Sie sind auf Seite 1von 2

Em meio a toda discusso e batalha de polaridades egicas, bem tpico dos Deuses por sinal, os sons tempestuosos que

balanavam a casa quase no eram percebidos... mas aps um ribombante e ensurdecedor trovo a voz imponente e magnfica se faz presente em todo o ambiente. EU SOU O GUARDIO DOS VALORES HUMANOS, NADA ACONTECEU NESTE PLANETA, QUE NO TENHA PASSADO POR MEUS JULGAMENTOS, COMO ALGUM OUSA SE ANTECIPAR A MIM, QUE SOU O SENHOR DESTE MUNDO! O ambiente que j estava opressor ficou ainda mais tenso, pois essa voz, que todos sabamos a origem no trazia consigo imagem, alm do cu em fria descendo sobre ns, entrando pelas janelas como algozes vidos em demonstrao de poder e supremacia, os ventos bagunaram toda a casa e eu pude ouvir algumas coisas se quebrando, em sons indistintos, mas que nesse contexto me davam a certeza de muitos estragos. Num turbilho de foras que se faziam presentes, pude notar no olhar de Vnus um descontentamento, uma sensao de deslocamento desagradvel, quando eu tento seguir seu olhar e entender o que ela pode estar vendo, uma exploso joga a ns dois num canto da sala, as poucas coisas que no estavam encharcadas pela chuva entrando loucamente agora esto pegando fogo e algo inesperado apareceu na minha frente! Um calor intenso, um cheiro desagradvel, pungente, como se eu tivesse ido parar numa sauna a seco de metano, dentro de um lixo... O barulho pesado e riscado dos cascos no azulejo, alm de irritante indica que ele est se direcionando para c, com seus cornos espirais voltados para mim eu encaro ries na pior posio possvel, no caminho dele... Eu me jogo noutro canto, prefiro cair em cima de coisas pegando fogo que tomar uma chifrada dessas. Assim que me recomponho vejo que o alvo dele no era eu, mas a Deusa que se colocava prxima de mim, preso por uma corrente de metal dourado e incandescente, o animal ficava preso pelo pescoo, em duas patas, com o falo ereto na direo da Deusa do Amor. Agora ficam claros os sentimentos opressivos que Vnus demonstrava ao ver a chegada de ries, mesmo preso pela corrente ele avanava em direo da Deusa e ela acaba por cair pela janela localizada no lado oposto da sala... eu at tentei esboar uma reao, mas eles so Deuses e eu aqui, sou s eu, o que eu poderia fazer?

Sem seu alvo em mente a criatura de pelo dourado, parecendo mas um cavalo pequeno que um carneiro, com um porte muito mais aterrorizante que qualquer Baphomet, olha com seus olhos cauterizantes para mim, merda, ser que essa aquela parte do ritual onde o conjurador acaba muito mal? Marte olha enraivecido a situao, por que ele no faz nada? Como assim o Deus da Guerra ta apreensivo? Eu j me preparava, sabendo que diante daquela situao, para mim, campos elsios ou Olimpo no seriam opo... Duvido que o chefo v autorizar. Resignado, sabendo que uma porrada daquele bicho iria me fazer um estrago letal, eu me encolhi e esperei, no ia demorar 2 segundos... Mas antes de completar o primeiro segundo eu ouo um som abafado, seguido de um grunhido de dor, que quando vi provinha do carneiro, quem puxou sua corrente? Marte resolveu tomar uma atitude? Voltando meu olhar para o Deus da Guerra eu o percebo ainda mais irritado e constrangido, afinal, seno o senhor de ries poderia fazer aquilo com esse animal? De forma rpida e desta vez sem aumentar os prejuzos (no que ainda tenha muita coisa para ser quebrada/queimada/encharcada por aqui, mas ele podia resolver por a casa a baixo...) o carneiro atravessa a janela e volta ao cu. Assim que o filho de Hera resolve se colocar em posio para sair, uma tormenta poderosa passa atravs dele e joga-o novamente num canto, s que agora no cho.

A presena agora era indiscutvel, realmente, quem teria poder para submeter Marte e ries? A tempestade e a destruio foram s uma forma de apresentao dele e utilizar o carneiro foi s uma forma de aproveitar o cu e marcar sua presena de forma a no deixar dvidas a todos ns do engano que foi eu no ter comeado a conversa com os Deuses atravs Dele. Continua...

Das könnte Ihnen auch gefallen