma senha, use um senha forte para ningum lhe roubar. Confirmao de Palavra Passe: digite novamente a senha, para evitar que voc digitou errado. E-mail: preencha seu e-mail. E-mail de AlertPay/PayPal: preencha o e-mail do processador de pagamentos que escolheu, caso ainda no tenha, no se preocupe, preencha seu e-mail de novo, poder cuidar disso mais tarde. Preencha seu ano de nascimento, o cdigo de verificao, selecione Declaro ter lido, compreendido e aceite os Termos de Servio. Clique em continuar. 4 Aps clicar em continuar voc ser direcionado para a pgina de verificao de e-mail (eles querem verificar se seu e-mail realmente existe, para que ningum fique criando vrias contas com mesmo email). Cuidado, no feche essa tela. Eles enviaram para seu e-mail um cdigo de verificao, abra seu email, voc deve ter recebido um e-mail do Neobux com assunto Verificao de email . Abaixo segue dicas:

Validao para <seu e-mail>: coloque o cdigo de confirmao que o Neobux enviou para o seu e-mail. Copie do e-mail e cole no campo. Caso voc no tenha recebido o e-mail confira se no est no SPAM ou no LIXO (isso muito raro de acontecer, sendo que o Neobux um site srio e conhecido). Preencha a verificao de Imagem e clique em

terminar registro. S para complementar o e-mail que voc deve ter recebido do Neobux se assemelha a esse:

5 Aps clicar em terminar registro, seu cadastro estar pronto (a no ser que digitou errado o cdigo de verificao, se for, ter que digitar novamente).

Como comear a ganhar no neobux?


Vamos comear a ganhar ento. S queria frisar uma coisa: no incio voc pode achar que no ganhar muito, assim mesmo, logo logo voc vai mudar essa primeira impresso. E ver o quanto o neobux ser bom. Vamos ao que interessa: 1 No menu superior clique em Iniciar Sesso:

1 Abrir a pgina de login, preencha seus dados. Dicas abaixo:

Nome de Utilizador: o nome de utilizador que voc preenche no momento do registro. Palavra Passe: a sua senha. Palavra Passe Secundria: por enquanto deixe em branco, voc ainda no possui ela. Se quiser aumentar a segurana de sua conta, crie ela depois. Digite em Cdigo de verificao o cdigo que voc v ao lado. Clique em enviar para entrar.

2 Se tudo ocorrer bem voc ver uma mensagem:

E ento aparecer essa tela, que mostra um resumo de sua conta, configuraes, etc... No momento isso no importa para ns. Ento vamos direto ao que interessa, no topo clique em Ver Anncios:

3 Voc est na tela dos anncios, os quais voc clicar e ganhar:

Clique no anncio que deseja visualizar. Ir aparecer uma bolinha vermelha, clique nela para abrir o anncio:

6 O anncio ir aparecer, com a mensagem: A espera que o anncio acabe de carregar.

Espere o anncio carregar. E voc ver uma mensagem parecida com esta (depende do

anncio que voc clicou), no topo:

Pronto. Voc j est ganhando. Clique em todos os outros anncios tambm. 7 Faa isso todos os dias. Voc acha o valor ganho nos anncios muito baixo? Ento leia o prximo tpico. Voc vai se surpreender.

Como ganhar muito com neobux?


Voc pode estar pensando que impossvel ganhar com neobux, pois achou os ganhos dos anncios muito baixos, e est com toda razo. Revelarei agora o grande truque para realmente ganhar com neobux. to simples que resumirei em apenas uma frase: Voc deve convidar seus amigos para o neobux e ganhar 100% do que eles ganham; Assim que funciona, voc deve convidar outras pessoas para o neobux, essas so chamadas referidos.

Como conseguir referidos e como funciona?


simples: voc passa um link para um amigo se cadastrar. Se cadastrando por esse link ele ser um referido direto seu (voc indicou ele). E voc passa a ganhar sobre o que ele ganha, fcil no ? Se voc quiser tambm pode expor um banner em seu site ou blog que tambm aponta para aquele link. Quem clicar e cadastrar, ser seu referido. Agora imagine se voc tem 100 amigos clicando. Cada um visualiza 18 links por dia: 18 x 0,001= 0,018x100 = 1,8 dolares x 30 dias = $54,00 que equivalem R$92,34 aproximadamente. Mas ter 100 referidos muito fcil. Ento quanto mais referidos mais dinheiro voc ganha.

Onde encontro o link para referidos ou banner?


O link ou o banner para passar para seus amigos fcil de achar: 1 Clique no seu nome de usurio, no canto superior direito

2 Ir abrir as estatsticas da sua conta, clique no menu esquerda em Banners:

3 Abrir uma tela onde contm tudo o que voc precisa para conseguir referidos:

Hiperligao o link que voc passa para os seus amigos se cadastrarem. Nesta tela voc tambm encontra o Banner para colocar em seu site ou blog, ou o cdigo HTML pronto, da s copiar e colar no seu site

Chegando aos finalmente...


Voc poder colocar a mo no seu dinheiro quando voc tiver no mnimo $2.00, o que muito rpido de se conseguir. Ento o dinheiro ser encaminhado para seu PayPal, AlertPay ou NETELLER, como expliquei mais acima, voc no precisava ter criado essa conta antes, mas para receber voc ter que cri-la. Depois disso voc pode transferir para sua conta bancria ou fazer comprar pela internet. Nota-se que muito importante conseguir referidos para poder realmente ganhar com neobux. Se voc leu at aqui, quer dizer que realmente est interessando, ento qualquer dvida voc pode enviar um e-mail para blade35bux@gmail.com ou acessar meu blog http://lucrandoverdinhas.blogspot.com. Como eu disse desde o incio, no nenhum mtodo milagroso, mas possvel ganhar muito, com um pouco de dedicao (alguns minutos por dia). At logo, sucesso....

Das könnte Ihnen auch gefallen