Sie sind auf Seite 1von 2

I Domingo da Quaresma - Missa vespertina

20 de Fevereiro de 2010 Parquia de S Teresinha do Menino Jesus - Brandoa


ta

Entrada 1. J se ouvem nossos passos a chegar, j se ouvem nossas vozes de alegria, neste dia que uma bno para a Igreja reunida: Jesus Cristo nos congrega e faz irmos. Como so belos os ps que anunciam a paz e as mos que repartem o po. Na refeio do cordeiro, da palavra, vinho e po, somos o povo de Deus em comunho. 2. Todos vs que tendes sede vinde beber da fonte da verdade: Saciai a vossa fome sem pagar vinho nem po. 3. J se mudam nossos coraes de pedra pela fora do Esprito de Deus, j vencemos as barreiras que destruem a harmonia: Jesus Cristo nos congrega e faz irmos. 4. Vinde todos que sois pobres, injustiados, sem tecto ou sem po: vinde ser fraternidade, gerar o Cristo, fazer libertao. Kyrie Senhor tem piedade de ns Somos o teu povo pecador Toma a nossa vida de pecado e dor Enche o nosso esprito de amor Cristo... Senhor... Salmo Responsorial Estai comigo, Senhor, no meio da adversidade.

Aclamao ao Evangelho Louvor a vs rei da Eterna Glria Louvor a vs Ofertrio 1. Ao teu altar ns levamos, Senhor, as nossas ofertas de Po, o po do nosso trabalho sem fim e o vinho do nosso cantar. Ser, Senhor, nossa justa inquietude amar a justia e a paz. Saber que virs, saber que estars partindo aos pobres Teu po. (2x) 2. A sede de tantos homens sem luz, a dor e o triste chorar. O dio de tantos mortos sem f, cansados de tanto lutar. Nesta patena de nossa oblao, aceita a vida, Senhor! Santo Santo, Santo, Santo o Senhor o Senhor Deus do Universo, O cu e a terra proclamam para sempre a vossa Glria, Hossana nas alturas, Hossana nas alturas. Bendito aquele que vem Que vem em nome do Senhor O cu e a terra proclamam para sempre a vossa Gloria, Hossana nas alturas, Hossana nas alturas. Comunho Tomo este po e este vinho, em memria do meu Salvador. Tomo este po e este vinho, so o corpo e sangue do Senhor.

1. Bebendo o Teu sangue neste clice bebo o sangue da Nova Aliana, o que derramaste pelos Homens para remisso e esperana. 2. Tomando o po que o Teu corpo, comungo a Igreja transcendente; faz Teu corpo eterna a minha alma, pela f me salva para sempre. 3. Levarei comigo a Tua luz, irei pelo mundo anunciar que por ns morreste numa cruz mas pudeste a morte derrotar. 4. Comendo o Teu corpo que foi trigo suado nas mos do lavrador, levo Tua fora que alimenta pra mudar o mundo com amor. 5. Eu venho faminto a esta mesa onde Tu te ds em plenitude: venho comungar a esperana, a vida da minha juventude. 6. Comungar Teu corpo, dom de amor, fazer conTigo um compromisso de gastar a vida pelos outros, assumir no Reino meu servio. 7. O po que partilho em unidade fermenta de vida a minha aco: ela d a fora para lutar na libertao e comunho. 8. fruto maduro do Teu Reino, o po que me torna capaz de fazer da minha juventude liberdade, amor, justia e paz.

3. Esprito Santo, eu Te adoro. Te ofereo a minha vida. Como eu Te amo. 4. Trindade Santa, eu Te adoro. Te ofereo a minha vida. Como eu Te amo. Final 1. Sois a semente que h-de crescer, sois a estrela que h-de brilhar. Sois o fermento da terra e o sal, luz nova do mundo a alastrar. Vs sois o sol da manh a nascer, sois a espiga que h-de crescer. Vs sois no mundo denncia do mal, profetas que vou enviar. Ide, amigos, pelo mundo anunciando o amor, Mensageiros da vida, do perdo e da paz. Sede, amigos, testemunhas da minha ressurreio, Sede minha presena: Eu convosco estarei. 2. Sois uma chama que h-de acender, esplendores de f e amor. Sois os pastores que ho-de guiar, o mundo por sendas de paz. Sois os amigos eleitos de Deus, sois palavra que deve gritar. Sois Reino novo que h-de gerar, justia, verdade e amor. 3. Sois fogo novo que Eu vim trazer, sois a onda que agita o mar. Sois o fermento que h-de levedar, a massa do mundo melhor. Uma cidade no se esconder, nem os montes se ho-de ocultar. Em vossas obras que buscam o bem, sereis testemunhas do amor.

Aco de Graas 1. Pai, eu Te adoro. Te ofereo a minha vida. Como eu Te amo. 2. Jesus Cristo, eu Te adoro. Te ofereo a minha vida. Como eu Te amo.

Das könnte Ihnen auch gefallen