Sie sind auf Seite 1von 4

Precisamos orar segundo os princpios de Deus?

Esse apenas mais um dos ensinos que confunde o Cristo que tem o entendimento sobre a dimenso da graca de Deus. A questo , se o Esprito Santo nos conduz a oraco perfeita, como qu eu devo aprender princpios de oraco? No seria o efeito do Esprito a minha oracio ser segundo a vontade de Deus ao invs de aprendermos o mtodo certo para que Deus nos responda? Existe ainda um outro problema com tal ensino. Torna Deus obrigado a responder nossas oraces de forma positiva desde que sigamos o mtodo que pode ser a nossa santidade, etc.

Por isso a orao do intercessor deve ser: Pai ensina-me a orar aquilo que est em Teu corao. O cus do Senhor ,mas a terra Ele a Deu ao homem, Ele s agir na terra atravs da orao dos seus servos dando a Ele legalidade pra agir. Os intercessores so aqueles que colocam em execuo a vontade de Deus sobre a terra. Deus resolveu que a sua vontade seria cumprida por meio das nossas peties e de nossa conquista. Atravs da nossa conquista sobre a obra de Satans na terra e de nossas oraes no nome do nosso Rei, estabelecendo sua vontade na terra tal como ela feita no cu.Cindi Jacobs.

Analisemos a seguinte afirmaco, aparentemente absurda, e tentemos mostrar exemplos ou ensinos na Bblia que a contradizem. Algo que mostre a soberania de Deus alm da vontade do ser humano ainda que seja o Esprito agindo atravs do homem. Os cus do Senhor, mas a terra Ele deu ao homem, Ele s agir na terra atravs da oraco dos seus servos dando a Ele legalidade para agir.

Myles Monroe As pessoas no oram pois no vem os resultados. Ele diz ser uma experincia depressiva para algumas pessoas pois, devido as supostas no respostas. Quando orardes, no SE orardes. Ele admite que a oraco faz parte da vida. Se Deus soberano, ento porque orar?

Cds Se Deus no pode ser influenciado por ns, porque Orar? Isso desmotiva pessoas a orarem uma vez que, se Deus soberano de que adianta orar se Ele vai fazer a vontade dele de toda forma? ferfr

Trs motivos porque devemos orar: - Deus soberano como sua Palavra. Ok - Deus est limitado pela sua Palavra. Axioma muito estranho... - Deus nunca violar a sua Palavra. Ok Qual a contruco dele na palavra pra defender o que ele quer dizer o X da questo. O que Deus diz se torna Lei para os homens mas tambm pra Ele. Deus soberano at o momento que Ele fala, mas quando ele fala Ele fica preso ao que Ele diz. Ahn??!!!! Isso est relacionado ao segundo axioma. Tem haver com o fato de Deus no mudar de idia. Um exerccio de lgica. Se ele est limitado ao que diz, ele no mais soberano, ok? Porm Ele tambm no se contradiz. A oraco foi criada pela limitaco da Palavra de Deus. Tah bom, e quem foi que orou pra que ele criasse o universo antes do homem ser homem? A vida dele mudou ao ler Lucas 11. De todas as coisas, os discipulos apenas pediram que Jesus os ensinasse a orar. Jesus nunca orou com seus discpulos. Ns gostamos de oraco em grupo pois no gostamos de orar. Relacionamento, aco pessoal, privada em primeiro lugar. Jesus orou de madrugada. Jesus orava por horas todos os dias antes de ir cumprir sua misso diria. Jesus passava 4 horas com Deus e minutos pra resolver problemas com os homens. - Por que Jesus era to compremetido a uma vida de oracao? Nascimento da oraco em Gn 1.26: Que eles tenham domnio sobre a terra... Ok, mas Jesus no era homem, ento podemos dizer que o que Ele quiser fazer acontece? Outro questionamento, o que Ele quis dizer sobre dominar? O homem corpo + esprito. Portanto...ai vem a concluso do sermo dele: A nica criatura com autoridade legal sobre a terra o ser humano. Veja que um ensinamento extramamente relevante e importante construdio a partir da origem da palavra humano e da interpretaco da palavra dominar. Qualquer esprito no planeta sem um corpo ilegal! Os apstolos nunca ensinaram tal coisa. Creio que tal ensino s existe pois temos novos apstolos na terra para darnos novas doutrinas. Seria isso parte do plano divino? Portanto seja o que Deus quiser fazer aqui na terra Ele tem que obedecer a sua prpria Palavra. Ok, ento como que ele j desennhou o fim da histria mostrando o apocalipse? Por isso Deus no pode vir a este mundo sem um corpo! Liste aces de Deus que nio passaram pelos homens. Por exemplo, Nabucodonosor e Ciro, seu Servo.

Ele tambm coloca Deus numa dimenso temporal como a nossa, numa espcie de esccritor da histria de forma linear, no como um ser adimensional. Tudo que feito na terra deve ser feito ento por um esprito em um corpo. Deus no pde interferir na deciso de Eva pois ele Esprito. Por isso o diabo entrou na serpente. Ele descreve a histria da queda como uma guerra entre seres proporcionais, o que estranho mais uma vez. Lcifer no tem o mesmo poder divino. Lcifer um derrotado desde quando caiu. Deus pediu autorizaco para Maria para que Jesus nascesse. Deus projetou Maria para Ele pois o sangue da crianca no se mistura com o da me. A interpretaco de Isaias ignora totalmente a poeticidade do texto. Jesus fez Cristo ser legal. Afirmaco muiiiittttttoooooo erraaadddaaaa!!!!!!! Deus no pode interferir na terra sem o ser humano. E a criaco? Os caras devem interpretar dizendo que Ele s afirmou o lance do domnio depois logo, antes Ele podia, mas no depois de ter dito com suas palavras. Mais uma vez, mostra a temporalidade e linearidade de Deus que contradiz sua natureza Eterna e atemporal. Ele define oraco como: O homem dando a Deus licensa para interferir na terra. Ele diz que no conseguiu encontrar na Bblia nada que Deus tenha feito sem que o ser humano interagisse. Deus precisa do nosso corpo! Ele diz: Eu preciso de um humano, para me dar permisso! E Abrao comecou a negociar com Deus. E Deus aceitou a proposta de Abrao. Ele cita o exemplo de Moiss. Perceba que bvio que as escrituras relatama ces de Deus com os homens em sua maioria, o que no limita a aco de Deus nem a vontade, javali a permisso do homem. Voc pode paralizar Deus. Diga ao seu vizinho. Deus precisa de mim para impactar a minha cidade. A nica forma de Deus agir sobrenaturalmente usando o ser humano. Jesus disse Eu te dei as chaves do reino. O que ligares na terra ser ligado nos cus. Deus te cura esta noite pois ele precisa do seu corpo. Curar enfermos ilegal sem um corpo, ou seja, Deus no pode simplesmente curar algum quando ele deseja? T, ento porque as coisas n~ao acontecem logo na hora, se Deus t esperando apenasnossa autorizaco? E sobre o fim dos tempos? Deus j sabe que ter algum pra interceder e auutoriz-lo a destruir o diabo? Deus j sabe que algum deixar ele fazer o julgamento, o milnio? Acabei de notar o Cerulo na platia. Hehehhe Essa boa. O cara faz uma ilustraco onde Jesus vai ao inferno libertar Abrao, Moiss, Jos, e companhia. E o texto de Hebreus que diz que essa turma foi salva pela F deles? Mais uma vez demonstra a temporalidade de Cristo. Mais uma vez mostra que ele arrumou um jeito de salvar os patriarcas.

O que ele est fazendo nada mais do que iludibriar o ser humano fazendo-o crer que temos uma espcie de poder que pertence a Deus. Acho que toda a origem do positivismo evanglico vem deste ensino. Eu determino, pois a autoridade na terra minha. Eu quero, acontece. Muito autoajuda, positivismo. Voc poderoso! Essa a mensagem central desse ensino. Sua oraco agora ser respondida, porque agora voc sabe quo valioso pra Deus.

Das könnte Ihnen auch gefallen